Problemas com a sogra, mais alguem tem??
Problemas com a sogra, mais alguem tem??
Galera estava planejando um role com a minha namorada hj, e desde que comprei a moto nova a minha sogra não tinha falado nada, dai foi só ela falar que hj iria sair andar comigo a mulher deu Xilique :(
por um lado do que ela falou tudo bem, ela ainda não tem um capacete apropriado e nem uma jaqueta descente dai preferimos mesmo cancelar esse role, mas assim que comprarmos os equipos pra ela vamos viajar mesmo contra a vontade da mãe dela, alguem mais passa por isso?
minha mãe nunca gostou de motos, mas como sabe que sempre fui apaixonada pela mesma ela sabe que não tem como proibir, ela só me pede pra sempre ligar quando chego nos destinos e tals, preocupação de mãe mesmo.
Se mais alguem tem esse tipo de problema e puder contar como faz pra contornar, sem ter de ficar de cara virada para a sogra.
por um lado do que ela falou tudo bem, ela ainda não tem um capacete apropriado e nem uma jaqueta descente dai preferimos mesmo cancelar esse role, mas assim que comprarmos os equipos pra ela vamos viajar mesmo contra a vontade da mãe dela, alguem mais passa por isso?
minha mãe nunca gostou de motos, mas como sabe que sempre fui apaixonada pela mesma ela sabe que não tem como proibir, ela só me pede pra sempre ligar quando chego nos destinos e tals, preocupação de mãe mesmo.
Se mais alguem tem esse tipo de problema e puder contar como faz pra contornar, sem ter de ficar de cara virada para a sogra.
Re: Problemas com a sogra, mais alguem tem??
Troca de mulher.
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Cara no início eu tive esse problema sim, só que quando ela viu que eu não ia deixar a moto ai a coisa mudou e andamos de moto tem mais de 10 anos!
essa é a 1a que eu arrumo que gosta de motos e falou que vai viajar comigo, não é + fácil só trocar a sograWell escreveu:Troca de mulher.
hj vou ir de carro lá para esperar a poeira baixar, mas com certeza ela vai ter que se acostumar com isso.Elviro escreveu:Cara no início eu tive esse problema sim, só que quando ela viu que eu não ia deixar a moto ai a coisa mudou e andamos de moto tem mais de 10 anos!
desde q vc nao faça igual o outro la... que vai vender a moto "pq alguem nao quer"
esse mundo ta perdido mesmo
sogra tem q ficar em casa e quieta no canto, fala isso pra ela e vai andar de moto
esse mundo ta perdido mesmo
sogra tem q ficar em casa e quieta no canto, fala isso pra ela e vai andar de moto
- Fabio Ninja
- Dinossauro
zulay escreveu:Galera estava planejando um role com a minha namorada hj, e desde que comprei a moto nova a minha sogra não tinha falado nada, dai foi só ela falar que hj iria sair andar comigo a mulher deu Xilique :(![]()
e ae zula, leva a sogra na garupa e empina a moto, se ela cair vc fica com a namorada, se ela não cair vc troca de namorada
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Começa assim...
não podendo andar de moto, depois não pode tomar cerveja, não pode jogar bola...
não pode ir pra zona....
e por ai vai.
não podendo andar de moto, depois não pode tomar cerveja, não pode jogar bola...
não pode ir pra zona....
e por ai vai.
Trocar de mulher? Isso não se diz gente, o problema é a sogra...
Vai é morar longe da sogrona =)
A minha é bem legal, mas quando sogra incomoda o negócio é morar longe e ver de mês em mês
Vai é morar longe da sogrona =)
A minha é bem legal, mas quando sogra incomoda o negócio é morar longe e ver de mês em mês
Eu acho que vc fez errado amigo ...
deveria ter ido do mesmo modo ...
claro que nao precisa de exagerar em velocidade so por que a moto e grande ...
ta com garupa anda moderado ...
mais nao deveria afinar pra sogra nao , daqui a poco nao deixa vc nem ir na esquina ...
vai la de moto hoje pega a namorada e sai pra dar um role e pronto ...

deveria ter ido do mesmo modo ...
claro que nao precisa de exagerar em velocidade so por que a moto e grande ...
ta com garupa anda moderado ...
mais nao deveria afinar pra sogra nao , daqui a poco nao deixa vc nem ir na esquina ...
vai la de moto hoje pega a namorada e sai pra dar um role e pronto ...
Neto > GSX 650 F :)

a minha sogra tem q ser avisada com antecedencia senao nao nao vai, cada coisa como c fosse mais perigoso decidir na hora, ela nao deixou minha namoada ir para o paraguay 300km e voltar no mesmo dia, pq nao avisou antes, mas deixou ir pra floripa 800km passar uma semana, com tudo avisado com 1 mes antes, cada louko com sua mania
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- arthurneto
- Roda Presa
Sogra não poder morar perto demais da sua casa, pra não ficar indo lá todo dia e nem muito longe, pra não chegar lá com malas e ficar uma semana.

SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
cara 60km/h encima de uma biz ou bandit é a mesma coisa! Senao mais seguro encima de uma bandit. Entao essa de nao ter um casco apropriado e bla bla bla nao cola!!
eu tb acho q vc vacilou em nao ir. Agora ela vai achar q é so dar xilique q vai conseguir o q quer. Qnd der o xilique e nao for da maneira dela, ai sim q o bicho vai pegar!
A minha sogra acha "lindo" moto e ve os outros andando de moto. Mas ela mesmo nao sobe em uma (ainda bem....).
Meu cunhado terminou seu ultimo namoro recentemente por este e outros motivos.
eu tb acho q vc vacilou em nao ir. Agora ela vai achar q é so dar xilique q vai conseguir o q quer. Qnd der o xilique e nao for da maneira dela, ai sim q o bicho vai pegar!
A minha sogra acha "lindo" moto e ve os outros andando de moto. Mas ela mesmo nao sobe em uma (ainda bem....).
Meu cunhado terminou seu ultimo namoro recentemente por este e outros motivos.
Tornado 300
Ae Kameraden...
Mãe é tudo a mesma coisa... só troca o endereço, e não esqueçam que a sogra é a mãe da gata...
Se a mãe de um motoqueiro já fica preocupada, imagine a mãe de uma gata que vai sair na garupa dum motoqueiro...
A D. Russa já quase tem chilique quando a minha filha, a Russinha, sai na minha garupa, imagine sair na garupa de um "ilustre desconhecido", eheheheh...
Mas pior que sogra é "sogro", eheheh... se um malako convidar a Russinha para um role de moto, o Tio Russogróviski diz assim: tá, mas você vai na sua moto e ela vai pilotando uma das minhas motos...
Mãe é tudo a mesma coisa... só troca o endereço, e não esqueçam que a sogra é a mãe da gata...
Se a mãe de um motoqueiro já fica preocupada, imagine a mãe de uma gata que vai sair na garupa dum motoqueiro...
A D. Russa já quase tem chilique quando a minha filha, a Russinha, sai na minha garupa, imagine sair na garupa de um "ilustre desconhecido", eheheheh...
Mas pior que sogra é "sogro", eheheh... se um malako convidar a Russinha para um role de moto, o Tio Russogróviski diz assim: tá, mas você vai na sua moto e ela vai pilotando uma das minhas motos...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
#NETTO# escreveu:vai la de moto hoje pega a namorada e sai pra dar um role e pronto ...
daí ela volta tranquila, sorridente, feliz!!
é a melhor forma da mamãe dela vez que a filha está curtindo e "segura"...
saudações
É isso aí.Russo escreveu:Ae Kameraden...
O dia q vcs forem pai, duvido q não vão dar razão pra tal "sogra" aí..
No mais, eu não tenho sogra nem sogro...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Marcos Agnez
- Motociclista
zulay escreveu:Galera estava planejando um role com a minha namorada hj, e desde que comprei a moto nova a minha sogra não tinha falado nada, dai foi só ela falar que hj iria sair andar comigo a mulher deu Xilique :(![]()
É o q eu sempre digo, conquistou a filha, agora conquiste a sogra!! como? Faça uma média de vez enquanto com a sua sogra. Se isso não resolver, compre uma passagem de ida para ela,para o pantanal ou para a amazonia. Sabe pq?
Vai q uma onça, sucuri ou um jacaré come ela!!!
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Jhony
- Motociclista
.. só cuidado pra cobr.. ops.. sogra não começar a infernizar sua namorada quando vc não esta... nesse caso f.. tudo, pois quando vc esta longe, enche a cabeça da mina.. e ai sobra pra vc "por tabela"... o jeito é andar susse de moto, que aos poucos ela vai deixando, e ve se não colabora com a sogra, ou seja, não vai chegar com a moto riscada, ou com algum ralado no corpo de algum tombo, que ai fica mais dificil... . e é isso ai...
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Problema é que na tv só passa motoboy fazendo miséria ou debaixo de caminhão.
É o filho da tia da vizinha que caiu de moto e se empacotou e bla bla bla.
A namo além da sogra tem mais umas 5 tias pior q sogra, de cara tenho q ficar ouvindo aquele papo de que moto é um perigo, que fulano da rua de baixo (aquele q anda com os chinelos nos retrovisores) se matou. Daai o meu jeito é falar mesmo das barbaridades q os outros fazem, das vezes que ficam chamando pra racha e vc nao atende, da forma absurda como andam e nao respeitam as leis e que o problema nao é a moto e sim os outros.
E tem que mostrar experiencia tb, dizer que a mais de 6 anos não cai (mentirinha rsrs).
É o filho da tia da vizinha que caiu de moto e se empacotou e bla bla bla.
A namo além da sogra tem mais umas 5 tias pior q sogra, de cara tenho q ficar ouvindo aquele papo de que moto é um perigo, que fulano da rua de baixo (aquele q anda com os chinelos nos retrovisores) se matou. Daai o meu jeito é falar mesmo das barbaridades q os outros fazem, das vezes que ficam chamando pra racha e vc nao atende, da forma absurda como andam e nao respeitam as leis e que o problema nao é a moto e sim os outros.
E tem que mostrar experiencia tb, dizer que a mais de 6 anos não cai (mentirinha rsrs).
Minha sogra adora moto, ate disse que viaja comigo qualaquer hora e para qualquer lugar
Acho que vou levar ao inferno
Já minha esposa, detesta moto!
Já minha esposa, detesta moto!