ZEBRA - é verdade que a marca acabou?

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: ZEBRA - é verdade que a marca acabou?

Mensagem por mamm777 »

Felipe Ghost Rider escreveu:
mamm2 escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Alpine e Joe Rocket.
Minha pele agradece. ;-)
Não dá pra confiar cegamente em marca... Joe Rocket também faz "porcaria" (a calça que não aguentou meu tombo era Joe Rocket mesh).

mamm2, tu vai me desculpar, mas comparar o couro de um macacao com um "mesh" (que bosta de nome que parece nome de cueca ou coisa do tipo :lol: ) é dureza.

tenho jaqueta de cordura de uma marca do RS, Skya, aguenta bem pro dia a dia, mas passou dos 90km/h só confio em couro. experiencia dolorosa e própria. ;-)
Ué, por que as desculpas? O povo tá muito sensível ultimamente... :lol:

Entendi perfeitamente teu ponto de vista. Só queria lembrar que até as marcas famosas fazem porcaria (além de, obviamente, fazerem muitas coisas boas), não é pro povo achar que comprando, por exemplo, qualquer coisa da Joe Rocket tá protegido. Também estou no grupo que já sentiu na pele problemas com equipamentos inadequados (mesh, independente da marca) eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

dfazer escreveu:a maioria fala merda da Zebra sem nunca ter tido uma, eu tive e compraria outra Zebra
Já tive uma Alpine T-Dyno, hj tenho uma Zebra Touring.
A xiitada acredite se quiser, mas a Zebra é muito melhor em quase todos os sentidos. Só perde no quesito "glamour da marca", o que não me interessa nem um pouco!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Barah
Roda Presa

Mensagem por Barah »

RubensRS1 escreveu:Júlio escreveu :-
"Fala sério que alguém acredita no que vendedor fala."

Lamento que pense assim, julgando que todos sempre são de pouca confiança e respeito, não concordo, mas aceito o que pensa, visto que não posso mudar o que pensa e aqui é um lugar democrático de livre manifestação.

Eu tenho certeza de que ninguém engana muita gente por muito tempo, assim como no comércio, na polícia, no judiciário, no pedreiro, no médico, no juiz, no advogado, há os bons e os ruins e o tempo se encarrega de separar um do outro mostrando quem é quem.

sobre o assunto em questão; o que se deve fazer quando se alcança um estágio que muitos outros já alcançaram nivelando todos ao mesmo patamar, deixando tudo igual ? Buscar um outro nível, certo?
Se observarem o mercado de jaquetas "asiáticas" (não as de marcas premium que também são do mesmo continente) a sensação que se tem é que é tudo
a mesma coisa, só mudando a marca. A Zebra foi uma das primeiras neste segmento e depois vieram (e ainda estão chegando) várias outras marcas, e
desejando ter um diferencial foi atrás de criar seu novo patamar, com pesquisa, conhecimento, troca de informações e acima de tudo atualização de materiais
e compostos surgiu a Revolt. Ouvindo o que eu ouvi e vendo o que me fizeram entender como diferencial , acreditei e investi na mesma, agora o mercado
terá a oportunidade de comprovar ou não se o que "dizem" é o que realmente há no produto. Minha sugestão é que - como tudo - que se experimente, analize e depois se conclua formando uma opnião.

Zebra :- nos últimos 5 anos sempre foi uma das 5 maiores marcas/vendas dentro do nosso negócio (sempre sugiro que olhe o fotolog que mantemos, poderá se constatar que a marca é uma das mais presentes e compradas por consumidores de todo o país...será que todos erraram e estão descontentes?) e mesmo
com erros e defeitos, o índice sempre foi abaixo de 3% - que não é muito - e errar ou ter problemas faz parte do dia-a-dia de qualquer empresa que se preza
a estar em qualquer mercado (o caso Toyota que agora vemos comprova isto), e se ela com seu erros tira ensinamentos e aperfeiçoa seus produtos, vai evoluindo e conquistando respeito e credibilidade.

e segue o baile.... !
(não sei qual amigo daqui é o dono deste bordão, mas eu gostei dele e estou fazendo uso também)
Rubens, comprei material em sua loja continuarei comprando.

Fui proprietário de duas calças zebra TWISTER e dois pares de botas TR-S. Troquei esses itens por 4x em garantia para tentar sanar os problemas - perda de tempo. No depósito da empresa em Camboriú desceram do estoque mais de 10 pares de botas com um pé menor que outro. Depois de um ano tive que jogar as botas fora pois estavam se desmanchando, o mesmo vale para as calças.

Está certo, trocar o nome da marca ajuda a renovar os clientes. Minha parte para esta nova fase da empresa foi feita, pois paguei um preço acessível, num produto com baixa resistência, enfim estive contribuindo financeiramente para o sucesso da REVOLT.

Meu comentário vai morrer assim como a antiga marca está se findando. Como todos tem chance para corrigir as falhas, desejo sucesso ao revendedor com o novo produto. Fico triste por ter investido num produto tão inferior e arcar com o prejuízo, pois precisei recomprar calças e botas - me restou o muro das lamentações. :frt:

Abs
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Barah qual foi o problema com a bota?! Foi o problema de um pé menor que o outro?!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

RubensRS1 escreveu:Júlio escreveu :-
"Fala sério que alguém acredita no que vendedor fala."

Lamento que pense assim, julgando que todos sempre são de pouca confiança e respeito, não concordo, mas aceito o que pensa, visto que não posso mudar o que pensa e aqui é um lugar democrático de livre manifestação.
Fala Rubens.
Não disse que todos são sempre de pouca confiança.

Falei que 90% mentem, seja intencionalmente ou por ignorância. E não acho que exagerei.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

a culpa de vendedor mentir é o cara ter de viver de comissão e ter meta impossível pra cumprir

daí até o papa vai mentir pra poder sobreviver, EXCETUANDO-SE DAÍ OS MAUS VENDEDORES
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Paga escreveu:
dfazer escreveu:a maioria fala merda da Zebra sem nunca ter tido uma, eu tive e compraria outra Zebra
Já tive uma Alpine T-Dyno, hj tenho uma Zebra Touring.
A xiitada acredite se quiser, mas a Zebra é muito melhor em quase todos os sentidos. Só perde no quesito "glamour da marca", o que não me interessa nem um pouco!

Em 2006 comprei uma Race Track e achei uma bosta. Com menos de um ano de uso desfiou em vários locais, entrava água pra caramba, desbotou, o ziper dava problema direto. Hoje tenho duas Tutto (uma de verão) e estou bem satisfeito. Quando comprei a Tutto ,o vendedor disse que a Zebra havia melhorado muito, mas eu nem quis experimentar.
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

tenho uma jaqueta zebra, estilo parka, não lembro o modelo... tenho há uns 4 anos... com menos de 1 ano caiu um botão da manga e já desfiou em um monte de lugar... ainda está impermeável, mas achei fraca pelo preço que paguei na época...
Andrei
R1200GORDA
Barah
Roda Presa

Mensagem por Barah »

primu escreveu:Barah qual foi o problema com a bota?! Foi o problema de um pé menor que o outro?!
Fui até o centro de distribuição da marca em Camboriú pra trocar a bota, porém me ofereceram vários pares com um pé menor que o outro, visualmente já se notava o tamanho diferente.

Mas o produto sempre foi de qualidade inferior, literalmente rasgou-se após várias viagens onde a água entrava e não saía mais: impermeabilidade :rof:

Aproveitando, a membrana impermeável da calça, se assim posso dizer, é parecida com o material utilizado em guarda-chuva: experimente suar e perceber o cheiro de bicho morto que fica na calça. A falta de transpiração é enorme.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Quando compramos nossas Tutto verão em dezembro,a vendedora disse que a Zebra havia melhorado muito a qualidade. Pode até ser verdade mas o estrago já estava feito. Mudar o nome foi a saída. Mas, sinceramente, dificilmente compraria novamente.

O Rubens, por trabalhar na área, sabe que o consumidor quando perde a confiança em uma marca, reluta muito para voltar a fazer uso dela novamente
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Caramba, essa marca Revolt, que dizem ser a nova "Zebra" (desculpem o trocadilho), está fazendo muita propaganda! Todas as revistas de moto estão com páginas inteiras da tal Revolta, que é a cara da Zebra.

Como eu comentei nesse tópico, comprei uma bota Zebra TRS, que rachou o couro na primeira semana. Troquei 2X em garantia e aconteceu a mesma coisa. É igual àquelas lanternas chinesas, que duram cinco ligadas.

Não recomendo a compra.

Abraços
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Eu vou insistir!!! Tenho jaqueta, calça e luvas da zebra! E agora, minha namorada vai comprar uma jaqueta da Revolt e se der problema eu mando de volta pra garantia!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

GoGoBoy escreveu:a culpa de vendedor mentir é o cara ter de viver de comissão e ter meta impossível pra cumprir

daí até o papa vai mentir pra poder sobreviver, EXCETUANDO-SE DAÍ OS MAUS VENDEDORES
Parabéns Gogoboiola! Um post sensato!!! :lol: :lol: :lol:

Tem umas boutiques em Botafogo e Barra da Tijuca que nem vendema mais Zebra pra não se queimar, assim disse o vendedor, pelo grande número de reclamações que tiveram no passado! Eu nunca tive e não posso opinar.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

eu tinha uma bota da zebra, NO RAIN.

Além lavar os pés você ainda aprendia inglês.... era só fechar o tempo e vc logo pensava...
no rain , no rain...

depois de passar 6 dias carregando um balde dágua nos pés eu as deixei de "molho" :lol: :lol: em la paz, e peguei um par de alpinestar.. :yay:

Falta de água na bolívia, nunca mais..
abs,
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Putz.

O mecanico que levo a gs. Fazia a mecanica das notos da equipe THE RED SECTOR. Q era a equipe da zebra.

Até o ano passado se falava que eles estavam batendo recorde de vendas. E que ia se espandir o galpão.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Responder