oleoo
Re: oleoo
igor soares escreveu:troxa!!Well escreveu:Tendo a crer que talvez haja um vazamento.![]()
Tem certeza que o troUxa aqui sou eu?
Você não quer parar por aqui?
Qua postzinho sem fundamento... 
oleoo - dá marchinha de carnaval!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
segundo autoburn do fds detectado...igor soares escreveu:troxa!!Well escreveu:Tendo a crer que talvez haja um vazamento.![]()
o pessoal tá inspirado esse fds... se tivessemos no horário de verão ainda dava tempo de mais um explodir no domingo... mas como acabou, hj já é segunda...
qt ao vazamento... pode ser junta, retentor, bujão do óleo, bloco partido, prisioneiro frouxo, tampa do motor solta/rachada, radiador de óleo furado, retentor da bengala, tampa do filtro de óleo mal encaixada, excesso de óleo na corrente... ahhhhhhhhhhhhh tem um monte de "pode ser"... sei lá...
lava o motor com querosene, deixa a moto parada e ve de onde tá vazando...
Faz assim oh, lava muuuuuuito bem a moto que eu ainda não sei qual é, da aquele talento no cotonete, passa pretinho (não esquece, nos pneus inteiros!), lustra ela bem com cera e deixa estacionada numa rua bem movimentada. Todo mundo que passar vai ficar "SECANDO" a moto. Quem sabe assim para de pingar oleoo
, que deve ser tipo uma versão 2.0 do nosso conhecido "óleo".
Tá, eu sei que é péssima a piada, mas precisava compartilhar...
E relaxa ai auto-burn, vc ainda tem chances. Para de
se não

Tá, eu sei que é péssima a piada, mas precisava compartilhar...
E relaxa ai auto-burn, vc ainda tem chances. Para de
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Como dizem, maldita inclusão digital, Lulla e seus note de US 100,00 dá nisso...
Pelo menos este ai nem esquentou lugar aqui no M@D, mas ainda faltam uns 5 nas minhas contas

Pelo menos este ai nem esquentou lugar aqui no M@D, mas ainda faltam uns 5 nas minhas contas
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
eu juro que qd vi pela primeira vez o título do tópico achei que o cara tava gritando pro OL...
Optimus Leoo...
uahsuhaushaushuahsuahsuahs
Optimus Leoo...
uahsuhaushaushuahsuahsuahs