JM SOFRE OUTRO ACIDENTE - Tá se recuperando !!
Re: JM SOFRE OUTRO ACIDENTE
Isso aí Israel!
Dê um abração neles por mim e deseje melhoras!
Força aí JM!
XT225 - 32404 km
Dê um abração neles por mim e deseje melhoras!
Força aí JM!
XT225 - 32404 km
É isso ai.Demolidor escreveu:bom saber que está tudo correndo bem!!
Silvia, sou o Igor seu vizinho aqui de Jaguariúna, o JM tem meu contato, vou te enviar tambem via MP, o que precisar estou aqui na cidade todo o tempo ...
Compro Tornado 2004
-
Puma
Estou embarcado e não vou poder ir a Campinas, acessei apenas para avisar que quem for visitar o JM passa a mão na bunda gorda dele e diz que fui eu que mandei.
fui..............
fui..............
- Felipe Ghost Rider
- Mito
na corrente pra melhora do JM. 
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Silvia , só temos os tels antigos ... manda por e-mala ou MP
fala pro JM que nem precisava tudo isso , o Paulo emprestava a cadeira e as muletas , bastava pedir ... brincadeirinha ... bjks menina
fala pro JM que nem precisava tudo isso , o Paulo emprestava a cadeira e as muletas , bastava pedir ... brincadeirinha ... bjks menina
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
X2Puma escreveu:Estou embarcado e não vou poder ir a Campinas, acessei apenas para avisar que quem for visitar o JM passa a mão na bunda gorda dele e diz que fui eu que mandei.
fui..............
Fase que logo passa ...força ai Amigo...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
Euclides
Que o dia seja de melhoras. 
notícias?
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Oi pessoal !
Passei ontem o dia todo com o JM, ele está bem melhor, a cirurgia foi agendada para dia 11/02.
Estamos tentando mudar esta dada, mas se não conseguirmos não tem problema não; o horário de visita é dás 11:00 às 20:00, porém só pode subir de uma em uma pessoa, e não tem como saber se tem gente lá embaixo esperando pois o hospital não avisa quem está no quarto, então nos falamos por cel.
N. (19) 8811-6317 cel do Marcelo.
Beijos à todos e muito obrigada novamente.
Passei ontem o dia todo com o JM, ele está bem melhor, a cirurgia foi agendada para dia 11/02.
Estamos tentando mudar esta dada, mas se não conseguirmos não tem problema não; o horário de visita é dás 11:00 às 20:00, porém só pode subir de uma em uma pessoa, e não tem como saber se tem gente lá embaixo esperando pois o hospital não avisa quem está no quarto, então nos falamos por cel.
N. (19) 8811-6317 cel do Marcelo.
Beijos à todos e muito obrigada novamente.
Tudo na vida passa, até uva passa !!!
Gente, só vi agora, já falei com JM e graças a deus está tudo sob controle, JM meu amigo, vai tudo dar certo, a operação será muito bem sucedida, voce vai ver, muito em breve estará rindo de tudo.
Estou na corrente.
Um beijão pra voce e tia Piba.
Só pensamentos positivos...
Estou na corrente.
Um beijão pra voce e tia Piba.
Só pensamentos positivos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: JM SOFRE OUTRO ACIDENTE
Tchê, melhoras aí,e na torcida de uma rápida recuperação.
abração
m@gro
abração
m@gro
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Bira
continuando na corrente. 
DiariamenteFernanda-DF escreveu:acompanhando...
Oi pessoal hoje falei com o Rubens, e é o seguinte o JM está aflito pois quer melhorar o quanto antes para voltar ao trabalho, o L.Tadeu foi uma pessoa maravilhosa comigo, me ajudou muito, nossa última conversa foi sobre levar o JM para a Santa Casa de São Paulo, mas para isso tínhamos que arranjar vaga para ele lá, e pedir que o médico responsável no Mario Gatti, assinasse sua transferência......... até eu corri atrás do médico, porém foram muitas as pessoa que me disseram que o Mario Gatti é hospital de referência.
Hoje conversei com o JM e com o Rubens, e que se fizezemos a transferência iríamos adiantar talvez uns dois ou três dias, mas para mim seria ruim, pois aqui em Campinas já não está sendo fácil, saiu cedo de casa e só volto no fim da noite, chego em torno de 21:00 ou 22:00 horas, imaginem lá em São Paulo, apesar que o Rubens colocou sua casa ao meu dispor (e agradeço muito por isso), mas pedi para o JM pensar hj a noite sobre isso.
E amanhã aviso se iremos para Sampa, ou ficaremos por aqui mesmo.
Continuo e vou agradecer sempre, esse carinho que temos recebido e quero dizer que amo todos vocês
Beijocas
Hoje conversei com o JM e com o Rubens, e que se fizezemos a transferência iríamos adiantar talvez uns dois ou três dias, mas para mim seria ruim, pois aqui em Campinas já não está sendo fácil, saiu cedo de casa e só volto no fim da noite, chego em torno de 21:00 ou 22:00 horas, imaginem lá em São Paulo, apesar que o Rubens colocou sua casa ao meu dispor (e agradeço muito por isso), mas pedi para o JM pensar hj a noite sobre isso.
Continuo e vou agradecer sempre, esse carinho que temos recebido e quero dizer que amo todos vocês
Beijocas
Tudo na vida passa, até uva passa !!!
Tia Piba estamos na torcida da melhor escolha de vcs e da recuperação do JM...TIA PIBA escreveu:Oi pessoal hoje falei com o Rubens, e é o seguinte o JM está aflito pois quer melhorar o quanto antes para voltar ao trabalho, o L.Tadeu foi uma pessoa maravilhosa comigo, me ajudou muito, nossa última conversa foi sobre levar o JM para a Santa Casa de São Paulo, mas para isso tínhamos que arranjar vaga para ele lá, e pedir que o médico responsável no Mario Gatti, assinasse sua transferência......... até eu corri atrás do médico, porém foram muitas as pessoa que me disseram que o Mario Gatti é hospital de referência.
Continuo e vou agradecer sempre, esse carinho que temos recebido e quero dizer que amo todos vocês![]()
Beijocas
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)