Capacete LS2 Moaii
Re: Capacete LS2 Moaii
fui hj lá na General e experimentei vários cascos, esse AGV só tinha cor feia ou outra numeração mas o que reparei apesar dele ser + leve que outros outros deste tópico a forração não aparenta ser tão bem vedada, acho que é um bom casco pra cidade mas não é capacete pra speed, os cms eu experimentei tb gostei da forração mas as cores e grafites eram bem feinhos, alem da viseira avulsa custar quase 3x mais o preço da viseira do ls2,nitro,etc. experimentei um Nitro N1710 de fibra de vidro tb achei muito leve equivalente ao peso do AGV porém no meu tamanho só tinha uma amarelo dai acabei optando pelo mesmo pelo LS2 Moai pelo menos a forração achei legal e bem fechado e o grafite achei muito mais bonito de todos as outras marcas que vi, acho que pelo preço que paguei R$ 430,00 em 3x deve ser o melhor custo beneficio mesmo. preciso testar ainda mas se achar que tiver incomodando d+ na estrada dai futuramente deixo pra usar na cidade e importo um Shark ou AGV pra mim.
Informações muito úteis essas.zulay escreveu:fui hj lá na General e experimentei vários cascos, esse AGV só tinha cor feia ou outra numeração mas o que reparei apesar dele ser + leve que outros outros deste tópico a forração não aparenta ser tão bem vedada, acho que é um bom casco pra cidade mas não é capacete pra speed, os cms eu experimentei tb gostei da forração mas as cores e grafites eram bem feinhos, alem da viseira avulsa custar quase 3x mais o preço da viseira do ls2,nitro,etc. experimentei um Nitro N1710 de fibra de vidro tb achei muito leve equivalente ao peso do AGV porém no meu tamanho só tinha uma amarelo dai acabei optando pelo mesmo pelo LS2 Moai pelo menos a forração achei legal e bem fechado e o grafite achei muito mais bonito de todos as outras marcas que vi, acho que pelo preço que paguei R$ 430,00 em 3x deve ser o melhor custo beneficio mesmo. preciso testar ainda mas se achar que tiver incomodando d+ na estrada dai futuramente deixo pra usar na cidade e importo um Shark ou AGV pra mim.
Acabei encomendando um LS2 Phobia por R$310,00 já com frete ( http://www.webracing.com.br/product.asp ... &iddept=71 )
Como raramente viajo com a moto (infelizmente), acho que esse capacete vai ser suficiente pro meu uso.
Bom, eu me arrependi do LS2 exatamente porque comprei pois era mais bunitinho que os demais, principalmente dos CMS o qual eu estava acostumado. Tbém achei na hora um bom custo-benefício. O acabamento do LS2 é bom sim, mas a ventania direta nos meus meus olhos na estrada é de matar, sem chance de viagens mais longas com ele, parece que não existe vedação. Eu ainda vou ter que comprar outro casco melhor para viagens mais pra frente.zulay escreveu: dai acabei optando pelo mesmo pelo LS2 Moai pelo menos a forração achei legal e bem fechado e o grafite achei muito mais bonito de todos as outras marcas que vi, acho que pelo preço que paguei R$ 430,00 em 3x deve ser o melhor custo beneficio mesmo. preciso testar ainda mas se achar que tiver incomodando d+ na estrada dai futuramente deixo pra usar na cidade e importo um Shark ou AGV pra mim.
Mas isso no meu caso, talvez vc não tenha problemas com o LS2. Infelizmente não existe test-drive de capacete... :( De qualquer forma parabéns pela aquisição!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
Então Paraphina, acho que existe muito o lance de cada um ter um formato de cachola diferente, teve um casco que lembro q experimentei o 56 e nem entrava na minha cabeça, dai peguei o 58 e ficou solto. o ls2 FF366 nº 56 até servia mas depois de um tempo(1hora) com o mesmo na cabeça começava apertar na nuca, dai fui e comprei o 58, hj fiz um teste drive do mesmo, devo ter rodado uns 250km de estrada, e achei o casco até que silencioso, entra um pouco de vento no ouvido, acho que naquela entrada de ar lateral mas aquilo deve ser pra não cozinhar a cachola mesmo, pelo menos o CMS tb tinha uma entrada do tipo que não dá pra ser fechada na parte de cima e meu amigo q tem falou que tb entra vento.Paraphina escreveu:Bom, eu me arrependi do LS2 exatamente porque comprei pois era mais bunitinho que os demais, principalmente dos CMS o qual eu estava acostumado. Tbém achei na hora um bom custo-benefício. O acabamento do LS2 é bom sim, mas a ventania direta nos meus meus olhos na estrada é de matar, sem chance de viagens mais longas com ele, parece que não existe vedação. Eu ainda vou ter que comprar outro casco melhor para viagens mais pra frente.zulay escreveu: dai acabei optando pelo mesmo pelo LS2 Moai pelo menos a forração achei legal e bem fechado e o grafite achei muito mais bonito de todos as outras marcas que vi, acho que pelo preço que paguei R$ 430,00 em 3x deve ser o melhor custo beneficio mesmo. preciso testar ainda mas se achar que tiver incomodando d+ na estrada dai futuramente deixo pra usar na cidade e importo um Shark ou AGV pra mim.
Mas isso no meu caso, talvez vc não tenha problemas com o LS2. Infelizmente não existe test-drive de capacete... :( De qualquer forma parabéns pela aquisição!
Bom eu posso falar que pro meu uso esse LS2 está de bom tamanho, não tive esse problema de entrar vento nos olhos não, e dei umas esticadas 180,200volts de peito aberto com o mesmo e não chegou a incomodar não, minha mina comprou o FF350 E tb gostou do casco, acho que o unico ponto negativo desse ls2 pra mim acho que seria o peso, mas nessa viagem de 250km(contando IdaxVolta) não chegou a incomodar não.
será que no seu caso foi o formato que não encaixou na sua cabeça ou a numeração que pegou meio grande?? pelo menos pra mim pra vir vento nos olhos a ponto de incomodar só se deixar a viseira meio aberta, mas fechadinha não vem nada de vento.
Legal então que te serviu bem o LS2!
O formato da cachola eu tbém acho que possa influenciar sim. O tipo de moto também. Eu andava de XT660, então numa moto speed a posição do piloto é diferente, mais inclinado, e alguns ainda se utilizam de bolha pra evitar o vento. E eu até coloquei uma bolha na XT, mas o vento só era desviado do peito não aliviando do pescoço pra cima. Tudo isso altera o modo de uso do capacete. No meu caso é ventania do começo ao fim.
E finalmente a vedação tbém implica. Eu usava um FF350 e entrava vento por cima da viseira (que é o que incomoda) e por baixo pelo queixo. Então eu colocava o dedo na parte de cima da viseira e o vento parava de entrar. Era tamanho 56. Só que não dá pra fazer a viagem inteira andando só com uma mão no guidão. Então, esse vento incômodo só foi resolvido qdo no meio do caminho eu comprei uma balaclava vagabunda e comecei à usá-la. Mas vai usar isso nesses dias de calor, é impraticável...
Sofri um acidente e a seguradora me pagou outro casco e aí então eu resolvi pegar o FF366 Moaii que tem a bavete em baixo do queixo e outro tipo de viseira. Não fez diferença nenhuma. Detalhe que esse é tamanho 54! Sim tenho uma cabecinha mesmo
Peguei outro LS2 só para não ter mais burocracia com a seguradora, que inclusive cobriu o preço mais alto do Moaii em realção aos FF350, e eu uso ele no dia a dia sem problemas, mas pra próxima viagem eu vou comprar no mínimo um CMS pra andar, pois ao menos pra mim e alguns outros colegas tbém o LS2 não serve infelizmente
O formato da cachola eu tbém acho que possa influenciar sim. O tipo de moto também. Eu andava de XT660, então numa moto speed a posição do piloto é diferente, mais inclinado, e alguns ainda se utilizam de bolha pra evitar o vento. E eu até coloquei uma bolha na XT, mas o vento só era desviado do peito não aliviando do pescoço pra cima. Tudo isso altera o modo de uso do capacete. No meu caso é ventania do começo ao fim.
E finalmente a vedação tbém implica. Eu usava um FF350 e entrava vento por cima da viseira (que é o que incomoda) e por baixo pelo queixo. Então eu colocava o dedo na parte de cima da viseira e o vento parava de entrar. Era tamanho 56. Só que não dá pra fazer a viagem inteira andando só com uma mão no guidão. Então, esse vento incômodo só foi resolvido qdo no meio do caminho eu comprei uma balaclava vagabunda e comecei à usá-la. Mas vai usar isso nesses dias de calor, é impraticável...
Sofri um acidente e a seguradora me pagou outro casco e aí então eu resolvi pegar o FF366 Moaii que tem a bavete em baixo do queixo e outro tipo de viseira. Não fez diferença nenhuma. Detalhe que esse é tamanho 54! Sim tenho uma cabecinha mesmo
Peguei outro LS2 só para não ter mais burocracia com a seguradora, que inclusive cobriu o preço mais alto do Moaii em realção aos FF350, e eu uso ele no dia a dia sem problemas, mas pra próxima viagem eu vou comprar no mínimo um CMS pra andar, pois ao menos pra mim e alguns outros colegas tbém o LS2 não serve infelizmente
- diegonunes
- Dinossauro
Comprei um LS2 FF350 Caos, muito bonito. Estou gostando muito do casco. Fiz uma viagem de 320km andando a 100-110km/h. A única coisa que falta nele é uma queixeira. Ele não faz barulho, não pesa (pressão frontal do vento). O "defeito" é que é um pouco grande e pesado.
Abraço.
Abraço.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
heheh acho que vc deve ter cabeça muito pequena por isso que os cascos não ficam legal, minha mina comprou o FF-350 e é Nº54 mas se fosse o FF-366 pra ela teria que ser 56, não imagino uma cabeça que conseguiria servir um Moaii nº 54 hehe, os CMS tem um formato bem pequeno mesmo, acho que talvez seja o casco que melhor se encaixe pra vc mesmo, eu vi um Nº 56 era ultra super pequeno, o vendedor até falou que aquele o pessoal costuma comprar pra criança.Paraphina escreveu:Legal então que te serviu bem o LS2!![]()
Sofri um acidente e a seguradora me pagou outro casco e aí então eu resolvi pegar o FF366 Moaii que tem a bavete em baixo do queixo e outro tipo de viseira. Não fez diferença nenhuma. Detalhe que esse é tamanho 54! Sim tenho uma cabecinha mesmo![]()
![]()
Hehehe, o meu CMS aberto é um destes de criança...hahaha 
Mas e aí será que ninguém tem ou nunca testou (pilotando) esse K3 Basic Evil da AGV? Tava querendo pegar ele.
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
- Fabio_hornet
- Motociclista
AialaBR escreveu:Mas e aí será que ninguém tem ou nunca testou (pilotando) esse K3 Basic Evil da AGV? Tava querendo pegar ele.
é 1000 reais um desse ai? Por esse preço vc pega coisa melhor importada pelo Toba, ve lá nos classificados de acessórios o toba imports
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Fabio_hornet escreveu:AialaBR escreveu:Mas e aí será que ninguém tem ou nunca testou (pilotando) esse K3 Basic Evil da AGV? Tava querendo pegar ele.
é 1000 reais um desse ai? Por esse preço vc pega coisa melhor importada pelo Toba, ve lá nos classificados de acessórios o toba imports
R$550,00 se comprar no Lisarb... se importar sai mais em conta!!
Galera, quem normalmente compra capacete nsses sites gringos, pagando as taxas e impostos será que sai mais barato do que comprar aqui? Se for assim, vou na loja, experimento um de 1000 reais que eu goste, vejo o tamanho certo e no no site gringo e encomendo. Será que vale a pena?
1ª moto: nenhuma
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
AialaBR, andei pesquisando este tipo de coisa, e sim, barato vai sair sim, mas vc n vai ter garantia nenhuma, e já vpi gente pedir um tamanho de capacete e chegar aqui e não servir...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
O bom é provar antes em qualquer loja.
Para mim, nunca um 58 ficou ruim. Como não sou muito chato, um pouco maior ou um pouco menor não faz diferença. Comprei um XR2 Gothic por 320US$ com o frete, se cair na receita, provavelmente, vai custar ainda sim 40% a menos que em qualquer loja.
Para mim, nunca um 58 ficou ruim. Como não sou muito chato, um pouco maior ou um pouco menor não faz diferença. Comprei um XR2 Gothic por 320US$ com o frete, se cair na receita, provavelmente, vai custar ainda sim 40% a menos que em qualquer loja.
-Sem moto nenhuma
Tinha outro M@Diano com esse problema de vento nos olhos, não lembro quem... Lembrei disso porque comprei um Shark RSi e ele não tem esse problema. Recomendo, se seu formato de cabeça for mais ovalado (vista de cima) .Paraphina escreveu:...
Bom, eu me arrependi do LS2 exatamente porque comprei pois era mais bunitinho que os demais, principalmente dos CMS o qual eu estava acostumado. Tbém achei na hora um bom custo-benefício. O acabamento do LS2 é bom sim, mas a ventania direta nos meus meus olhos na estrada é de matar, sem chance de viagens mais longas com ele, parece que não existe vedação. Eu ainda vou ter que comprar outro casco melhor para viagens mais pra frente.