Estou querendo comprar uma DT 200r
-
Gaucho
Re: Estou querendo comprar uma DT 200r
5% acho q não dará diferença.............já coloquei ela em carro diesel q sai muita fumaça e leu OKRAlves escreveu:Gaucho escreveu:retífica fora Eu não montoRobson escreveu: tem de ser cuidadoso, se a retífica ficar um pouco fora, se a carburação não estiver afinadinha assim que sai da mecânica, essas coisas, vai travar nos primeiros 500 km....
![]()
Afiar de ouvido ou olhando p vela tb não........pois DUVIDO q esse mecânicos de 2T tenham ferramenta p isso
tenho aparelho profissional p regular qq motor e qq combustível.![]()
uso no meu carro turbo, regulei a DRZ e vou colocar na FZ p verificar/afiar
Gaúcho, a leitura do Wideband não fica comprometida por causa do óleo 2t???
2T quem tá tocando tem que ter ouvido. Senão não adianta..
...
- williampk3d
- Roda Presa
Pensei , pensei , pensei e vo pega uma XT 225 que me oferreceram, ta excelente, Mais tarde talvez eu pegue uma dt 200 de leilao pra trilha, mas daki a uns anos...
- Eudy
- Motoqueiro
x4Lee escreveu:Faço parte do 1% também!
RD não aceita remendo!![]()
Quanto ao assunto : 2 T é pra quem gosta, tem paciência, conhecimento mínimo de funcionamento e, principalmente, contatos certos!
Aí você pode desfrutar o que ele tem a oferecer (e não é pouco), encontra todas as peças que necessitar e, se não fizer os serviços com as próprias mãos, deixa com quem conhece de fato!
Relação amor e ódio!
NÃOwilliampk3d escreveu:... Entao ele ta querendo +- R$: 6,500 , vale apena eu pegar ela?
NÃO, NÃO, NÃOwilliampk3d escreveu: Sendo que vai ser minha primeira moto...
[ ]s
-
Pedro Scaramuzzi
williampk3d escreveu:Entao ja fui ver a moto e talz, ela é ano 97, ta com quase 70 mill km, cara falo que boto o YPVS eletronico e pago uns 800 pau (sera?) ele falo que ela ta com pistao 175 (nao etendo) e tem poucas coisa pra arruma como bateria, e o termometro que marca a temperatura nao funciona tem que arruma, ele falo que gasta 1 vela a cada 2 meses, entao de carenagem e pneus banco suspensao ela ta boa, ela tem uma parada que joga a agua do radiador pra um compartimento atras da rabeta direita, pra ela nao ferver (nao entendi direito tambem),
Entao ele ta querendo +- R$: 6,500 , vale apena eu pegar ela? Sendo que vai ser minha primeira moto... e vou usala pra andar 14 Km todo dia e Passear finais de semana em estrada de chão e pegar uns enduros/trilhas bem de leve.
Eu to querendo muito comprar uma DT 200r, foda que aqui no sul é dificil de encontrar uma...
Opinem ai!!!
ai filhao eu to vendendo uma file se quiser entre em contato meu email e akadene@hotmail.com