Prometido é devido
Re: Prometido é devido
Cuidado que aí tiram-te a moto contigo em cimaOptimus Leo escreveu:mov escreveu:Estás onde Leo?
- Optimus Leo
- Mito
Nao, aqui soltam chumbo e depois recolhem a moto...mov escreveu:Cuidado que aí tiram-te a moto contigo em cima
Nao e que em algums lugares do Brasil seja muito diferente a situacao nao...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Rehbein
- Motoqueiro
Linda a garagem Mov !!! Parabéns pelo bom gosto ! A Vespa é lindíssima nesta combinação de preto com bancos claros...
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
mov escreveu:Obrigado Leoleosampaio escreveu:Respondendo, aqui é cerca de R$ 510,00.mov escreveu:Amigo, mas aí é tudo caro?PriesT escreveu:smart... se não fosse tão caro eu encarava.
Só para eu me situar um pouco... qual é salário mínimo nacional? Aqui, 475 euros=1.425 reais.
Bela garagem :)
Passei a entender melhor certa coisas... :(
Detalhe que acabou de aumentar o salario mínimo, era 465 e passou a 510 reais, um Smart desses é em torno de 50.000,00 reais ai veja como é difícil ter um carro desses aqui.
No mais belíssima garagem.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Obrigado Rehbein. Desejo-te o mesmo castigoRehbein escreveu:Linda a garagem Mov !!! Parabéns pelo bom gosto ! A Vespa é lindíssima nesta combinação de preto com bancos claros...
Abraços.
- rlriccardi
- Motociclista
Ganha-se (bem) menos...mov escreveu:Obrigado Leoleosampaio escreveu:Respondendo, aqui é cerca de R$ 510,00.mov escreveu:Amigo, mas aí é tudo caro?PriesT escreveu:smart... se não fosse tão caro eu encarava.
Só para eu me situar um pouco... qual é salário mínimo nacional? Aqui, 475 euros=1.425 reais.
Bela garagem :)
Passei a entender melhor certa coisas... :(
Algumas coisas custam mais...
Outras custam menos...
1) Veículos custam o dobro (algumas vezes mais que o dobro).
Exemplo: Smart for Two Cabrio R$ 65.000,00 / Smart for Two R$ 58.000,00. Um audi A3 2.0T Sportback (top), que é um carro comum por aí, custa +- R$ 160.000,00!
2) Imóveis (exceto São Paulo) custam MUITO MENOS que nas capitais européias.
Exemplo regionalizado: Apartamento (departamento) de 4 suítes, 400m² de área privativa, 3/4 garagens, em bairro nobre de Porto Alegre/RS (capital do estado situado ao extremo sul do país, onde o verão é de 40º graus e o inverno de -5º) custa de R$ 750.000,00 a R$ 2.500.000,00 dependendo do padrão (A ou AAA).
Lembro que um apartamento 2 dormitórios (minúsculo) na área central de Madrid custava quase 1 milhão de euros.
3) Comida é rídiculamente barata no Brasil.
Exemplo: uma excelente churrascaria (barbecue rest.), no melhor lugar para se comer churrasco no Brasil (aqui no RS
Na itália uma rodízio de carnes (é impossível chamar aquilo de churrascaria) custava aproximadamente 120 euros.
A fartura de alimentos por aqui é grande!!
Por aí vai...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
Robson
Caramba, é grande essa Vespa, hein ??
O Brabus, uns 100 mil....
É muito caro para um carro limitado de espaço como ele.
Não dá para entender qual a estratégia de mercado que os representantes da marca tem para o Brasil......
Mov, um Smart aqui é brinquedo de rico.... o básico custa uns 55 mil reais.mov escreveu:Amigo, mas aí é tudo caro?PriesT escreveu:smart... se não fosse tão caro eu encarava.
O Brabus, uns 100 mil....
É muito caro para um carro limitado de espaço como ele.
Não dá para entender qual a estratégia de mercado que os representantes da marca tem para o Brasil......
-
Jota
Tem um outro pequeno problema aqui no Brasil, problema esse que ainda não foi citado.
A maior parte da população não ganha mais do que 2 salários mínimos. Mais importante que o valor do salário mínimo é a desigualdade aqui, digna de país de quarto mundo.
A maior parte da população não ganha mais do que 2 salários mínimos. Mais importante que o valor do salário mínimo é a desigualdade aqui, digna de país de quarto mundo.
- Saurus
- Mito
mov, sensacional a Vespa. Linda mesmo!
Além do mais, quanto aos preços e salários cá no Brasil, temos um problema de renda. A renda per-capta é até boa, porém o Índice de Gini tem uma curvatura muito acentuada no sentido da origem (ou seja, altíssima concentração da renda), temos tributos demais em quantidade e alíquotas, além de uma legislação tributária caótica e que se assemelha a uma colcha de retalhos. A administração tributária de qualquer empresa ou pessoa cá no Brasil é IMPOSSÍVEL. Canso de ver empresas fechando as portas por conta de tributos escorchantes.
Isso e mais diversos fatores que convencionou-se chama-los, em seu conjunto, de CUSTO BRASIL. Já há mais de 3 décadas escuto falar desses fatores entravantes do desenvolvimento econômico e social do Brasil, bem como as inúmeras soluções apontadas, porém, as elites brasileiras (feudos e "capitanias hereditárias", etc) são reacionárias a tais mudanças e, como são essas elites que estão no poder, nada mudará tão cedo, a menos que tenhamos a coragem de realmente fazer algo que elimine a hereditariedade desses feudos.
Além do mais, quanto aos preços e salários cá no Brasil, temos um problema de renda. A renda per-capta é até boa, porém o Índice de Gini tem uma curvatura muito acentuada no sentido da origem (ou seja, altíssima concentração da renda), temos tributos demais em quantidade e alíquotas, além de uma legislação tributária caótica e que se assemelha a uma colcha de retalhos. A administração tributária de qualquer empresa ou pessoa cá no Brasil é IMPOSSÍVEL. Canso de ver empresas fechando as portas por conta de tributos escorchantes.
Isso e mais diversos fatores que convencionou-se chama-los, em seu conjunto, de CUSTO BRASIL. Já há mais de 3 décadas escuto falar desses fatores entravantes do desenvolvimento econômico e social do Brasil, bem como as inúmeras soluções apontadas, porém, as elites brasileiras (feudos e "capitanias hereditárias", etc) são reacionárias a tais mudanças e, como são essas elites que estão no poder, nada mudará tão cedo, a menos que tenhamos a coragem de realmente fazer algo que elimine a hereditariedade desses feudos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
nina
excelente!Demolidor escreveu:boa!!!mov escreveu: Estarei a ficar loiro?![]()
e que coisinha mais lindinha essa bichinha pretinha, gente...
georgesjr escreveu:Parabens pelas crianças.
e pela Jaca medonha bavariana.
x10100 no negrito
Parabéns pelo dog também, muito bem cuidado. Parece que aí uma parte do povo considera cachorro um bem descartável (existem ignorantes assim sobrando aqui também), pelo jeito não és assim, agradeço em nome dos peludos.
Belas motos! parabéns!
Essa BMW deve ser super confortável para viajar...
Essa BMW deve ser super confortável para viajar...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Bira
show a vespa, a bmw e o smart...
carrinho interessante. como já disseram, é bem caro aqui no Brasil (citando os preços inclusive).
tudo bem que tem tecnologia Mercedes-Benz... mas é "muito dinheiro" pra "pouco carro". curiosidade, quanto custa um Smart (em euros) aí no além mar?
carrinho interessante. como já disseram, é bem caro aqui no Brasil (citando os preços inclusive).
tudo bem que tem tecnologia Mercedes-Benz... mas é "muito dinheiro" pra "pouco carro". curiosidade, quanto custa um Smart (em euros) aí no além mar?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aí portugamodo carinhoso de chamar os amigos d'além mar mov, parabéns pelos brinquedos.
Ai ai ai esse pessoal rico que vive na zoropa!
Tem TDM 900 por aí modelo 2010 0km? Não mudaram nada?
.
Ai ai ai esse pessoal rico que vive na zoropa!
.
DEUS abeçoe a todos
Mov parabens pelas motos e pelo carro tbm que aki como disseram é brinquedo de rico....
por acaso tem algum site de classificados de moto bom por ae?
se quiser ver o preço de algumas motos aki no Brasil acesse www.moto.com.br
abrçs
se quiser ver o preço de algumas motos aki no Brasil acesse www.moto.com.br
abrçs
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Obrigado Carlos.CARLOS-BSB escreveu:Aí portugamodo carinhoso de chamar os amigos d'além mar mov, parabéns pelos brinquedos.![]()
Ai ai ai esse pessoal rico que vive na zoropa!![]()
.
Não se trata de ser rico, mas sim de ter a vantagem de morar na zoropa
Há muita KTM por aí mas como elas andam fora das estradas eu não as vejo
Agora a sério: não te sei responder Carlos, mas se tiveres muito interesse procurarei saber.
Abraço.
Obrigado Tarik.tarik escreveu:Mov parabens pelas motos e pelo carro tbm que aki como disseram é brinquedo de rico....
se quiser ver o preço de algumas motos aki no Brasil acesse http://www.moto.com.br
abrçs
Há! Experimenta este:
http://www.standvirtual.com/motos/anunc ... 4wod3EjOHA
Mas, se queres ficar louco com os preços, vê este site alemão que pode ser visto em inglês.
http://www.mobile.de/home/index.html?lang=en#
Abraço
-
nina
é impressão minha ou todo mundo tá usando tu pra se dirigir ao mov?

- Saurus
- Mito
Baim, ao menos eu tenho usado muito a 2ª pessoa do singular para postar em relação a ele.nina escreveu:é impressão minha ou todo mundo tá usando tu pra se dirigir ao mov?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
[quote="nina"]é impressão minha ou todo mundo tá usando tu pra se dirigir ao mov?
nina não há problema nenhum. com companheiros de moto é assim mesmo. o respeito não mede por aí...
nina não há problema nenhum. com companheiros de moto é assim mesmo. o respeito não mede por aí...