Comprei uma Comet GT

Grupo de discussão geral sobre motos.
arthurneto
Roda Presa

Re: Comprei uma Comet GT

Mensagem por arthurneto »

alan-sc escreveu: na ninjinha há relatos q é moleza pra se chegar aos 160, enrola esse cabo ai e amacia essa moto cara! hehehehe

abraços!
Esse relato tem que ser postado lá no "tópico da mentira"... :pnq: :pnq:
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
DANYABUKI
Novato

Mensagem por DANYABUKI »

Cara pensei que esta moto era bonita,mas ela esta lindaaaaa, parabéns e bons kms ai de alegria.
Olha se a lenta dela esta baixa e regule um pouco elas costuma sair da cc assim com a lenta baixa, se ela não parou de morrer!!!Quanto a garupa ainda acha a da fazer mais confortavél,pelo menos para minha patroa que tem 1e72 de altura !!!
abraços!!! :wsh: :wsh:
AMIZADE SOBRE RODAS
Imagem
pumasdaestrada.com.br
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

arthurneto escreveu:
alan-sc escreveu: na ninjinha há relatos q é moleza pra se chegar aos 160, enrola esse cabo ai e amacia essa moto cara! hehehehe

abraços!
Esse relato tem que ser postado lá no "tópico da mentira"... :pnq: :pnq:
ESSE MANJA :lol:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

realmente deve ser tudo mentira esse videos ai no youtbe.. de tao dificil até dá pra segurar a camera na mao um tiozinho ali hehehehe

[media][/media]

[media][/media]

[media][/media]

agora se a velocidade é real q ta no painel, ai deixo pro tio robs e pro crean craker q sao feras em discussao a nivel superior.. ahhahahheheh

obs: em testes q vi na revista duas Hondas, afirmam q a veloc. real dela na reta é de 162km/h, agora em peral a baixo nao sei ate onde vai ..

ahh esqueci .. a unica q deve pegar 160 deve ser a cbRR pq é da honda e é 300..

>:-P }:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Fabio_hornet
Motociclista

Alan, deixa os caras falarem... Aqui tem vários que nunca viram, pilotaram ou andaram junto e gostam de falar com base no que ja viram em twister e fazer... Enqto eles falam vamos curtindo a ninjinha ;-)
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
DANYABUKI
Novato

Mensagem por DANYABUKI »

poxa, lendo todos o post,s, fico pensando porque ainda frequento este tipo de coisa, só nego metendo a ripa no que não gosta e que a marca dele é melhor do mundo, e que outra moto não chega a tal velocidade, e a maioria parece que nunca pegou uma estrada só anda no bairro e acelera até 100 de um sinal ao outro :-XX , este forum teria que chamar inimigos do debate kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!e que todos sejam felizes com as motos que possuem,e que se dane se a kasinsk é um lixo de cc, compra quem quiser ela não obriga ninguém,para relaxar acho que vou comprar uma pop. e so pra constar a ninjinha passa dos 160,quem não tem uma OU NUNCA PILOTOU nunca vai saber a verdade kkk!!! :boff:
AMIZADE SOBRE RODAS
Imagem
pumasdaestrada.com.br
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

DANYABUKI escreveu:poxa, lendo todos o post,s, fico pensando porque ainda frequento este tipo de coisa, só nego metendo a ripa no que não gosta e que a marca dele é melhor do mundo, e que outra moto não chega a tal velocidade, e a maioria parece que nunca pegou uma estrada só anda no bairro e acelera até 100 de um sinal ao outro :-XX , este forum teria que chamar inimigos do debate kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!e que todos sejam felizes com as motos que possuem,e que se dane se a kasinsk é um lixo de cc, compra quem quiser ela não obriga ninguém,para relaxar acho que vou comprar uma pop. e so pra constar a ninjinha passa dos 160,quem não tem uma OU NUNCA PILOTOU nunca vai saber a verdade kkk!!! :boff:
Debate é discutir mesmo...
Todo mundo tem direito de falar que determinada moto é uma bosta, ou é manca...

Se não quer outras opiniões é só não pedir...

E velocidade real, na reta, eu duvido que essas 250 nacionais passem de 160 mesmo...

No painel a minha da 200, na real é bem menos do que isso...

;-)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
DANYABUKI
Novato

Mensagem por DANYABUKI »

Baudo escreveu:
DANYABUKI escreveu:poxa, lendo todos o post,s, fico pensando porque ainda frequento este tipo de coisa, só nego metendo a ripa no que não gosta e que a marca dele é melhor do mundo, e que outra moto não chega a tal velocidade, e a maioria parece que nunca pegou uma estrada só anda no bairro e acelera até 100 de um sinal ao outro :-XX , este forum teria que chamar inimigos do debate kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!e que todos sejam felizes com as motos que possuem,e que se dane se a kasinsk é um lixo de cc, compra quem quiser ela não obriga ninguém,para relaxar acho que vou comprar uma pop. e so pra constar a ninjinha passa dos 160,quem não tem uma OU NUNCA PILOTOU nunca vai saber a verdade kkk!!! :boff:
Debate é discutir mesmo...
Todo mundo tem direito de falar que determinada moto é uma bosta, ou é manca...

Se não quer outras opiniões é só não pedir...

E velocidade real, na reta, eu duvido que essas 250 nacionais passem de 160 mesmo...

No painel a minha da 200, na real é bem menos do que isso...

;-)
não discordo com vc, mas o mínimo de um debate é ter um pouco de conhecimento do que se fala ou o que se vai debater, muitos aqui sabe só de ouvir falar, e afirma com certeza é fo#$@##
AMIZADE SOBRE RODAS
Imagem
pumasdaestrada.com.br
arthurneto
Roda Presa

Fabio_hornet escreveu:Alan, deixa os caras falarem... Aqui tem vários que nunca viram, pilotaram ou andaram junto e gostam de falar com base no que ja viram em twister e fazer... Enqto eles falam vamos curtindo a ninjinha ;-)
Ui ui ...
Te ofendi?
.
.
.
Num esquenta camarada. :beer:
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
se murar vira presídio,
ozp
Roda Presa
Contato:

Mensagem por ozp »

Dasforos, eu já notei várias outras comets GT e praticamente todas com fios aparecendo... é uma pena.

Já li muitas recomendacoes da G2CX, parece que o pessoal é bom mesmo, mas infelizmente só vendem moto zero, parece q não aceitam usadas.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Santo Cristo - POA
Novato

Mensagem por Santo Cristo - POA »

aceitam sim, mas pagam uma miseria para vc, fui orçar uma gtr, quase mandei eles tomarem lá....

queria parar uma coisinha pela minha fazer.
Encarnado em Tec. Automobilistica
ozp
Roda Presa
Contato:

Mensagem por ozp »

Update:

Fiz revisão de 3.000, custou 100 reais.

Faltando uns 3 dias para fechar 3 meses de compra a bateria acabou. Fiquei NA MÃO com a moto, as 23 hs na universidade a 50 km da minha casa. Achei q era problema com o relê que zunia, e com a ajuda de funcionarios da universidade conseguimos fazer pegar antes do guincho chegar.

Levei na recém inaugurada revenda em são carlos que colocou outra bateria.

Verifiquei depois que em lenta carrega a 14 v, e em 5.000 RPM fica entre 13.5 e 13,8 volts.

Num abastecimento havia uma luz mais forte e notei FERRUGEM dentro do tanque de combustivel

Imagem

Imagem

Agora vou ver com os mecanicos da revenda como proceder neste caso
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

ozp escreveu:Update:

Fiz revisão de 3.000, custou 100 reais.

Faltando uns 3 dias para fechar 3 meses de compra a bateria acabou. Fiquei NA MÃO com a moto, as 23 hs na universidade a 50 km da minha casa. Achei q era problema com o relê que zunia, e com a ajuda de funcionarios da universidade conseguimos fazer pegar antes do guincho chegar.

Levei na recém inaugurada revenda em são carlos que colocou outra bateria.

Verifiquei depois que em lenta carrega a 14 v, e em 5.000 RPM fica entre 13.5 e 13,8 volts.

Num abastecimento havia uma luz mais forte e notei FERRUGEM dentro do tanque de combustivel

Imagem

Imagem

Agora vou ver com os mecanicos da revenda como proceder neste caso
Ouch, deu dó de ver essas fotos. E agora José? :-? exiga um tanque novo na garantia e boa sorte! ;-)
Versys 650 S ABS
luizgcs
Roda Presa

Mensagem por luizgcs »

Os caras são ph#oda, a motoca com 13k rodados, apresenta problema na embreagem e ainda tem a cara de pau de falar que foi devido o uso?!?!

Que isso! Minha ex-TW rodou 40.000km sem precisar fazer embreagem!

Baudo, concordo que real deve ficar na casa dos 160km/h mesmo, mas só fazendo uma pequena correção no seu post, "eu duvido que essas 250 nacionais passem de 160 mesmo...", então, a Ninja foi nacionalizada, mas não foi criada aqui, todo seu projeto é de fora.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

luizgcs escreveu:Os caras são ph#oda, a motoca com 13k rodados, apresenta problema na embreagem e ainda tem a cara de pau de falar que foi devido o uso?!?!

Que isso! Minha ex-TW rodou 40.000km sem precisar fazer embreagem!

Baudo, concordo que real deve ficar na casa dos 160km/h mesmo, mas só fazendo uma pequena correção no seu post, "eu duvido que essas 250 nacionais passem de 160 mesmo...", então, a Ninja foi nacionalizada, mas não foi criada aqui, todo seu projeto é de fora.
Concordo contigo ;-)

A comet é a mesma situação...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
arthurneto
Roda Presa

Falar que a Ninja 250 chega nos 160 km/h é uma coisa.
Dizer que ela chega fácil nessa velocidade é outra coisa completamente diferente.

abraços!
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
se murar vira presídio,
Fabio_hornet
Motociclista

arthurneto escreveu:Falar que a Ninja 250 chega nos 160 km/h é uma coisa.
Dizer que ela chega fácil nessa velocidade é outra coisa completamente diferente.

abraços!

Manja mtoooooo :lol:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Tenho uma GT efi igual, só que vermelha, e sobre os fios aparentes, vejo que é a característica de uma naked, que nada mais é que uma carenada sem carenagem, se tivesse carenagem (como a GTR), esconderia a fiação.

Sei que tem muita naked toda bonitinha, sem fios aparentes, mas este estilo de moto nasceu justamente da mania de se tirar carenagem e deixar tudo aparente.

Quanto a qualidade das motos da Kasinski, temos que lembrar que se trata de uma moto nova no Brasil, que é um país com muitas particularidades, como álcool na gasolina, buraco em toda parte, quebra molas...
A marca esta se adaptando a esta serie de particularidades.

Se analisarmos a Honda que esta aqui a décadas, que vende mais de 300 mil motos por ano no Brasil, e fabrica motos como a Twister que passou anos sendo vendida com comando batendo, ou a CB300 que vaza óleo do motor pelos coxins nos primeiros 3000km.

A Honda quando quer aumentar o tamanho do tanque, aumenta o tamanho da aba lateral, se analisarem a Strada. a Twister e a CB300, perceberão.
Eles vendem motos maravilhosas lá fora, mas aqui como não tem concorrência e ainda tem muito brasileiro que se apaixona por qualquer carroça que a Honda fabrica, eles fazem a festa no Brasil.

A Yamaha faz motos melhores que a Honda, mas tem "medo" da concorrente e ao invés de criar motos com personalidade própria fica seguindo os passo da Honda.

A Suzuki é uma alienada, vive dos mesmos modelos já ultrapassados, como a GS500E que depois de morta foi ressuscitada.

As italianas, nem pensar, se sentem como Ferraris, exclusivas e caras, muito mais do que realmente valem.

As chinesas vem só para disputar no mercado das pequenas até 150cc

A Kawasaki já respeita mais nosso povo e traz para cá as mesmas motos que vende no resto do mundo.

Hoje a Kawasaki e a Kasinski são as únicas que disputam o mercado das 250cc para valer com a Honda e Yamaha.

Isto tudo só faz melhorar a qualidade das motos vendidas no país, como exemplo a Honda que já pensa em trazer uma 250cc carenada para cá.

Agora ficar dizendo que a minha é a melhor moto sem ter conhecido as demais é besteira, tenho uma Twister e uma Comet e posso garantir que a GT é muito superior, tanto que quando resolvi comprar outra tive a oportunidade de comprar uma CB300, mas achei que estaria pagando bem mais para ter a mesma moto.

Alias paguei pela Comet R$ 90,00 mais caro que uma CB300
CB300 = R$ 12.610,00
Comet GT = R$ 12.700,00

Vejamos as diferenças:

GT = Tanque enorme
CB = Tanque enorme se considerarmos também as abas laterais

GT = Disco de freio traseiro
CB = Só vem com disco se pagar R$ 2.500,0o a mais

GT = 32,5 cv
CB = 26,1 cv

GT = Banco bipartido
CB = Banco simples

GT = Bengalas invertidas
CB = Bengalas normais

GT = Lanterna traseira com led's
CB = Lanterna traseira com lampada normal

GT = Quadro esportivo
CB = Quadro simples

GT = Tampa do tanque esportivo
CB = Tampa do tanque comum

GT = Parte digital do painel grande (bem visivel)
CB = Parte digital do painel pequeninho

GT = Motor bi cilindro em V
CB = Motor mono cilindro

GT = Espelhos muito bonitos
CB = Mesmo espelho de sempre (só cromaram)

GT = Vem com Pisca-Alerta
CB = Será que tem?

GT = Pisca moderno
CB = Mesmo pisca de sempre

Vamos dar uma chance a CB:

GT = Farol simples redondo
GB = Farol moderno (tipo diamante)

Até a próxima!
:cher:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Porra pensei que o Gaucho (sem acento) tivesse vendido a FZ6 e comprado uma Comet!
Responder