O QUE VCS ACHAM DA SUZUKI INTRUDER 1400 ?
Re: O QUE VCS ACHAM DA SUZUKI INTRUDER 1400 ?
Vamos lá:
Limpar cromado? Q nada, a cada seis meses mando dar um polida e boa. De resto só agua e sabao de vez em qdo, com a ENORME vantagem de ser com cardã, nada de oleo na roda, facil demais de limpar.
Qto a estradas de terra, devagar da pra ir sem crise. Vide a ida ao churrastiba (este ano vou com a mulher na garupa) e lá são em torno de uns 20 km de chão. Lógico, vc não vai fazer trilha né, mas estrada de terra, se nao for mto ruim, vai na boa, conta mais o piloto do que a moto.
Gostei mais da comparação com o Fenemê, com a diferença q não quebra...
Pra vender tbem é meio relativo, depende. Se achar o cara q gosta, vende mto bem. Senão não. Tbem vc não vai comprar pensando em vender e sim em usar.
Moto nenhum não é investimento mesmo.
Agora, não sei de onde vc tirou esta conversa de que é bebada. A minha faz 18 na pista numa tocada de 120-130...
Tava demorando, eu achei q o comentário viria já na primeira resposta....
Aprendeu a usar gps???
Bom, além de ela não ser bêbada não, é uma moto mto resistente, vc não vê peças plásticas nela, é mto robusta, chama a atenção onde passa, pastilhas de freio é a mesma usada nas cbs 400 antigas, e em todas as suzukis acima de 500 cc, pago 20,00 reais o par. Filtro Fram, 20,00. Como a minha estava parada a um bom tempo (com o primeiro dono) deu problema de bateria e carregador. Troquei a bateria e o carregador coloquei um da twister já faz mais de ano e ta blz.
Russo escreveu:Maquinão!
Puma escreveu:Muito loka!!
fui...............
Tudo isso e mto mais. }Ta certo, sou suspeito pra falar, mas ja tenho a minha a quase dois anos. Só alegria.GoGoBoy escreveu:Anzolim tem uma
motaça!
ArDiZZoN escreveu:Tranca Rua!
mau/santos escreveu:Melhor a 1400 ou a LC1500 ?
Concordo na questão de ser mais bonita q a LC 1500 pelo mesmo motivo. Acho q 1500 exagerada, mas é questão de gosto. A 1400, com todo o torque e presença, não é uma moto monstruosa. Qto a trancar a rua, sei lá, meio relativo, eu moro em cidade pequena, enfim, acho q até o contrario, ela abre espaço por onde passa...lchicralla escreveu:É caminhão, mas é LINDA!
Acho mais bonita que a minha LC1500 que, por sinal, é um tanto mais larga e desajeitada para manobras. Todavia, depois que acostuma, parece que está de CG.
Máquina para quem gosta de moto grande e não se importa em trancar a rua com certa frequencia no trânsito pesado.
O chato é ficar limpando cromado.
PS.: lembre-se que esse tipo de moto te limita bastante em estradas ruins, isso sem falar nas estradas de terra que praticamente ficarão afastadas de seus roteiros.
Boa escolha!
Limpar cromado? Q nada, a cada seis meses mando dar um polida e boa. De resto só agua e sabao de vez em qdo, com a ENORME vantagem de ser com cardã, nada de oleo na roda, facil demais de limpar.
Qto a estradas de terra, devagar da pra ir sem crise. Vide a ida ao churrastiba (este ano vou com a mulher na garupa) e lá são em torno de uns 20 km de chão. Lógico, vc não vai fazer trilha né, mas estrada de terra, se nao for mto ruim, vai na boa, conta mais o piloto do que a moto.
b0fh escreveu:jacaaaa!
louzada escreveu:Balsa (By ALUANI)
barbeirorp escreveu:barcaça
eu meu gosto
Filipe escreveu:(so pra entrar na brincadeira)![]()
![]()
![]()
Jaca, barcaça, Scania, Fenemê, tdo isso e mto mais falam de todas as custom, por serem torcudas, vistosas, etc...Raphael escreveu:FENEMÊ!
O Custom não tem uma? Acho que el pode dar opinião sobre a menina
Gostei mais da comparação com o Fenemê, com a diferença q não quebra...
Eu tinha este mesmo medo antes de comprar uma custom, ande numa antes. Mas se vc se decidir a comprar uma custom, vai logo numa grandona. Quem gosta de motorzinho é dentista...Raphael escreveu:Cara, se não sabe se vai se adaptar..ande em uma antes;;Intruder 1400 é um sapatão depois pra vender se por acaso vc se arrependerJunka.bsb escreveu: Não sei se vou me adaptar ao stilo.
Abraço
Pra vender tbem é meio relativo, depende. Se achar o cara q gosta, vende mto bem. Senão não. Tbem vc não vai comprar pensando em vender e sim em usar.
Moto nenhum não é investimento mesmo.
O torque realmente é absurdo.Fernando - BH escreveu:E gasta uma gasolina dus inferno................Careca! escreveu:Já andei em uma... o torque é bruto!![]()
Mas é muito mais moto que a 800cc.
Qual a cor ??? Sou fissurado nas pretas, as antigas que tem o tanque todo preto com um emblema são as mais bonitas.
Agora, não sei de onde vc tirou esta conversa de que é bebada. A minha faz 18 na pista numa tocada de 120-130...
Vai caçá sapo com bodoque, vai....Andrei escreveu:e ela tem um defeito crônico que é de não funcionar se não apertar a embreagem...![]()
Tava demorando, eu achei q o comentário viria já na primeira resposta....
Aprendeu a usar gps???
Bom, além de ela não ser bêbada não, é uma moto mto resistente, vc não vê peças plásticas nela, é mto robusta, chama a atenção onde passa, pastilhas de freio é a mesma usada nas cbs 400 antigas, e em todas as suzukis acima de 500 cc, pago 20,00 reais o par. Filtro Fram, 20,00. Como a minha estava parada a um bom tempo (com o primeiro dono) deu problema de bateria e carregador. Troquei a bateria e o carregador coloquei um da twister já faz mais de ano e ta blz.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Fernando - BH
- Motoqueiro
PUTZ Anzolin a minha chegou a fazer 11Km/l na estrada ...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Olha Fernando, então tava com problemas de carburação, provavelmente.
Eu já fiz a média com a minha várias e várias vezes. A menor, foi 17,5 e a maior 18,5.
Na cidade nunca fiz media mto precisa não, mas acho q vai ficar em torno de uns 15.
Eu já fiz a média com a minha várias e várias vezes. A menor, foi 17,5 e a maior 18,5.
Na cidade nunca fiz media mto precisa não, mas acho q vai ficar em torno de uns 15.
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Já vi uma e realmente condiz com as comparações feitas.
Ela tem uma tremenda imponência.
Ela tem uma tremenda imponência.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Moto fantastica, tocada ótima...
o unico reves que vejo hoje em dia nela é o preço que anda um pouco puxado, no mais, é o que o anzolin falou, é só botar gasolina ( media de 18 na estrada ) e andar....
o unico reves que vejo hoje em dia nela é o preço que anda um pouco puxado, no mais, é o que o anzolin falou, é só botar gasolina ( media de 18 na estrada ) e andar....
O Anzolin bateu o recorde mundial de "quotes" num mesmo post! rsrsrs
Parabéns! Tudo nos míííííínimos detalhes!
Parabéns! Tudo nos míííííínimos detalhes!
Hahahaha..foi a primeira coisa que eu pensei qdo li a pergunta!!b0fh escreveu:jacaaaa!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
- lchicralla
- Dinossauro
Aí! 18km/l na estrada a 120/130km/h
?!?!?!?
Joga tuas mãos para o céu e agradeça todos os dias.
Para a LC1500 fazer 15,5/16km/l tenho que andar a 90/100km/h. Como ando em torno dos 120/130km/h, infelizmente tenho que conferir os 14km/l e chorar
.
Cidade? 10km/l e tá muito é bom...
Mas, como disse o Anzolim, cardã é 'tudibom', só alegria
(Óleo para corrente???? Isso ainda existe???)
Fui....
Joga tuas mãos para o céu e agradeça todos os dias.
Para a LC1500 fazer 15,5/16km/l tenho que andar a 90/100km/h. Como ando em torno dos 120/130km/h, infelizmente tenho que conferir os 14km/l e chorar
Cidade? 10km/l e tá muito é bom...
Mas, como disse o Anzolim, cardã é 'tudibom', só alegria
Fui....
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Tô ligado nos comentários .
Nem a M800 do meu velho faz essa média de consumo nestas circustancias....lchicralla escreveu:Aí! 18km/l na estrada a 120/130km/h?!?!?!?
No mais, acho a 1400 uma baita maquina.
flws.
Infernal.
Eu tenho uma.
A moto é irada.
Eu tenho uma.
A moto é irada.
Estranho mesmo.duca escreveu:Nem a M800 do meu velho faz essa média de consumo nestas circustancias....lchicralla escreveu:Aí! 18km/l na estrada a 120/130km/h?!?!?!?
No mais, acho a 1400 uma baita maquina.
flws.
A minha fiz a média varias vezes, faz quase dois anos q tenho a moto, nunca baixou de 17,5.
Obrigado a todos pelas opniões .
Ainda não vai ser desta vez que mudarei de estilo; vou continuar com as nakeds , adquiri uma Bandida 1200.
Bom final de semana
Ainda não vai ser desta vez que mudarei de estilo; vou continuar com as nakeds , adquiri uma Bandida 1200.
Bom final de semana
Ufaaaaaaaaaaaa....
-
n3cr0n
tem carteira AE ? se nao tiver trate de tirar pra pder andar com a 1.4
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É uma Custom muito bonita, imponente e acho ela bem mais bonita que a 1500, para quem gosta é Custom com C maiúsculo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017