Nova Hornet Brasil - Fotos
Re: Nova Hornet Brasil - Fotos
Jota, que fique claro que minha oferta não é um desafio, server apenas para reforçar e viabilizar a confraternização.
Caso você não tenha interpretado minha colocação como um desafio à compra do Kuati, ignore meu post.
Caso você não tenha interpretado minha colocação como um desafio à compra do Kuati, ignore meu post.
Me avisem o dia que vou ajudar a detonar estas cevas... hehehe, é muita ceva pra pouco guerreiro...Bagé escreveu:Boto outra caixaevandro escreveu:Se o Kuati comprar uma moto na Comoto e sair esse churrasco... boto uma caixa de cerveja.Bagé escreveu:Isto, de lambuja te pagamos um churrasco gaudério de verdade não é essas carne assada que tu come por aíALUANI escreveu:Kuati, te arremanga e negocia com os conhecidos do Bagé lá na Comoto....talvez consiga pelos 32 pilas....aí lá tu pega a moto e vai rodando para tua cidade, dá um dia de viagem...maravilhosa viagem.![]()
Mas acho que tu não quer né, vais esperar a bolha estourar![]()
.
inté mais
m@gro
-
Jota
Evandro, tô só brincando. É que penso que a probabilidade das duas hipóteses ocorrerem simultaneamente é tão pouco provável que eu pus uma pilha a mais. Só isso. A confraternização seria ótima, sem dúvida. Eu até animaria a descer pra pagar a caixa de cerva e tomar umas com vocês.evandro escreveu:Jota, que fique claro que minha oferta não é um desafio, server apenas para reforçar e viabilizar a confraternização.
Beleza Jota!
Então fica um desafio (agora sim) lançado: churrascada e boto 1 caixa de cerveja (ou 1/3 barril de chopp) para qualquer um que venha de MOTO cuja origem da viagem seja acima de 1.000 km daqui.
Passoka, tá com crédito, infelizmente não foi possível fazer na tua passagem por aqui.
Marcus_DT já teve o dele.
Euclides veio de avião e entrou no racha.
Louzada não vale porque é prata da casa.
PC veio de avião e tem medo de conhecer o Bagé e os outros gaúchos.
Robson também já teve o dele.
Smoker é vizinho do PC e compartilha os medos.
Esqueci alguém? Desculpe.

Então fica um desafio (agora sim) lançado: churrascada e boto 1 caixa de cerveja (ou 1/3 barril de chopp) para qualquer um que venha de MOTO cuja origem da viagem seja acima de 1.000 km daqui.
Passoka, tá com crédito, infelizmente não foi possível fazer na tua passagem por aqui.
Marcus_DT já teve o dele.
Euclides veio de avião e entrou no racha.
Louzada não vale porque é prata da casa.
PC veio de avião e tem medo de conhecer o Bagé e os outros gaúchos.
Robson também já teve o dele.
Smoker é vizinho do PC e compartilha os medos.
Lembrei de outro:
Tartaruga, fizemos a bagaça e ele não apareceu.
Tartaruga, fizemos a bagaça e ele não apareceu.
evandro escreveu:...Smoker é vizinho do PC e compartilha os medos.
Vou explicar, é que saímos do Rio assim
e ficamos com medo de encontrar os gaúchos e voltar assim
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bah, vocês são tão sucetíveis/influenciáveis/fracos/impressionáveis assim?
Sucetíveis, influenciáveis e fracos não, mas impressionáveis SIMevandro escreveu:Bah, vocês são tão sucetíveis/influenciáveis/fracos/impressionáveis assim?
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ah Smoker, VTC!
Vou trabalhar...
Abraço!

Vou trabalhar...
Abraço!
- Tartaruga
- Dinossauro
Jota escreveu:Aí é fácil, até eu boto uma.
Jota, realmente, botar uma na do Kuati, é muito fácil, acabou até aquele negócio de senha, de tão comum que ficou.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Evandro, só para confirmar o quanto "impressionáveis" somos, segue uma foto do Praet após uma ida aí pro RS

Só faltou deixar marca no pescoço
Grande abraço irmão.
B12S
B12S
De tão normal, até o Spidi botou uma ali...Tartaruga escreveu:Jota escreveu:Aí é fácil, até eu boto uma.
Jota, realmente, botar uma na do Kuati, é muito fácil, acabou até aquele negócio de senha, de tão comum que ficou.