A MOTO E O MENDIGO SUICIDA
A MOTO E O MENDIGO SUICIDA
Meu saudouso pai ,sempre teve bar,nesse boteco tive muitas experiências de vida,vou lhes contar uma passagem que sempre me recordo ,nos idos da minha juventude, me recordo de um jovem que sempre frequentava o boteco de papai , um cara jovem ,sempre estava lá no boteco de papai tomando sua cervejinha , cara boa pinta sempre tinha alguma gata afim de andar na garupa de sua potente CG,eis que numa tarde qualquer ele foi dar um role e bateu num corcel sofreu um acidente aparatemente nada tão grave,só aparetemente pois esse acidente detonou seu joelho(e mudou sua vida) e passou com ter como companheira uma muleta ,foi demitido do emprego ,e ai começou seu calvario perdeu a namorada e começou a se embriagar 24 horas por dia , eu tinha uns 13 anos e me lembro , daquele sujeito se embriangado o dia todo e lamentando , ele ficava de bar em bar enchendo a cara até desmair ,ele só andava sozinho , começou a morar na rua ou melhor na praça ,esse calvarário durou alguns anos , a ultima lembrança que tenho dele ele apagado na praça com uma garrafa de aguardente ,nem de longe parecia aquele jovem boa pinta ,rei da mulherda, , eis que ele não aguentou essa miseria de vida e se matou com um tiro.Eu não quero interligar a tragedia de sua vida com o acidente com sua moto,só quero falar coisas que marcaram minha junvemntude no buteco do papai ,depois lhes conto outras historias de suicidas que lá frequetavam.
- The Simpson
- Motociclista
Re: A MOTO E O MENDIGO SUICIDA
Meu querido diário, era uma vez....
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Opa, conta as outras 
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
mas ainda tinha ou não aguardente na garrafa???
brincadeira sarcástica, claro...
ler coisas como essa sempre me lembram que isso pode acontecer com qualquer um de nós. Basta até menos que um segundo para mudar o rumo de qualquer um.
O depois desse segundo, normalmente é prolongado e sofrido demais... já ví exemplos disso.

brincadeira sarcástica, claro...
ler coisas como essa sempre me lembram que isso pode acontecer com qualquer um de nós. Basta até menos que um segundo para mudar o rumo de qualquer um.
O depois desse segundo, normalmente é prolongado e sofrido demais... já ví exemplos disso.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
jduarte escreveu:
X 2
- EduLeitão
- Dinossauro
ja vi gente afundando que nao acreditei.. hehehe, todo mundo ta vulneravel!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Foi mal,queria posrar no off topic.
Robson.. mais um candidato.... G. Jr já tem cia... 
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
GoGoBoy
- Mito
preguiça de ler...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
x2... nenhum smilies, nenhum hehehehe, nenhum hahaha...GoGoBoy escreveu:preguiça de ler...
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
tharnusk escreveu:o reboleixon xon, o reboleixon xon....
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E o que ?
legal a estória, se tiver outras conte sim.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse topico teve o patrocinio de

em breve mais historias
Conte mais gostei da historia

em breve mais historias
Conte mais gostei da historia
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Rickson Gracie
- Roda Presa
O seu saudoso pai não cortava o "fornecimento" de manguaça quando o rapaz já tinha passado da conta?
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009