Yamaha MT-03

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: Yamaha MT-03

Mensagem por Robson »

mamm.... para o Helvio, 99% das motos vão parecer uma mobilette... :lol:
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Essa da foto, foi a primeira MT-03 que chegou aqui em brasília em fevereiro de 2008. Fui lá eles ainda estavam montando a moto.
Aqui em Brasília nunca vi uma dessa para test ride, e também não tenho nenhum amigo aqui com uma. :(

Mas tudo é passível de comparação. Já teve até comparação de XT com MT, por que não a Tutu com ela?
No quesito economia a Twister leva, e é o único, eu acho. ;-)
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Robson escreveu:mamm.... para o Helvio, 99% das motos vão parecer uma mobilette... :lol:
Inclusive a MT3, }:)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Robson escreveu:mamm.... para o Helvio, 99% das motos vão parecer uma mobilette... :lol:
Pois é, a MT parece uma cinquentinha embaixo dele! Caramba meu... eheh

Mas não falei só em relação ao tamanho, me referia à diferença enorme que ele encontrará em todo o resto: aceleração, frenagem, ciclística, etc.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Helvio escreveu:
Coitada da MT da foto, tá até com a bunda baixa. Tua tutu deve encostar a roda traseira embaixo no banco, não encosta não? eheh

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

mamm2 escreveu:
Helvio escreveu:
Coitada da MT da foto, tá até com a bunda baixa. Tua tutu deve encostar a roda traseira embaixo no banco, não encosta não? eheh

O pior é que anda ele e a esposa dele, pra voces verem que a Twister era uma boa moto, agora não me pergunte como cabia, mas cabia... :lol: :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Já sei: ela andava sentada nos ombros dele eheh...

decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

mamm2 escreveu:Já sei: ela andava sentada nos ombros dele eheh...

:rof: :rof: :rof: , meu, mas o Helvio é tão grande, que tem uma foto minha, em cima de uma cadeira, num churras lá na casa do Jabsb e mesmo assim ele ainda estava maior... :rof: :rof: :rof:

Aliás que me faz lembrar que eu também sou baixinho :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Robson

Mensagem por Robson »

mamm, o do meio é o helvio...

eu sou o careca, pra vc ter uma idéia, eu tenho 1,72m de altura....rs

Imagem

e nessa ele deve estar nas pontas dos pés....kkkk

Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

:shock:

Caramba, que pivôzão a seleção de basquete perdeu hein! eheh

Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

É nóis!!!!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Helvio escreveu:É nóis!!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :lol: :lol: :lol:

JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Hévio, siga meu conselho... moto pra vc é a Triumph Daytona 675.

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Richard. escreveu:Eu nunca andei em uma...

Mas não faço muita questão... A moto nunca me agradou no design e tb não me agradou ao montar nela.

O guidão é largo demais, a moto é muito curta e a posição do quadril não me agradaram.

Para mim tanto a MT03, como a MT01 são micos mesmo que custassem o preço de uma CG 125.

Antes das pedradas, isso é gosto pessoal, já que tem muitas moto que eu já não gosto mesmo sem andar e as duas MT são casos dessa regra.
Tá certo, bom mesmo deve ser andar de Comet... }:) só aqui no M@D que o pessoal ainda não aprendeu.

Bom, eu teria fácil uma MT-03 mesmo depois de descontinuada, se o preço fosse justo. Ainda mais aqui no RS, estado campeão da bolha de usadas.

Abs,
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

bolha é foda!!

eu também teria fácil uma CB 500 2005, por 12k claro, no máximo.

mas ainda não tá achando nesse preço.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

nao compra mt03 quem nao quer e nao gosta,
tem varias porai, novissimas (menos de só 10mil km) na faixa de 20 mirréis.. mecanica, relação, serve tudo da xt, nao vai ficar na mao..

é o mesmo preço de gs com carbussauro e sem patada..

mas gosto é de cada um..

na faixa de preço que ela se encontra hj, e a melhor opção sem duvidas....

ja andei umas 3x nela ( de um colega meu aqui ) e te falo, é uma cavala, até 160 vai em 2 palito.. nem preciza fica cambiando marcha.. 5 fica engatada praticamente o tempo todo.. unico prbrema é a vibração.. mas se acostuma..

muito boa essa mt03, so caiu fora pelo preço .. q nao condiz com o nosso mercado q só vende 4caneco
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Helvio escreveu:bolha é foda!!

eu também teria fácil uma CB 500 2005, por 12k claro, no máximo.

mas ainda não tá achando nesse preço.
daquí a pouco abaixa.....essa CARBUROSSAURA TRUCADO (bichoque) não tem nada p custar isso tudo :no:
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Eu tive/tenho até assinar o recibo kkkk
Agora qeu vendi vou soltar a lingua nela....
Ótima moto, freia um absurdo tem um torque que é uma delicia, não trocaria por nenhuma outra se não fosse o sonho dé ter uma Super Sportiva.
Se tivesse dinheiro teria uma pra andar na cidade e a se deus kiser futura SRAD só pra estrada, quem fala mal é porque nunca teve uma, a segurança que a MT te passa é muito grande, o pessoal fala que vibra... nem tanto viu no inicio vc estranha + depois de colocar uma manopla de gel melhora muito e com o tempo vc nem lembra disso, é uma moto que para o proposito que ela foi criada não existe nada melhor + como aki no Brasil todo mundo gosta de conta vantagem que a minha chega a 230 que a minha é isso é aquilo...
Eu gostei não arrependi de ter comprado ela nem um pouco, como toda moto perde um pouco na revenda + teve muita gente falando que era mico que num vendia e eu to vendo NH6 anunciada a 3 meses sem vender compreço abaixo da FIPE e a minha foi vendida na FIPE em 10 dias.
CxB hoje pra moto até 21mil num tem =, o que eu achei ruim nela, bom eu não a patroinha, o banco trazeiro esquenta a bunda por causa do escapamento em viagens longas, o consumo podia ser melhor, e podia ter uma 6° marcha, bom + isso é só a minha opnição não sou motociclista de decadas tive poucas motos.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Coiote
Roda Presa

Mensagem por Coiote »

De fato uma monocilindrica por 28 com as 4 canecos na faixa dos trinta (na época) foi suicídio da MT-03 ou falta de visão da yamaha. Tenho um amigo que se acidentou com uma MT-03, quebrou apenas um dedo da mão direita, deu perda total na moto e ele achou ótimo, tava detestando a moto, pegou a grana do seguro completou e pegou uma FAZER 600 agora é só felicidade.
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

A moto é um tesão, design que estará moderno por muitos e muitos anos, porém o preço que pediam nela, matou a moto.
B-King Of The Urban Jungle
Responder