Qual melhor CxB SS até 40k
- whitedeath
- Motociclista
Qual melhor CxB SS até 40k
Amigos andei meio sumido devido a uma cirurgia e ao trabalho acabo que fiquei com a MT parada na garagem quase 6 meses sem andar, agora que voltei estou decidido a trocar de moto já deixei a Jaka pra vender quero uma moto de até 40mil SS quais vcs recomendam
To vendo uma SRAD 750 07 13mil kilometros por 38K praticamente a tabela fipe tem que trocar pneus como de sempre só to esperando a confirmação da venda da jaka pra poder dar uma oferta + como sempre eu acabo fazendo cagada e comprando moto que num vende, que sai de linha; lembre-se minha ultima moto foi a Drag Star ai eu comprei a MT-03 e quase peguei uma FZ6N no começo do ano, já to puto eu entro na Yamaha da minha cidade e o mecanico já vem brincando comigo... "Eaw que moto vc vai tirar de linha dessa vez!"
Obrigado pelas opniões
PS. nda de compra essa porque é melhor pelo menus me explica o porque da escolha
PS2. quanto vcs acham que da pra chorar nessa SRAD07 ai vou pagar no $$
Ps3. desculpa os erro o teclado novo me odeia
To vendo uma SRAD 750 07 13mil kilometros por 38K praticamente a tabela fipe tem que trocar pneus como de sempre só to esperando a confirmação da venda da jaka pra poder dar uma oferta + como sempre eu acabo fazendo cagada e comprando moto que num vende, que sai de linha; lembre-se minha ultima moto foi a Drag Star ai eu comprei a MT-03 e quase peguei uma FZ6N no começo do ano, já to puto eu entro na Yamaha da minha cidade e o mecanico já vem brincando comigo... "Eaw que moto vc vai tirar de linha dessa vez!"
Obrigado pelas opniões
PS. nda de compra essa porque é melhor pelo menus me explica o porque da escolha
PS2. quanto vcs acham que da pra chorar nessa SRAD07 ai vou pagar no $$
Ps3. desculpa os erro o teclado novo me odeia
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Re: Qual melhor CxB SS até 40k
Uadarréu is CxB?
Ahhh... Custo X Benefício...
Ñ sei com relação ao preço, mas Srad pra mim é a moto mais completa e justa das SS, ñ sobra nem falta nada, se pudesse já estaria com uma.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
-
Gaucho
Falaram q tem SRAD 750 zero p 42K........não achei
mas se tiver, essa sua tá cara demais.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Ouvi falar em 45k em conversa no MC ontem...Gaucho escreveu:Falaram q tem SRAD 750 zero p 42K........não achei
Iria de Srad 750 faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil
Versys 650 S ABS
- whitedeath
- Motociclista
45k já estrapola o maximo do maximo pra mim os 40é o maximo mesmoHenrique Marmota escreveu:Ouvi falar em 45k em conversa no MC ontem...Gaucho escreveu:Falaram q tem SRAD 750 zero p 42K........não achei
Iria de Srad 750 faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil
SS pagando tabela fipe é fria intão ?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
quanto quer na mt3?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Quando tu tiver com uma a grana na mão te ofereço minha R1 05, pega bem mais mulher haha. E de brinde te dou pneu novo traseiro. 
-Sem moto nenhuma
whitedeath escreveu: 45k já estrapola o maximo do maximo pra mim os 40é o maximo mesmo+ que isso vou ter que arrumar outro lugar pra morar que vão me botar par fora de casa
![]()
ELA não precisa saber o valor da moto
- whitedeath
- Motociclista
Eu pedi 21.500 com os acessorios (ela tem bolha puig importada da alemanha, filtro K&N e vela iridium, sliders laterais e trazeiros, retrovisores koso diamont e lampada diamont vision da philips de 5mil k) - de 7mil km. se alguem do M@D tiver interesse eu tiro + 500Allende escreveu:quanto quer na mt3?
- whitedeath
- Motociclista
O problema num é a namorada (esse é a que + quer que eu pegue a SRAD) o problema é a MÃE mesmoBaeta escreveu:whitedeath escreveu: 45k já estrapola o maximo do maximo pra mim os 40é o maximo mesmo+ que isso vou ter que arrumar outro lugar pra morar que vão me botar par fora de casa
![]()
ELA não precisa saber o valor da moto![]()
![]()
- whitedeath
- Motociclista
Aquela nova que vc pego em troca do Fusion?SPYder escreveu:Quando tu tiver com uma a grana na mão te ofereço minha R1 05, pega bem mais mulher haha. E de brinde te dou pneu novo traseiro.
whitedeath escreveu:... eu entro na Yamaha da minha cidade e o mecanico já vem brincando comigo... "Eaw que moto vc vai tirar de linha dessa vez!"![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Exato :)whitedeath escreveu:Aquela nova que vc pego em troca do Fusion?SPYder escreveu:Quando tu tiver com uma a grana na mão te ofereço minha R1 05, pega bem mais mulher haha. E de brinde te dou pneu novo traseiro.
-Sem moto nenhuma
SRAD 750 é sensacional mas eu consideraria a R1 '05.
Haya 2008? Tá, não é SS, mas quebra um galho. 
- whitedeath
- Motociclista
Vixi faz isso comigo nãoSPYder escreveu:Exato :)whitedeath escreveu:Aquela nova que vc pego em troca do Fusion?SPYder escreveu:Quando tu tiver com uma a grana na mão te ofereço minha R1 05, pega bem mais mulher haha. E de brinde te dou pneu novo traseiro.
Qualquer moto acima de 600 (naked, SS e ST) são demais para 98% dos pilotos.
evandro escreveu:Haya 2008? Tá, não é SS, mas quebra um galho.
Caramba, já tem Haya modelo novo, por 40 cruzeiros??
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade