Cadê os comentários sobre a MT-03?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Cadê os comentários sobre a MT-03?

Mensagem por Jota »

achei a lander x de muito bom gosto.
aquela roda, com o ressalto central bem pronunciado, tá linda.
moto urbana nota 10, na minha opinião, é aquela.
SergioMS
Roda Presa

Mensagem por SergioMS »

Tbarros escreveu:...
Se essa moto custasse uns 24k eu abraçava...mas 28 não rola (acho qq ele chega nos 27).
M
Aqui no fim do mundo (MS) conversei com o dono da concessionária e ele me fez a 27 mil a MT-03, mas disse q pagaria somente 25. E me passou a XT por 24.300, e pega minha Fazer 2006 por 8.700.
Fiquei meio q entusiasmado e acho dei fim na MT-03 e vou partir para a XT
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

So tinha visto a MT-03 na vitrine da loja e tinha gostado bastante, mas hoje vi ela rodando e ja desgostei... vi na estrada com 2 pessoas em cima, a moto praticamente sumiu, sei la, tava mais pra uma Fazer do que pra uma media cilindrada, a XT coloca no bolso facil.

--------------

Vi na estrada tb uma Triumph Rocket... que moto doida, tinha uma bolha mas nao sei se é acessorio original aquilo, o cara estava mantendo uma media de 140 e parecia estar muito tranquilo com o vento, mas as vezes foi so impressao... minha mae, que estava comigo no carro, comentou: "nossa, que moto grande" (traduzindo: moto com cara de caminhao }:) ).

Um abraço.
Marcio Fonseca
Roda Presa

Mensagem por Marcio Fonseca »

Meu comentário sobre a MT-03

To Fora!

VALEU
Imagem
DEITE, NÃO ROLE!
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Marcio Fonseca escreveu:Meu comentário sobre a MT-03

To Fora!

VALEU
Aí também vai meu comentário sobre a MT-03:

Moto de 21 mil

Até porque eu acho que 22 mil é o preço que deveria ser praticado na XT 660. E temos relatos de pessoas que já compraram por R$ 22.500,00. Tem lugar que ainda pedem R$ 27.000,00. Não dá pra entender. Por quanto a fábrica entrega uma moto dessas pra que esse povo das concesionárias tenha uma margem de lucro tão elástica? Se vendem por até R$ 22.500,00 é por que dá pra vender. Pra mim o resto é assalto!

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Acho muito alto o valor dessas 660 da Yamaha, são motos com i.e., refrigerada a água, motor que todos informam que são super resistentes e duráveis, mas são monocilíndricas, meu medo de trocar minha Falcon numa XT 660(a MT 03 nunca gostei), é entregar a Falcon e mais uns 15k, e ficar com o que? Uma moto mais bonita, mas moderna e que andará apenas um pouquinho a mais, será que os 15k pagos mais a Falcon entregue como pagamento, compensam? Para mim não com certeza.

O pior é que o valor da XT 660 é sempre alto em qualquer lugar do mundo, vai entender.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Medeiros Neto escreveu:Acho muito alto o valor dessas 660 da Yamaha, são motos com i.e., refrigerada a água, motor que todos informam que são super resistentes e duráveis, mas são monocilíndricas, meu medo de trocar minha Falcon numa XT 660(a MT 03 nunca gostei), é entregar a Falcon e mais uns 15k, e ficar com o que? Uma moto mais bonita, mas moderna e que andará apenas um pouquinho a mais, será que os 15k pagos mais a Falcon entregue como pagamento, compensam? Para mim não com certeza.

O pior é que o valor da XT 660 é sempre alto em qualquer lugar do mundo, vai entender.
Medeiros..apesar de algumas pessoas falarem que não vale..eu acho muito válido a compra da 660. apesar de cara (24k na média) é uma ótima motocicleta..vibra mais que a falcon sim (pouca coisa) mas a força disponível, retomada, torque e final que ao contrário do que vc diz é bem superior a da Falcon. As suspas são bem mais robustas também...a moto sofre pouco com o vento (A Falcon parece papel quando venta!).

120km/h na Falcon parece que vai explodir..na 660 sobra muito motor ainda..ande em uma, faça uma pequena viagem para tirar as conclusões. Vai gostar ;-)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Meu @migo Raphael, talvez eu mate todas as minhas dúvidas fazendo um belo de um test drive, mas não aqueles de loja, vou pegar uma emprestada, um amigo meu já ofereceu a XT dele para eu ficar uns dias com ela, e ele com minha Falcon. Posso estar até enganado, mas quando penso que continuarei numa monocilíndrica, e pior, uma que custa quase duas vezes uma Falcon, me preocupo, se a Bandit 650S i.e vier por uns 28k, fechou, corro para minha primeira 4 cilindros. Mas a XT é motão, precisava ser apenas mais em conta. Aqui em Natal ela custa 26k.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Voltando do RJ pela Dutra passou uma por mim... que ronco "broxante" hahah
não tem como abrir um sorriso sequer naquela moto, principalmente quando acelera.
É complicado empacar 30k numa motinha assim...

Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Domingo conversei com um primo que tem uma Dragstar e tá a fim da MT-03. Batendo um papo percebi realmente que a imensa maioria é muito desinformada e paga literalmente pela novidade.

Ele me disse: tô a fim de pegar a MT-03, 29k é um preço bom... <:(

Eeeee magnata.

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

a suzuki fez com a freewind o mesmo que a yamaha fez com a mt-03.
booolllhhhhhaaaaaaa.
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Passou uma por mim hoje no transito! Nossa! Que moto linda!
Faz esquecer o assalto que existe na concessionária...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Foi na Yamaha hoje e tinha uma lá..na boa , acho o visual dela invocado demais....era usada e estava a venda. (e já vendida novamente!) por 28 k (O antigo pagou 29,5k nela!!!)

Perguntei o motivo e o vendedor disse que ele nâo se adaptou..estava voltando pra uma 660 0km que ele tinha antes da MT.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Marcio Fonseca
Roda Presa

Mensagem por Marcio Fonseca »

Sinceramente, visual vai ser um item eternamente discutido, vai ter gente a favor e gente contra (na minha opinião ela é muito bonita). Pra mim o que mais atrapalha nela é o motor. Sem dúvida acredito que nesse ponto todos vão concordar que ela deixa a desejar.
Imagem
DEITE, NÃO ROLE!
Jota

Mensagem por Jota »

concordo, o motor dela é ótimo.
mas para uma moto on-off, não pra uma moto urbana.
essa moto com um motorzinho bicilíndrico, hum...
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Raphael escreveu:Foi na Yamaha hoje e tinha uma lá..na boa , acho o visual dela invocado demais....era usada e estava a venda. (e já vendida novamente!) por 28 k (O antigo pagou 29,5k nela!!!)

Perguntei o motivo e o vendedor disse que ele nâo se adaptou..estava voltando pra uma 660 0km que ele tinha antes da MT.

Então esse cara brincou de rasgar dinheiro.

Vai entender.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Tbarros escreveu:Acabei de vir de uma concessionaria Yamaha...fui agora no almoço, pra ver mais de perto a MT03 e umas opções que estou matutando ...

Olha, eu ja havia visto a moto no salão, mas hoje achei bem mais bonita, interessante. A moto é ducaraio, ela do lado da FZ6N não deixa a desejar no q diz respeito a aparencia (design).

Mas pelo papo do vendedor, o preço (28k) não deve baixar tão cedo, por um simples motivo....ta vendendo e bem...a que eu olhei estava com placa de vendida tbm...
Se essa moto custasse uns 24k eu abraçava...mas 28 não rola (acho qq ele chega nos 27).

Mudando um pouco o assunto, vi também a Lander X....tbm gostei muito da motinha e não digo nada se não aparecer mais uma dessas no fórum ...(primeiro preço 12.300)

Vamos ver...

PS: Jota...realmente o guidão é muito largo (MT03)...muito mesmo, bati o olho na moto foi a primeira coisa q notei....
Abraços.
pelo números da motociclismo desse mês....ta vendendo muito bem mesmo!! ta em primeira na categoria naked.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Tá vendendo bem pq é novidade, deixa esse povo todo que comprou agora cair na real que aí o mercado começa a se enquadrar.

Sinceramente, a moto é bonita, moderna e tudo mais, porém andando é RIDICULA, aquele som medonho tótótó e o fato dela ser muito pequena (olhem uma com garupa) desanimam qlquer um.

Sinceramente, se continuar com esse preço alto com certeza estará surgindo mais um MICO.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:concordo, o motor dela é ótimo.
mas para uma moto on-off, não pra uma moto urbana...
Esse é o meu ponto-de-vista. ;-) Claro que também acho o preço atual +/- 27~28k um tanto salgado.

Ela estaria mais para um UP de quem tem uma Fazer 250 ou uma Twister. Mais potência e uma ciclística "alternativa". Difícil compará-la com uma 4 canecos ou uma SM, pois ela é uma mistura inusitada de estilos. Fica difícil encaixá-la em um dos segmentos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

alexsandro_jean escreveu:Tá vendendo bem pq é novidade, deixa esse povo todo que comprou agora cair na real que aí o mercado começa a se enquadrar.

Sinceramente, a moto é bonita, moderna e tudo mais, porém andando é RIDICULA, aquele som medonho tótótó e o fato dela ser muito pequena (olhem uma com garupa) desanimam qlquer um.

Sinceramente, se continuar com esse preço alto com certeza estará surgindo mais um MICO.
olha alessandro o que eu acho ridiculo é os brasileiros pensarem que moto só é moto se for 4 cilindros.
acho ela uma opção muito válida para cidades e pequenas viagens além de ser muito bonita(isso provavelmente é o motivo das boas vendas e não por ser novidade)

outra coisa é tb que qquer 4 cilindros em SP é visada=seguro alto
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Responder