Estou querendo comprar uma DT 200r

Grupo de discussão geral sobre motos.
Max
Roda Presa
Contato:

Re: Estou querendo comprar uma DT 200r

Mensagem por Max »

Esqueci Bugalu, a minha primeira RDR que restaurei que está com o Lee, velho chato teve mais de 7 RDs e dentre essas umas tiradas 0 Km; foi lá para o Serrano dar um talento, tudo original.
Se eu falasse mau do cara não falaria para o Lee levar lá, seu trouxa!!!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Max escreveu:Esqueci Bugalu, a minha primeira RDR que restaurei que está com o Lee, velho chato teve mais de 7 RDs e dentre essas umas tiradas 0 Km; foi lá para o Serrano dar um talento, tudo original.
Uiii...kkkkkkkkkkkkkk

O feitiço virou contra o mané... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

LUCIO escreveu:
Max escreveu:Esqueci Bugalu, a minha primeira RDR que restaurei que está com o Lee, velho chato teve mais de 7 RDs e dentre essas umas tiradas 0 Km; foi lá para o Serrano dar um talento, tudo original.
Uiii...kkkkkkkkkkkkkk

O feitiço virou contra o mané... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei aonde... manja de interpretação do texto??? acho que não, releia ou peça para alguém fazer pra ti...
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

:rof:

Eu me divirto por aqui... }:)
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Max escreveu: fez a parte de baixo e em cima fez uma gambi pq não podia onerar pela originalidade que tanto preza.
99% dos donos de 2T são assim

as peças originais custam + caro q a moto :-(

e TOMA JEITINHO + PEÇAS PARALELAS/VAGABUNDAS ou ADAPTADAS DE OUTRAS MOTOS VAGABUNDAS TB :-(
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

SPYder escreveu:
LUCIO escreveu:outro dia era vc com a sua moto encalhada nos classificados...
:rof:
Encalhada nada.

Quando ele me deu ouvidos ( :boff: ), colocou as fotos não durou uma semana. Isso que a moto é conhecida por ser trancada de comércio e é uma moto cara.

Vendeu porque estava nova.
;-)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Gaucho escreveu:
Max escreveu: fez a parte de baixo e em cima fez uma gambi pq não podia onerar pela originalidade que tanto preza.
99% dos donos de 2T são assim

as peças originais custam + caro q a moto :-(

e TOMA JEITINHO + PEÇAS PARALELAS/VAGABUNDAS ou ADAPTADAS DE OUTRAS MOTOS VAGABUNDAS TB :-(
"INDA" bem que faço parte do pequeno e seleto grupo dos 1% que tá vendendo a moto toda originalzinha (com peças substituídas genuínas)... ;-)

O duro vai ser vender... ...acho que vou no classificados daqui à pouco derrubar mais o preço dela... :hate:

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Faço parte do 1% também!
RD não aceita remendo! ;-)

Quanto ao assunto : 2 T é pra quem gosta, tem paciência, conhecimento mínimo de funcionamento e, principalmente, contatos certos!
Aí você pode desfrutar o que ele tem a oferecer (e não é pouco), encontra todas as peças que necessitar e, se não fizer os serviços com as próprias mãos, deixa com quem conhece de fato!
Relação amor e ódio! :jmi:
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Lee escreveu:Faço parte do 1% também!
RD não aceita remendo! ;-)

Quanto ao assunto : 2 T é pra quem gosta, tem paciência, conhecimento mínimo de funcionamento e, principalmente, contatos certos!
Aí você pode desfrutar o que ele tem a oferecer (e não é pouco), encontra todas as peças que necessitar e, se não fizer os serviços com as próprias mãos, deixa com quem conhece de fato!
Relação amor e ódio! :jmi:
3X

Mas que dói no baço 70 paus numa borracha de fixação de escape, dói.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Lee escreveu:Quanto ao assunto : 2 T é pra quem gosta, tem paciência, conhecimento mínimo de funcionamento - DINHEIRO - e, principalmente, contatos certos!
Acrescentei algo e no resto estou de acordo, ou seja, 2T é pra pouquíssimas pessoas, pois os requisitos são cumulativos!
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Esse tópico tem tudo pra ficar bom! :box:
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Confesso que não entendo quase nada de RD350, mas usar peças não originais (ou aftermarket de melhor qualidade) - ainda mais de motor - em qualquer moto 2T, não se faz. Essa é a regra número 1 ehehe, a 2 é ser amigo de mecânico ou saber mexer.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu: DINHEIRO
Dinheiro hj em dia tá quase sempre na frente de tudo

vc leva sua moto na melhor oficina da cidade (aquela q faz motor de R1, Hayabusa, SRADs ........q tem máquina p balancear rodas, q tem Cyborg + gabarito p desempenar chassí/quadro, algumas tem até Dinamômetro etc), o mecânico fala, NÃO MEXO EM 2T.

aí vc pergunta p q ? ele responde

1º q as peças de motor originais custam + caro q sua moto toda
2º q vou desmontar, e vc sem grana , vai demorar uns 3 meses p me trazer as peças (sua moto tomará espaço de outra e depois desse tempo todo aqui, é capaz de vc dizer q roubaram peças dela) :-(
3º q vc vai me trazer peças do mercado paralelo (vagabundas) , não vou instalar e se vc insistir, NÃO darei garantia :no:
4º q na hora de vender a moto, vc vai encher a boca p falar q Eu fiz o teu motor (todos na cidade me conhecem e isso dará credibilidade a tua venda)
5ª o babaca q comprou, vai vir aqui EXIGINDO garantia.
6ª percebeu a APURRINHAÇÃO c sua moto e o retorno quase zero q terei (serviço barato)

não vale a pena :cry:
Robson

Mensagem por Robson »

Gaúcho, isso é conversa fiada de mecãnico que não sabe mexer em 2T.

Fiz o motor da RD350 com peças originais Yamaha do Japão, compradas na Beda em SP, 2 pistões, mais aneis, bielas e gaiolas originais, não ficou em 400 contos....

Troquei um rolamento do virabrequim, o original custava 120 reais, comprei um SKF de mesma qualidade por 20 contos.....

Mecânico não gosta de 2T pq é chato de acertar, dá trabalho.

Abraço
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Robson escreveu:Gaúcho, isso é conversa fiada de mecãnico que não sabe mexer em 2T.

Mecânico não gosta de 2T pq é chato de acertar, dá trabalho.

Abraço
não sei q INCUTE isso na cabeça dos outros

2T é o motor + fácil de mexer e trocar peças.

o difícil é só arrumar as peças boas de qualidade.

o Cilindro de uma DT200R SNME custa 1800 reais na Yamaha.........só o cilindro original

se vc falar q é difícil arrumar mecânico q seja PREPARADOR até acredito

mas trocador de peças tem aos montes e qq 1 faz
Robson

Mensagem por Robson »

hehehe... por isso que mecânico trocador de peças não gosta de mexer em motor 2T.

pq não é só trocar as peças... ele é chato mesmo pra montar, tem de ser cuidadoso, se a retífica ficar um pouco fora, se a carburação não estiver afinadinha assim que sai da mecânica, essas coisas, vai travar nos primeiros 500 km....

Pistão de 2T é uma porrada a cada subida... ou seja, trabalha o dobro de um pistão de 4T.

Parece fácil, mas não é.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nesse ponto (dificuldade de acerto) eu concordo com o Robson! 4T aceita muito mais erros de mecânico. Nas 2T, uma caburação mal feita, com mistura pobre e pronto, não vai precisar de 500km pra travar, será apenas o tempo de aquecer o motor.

E concordo com o Gaúcho também, que deve ser muito chato pros mecânicos, mesmo aqueles que entendem bem de 2T, ficar com uma moto encostada na oficina esperando o cara procurar peças mais baratas porque não quer pagar caro nas originais, depois aparece com pistão de 3ª qualidade, enfim...
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Não adianta... ...2T tem mesmo de gostar, tanto o dono, como o mecânico...

Se a combinação for válida (mecânico e dono) a moto não apresenta problema, jamais...

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Robson escreveu: tem de ser cuidadoso, se a retífica ficar um pouco fora, se a carburação não estiver afinadinha assim que sai da mecânica, essas coisas, vai travar nos primeiros 500 km....
retífica fora Eu não monto :no:

Afiar de ouvido ou olhando p vela tb não :no: ........pois DUVIDO q esse mecânicos de 2T tenham ferramenta p isso

tenho aparelho profissional p regular qq motor e qq combustível. ;-)

uso no meu carro turbo, regulei a DRZ e vou colocar na FZ p verificar/afiar
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Gaucho escreveu:
Robson escreveu: tem de ser cuidadoso, se a retífica ficar um pouco fora, se a carburação não estiver afinadinha assim que sai da mecânica, essas coisas, vai travar nos primeiros 500 km....
retífica fora Eu não monto :no:

Afiar de ouvido ou olhando p vela tb não :no: ........pois DUVIDO q esse mecânicos de 2T tenham ferramenta p isso

tenho aparelho profissional p regular qq motor e qq combustível. ;-)

uso no meu carro turbo, regulei a DRZ e vou colocar na FZ p verificar/afiar

Gaúcho, a leitura do Wideband não fica comprometida por causa do óleo 2t???
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Responder