Seguro da HORNET
Seguro da HORNET
PessoALL,
Tenho um amigo que esta para adquirir uma Hornet.... e esta a procura de um seguro..
E eu também gostaria de saber para ter uma base para quando eu tiver a minha.
Vamos lá...
Gostaria de saber quanto sai o seguro das Hornet´s das antigas..... qualquer ano... antes da ultima que saiu.
Alguem tem idéia de valores... ou alguem tem seguro da Hornet?
Obrigado!
Tenho um amigo que esta para adquirir uma Hornet.... e esta a procura de um seguro..
E eu também gostaria de saber para ter uma base para quando eu tiver a minha.
Vamos lá...
Gostaria de saber quanto sai o seguro das Hornet´s das antigas..... qualquer ano... antes da ultima que saiu.
Alguem tem idéia de valores... ou alguem tem seguro da Hornet?
Obrigado!
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE
Atuais:
- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo
- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
Atuais:
Re: Seguro da HORNET
aqui não é corretora de seguros, seu coió.
mas já adianto que se for em são paulo esquece fazer seguro de hornet.
fui
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Quanto ao seu comentario, eu disse para quem tem uma Hornet com seguro... ou sabe....b0fh escreveu:aqui não é corretora de seguros, seu coió.
fui
Não para abelhudos....
Coió...
Atuais:
Atuais:
?Gelous escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB3/search.php
Atuais:
Atuais:
- gjunqueira
- Roda Presa
Veja bem
Eu tenho seguro na minha Hornet
Tenho 22 anos
e Moro em Sao Paulo
Até eu fazer esse seguro que estou, eu tinha cotado em varios lugares e o Mais barato que tinha achado era por 8 Mil, com franquia de 15 Mil.......
Entao eu tinha desencanado de fazer seguro...
Até que um belo dia apareceu uma promoção maluca ai do BB Seguro Auto com a loja MB Pimenta (quem viu,viu, quem nao viu nao vera jamais)... ENtao fechei, no nome do meu Pai, eu como segundo condutor e tal, soh de final de semana, ai saiu por 3 Mil, e franquia de 1 e poco.... Mas realmente foi um achado... Tanto que quando acabar o seguro (Junho) acho que vou acabar vendendo a H6, pois nao vo conseguir renovar por esse preço nunca....
OU seja, dependendo do perfil do seu amigo, se ele nao achar uma promocao loca por ai, desencana de seguro....
Abracos!!!
Eu tenho seguro na minha Hornet
Tenho 22 anos
e Moro em Sao Paulo
Até eu fazer esse seguro que estou, eu tinha cotado em varios lugares e o Mais barato que tinha achado era por 8 Mil, com franquia de 15 Mil.......
Entao eu tinha desencanado de fazer seguro...
Até que um belo dia apareceu uma promoção maluca ai do BB Seguro Auto com a loja MB Pimenta (quem viu,viu, quem nao viu nao vera jamais)... ENtao fechei, no nome do meu Pai, eu como segundo condutor e tal, soh de final de semana, ai saiu por 3 Mil, e franquia de 1 e poco.... Mas realmente foi um achado... Tanto que quando acabar o seguro (Junho) acho que vou acabar vendendo a H6, pois nao vo conseguir renovar por esse preço nunca....
OU seja, dependendo do perfil do seu amigo, se ele nao achar uma promocao loca por ai, desencana de seguro....
Abracos!!!
Puts......
Caro demais.....
Mas concerteza ele iria fazer desta mesma forma que você.... ele é novo tem 23 anos.....
Ele estava pensando em colocar no nome do pai dele.... e ele como condutor de finais de semana... mesmo porque ele nao pode andar com ela de dia de semana.
Mas deu para ter uma base..... o esquema é procurar mesmo...... sempre tem um mais barato......
So espero que ele consiga achar um parecido com o seu.... pq ai ele compra a moto...... hehehehehe
Vlw gjunqueira
Caro demais.....
Mas concerteza ele iria fazer desta mesma forma que você.... ele é novo tem 23 anos.....
Ele estava pensando em colocar no nome do pai dele.... e ele como condutor de finais de semana... mesmo porque ele nao pode andar com ela de dia de semana.
Mas deu para ter uma base..... o esquema é procurar mesmo...... sempre tem um mais barato......
So espero que ele consiga achar um parecido com o seu.... pq ai ele compra a moto...... hehehehehe
Vlw gjunqueira
Atuais:
Atuais:
Fala Fpuccini, espero q concretize seu sonho de ter uma H6...é uma moto q vale a oena ter nem q seja por pouco tempo...
Bem se eu morasse em SP capital ainda...seria impossível eu ter uma H6, em razão dos índices de roubo..bem aonde moro atualmente em Cuiabá capital do Mato Grosso, uso a H6 diariamente, mas fiz seguro..por 2900..e franquia de 2000 no BB.., 33 anos, mais de 1500km por mês, uso para locomoção e lazer nos fds, segundo meu perfil....acredito q se fosse aí, acho q pularia para uns 5000..agora omitir dados do perfil do condutor, pode parecer bom negócio, mas na hora do sinistro, é embaçado vc conseguir a cobertura...pois perito de seguradora é igual investigador...vai colher todos os dados com vizinhos, testemunhas etc....
Se for fazer seguro coloque todos os dados verídicos mesmo...já vai estar pagando uma fortuna mesmo, não compensa o risco de pagar e não usufruir do mesmo.
Boa sorte
Bem se eu morasse em SP capital ainda...seria impossível eu ter uma H6, em razão dos índices de roubo..bem aonde moro atualmente em Cuiabá capital do Mato Grosso, uso a H6 diariamente, mas fiz seguro..por 2900..e franquia de 2000 no BB.., 33 anos, mais de 1500km por mês, uso para locomoção e lazer nos fds, segundo meu perfil....acredito q se fosse aí, acho q pularia para uns 5000..agora omitir dados do perfil do condutor, pode parecer bom negócio, mas na hora do sinistro, é embaçado vc conseguir a cobertura...pois perito de seguradora é igual investigador...vai colher todos os dados com vizinhos, testemunhas etc....
Se for fazer seguro coloque todos os dados verídicos mesmo...já vai estar pagando uma fortuna mesmo, não compensa o risco de pagar e não usufruir do mesmo.
Boa sorte
Z900RS
Logo depois desta do BB e Pimenta, o BB lançou uma campanha de captação de clientes, eu cotei e corri na agencia, R$670 NH62008, 40 anos casado, parcelamento em 10X.
Liguei la depois e conferi, nos proximos anos eles não podem voltar aos valores normais, que seria em torno de 3 a 4 mil reais, somente podem aplicar a taxa de correção, porem to amarrado nesta hornet.
Liguei la depois e conferi, nos proximos anos eles não podem voltar aos valores normais, que seria em torno de 3 a 4 mil reais, somente podem aplicar a taxa de correção, porem to amarrado nesta hornet.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Estou pensando seriamente em ir para o RS ou CTB.... heheheheheheh
Pelo que estou vendo vai ser dificil pagar menos de 5mil em um seguro aqui em SP.
Mas eu nao sei meu amigo.... mas eu nao vou desistir....
Deu para ter uma base.........
Mas se não fosse tanto FDPT e uma tal de General Osorio aqui em Sp..... o seguro da Hornet... iria ser mais ou menos o de vocês!
Abraços..
Pelo que estou vendo vai ser dificil pagar menos de 5mil em um seguro aqui em SP.
Mas se não fosse tanto FDPT e uma tal de General Osorio aqui em Sp..... o seguro da Hornet... iria ser mais ou menos o de vocês!
Abraços..
Atuais:
Atuais:
- Fernando PF
- Roda Presa
fpuccini escreveu:Estou pensando seriamente em ir para o RS ou CTB.... heheheheheheh
Abraços..
Está achando que aqui é o paraíso?!?!?!?!? a moda aqui na cidade é roubar moto acima de 500cc, a cidade tem 200mil habitantes, entre dez e jan roubaram 4 h6, 1 gsxf750 e duas cb500.. não é moto para desmanche não, depois eles ligam para o proprietário e iniciam pedindo em torno de 8mil para devolver.
cotei seguro da minha.. o mais barato que achei foi 4300,00 com 2200,00 de franquia. O BB aqui não faz nem questão de dar valores, só disseram que eu não iria me interessar pq seria muito caro.
Coloquei um rastreador e tenho um amigo chapeador.
- cstehling
- Motoqueiro
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Puts cara....Fernando PF escreveu:fpuccini escreveu:Estou pensando seriamente em ir para o RS ou CTB.... heheheheheheh
Abraços..
Está achando que aqui é o paraíso?!?!?!?!? a moda aqui na cidade é roubar moto acima de 500cc, a cidade tem 200mil habitantes, entre dez e jan roubaram 4 h6, 1 gsxf750 e duas cb500.. não é moto para desmanche não, depois eles ligam para o proprietário e iniciam pedindo em torno de 8mil para devolver.
cotei seguro da minha.. o mais barato que achei foi 4300,00 com 2200,00 de franquia. O BB aqui não faz nem questão de dar valores, só disseram que eu não iria me interessar pq seria muito caro.
Coloquei um rastreador e tenho um amigo chapeador.
Mas mesmo assim... sai mais em conta do que os seguros aqui em sampa....
Da violencia nao tem como fugir..... moto grande são visadas em qualquer lugar....
Mas ai sai mais barato.... =)
Vlw pela dica!!
Atuais:
Atuais:
Renovei hoje da CBzona e apesar da franquia ser alta 5000, o premio foi seis parcelinhas de 280 reais fixas.
Assistência 24 horas plano 2 o mais completo, até pane seca....
inté
m@gro
Assistência 24 horas plano 2 o mais completo, até pane seca....
inté
m@gro
Quero ressaltar que o valor do seguro da minha e de outro que falou ai acima, são de promoções do BB, tem que ficar atendo qdo sai estas barbadas, eu qdo comprei tinha feito a cotação e era entre 3900 e 4300, desisti, qdo aqui no m@d anunciaram a promoção do BB fiz na hora, durou umas 2 semanas só a barbada.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Esse era meu sonho!!!!!m@gro escreveu:Renovei hoje da CBzona e apesar da franquia ser alta 5000, o premio foi seis parcelinhas de 280 reais fixas.
Assistência 24 horas plano 2 o mais completo, até pane seca....![]()
inté
m@gro
Pegaria uma essa semana!! =/
Atuais:
Atuais:
Irei ficar ligado.... e prestar bem atenção.....Joel escreveu:Quero ressaltar que o valor do seguro da minha e de outro que falou ai acima, são de promoções do BB, tem que ficar atendo qdo sai estas barbadas, eu qdo comprei tinha feito a cotação e era entre 3900 e 4300, desisti, qdo aqui no m@d anunciaram a promoção do BB fiz na hora, durou umas 2 semanas só a barbada.
Uma boa promoção cairia como uma luva......
Vlwwwww
Atuais:
Atuais:
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ou pega uma Bandit, tem gente fechando seguro de Bandit barato ainda no BB, pelo que eu vi o BB só tá com essa promoção pras Bandits viugjunqueira escreveu:OU seja, dependendo do perfil do seu amigo, se ele nao achar uma promocao loca por ai, desencana de seguro....
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Você é de qual cidade? Tem quantos Anos?Rodrigo Paula escreveu:Fiz o seguro da minha NH6 na Sul América.
R$ 2,100,00.
Atuais:
Atuais: