Qual melhor CxB SS até 40k
- whitedeath
- Motociclista
Re: Qual melhor CxB SS até 40k
Brother pega a 650F que é melhor pra vc kkk e me passa o contato dessa SRAD aizulay escreveu:O cara de que comprei a minha nova moto tava vendo uma srad 750 2009 com 1700km por 40K do vizinho dele mas estava na dúvida entre a 750R e uma 650F 0km por conta do conforto. se ele não ficar com a Srad eu arrumo pra ti o contato, é azul a moto estado de 0km.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- brolha
- Roda Presa
vendi minha CBR 1000 07 preta por R$ 37k... acho a melhor opcao...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

-
Gaucho
quase comprei uma dessas p 52K na época q eram Zero.brolha escreveu:vendi minha CBR 1000 07 preta por R$ 37k... acho a melhor opcao...
preço caiu
Como falei não sou eu, e sim o Senhor que me vendeu a Bandit, passando o carnaval eu ligo pra e vejo se ele desistiu da Srad e passo o contato pra ti. obs. a moto está em Itu.whitedeath escreveu:Brother pega a 650F que é melhor pra vc kkk e me passa o contato dessa SRAD aizulay escreveu:O cara de que comprei a minha nova moto tava vendo uma srad 750 2009 com 1700km por 40K do vizinho dele mas estava na dúvida entre a 750R e uma 650F 0km por conta do conforto. se ele não ficar com a Srad eu arrumo pra ti o contato, é azul a moto estado de 0km.
- whitedeath
- Motociclista
Blz eu agradeço amigozulay escreveu:Como falei não sou eu, e sim o Senhor que me vendeu a Bandit, passando o carnaval eu ligo pra e vejo se ele desistiu da Srad e passo o contato pra ti. obs. a moto está em Itu.whitedeath escreveu:Brother pega a 650F que é melhor pra vc kkk e me passa o contato dessa SRAD aizulay escreveu:O cara de que comprei a minha nova moto tava vendo uma srad 750 2009 com 1700km por 40K do vizinho dele mas estava na dúvida entre a 750R e uma 650F 0km por conta do conforto. se ele não ficar com a Srad eu arrumo pra ti o contato, é azul a moto estado de 0km.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Passo pelo mesmo problema, mas é com meu pai...whitedeath escreveu:O problema num é a namorada (esse é a que + quer que eu pegue a SRAD) o problema é a MÃE mesmoBaeta escreveu: ELA não precisa saber o valor da moto![]()
![]()
Sim, sem dúvidas é repintada.diniz escreveu:Essa cor é suspeita!gabriel_sc escreveu:GSX R 750 Srad -2009-preta -(R$) 41.800,00 e está com escape esportivo...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83164.html
Essa 675 num róla não???
- whitedeath
- Motociclista
O meu pai já desistiu de falarNando Abreu escreveu:Passo pelo mesmo problema, mas é com meu pai...whitedeath escreveu:O problema num é a namorada (esse é a que + quer que eu pegue a SRAD) o problema é a MÃE mesmoBaeta escreveu: ELA não precisa saber o valor da moto![]()
![]()
Sim, sem dúvidas é repintada.diniz escreveu:Essa cor é suspeita!gabriel_sc escreveu:GSX R 750 Srad -2009-preta -(R$) 41.800,00 e está com escape esportivo...
Pessoal achei a moto SRAD 750 2007 (branca e azul) moto com 15mil km pneu só gasto no meio kkkk tiuzinho de reta vou ter que ensinar ela a curvar
pratiamente fechado a compra, só o cara assinar o contrato hoje que eu to assinando a SRAD preço só depois da compra pra num sar azar parabéns tb só depoois
conto com a torcida, quem sabe hoje eu realizo o meu "sonho da casa propria" digo da SRAD
- EduLeitão
- Dinossauro
acompanhando aqui.. acho legal ver a cotacao de preco destas SSs... eh uma bagunca que so vendo, parece que cada um gosta de cobrar o que acha que merece, dificil qdo acha uma no preco justo... hehehe
(daqui uns anos, bons anos, eh minha vez de correr atras.. hehe)
(daqui uns anos, bons anos, eh minha vez de correr atras.. hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E aí... fechou ?!
Olha o que Mr. Ocioso postou.:
Olha o que Mr. Ocioso postou.:
julio batatais escreveu:Ainda essa semana um me ofereceu uma GSXR 1000 2007 com 10 mil km, unico dono, acessórios por meros 32 mil reais...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
julio batatais
pois éPaulinhu escreveu:E aí... fechou ?!
Olha o que Mr. Ocioso postou.:julio batatais escreveu:Ainda essa semana um me ofereceu uma GSXR 1000 2007 com 10 mil km, unico dono, acessórios por meros 32 mil reais...
fui lá hoje
já era a moto (vendeu)
os lojistas tavam mandando 30 conto
vendeu no particular por 33 (1000 de comissão pra um sambanga) ou seja 32 mesmo
essa impact de Limeira não é a loja do Juninho que trabalhava na Official?
se for pode ir com fé e chutar nas canelas...
especialmente nos dias que ele precisa de $$$
o treco sai mais em conta... agarantio...
sei duma coisa
com $$$ e sem troca hoje se compra moto barato.
as vezes no custo do lojista.
simpres:
vai nas lojas e fala que tá interessado em tal moto por tal preço
os caras vão rir...
mansss... vira e mexe aparece um querendo trocar uma moto igualzinha a que voce quer por outra nova
os lojistas só pegam galinha morta, porem se ele já passar pra frente a "troca" ele vende a dele...
as vezes dá sorte...
ou encontra um particular apertado, igual o dono da srad 1000 que citei...
aí é só festa.
paciência economiza muita grana
Rodrigo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3333661258
Galera Vendo SRAD 750 2009
Srad 750 Preta, 2009 un dono muito bem cuidada
Ac troca por auto:
new civic,jetta, corolla, new betlle, passat e outros veículos acima de 2007
Valor R$ 40.500,00
Se interessar entre em contato no meu perfil ...
Obrigado
Ac troca por auto:
Valor R$ 40.500,00
Obrigado
- Motociclista
Amigo obrigado pela ajuda tenho interesse simzulay escreveu:Rodrigo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3333661258
Galera Vendo SRAD 750 2009
Srad 750 Preta, 2009 un dono muito bem cuidada
Ac troca por auto:
Valor R$ 40.500,00
Obrigado
A loja é bem grande e tem bastante motos lá tambem ( BMW, CBR 1000, etc).
Se quiser posso dar uma passada lá pra ver essa moto! Se bem que se a moto tiver filé e eles pagarem bem na minha CBR será eu que vou ficar ela !!!
Ainda acho melhor você trocar a CBR na Shineray e tomar de volta tua vizinha gostosa!danpys escreveu:Passo em frente a essa loja (Sandra Motos) todo santo dia !!!!!gabriel_sc escreveu:GSX R 750 Srad -2009-preta -(R$) 41.800,00 e está com escape esportivo...
A loja é bem grande e tem bastante motos lá tambem ( BMW, CBR 1000, etc).
Se quiser posso dar uma passada lá pra ver essa moto! Se bem que se a moto tiver filé e eles pagarem bem na minha CBR será eu que vou ficar ela !!!![]()
![]()
![]()
Achei dá hora essa cor !!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s