Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Re: Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Andre Martins escreveu:Só pra finalizar a história:
Fui na Triumph e comprei a TIGER.
Abs e obrigado pela ajuda.
André
Bom, André, duas coisas:
1. Vc disse que começou há pouco tempo a andar de moto. Entào, se prepara. Agora, dificilmente, vc vai andar em coisa muito superior à Tiger 1050. Se o seu uso for mais urbano, chegou praticamente no topo (no meu ponto de vista).
Depois que o motor estiver amaciado, fala sobre a sua impressão sobre ele...
2. Parabéns (mesmo sem fotos, pq vai demorar um pouco para vc pegá-la....rs).
Abraço e boa sorte com a motoca.
- Andre Martins
- Novato
Gaucho,
Paguei os 44900 mesmo, não tinha choro mesmo à vista. Ameacei, saí da loja, mas nada deu certo.
O que tinha de vantagem era a possibilidade de pagar dando 50% de entrada e os outros 50% no cartão Amex em 12x. Achei bom pois no final acabo ganhando milhas para pagar uma viagem ida e volta de avião além de deixar a grana aplicada.
Cotei o seguro e ficou 2300 pela Alianz.
Marp, vamos ver o chá de cadeira que eu vou pegar. Disseram que certeza da entrega antes do carnaval, vamos ver...
O meu uso Marp será mais para fazer algumas viagens, na cidade irei usa-la pouco.
Quando chegar a moto eu tiro algumas fotos e faço um "primeiras impressões".
Uma dúvida Marp, estava lendo o TESTE da revista motociclismo deste mês com a TIGER disseram que o ABS entrava em ação muito cedo o que acaba prejudicando na frenagem da moto, vc sentiu isso? Como é o comportamento desta moto em curvas?
Abraços
André
Paguei os 44900 mesmo, não tinha choro mesmo à vista. Ameacei, saí da loja, mas nada deu certo.
O que tinha de vantagem era a possibilidade de pagar dando 50% de entrada e os outros 50% no cartão Amex em 12x. Achei bom pois no final acabo ganhando milhas para pagar uma viagem ida e volta de avião além de deixar a grana aplicada.
Cotei o seguro e ficou 2300 pela Alianz.
Marp, vamos ver o chá de cadeira que eu vou pegar. Disseram que certeza da entrega antes do carnaval, vamos ver...
O meu uso Marp será mais para fazer algumas viagens, na cidade irei usa-la pouco.
Quando chegar a moto eu tiro algumas fotos e faço um "primeiras impressões".
Uma dúvida Marp, estava lendo o TESTE da revista motociclismo deste mês com a TIGER disseram que o ABS entrava em ação muito cedo o que acaba prejudicando na frenagem da moto, vc sentiu isso? Como é o comportamento desta moto em curvas?
Abraços
André
André, esquece isso aí. Depois te passo os links de alguns fóruns gringos sobre ela. Neles vc vai ter informações mais confiáveis do que em revistas tupiniquins.
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Bem-vindo ao hospício
.
Que grande dúvida, hein? Queria eu ter uma dúvida dessas...
Que grande dúvida, hein? Queria eu ter uma dúvida dessas...
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Andre, é o seguinte: Estou a caça de uma 950 mas o ano certo é o 2005, as 2004 são piores de mecânica e nas 2005 algumas melhorias foram feitas. O mecânico bom da KTM é o Pitico da webracing, o cara desmonta as 950/990 inteiras e ainda te fala o que tem que ser feito em cada revisão. Aliás, revisão ns KTMs só de 15 mil em 15 mil kilometros! Ô maravilha! Já tive uma v-strom, é uma delícia no asfalto, na terra é uma merda! Se você pretende entrar na terra, a escolha certa é a KTM, se for asfalto aí val de v-strom mesmo.
- Andre Martins
- Novato
Olá Gui Dantas, no final acabei optando por uma TIGER!
aBS
aNDRE
aBS
aNDRE