Milagres acontecem.
- StvRacer
- Roda Presa
Re: Milagres acontecem.
Pronto, Gelous.Gelous escreveu:Na boa, larga de ser pau no cu!StvRacer escreveu:Reirei o que disse aqui.
Acho que me precipitei no meu comentário.
Vi uma galera numa das fotos e achei que o cara tinha arrepiado numa área povoada, mas talvez ele só tenha dado uma esticaaaada numa área sossegada e o caminhão cruzou a pista de surpresa.
Não vou condenar sem saber.
Também não sou crica ao extremo de achar que o cara tem que andar a 10 km/h.
Não desejo mal nenhum ao cara, que se recupere o mais intacto possível.
O que me irrita é quem coloca vida alheia em risco à toa.
No mais, que o ocorrido sirva de lição não só ao acidentado, mas a todos nós.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
so so eu q nao consigo ver?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
hamicardoso
- Roda Presa
Este cara tem muita sorte...
Que se recupere bem...
Que se recupere bem...
Tá todo mundo com dó porque foi um motoqueiro enfiando a cara num caminhão e isso é um forum de motos.
Se fosse um motoqueiro fazendo o retorno e um carro pegando ele a quase 200km/h, ia estar todo mundo chamando o motorista do carro de retardado, inconsequente e falando que ele tinha que ir preso.
Quanto ao motoqueiro ae, se nunca mais andar de moto, tá bom para a humanidade.
Se fosse um motoqueiro fazendo o retorno e um carro pegando ele a quase 200km/h, ia estar todo mundo chamando o motorista do carro de retardado, inconsequente e falando que ele tinha que ir preso.
Juca, se o motoqueiro estivesse bem, eu até acharia legal falar esse tipo de coisa, avaliar a culpa e tal... Mas a atual situação acho que não requer ese tipo de coisa!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Que o jaspion estava errado ao andar a milhão, acho que todos concordam. Mas isso não exime de culpa o caminhoneiro, que, mesmo não tendo visto o jaspion a 500km/h, está errado em fazer um retorno e causar um acidente.
No mais, estando errado ou certo, espero que o jaspion se recupere!!
No mais, estando errado ou certo, espero que o jaspion se recupere!!
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Juca escreveu:Tá todo mundo com dó porque foi um motoqueiro enfiando a cara num caminhão e isso é um forum de motos.
Tomara que vc tenha muita sorte nessas estradas amigo....!
_______________________________________Saraiva...BA...

esses caras nao aprendem a andar com segurança nunca ...
nada a ver com retao ali ...
tem um bar cheio de gente na foto o que indica que nao e pista de corrida ...
um trevo , quer dizer carros atravessam , caminhoes e outras motos ...
o cara passar a 250 por hora em um local daqueles ele nao quer so fazer graça , quer e matar alguem isso sim ...

nada a ver com retao ali ...
tem um bar cheio de gente na foto o que indica que nao e pista de corrida ...
um trevo , quer dizer carros atravessam , caminhoes e outras motos ...
o cara passar a 250 por hora em um local daqueles ele nao quer so fazer graça , quer e matar alguem isso sim ...
Neto > GSX 650 F :)

- giggio
- Roda Presa
É preciso ter muita conciência para andar com uma "galera" de jaspions e não enrolar o cabo. Se dentro do bando tiver gente competindo então aí é batata... "MERDAS ACONTECEM" Infelizmente esse aí aprendeu da pior forma! Melhoras e força para família. 
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Sorte de quê?SeU SaraivA!!! escreveu:Tomara que vc tenha muita sorte nessas estradas amigo....!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
O pessoal acha que encontro é isso! Quer velocidade tem o autódromo pra isso!
falar que o caminhoneiro tava errado é foda hein... a 240 km/h o jaspion percorria MAIS DE 66 METROS POR SEGUNDO !!!!
é fácil xingar motorista de caminhão quando nunca se dirigiu um... não tem como adivinhar a velocidade que o cara tá vindo... o caboco parece um pontinho a mais de 300 metros de distância e em menos de 5 segundos o cara tá ali... fala sério...
não foi fatalidade... não tem que chorar nem lamentar... quer andar a 200 por hora ? que arque com as consequencias depois... assumiu o risco... isso vale para o Jaspion aí, pra mim e pra qualquer outro, de carro, de moto, sei lá...
é fácil xingar motorista de caminhão quando nunca se dirigiu um... não tem como adivinhar a velocidade que o cara tá vindo... o caboco parece um pontinho a mais de 300 metros de distância e em menos de 5 segundos o cara tá ali... fala sério...
não foi fatalidade... não tem que chorar nem lamentar... quer andar a 200 por hora ? que arque com as consequencias depois... assumiu o risco... isso vale para o Jaspion aí, pra mim e pra qualquer outro, de carro, de moto, sei lá...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Aí Andrei, não vou entrar no velho papo entre quem está certo ou errado.Andrei escreveu:falar que o caminhoneiro tava errado é foda hein... a 240 km/h o jaspion percorria MAIS DE 66 METROS POR SEGUNDO !!!!
Eu escrevi o que penso. O Jaspion estava errado sim, óbvio. Andar a 200 e tantos numa rodovia não é correto. Isso acho que todos concordam, não precisa ficar irritado, pois acho q ninguém aqui defendeu o Jaspion.
Mas dizer que um caminhão, fazendo um retorno, mesmo que não tenha visto o Jaspion por estar acima da velocidade permitida, não está errado, eu não concordo.
Qq pessoa ao fazer um retorno, tem que ficar ligado, olhando ao longe pra ver se vem algo...
Mas enfim, o Jaspion estava a milhão, claro que o caminhoneiro não viu e entrou na pista... foi feita a caca. Culpa sim do Jaspion por estar em alta velocidade. E tb culpo o caminhoneiro por não ter visto a moto, pois deveria ter visto sim. É o que penso.
E repito para que não fique duvidas. O JASPION ESTAVA ERRADO AO ANDAR EM ALTA VELOCIDADE!! OK? Entendido??
Blz, abraços!!
Bem, a menos que o caminhão estivesse fazendo retorno num lugar proibido, o que não parece que era, o cara não tinha obrigação nenhuma de achar que tinha um idiota vindo a 200km/h na pista... Ele não tinha obrigação nenhuma de estar preparado para o caso de alguém fazer algo estúpido como esse. Seria a mesma coisa que, ao invez de um jaspion a 200mh/h, ser um babaca furando um sinal vermelho. Você continuaria achando o cara do caminhão errado?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Robson
JAL escreveu: Mas enfim, o Jaspion estava a milhão, claro que o caminhoneiro não viu e entrou na pista... foi feita a caca. Culpa sim do Jaspion por estar em alta velocidade. E tb culpo o caminhoneiro por não ter visto a moto, pois deveria ter visto sim. É o que penso.
E repito para que não fique duvidas. O JASPION ESTAVA ERRADO AO ANDAR EM ALTA VELOCIDADE!! OK? Entendido??
Blz, abraços!!
JAL, o foda é que a moto a 300 m é ponto de luz, por causa do farol....... e em 4 ou 5 segundos, esses 300 m já era, a 240 km/h ela percorre esse espaço...
O caminhoneiro pode estar errado pelo retorno, mas tb não pode ser culpado pelo acidente... ver uma moto dessas vindo de longe é muito dificil... aqui em SP é muito comum estar de carro e tomar um susto com jaspion andando a milhao na estrada, justamente pq vc não vê essas motos vindo de longe....
JAL...
pago outra cerveja, ou um suco, se vc não bebe... pra gente continuar o papo... fórum é foda porque não retrata a expressão dos sentimentos... em nenhum momento me irritei com vc e nem é essa a intenção aqui... o negócio aqui é o debate, isso que importa... desculpe se pareceu assim pela maneira como escrevi...
como já disse aqui várias vezes, imagine que estamos numa conversa descontraída...
o jaspion aí fez merda... o caminhoneiro não... o cara não é obrigado a adivinhar a velocidade da moto... e caminhão não é carro que tu acelera e tá lá na frente... pra terminar o retorno pode ter certeza que o cara teve que trocar umas 4 marchas, isso demora...
veja esse vídeo
[media][/media]
e o vídeo aí foi uma fatalidade... se a moto estivesse a mais de 200, aí que não daria pra ver nada mesmo olhando de novo...
pago outra cerveja, ou um suco, se vc não bebe... pra gente continuar o papo... fórum é foda porque não retrata a expressão dos sentimentos... em nenhum momento me irritei com vc e nem é essa a intenção aqui... o negócio aqui é o debate, isso que importa... desculpe se pareceu assim pela maneira como escrevi...
como já disse aqui várias vezes, imagine que estamos numa conversa descontraída...
o jaspion aí fez merda... o caminhoneiro não... o cara não é obrigado a adivinhar a velocidade da moto... e caminhão não é carro que tu acelera e tá lá na frente... pra terminar o retorno pode ter certeza que o cara teve que trocar umas 4 marchas, isso demora...
veja esse vídeo
[media][/media]
e o vídeo aí foi uma fatalidade... se a moto estivesse a mais de 200, aí que não daria pra ver nada mesmo olhando de novo...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Optimus Leo
- Mito
Como voce pode ter tanta certeza?Andrei escreveu:o jaspion aí fez merda... o caminhoneiro não...
Fazer retorno ilegal nao e fazer merda?
Para algums deste forum, os jaspions sempre tem a culpa de tudo, o Lula ganhou por culpa dos jaspions, o Brasil tem tanta violencia e crimen pelos jaspions, os pobres passam fome pelos jaspions...
Nunca a culpa pode ser isolada a um so fator, sempre sao varios os que determinan quando acontece um accidente. Nao existe a inocencia, somente diferentes graus de culpabilidade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sim, fato. Realmente é dificil de ver um maluco desses em alta velocidade. Apenas comentei sobre o caminhão, pois já aconteceu comigo pelo menos 3 vezes de o caminhoneiro olhar, ver que eu estava chegando, não calculou legal a minha velocidade e entrou na minha frete... numa vez fui obrigado a desviar e passar entre a traseira do caminhão e o acostamento.Robson escreveu:JAL escreveu: Mas enfim, o Jaspion estava a milhão, claro que o caminhoneiro não viu e entrou na pista... foi feita a caca. Culpa sim do Jaspion por estar em alta velocidade. E tb culpo o caminhoneiro por não ter visto a moto, pois deveria ter visto sim. É o que penso.
Blz, abraços!!
JAL, o foda é que a moto a 300 m é ponto de luz, por causa do farol....... e em 4 ou 5 segundos, esses 300 m já era, a 240 km/h ela percorre esse espaço...
O caminhoneiro pode estar errado pelo retorno, mas tb não pode ser culpado pelo acidente... ver uma moto dessas vindo de longe é muito dificil... aqui em SP é muito comum estar de carro e tomar um susto com jaspion andando a milhao na estrada, justamente pq vc não vê essas motos vindo de longe....
E antes que inicie aqui a guerra entre freiras e jaspions, digo que isso aconteceu quando eu estava de CB13(andando igual a freira), velô em torno de 120 com um grupo de 4 motos. Portanto, não são somente os malucos motociclistas que fazem as besteiras nas estradas, existem outros malucos andando com mais rodas que tb o fazem.
Mas ok. NOVAMENTE REPITO!!! NESTE CASO O JASPION ESTAVA ERRADO!!!
Blz!!Andrei escreveu:JAL...
como já disse aqui várias vezes, imagine que estamos numa conversa descontraída...![]()
veja esse vídeo
[media][/media]
Já tentei esclarecer respondendo aí ao Modereca!!
Abraços!!