Up...agora de FZ6-S
Re: Up...agora de FZ6-S
25, com o ipva e dpvat 2010 pagos, 8000 km, sem detalhe nenhum.Jésu Ba escreveu:Parabéns!!!
Mais um para o time.
A moto é um show. E esse azul é realmente lindo...
Quanto pagou?! (Tô querendo saber quanto vale a minha)
Acho que foi bom negócio, pois a S zero Km, com menor valor que encontrei foi 29 (ainda tem o ipva e dpvat que dá mais 1 conto) mas tbm não gostei muito do azul marinho.
A sua é que ano?é S ou N?
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Willbarth escreveu:25, com o ipva e dpvat 2010 pagos, 8000 km, sem detalhe nenhum.Jésu Ba escreveu:Parabéns!!!
Mais um para o time.
Acho que foi bom negócio, pois a S zero Km, com menor valor que encontrei foi 29 (ainda tem o ipva e dpvat que dá mais 1 conto) mas tbm não gostei muito do azul marinho.
A sua é que ano?é S ou N?
putz... Willbarth, a minha é 2008/08, igualzinha a sua. Tem 13 mil rodados, comprei em abril de 2008, zerinha... por R$37,5 (
não consigo entender essa moto desvalorizar tanto... é uma moto e tanto!!
Sua compra foi um ótimo negócio. A moto está linda. Andei pensando em vender a minha para comprar uma CBR600 2007 ou 2008, mas desse jeito o melhor a fazer é ficar lendo relatos de outros donos para relembrar o quanto essa moto é show.
Parabéns novamente!
-
Gaucho
Jésu Ba escreveu:a minha é 2008/08, igualzinha a sua. Tem 13 mil rodados, comprei em abril de 2008, zerinha... por R$37,5 ()
O que eu curto muito na azul marinho dessa do modelo do Roddrigo é a "máscara" que colocaram nos faróis, do lado dos faróis é preto fosco que deixa o visual muito legal.
Mas o Azul R1 é show de bola mesmo, até pq tenho a Neozinha na mesma cor heheh.
Parabéns pela moto!
---
Jésu, lembro que qdo comprou a sua eu e vc ficava procurando em tudo qto é concessionária pra ver se a gente achava mais barato, mas não tinha jeito, o preço era esse que vc pagou mesmo, e todas outras motos estavam bem mais caras.
37,5 pra 25 vc teve uma desvalorização de 33%, mas teve muita moto que desvalorizou mais que isso no período.
[ ]'s
Parabéns pela moto!
---
Jésu, lembro que qdo comprou a sua eu e vc ficava procurando em tudo qto é concessionária pra ver se a gente achava mais barato, mas não tinha jeito, o preço era esse que vc pagou mesmo, e todas outras motos estavam bem mais caras.
37,5 pra 25 vc teve uma desvalorização de 33%, mas teve muita moto que desvalorizou mais que isso no período.
[ ]'s

Realmente Kuati. O grande lance é que a grana é curta e suada.... hehehehehehe
Nem penso em 33%, penso é em R$12.500,00...rs
O bom de tudo isso é que a moto é show. Pra esquecer esse dinheirão todo só acelerando a motoca mesmo...rs
hehehhehehe
Nem penso em 33%, penso é em R$12.500,00...rs
O bom de tudo isso é que a moto é show. Pra esquecer esse dinheirão todo só acelerando a motoca mesmo...rs
hehehhehehe
- whitedeath
- Motociclista
Parabéns a moto é linda...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Essa moto é muito boa.
Parabéns.
Parabéns.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Jésu o que derrubou o preço da moto foi a yamaha, e não a moto em sí, a um tempo atrás eu fui ver na c.c uma zero e me pediram 38, agora vc acha a mesma moto por 29 (9 mil a menos...na verdade a sua desvalorizou 3.500Jésu Ba escreveu:Willbarth escreveu:25, com o ipva e dpvat 2010 pagos, 8000 km, sem detalhe nenhum.Jésu Ba escreveu:Parabéns!!!
Mais um para o time.
A sua é que ano?é S ou N?![]()
putz... Willbarth, a minha é 2008/08, igualzinha a sua. Tem 13 mil rodados, comprei em abril de 2008, zerinha... por R$37,5 ()
Sua compra foi um ótimo negócio. A moto está linda. Andei pensando em vender a minha para comprar uma CBR600 2007 ou 2008, mas desse jeito o melhor a fazer é ficar lendo relatos de outros donos para relembrar o quanto essa moto é show.![]()
Parabéns novamente!
Eu no teu lugar não vendia agora, pois acho que depois desta queda brusca no preço, a desvalorização vai ser bem pequena.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Kuati o grande lance do azul R1 é que a noite ele fica mais bonito aindaKuati escreveu:O que eu curto muito na azul marinho dessa do modelo do Roddrigo é a "máscara" que colocaram nos faróis, do lado dos faróis é preto fosco que deixa o visual muito legal.
Parabéns pela moto!
---
[ ]'s
- edu.fernandes
- Roda Presa
Parabéns, cumpadinho.
Juízo que esse negócio é um canhão.
Abs. e muthyos kms. pela frente!
Juízo que esse negócio é um canhão.
Abs. e muthyos kms. pela frente!

Valeu Rodrigo...roddrigo escreveu:parabens e bem vindo ao grupo!
Vc colocou two brothers na motoca?Vale o preço?
Wilbarth...to esperando o sedex pra hoje...isso se o pessoal do correio decidir trabalhar hoje...he he he....devo instalar amanhã ou hoje mesmo...tenho um amigo que mora nos EUA, então comprei no Ebay e mandei entregar na casa dele. (paguei 770,00 dolares) beeeemmmmm mais barato do qe cobram aqui....

Então Rodrigo estou namorando umas no e-bay tbm, mas a sua passou pela alfândega sem ser taxada?roddrigo escreveu:Wilbarth...to esperando o sedex pra hoje...isso se o pessoal do correio decidir trabalhar hoje...he he he....devo instalar amanhã ou hoje mesmo...tenho um amigo que mora nos EUA, então comprei no Ebay e mandei entregar na casa dele. (paguei 770,00 dolares) beeeemmmmm mais barato do qe cobram aqui....
Passa o bizú aí.
realmente não vale a pena vender por agora...
>
sobre o escapamento, tem um cara muito bom em Feira de Santana - BA, Samuel da empresa ZAM-SUM, o cara é fera!
abriu o meu e deixou com o barulho do jeito que eu queria. R$500,00!
>
sobre o escapamento, tem um cara muito bom em Feira de Santana - BA, Samuel da empresa ZAM-SUM, o cara é fera!
abriu o meu e deixou com o barulho do jeito que eu queria. R$500,00!