SAVAGE LS 650
Re: SAVAGE LS 650
VILSON VILHENA-RO escreveu:BOM. VEJO QUE ESSE FORUM MESMO É DE UMA BOA BAGUNÇA, A MAIORIA QUE ENTRA PRA ZOAR DO POVO, NEM MOTOCICLETA TEM SÃO UMS MOTOBOIS ENTREGADORES DE PIZZA., VOU ABANDONAR ISSO AQUI MESMO, SOU CADASTRADO NO MAIOR SITE DE MOTO CLUBE VIRTUAL, O BRAZILRYDER, SE ALGUEM FOR CADASTRADO LA, LA É COISA SÉRIA, PODE ME MANDAR RELATOS PELO SITE DO BRAZILRIDER, OU EM NOSSO ORKUT. MGLOBOSODOCERRADO@HOTMAIL., OU NO MEU MSN - VILSONGROHNERT@HOTMAIL.COM, TEREI O MAIR PRAZER EM CONVERSAR COM QUALQUER QUE TENHA INTERECE,. MAIS UMA VEZ AGRADEÇO O SR: RUSSO PELA ATENÇÃO., OBRIGADO A TODOS.
NÓS AQUI DE RONDÔNIA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER COISA PRA ESCLARECER.. BAY FIO.
ae Kamerad... é uma bagunça sim, por causa dos piás pançudos, dos estúpidos e dos grosseiros...
Se você não gostou daqui, não sinta-se acanhado, pois a porta da rua é serventia da casa...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ah, rápraporra...
o cara chega, pedindo informações como se tivesse me pagando pra isso, nem bom dia dá.... tá achando q isso aki é site de busca?
"solicito informações"..... tá achando q tá na repartição publica, ou q todo mundo aqui é empregado. O cara não se apresenta, não pede por favor... eu sempre vi o M@D ocmo lugar para se fazer amizaes.
Daí eu resolvo ouvir o russo e colaboro com a parada. E o cara vem xingar ainda tirando onda?
Pois vá pro Brazylriders com o diabo que te carregue. Cada um tem o que merece!
ainda sobre a savage, russo: Teve um ponto positivo q eu achei nela: É uma moto bem robusta. E o torcão realmente é massa. Mas ainda acho a intruder 800 beeem melhor por pouco menos.
Pior q tem um amigo meu q ainda colocou um seca suvaco nela... rsrsrsrs
o cara chega, pedindo informações como se tivesse me pagando pra isso, nem bom dia dá.... tá achando q isso aki é site de busca?
"solicito informações"..... tá achando q tá na repartição publica, ou q todo mundo aqui é empregado. O cara não se apresenta, não pede por favor... eu sempre vi o M@D ocmo lugar para se fazer amizaes.
Daí eu resolvo ouvir o russo e colaboro com a parada. E o cara vem xingar ainda tirando onda?
Pois vá pro Brazylriders com o diabo que te carregue. Cada um tem o que merece!
ainda sobre a savage, russo: Teve um ponto positivo q eu achei nela: É uma moto bem robusta. E o torcão realmente é massa. Mas ainda acho a intruder 800 beeem melhor por pouco menos.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Pois então, eu senti falta do torque da Savage quando peguei a 883C, sério, eheheh... a 883 tem quase o dobro do torque da Savage, masdemora muito mais para aparecer, além de pesar quase 100 kg a mais.PriesT escreveu:
...ainda sobre a savage, russo: Teve um ponto positivo q eu achei nela: É uma moto bem robusta. E o torcão realmente é massa. Mas ainda acho a intruder 800 beeem melhor por pouco menos.
Na 883 antes das 3.000 rpm o torque é baixo. Na Savage, quase todo o torque já está disponível por volta das 2.000 rpm, atingindo o máximo com umas 3500 rpm. E como a motoka é leve, cerca de 170 kg, a brincadeira fica muito divertida, eheheh...
Ma como já disse, a Savage não competia com as custom médias. Ela rivaliza, até hoje, com as custom pequenas, pois tem o mesmo tamanho e praticamente a mesma final que as custom 250... só que é bem mais divertida. Pena que "não pegou", basicamente pelo fato do pessoal por aqui insistir em classificá-la pela cilindrada e não pela proposta, que é a de ser uma moto com tamanho, preço e custos das 250 com o torque das 600.
Se me perguntassem qual a melhor opção em termos de custo X benefício, uma Virago 250, uma Mirage 250 ou mesmo uma chinesa 250, eu recomendaria sem pestanejar uma Savage 650, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- StvRacer
- Roda Presa
Não carece de abandonar não, amigo, é só aprender a usar a função de ignorar usuários que isso aqui fica uma beleza.VILSON VILHENA-RO escreveu:BOM. VEJO QUE ESSE FORUM MESMO É DE UMA BOA BAGUNÇA, A MAIORIA QUE ENTRA PRA ZOAR DO POVO, NEM MOTOCICLETA TEM SÃO UMS MOTOBOIS ENTREGADORES DE PIZZA., VOU ABANDONAR ISSO AQUI MESMO, SOU CADASTRADO NO MAIOR SITE DE MOTO CLUBE VIRTUAL, O BRAZILRYDER, SE ALGUEM FOR CADASTRADO LA, LA É COISA SÉRIA, PODE ME MANDAR RELATOS PELO SITE DO BRAZILRIDER, OU EM NOSSO ORKUT. MGLOBOSODOCERRADO@HOTMAIL., OU NO MEU MSN - VILSONGROHNERT@HOTMAIL.COM, TEREI O MAIR PRAZER EM CONVERSAR COM QUALQUER QUE TENHA INTERECE,. MAIS UMA VEZ AGRADEÇO O SR: RUSSO PELA ATENÇÃO., OBRIGADO A TODOS.
NÓS AQUI DE RONDÔNIA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER COISA PRA ESCLARECER.. BAY FIO.
Para melhorar mesmo só se tiver um jeito de bloquear todos os usuários por default e fazer o desloquieo individualmente.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
E vocês ainda dão atenção... 
- Lordphoenix
- Roda Presa
Via de regra, o que começa mal termina mal...
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Russo escreveu:Pois então, eu senti falta do torque da Savage quando peguei a 883C, sério, eheheh... a 883 tem quase o dobro do torque da Savage, masdemora muito mais para aparecer, além de pesar quase 100 kg a mais.PriesT escreveu:
...ainda sobre a savage, russo: Teve um ponto positivo q eu achei nela: É uma moto bem robusta. E o torcão realmente é massa. Mas ainda acho a intruder 800 beeem melhor por pouco menos.
Na 883 antes das 3.000 rpm o torque é baixo. Na Savage, quase todo o torque já está disponível por volta das 2.000 rpm, atingindo o máximo com umas 3500 rpm. E como a motoka é leve, cerca de 170 kg, a brincadeira fica muito divertida, eheheh...
Ma como já disse, a Savage não competia com as custom médias. Ela rivaliza, até hoje, com as custom pequenas, pois tem o mesmo tamanho e praticamente a mesma final que as custom 250... só que é bem mais divertida. Pena que "não pegou", basicamente pelo fato do pessoal por aqui insistir em classificá-la pela cilindrada e não pela proposta, que é a de ser uma moto com tamanho, preço e custos das 250 com o torque das 600.
Se me perguntassem qual a melhor opção em termos de custo X benefício, uma Virago 250, uma Mirage 250 ou mesmo uma chinesa 250, eu recomendaria sem pestanejar uma Savage 650, eheheheh...
Aaa... agora eu entendi!
Por esse lado ela é melhor mesmo. Já andei na Viraguinho. Realmente a Savage nem se compara.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Robson
VILSON VILHENA-RO escreveu:BOM. VEJO QUE ESSE FORUM MESMO É DE UMA BOA BAGUNÇA, A MAIORIA QUE ENTRA PRA ZOAR DO POVO, NEM MOTOCICLETA TEM SÃO UMS MOTOBOIS ENTREGADORES DE PIZZA., VOU ABANDONAR ISSO AQUI MESMO,
Se é por falta de tchau...

E ninguém quis te ajudar lá ?VILSON VILHENA-RO escreveu: SOU CADASTRADO NO MAIOR SITE DE MOTO CLUBE VIRTUAL, O BRAZILRYDER, SE ALGUEM FOR CADASTRADO LA, LA É COISA SÉRIA.
Cd o PUMA?!?!?! Chama ele pra cá, tá na hora da porrada!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Ae Kamerad Israel... o Puma, coincidentemente, teve uma Savage e rodou mais de 50.000 km com ela.Israel escreveu:Cd o PUMA?!?!?! Chama ele pra cá, tá na hora da porrada!
Na época que eu estava comprando a minha, ele foi o único cara que falou da motoka com conhecimento de causa...

-
Puma
Sinto saudades das aventuras que fiz com minha Savage, moto honesta.
De resto sai de ferias sem data para voltar.
fui...........
De resto sai de ferias sem data para voltar.
fui...........
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O Robson, ser cadastrado é fácil, basta te um e-mailRobson escreveu:E ninguém quis te ajudar lá ?VILSON VILHENA-RO escreveu: SOU CADASTRADO NO MAIOR SITE DE MOTO CLUBE VIRTUAL, O BRAZILRYDER, SE ALGUEM FOR CADASTRADO LA, LA É COISA SÉRIA.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu tenho uma Savage em casa, toda personalizada estilo GhostRider, Priest, Robson, no próximo encontro M@adiano levo ela para vocês darem um rolé e ver se melhora a impressão que têm da máquina.
Ta com 30.000km rodados, destes, 20.000 foram nas mãos do meu velho, que depois vendeu para meu irmão que abandonou ela na garagem lá de casa quando se mudou e to andando de vez em quando para não estragar....
Ta com 30.000km rodados, destes, 20.000 foram nas mãos do meu velho, que depois vendeu para meu irmão que abandonou ela na garagem lá de casa quando se mudou e to andando de vez em quando para não estragar....
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
VILSON VILHENA-RO
- Novato
Bom pessoal.
Quero pedir desculpas a alguns que ofendi sem querer, e a aqueles que falaram mau do BRAZILRYDER,. se acha tão facil assim tenta se cadastrar la,. só entrei neste blog para conhecer e aprender mais, e de cara fui zoado, por alguns malas,. agradeço do fundo do coração ao Russo e a outros também por informações passadas sobre s SAVAGE LS 650, e digo mais, se alguem conhece um tal de RATO de Rondônia, ele já viajou o País inteiro, inclusive Peru Chile Paraguai etc., e já saiu algumas reportagens dele na Revista 2Rodas., e adivinha!!!! numa Savage., e outras aqueles que me criticaram sobre meus erros de português,., não sou professor de português, pelo contrario sim sou péssimo em português, mas isso não muda minha indole, meus principios,.acho sim que precisamos de blogs desse tipo para trocarmos informações conhecimentos, e não criticarmos pessoas, sem au menos olharmos para nosso proprio umbigo......
Nós de Rondônia estamos a disposição de qualquer aventureiro que quiser andar por esses lados do Brasil., Vilhena o portal da Amazônia esta de porteiras abertas para qualquer pessoa, seja ela motociclista baiqueiro etc... venha...
em nosso orkut tem muitas fotos dos encontros em Rondônia, acesse,,,.. www.mglobosdocerrado@hotmail.com deixe seu recado que esperamos por todos, dando qualquer tipo de apoio...
Abraços.
Quero pedir desculpas a alguns que ofendi sem querer, e a aqueles que falaram mau do BRAZILRYDER,. se acha tão facil assim tenta se cadastrar la,. só entrei neste blog para conhecer e aprender mais, e de cara fui zoado, por alguns malas,. agradeço do fundo do coração ao Russo e a outros também por informações passadas sobre s SAVAGE LS 650, e digo mais, se alguem conhece um tal de RATO de Rondônia, ele já viajou o País inteiro, inclusive Peru Chile Paraguai etc., e já saiu algumas reportagens dele na Revista 2Rodas., e adivinha!!!! numa Savage., e outras aqueles que me criticaram sobre meus erros de português,., não sou professor de português, pelo contrario sim sou péssimo em português, mas isso não muda minha indole, meus principios,.acho sim que precisamos de blogs desse tipo para trocarmos informações conhecimentos, e não criticarmos pessoas, sem au menos olharmos para nosso proprio umbigo......
Nós de Rondônia estamos a disposição de qualquer aventureiro que quiser andar por esses lados do Brasil., Vilhena o portal da Amazônia esta de porteiras abertas para qualquer pessoa, seja ela motociclista baiqueiro etc... venha...
em nosso orkut tem muitas fotos dos encontros em Rondônia, acesse,,,.. www.mglobosdocerrado@hotmail.com deixe seu recado que esperamos por todos, dando qualquer tipo de apoio...
Abraços.
Falou e disse o Russo.Russo escreveu:PQP Kameraden... quando eu digo que, de uns tempos prá cá, o M@D ficou infestado de piás pançudos de prédio com síndrome do pinto pequeno, o pessoal acha ruim...
Essa bost@ dessa gurizada acha que isso aqui é (só mais) um espaço virtual de zoação... não tem maturidade para entender que um fórum pode (e deve) se útil para mais coisas, pode prestar serviços inestimáveis para quem curte duas rodas.
Esse tipo de conduta infame e infantil tem duas consequências: espanta gente boa e atrai mais molekes kagados!
Bom, vamos lá:
Eu tive Savage por 3 anos...
pontos positivos:
- moto leve e ágil (para os padrões custom)
- mecânica fácil e simples
- muito torcuda
- econômica, principalmente na estrada
- moto de lata, sem plásticos
- bom preço
- transmissão por correia dentada
- ainda está em linha, no exterior, com o nome de Boulevard S40
pontos negativos
- baixa autonomia
- moto curta (1) - pessoas com mais de 1,70 m tem que usar alongadores para as pedaleiras (tanto piloto quanto garupa)
- moto curta (2) - atinge rapidamente os 140 km/h e fica por ai, não passa disso
- vibração que afrouxa os parafusos do cabeçote e das tampas laterais. Tem que reapertar sempre e trocar as juntas de vez em quando
- a corrente de comando tem que ser trocada a cada 30.000 km.
- freio dianteiro borrachudo (resolve-se trocando o flexível por aerokip)
-
Fórum serve para tirar dúvidas, trocar experiências, aprendizados, porra, isso ta virando uma zona.
Participo do Clube do Opala e lá começaram a cortar tópicos bestas e respostas sem nexo. O facão tem que pegar por aqui tb.
Voltando ao assunto.
A Savage é uma baita moto, motorzão, confortável, boa de estrada. Tecnicamente o pessoal já descreveu a jaca, agora uma coisa há que ser dita é ruim de brique, tem que se preparar para sofrer na hora de vendê-la, no mais é só alegria, tenho um amigo que teve uma vários anos e o cara só fala bem da mesma.
Se te agrada vai fundo companheiro.
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Puma
VILSON VILHENA-RO escreveu:só entrei neste blog
VILSON VILHENA-RO escreveu:.acho sim que precisamos de blogs desse tipo.
BLOG!!!!
BLOG!!!!
BLOG O CARALHO!!!!!
FORUM DE DEBATES!!!
BLOG!!!!
fui...............
Puma escreveu:VILSON VILHENA-RO escreveu:só entrei neste blogVILSON VILHENA-RO escreveu:.acho sim que precisamos de blogs desse tipo.
BLOG!!!!
BLOG!!!!
BLOG O CARALHO!!!!!![]()
FORUM DE DEBATES!!!![]()
BLOG!!!!![]()
fui...............
Ae Kamerad Puma... o poir é que o kaboclo está (quase) certo...
Esse M@D tá cada dia mais parecido com blog, orkut, mensenger do que com um fórum de debates...
Nos demais fóruns de moto é praticamente impossível se obter uma informação isenta, pois a maioria é fórum monomarca...
Aqui, como é aberto, esse tipo de informação seria mais fácil de acessar, só que não é, pois quando alguém pergunta algo, sobre uma ou outra moto, principalmente se for uma moto mais rara ou exótica, chove PPP + SPP postando merda... orkuticidade pura...

Acho que o cara que cria o tópico deve filtrar as informações passadas e absorver os ensinamentos. Gente pra zoar sempre vai ter em qualquer lugar.
Se for entrar e sair por causa disso, não vai ficar em fórum algum!!!
Se for entrar e sair por causa disso, não vai ficar em fórum algum!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Vacaiagem o que fizeram com o cabra de Rondônia,
Mas ele podia pelo menos PEDIR, ao invés de SOLICITAR informações
sobre a bendita SAVAGE.
Apoio a causa de que o fórum está meio bagunçado, mas é so saber
falar (digitar) que você tira informações tranquilamente deste fórum.
P.S : Sobre a savage não tenhoa alguma experiência, mas procurando na internet,
cheguei a conclusão que ela pode até ser uma boa moto, mas os contras superam
os prós.
FLWS!
P.S ² : reparih que naum tein erruhs manolo1!!!11
Mas ele podia pelo menos PEDIR, ao invés de SOLICITAR informações
sobre a bendita SAVAGE.
Apoio a causa de que o fórum está meio bagunçado, mas é so saber
falar (digitar) que você tira informações tranquilamente deste fórum.
P.S : Sobre a savage não tenhoa alguma experiência, mas procurando na internet,
cheguei a conclusão que ela pode até ser uma boa moto, mas os contras superam
os prós.
FLWS!
P.S ² : reparih que naum tein erruhs manolo1!!!11
Atualmente no MSM