UP enfim... não "guentei" mais... heheh
Re: UP enfim... não "guentei" mais... heheh
XXow de bola esse brinquedo!!
parabéns!!!
parabéns!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Show a mortoca, realmente a xx prata tem uma presença fudida, esse modelo com painel digital tb acho mais doido, ainda estao para fazer uma sport touring (que nao seja tão turimos que nem as BBW da vida) tao boa quanto a XX...
Quanto aos RPM pode parecer mentira mais na ex CBR 450 SR a 140km/h de painel ela marcava 5750rpm em sexta...como ela tem um pouco menos de um quarto da potencia da XX ate que nao era ruim hehe
Quanto aos RPM pode parecer mentira mais na ex CBR 450 SR a 140km/h de painel ela marcava 5750rpm em sexta...como ela tem um pouco menos de um quarto da potencia da XX ate que nao era ruim hehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Aê Spidi, nosso mate no Churrastiba tá salvo!
Vai mandar pintar os bauletos de prata?? ehehehehehe
Vai mandar pintar os bauletos de prata?? ehehehehehe
É isso aí Spidi,
Parabéns pela motona, amor antigo a gente não esquece....
forte abraço
m@gro
Parabéns pela motona, amor antigo a gente não esquece....
forte abraço
m@gro
-
Robson
Parabéns Spidi !
E aí, muita diferença para a carburada ? Qto vai começar a descer a lenha nos carburadores ???
E aí, muita diferença para a carburada ? Qto vai começar a descer a lenha nos carburadores ???
Putz pensei a mesma coisaTio Frei escreveu:Parabéns Spidi!!
Show de bola essa máquina, essa moto é um sonho pra mim, desde piá.
Agora, que que é isso??
150 a 5 mil rpm. Puta que pariu!! Na fazer 5 mil é 80tinha. Com licença que eu vou lá fora jogar minha moto no lixo!!
Boa sorte e muitos km com a moto, só não vá se estranhar com a injeção eletronica. É muita indiscrição perguntar quanto foi a criança, pode responder por pvt mesmo.
Parabéns mais uma vez
Abraço
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns Spidi. Muito show a moto com o akropovic.
Fiuuuuuum
Fiuuuuuum
Parabéns Spidi, lindona a máquina 
Parabens pelo maquinário Spidi, felicidades com ela.
Que beleza!!!
É linda demais... Conheço muito motociclista antigão que se referem a essa moto como a melhor de todas...
Um XXOUUU
É linda demais... Conheço muito motociclista antigão que se referem a essa moto como a melhor de todas...
Um XXOUUU
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Spidi, muitas felicidades e kms rodados com a motoca!!!
Saudades dessa visão:

Saudades dessa visão:

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Xiita que se preze não vira a casaca.
Parabéns "Seu 150 Spidi"!
Parabéns "Seu 150 Spidi"!
Spidi, galera, vcs reparam que o mais engraçado da foto a 150 Km/h é que dá a impressão que aquela motinho (que moto é aquela? uma 150cc?) está andando junto....rsrsrsr

so tenho uma coisa a dizer ja q todo mundo ja falaou hehe
show show de moto
show show de moto
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Era uma CG com escaple torbal, cabecote rebaixado, dutos polidos, sem filtro, carburador de strada. relação alongada e no alcooldecoh6 escreveu:Spidi, galera, vcs reparam que o mais engraçado da foto a 150 Km/h é que dá a impressão que aquela motinho (que moto é aquela? uma 150cc?) está andando junto....rsrsrsr![]()
![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Russo
Obrigado Russo... forte abraço!
cido
Ela está com 36.500km originais, revisadíssima em concessionária... vai longe ainda. Mas já tratei de deixar ela com quase 38.000km heheh
decoh6
Pois então amigo, essa moto é show na estrada... muita proteção aerodinâmica, ainda mais para baixinhos como eu hehe
Kuati
Hehe deixei a bauletada em casa... foi um valor convidativo por uma moto boa, porisso valeu a pena todo o deslocamento... tem alguns detalhes na pintura, mas isso se resolve com pouca coisa... aqui no RS sabe que está caro, fora da realidade. Essa eu comprei sem bolha. Sim, a bolha tem um novo ressalto que na anterior não tinha. E o painel digital é o mais show de tudo, nossa lindão a noite. Semana que vem já começo a instalar os "apetrechos" de viagem, os tais suportes wingrack. Forte abraço!
Tio Frei
É "Tio" essa moto tem uma velocidade de cruzeiro legal... não força nada e motor sempre a meio-termo, isso é claro se a estrada permitir. E o bom é que você pouco sente, pois a proteção aerodinâmica é show. Quanto a injeção, nada a declarar, não pode é incomodar. Devagar se alcança... hehe
Lucas_BH
Obrigado...
kalixto
Grande mestre ogro obrigado e aguardo a recepção do hermano no Churrastiba desse ano.
Marcelo - MS
Obrigado Marcelo... pois é tchê o pessoal faz um pavor rodar longe pra buscar uma moto, pra mim é um prazer, ainda mais com um brinquedo novo. Foi um deleite só, tirando claro a chuva... poderia ter sido melhor.
Forte abraço!
Obrigado Russo... forte abraço!
cido
Ela está com 36.500km originais, revisadíssima em concessionária... vai longe ainda. Mas já tratei de deixar ela com quase 38.000km heheh
decoh6
Pois então amigo, essa moto é show na estrada... muita proteção aerodinâmica, ainda mais para baixinhos como eu hehe
Kuati
Hehe deixei a bauletada em casa... foi um valor convidativo por uma moto boa, porisso valeu a pena todo o deslocamento... tem alguns detalhes na pintura, mas isso se resolve com pouca coisa... aqui no RS sabe que está caro, fora da realidade. Essa eu comprei sem bolha. Sim, a bolha tem um novo ressalto que na anterior não tinha. E o painel digital é o mais show de tudo, nossa lindão a noite. Semana que vem já começo a instalar os "apetrechos" de viagem, os tais suportes wingrack. Forte abraço!
Tio Frei
É "Tio" essa moto tem uma velocidade de cruzeiro legal... não força nada e motor sempre a meio-termo, isso é claro se a estrada permitir. E o bom é que você pouco sente, pois a proteção aerodinâmica é show. Quanto a injeção, nada a declarar, não pode é incomodar. Devagar se alcança... hehe
Lucas_BH
Obrigado...
kalixto
Grande mestre ogro obrigado e aguardo a recepção do hermano no Churrastiba desse ano.
Marcelo - MS
Obrigado Marcelo... pois é tchê o pessoal faz um pavor rodar longe pra buscar uma moto, pra mim é um prazer, ainda mais com um brinquedo novo. Foi um deleite só, tirando claro a chuva... poderia ter sido melhor.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aeeee Primo, parabéns pela máquina!
Sabia que você ia achar um negócio para fazer e comparecer ao Churrastiba!
Muitos KM's rodados e muita sorte com a nova criança. Lembro que você era fã da XX prata. Alcançar um sonho de consumo é algo muito legal!
Parabéns, mais uma vez!
Abraço
Sabia que você ia achar um negócio para fazer e comparecer ao Churrastiba!
Muitos KM's rodados e muita sorte com a nova criança. Lembro que você era fã da XX prata. Alcançar um sonho de consumo é algo muito legal!
Parabéns, mais uma vez!
Abraço
Parabéns colega !
Realizar um sonho é simplesmente fantastico !
Muitas felicidades e, certamente, muitos KM com a nova maquina
flws
Realizar um sonho é simplesmente fantastico !
Muitas felicidades e, certamente, muitos KM com a nova maquina
flws
Yamaha FZ15
Um dos meus sonhes de consumo sobre 2 rodas... uma das poucas motos da Honda que eu curto...
Parabéns Spidi... lindona!!
Parabéns Spidi... lindona!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89