ZEBRA - é verdade que a marca acabou?
Re: ZEBRA - é verdade que a marca acabou?
eae saiu ow nao saiu ??
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Podemos enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo, e isto é suficiente.RubensRS1 escreveu:Eu tenho certeza de que ninguém engana muita gente por muito tempo
Cara, não compre uma Richa Deep Summer não: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16689. Aliás, não compre nada com mesh.AngrA escreveu:Aproveitando, Rubens, vc não vai mias receber as jaquetas da Richa? Tava querendo uma Summer tamanho M com precinho promocional... hehe
Não tenho nada a reclamar da jaqueta ZEBRA tbm não, tenho uma surrada Streetfigther que já tem 3 anos de uso e está inteira (quase..) já tomei altas chuvas na estrada e não me deixou na mão não...é leve e razoavelmente bem acabada , os protetores poderiam ser de melhor qualidade....mas pára uma jaqueta de 350/400 está ótima.
Z900RS
- eduardo_sjc
- Novato
Eu tive uma péssima experiência com a Zebra. Comprei uma bota, na primeira semana o "couro" trincou. Eu devolvi na loja e peguei outra, já meio desconfiado. Trincou de novo. Liguei pro SAC da Zebra, e a moça foi super solícita, dizendo que devia ter ocorrido algum problema no lote.
Pois bem, devolvi novamente a bota na loja, peguei uma Acerbis, paguei a diferença, e nunca mais quis olhar pra um equipamento Zebra. Que controle de qualidade é esse? Os caras simplesmente importam da China, sem controle nenhum, pois deixar passar um lote inteiro com defeito...
Já imaginou se é uma jaqueta ou calça, que se esfarela quando vc cai? Hoje em dia não se sustenta sem um padrão de qualidade. Mas para eles é fácil, como não têm tradição, basta fechar as portas e reabir com qualquer outro nome.
Por que dá comprar uma AlpineStar sem se preocupar? Porque eles têm um nome a zelar.
fui...
Pois bem, devolvi novamente a bota na loja, peguei uma Acerbis, paguei a diferença, e nunca mais quis olhar pra um equipamento Zebra. Que controle de qualidade é esse? Os caras simplesmente importam da China, sem controle nenhum, pois deixar passar um lote inteiro com defeito...
Já imaginou se é uma jaqueta ou calça, que se esfarela quando vc cai? Hoje em dia não se sustenta sem um padrão de qualidade. Mas para eles é fácil, como não têm tradição, basta fechar as portas e reabir com qualquer outro nome.
Por que dá comprar uma AlpineStar sem se preocupar? Porque eles têm um nome a zelar.
fui...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
"You can fool some people sometimes, but you can't fool all the people all the time..."
"Get up, stand up: stand up for your rights!
Get up, stand up: stand up for your rights!
Get up, stand up: don't give up the fight!"

Alpine rulessss!
Alpine rulessss!
Alpine Bionic protegeu 100% minhas costas (link acima).Rodrigo - Ctba escreveu:"You can fool some people sometimes, but you can't fool all the people all the time..."
Alpine rulessss!
Pass the bong!
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
A Marca Zebra e um Fracasso aqui no Brasil.ozp escreveu:Numa loja encontrei uma marca nova http://motorevolt.wordpress.com/ e a vendedora falou q a marca entrou no lugar da ZEBRA que saiu do mercado
É real ou papo?
Pode ter certeza que o importador vai so mudar de nome e manter o mesmo produto!
Utilizo jaqueta, calças e luvas zebra, não tenho nada a reclamar! Pelo contrário, acho a marca de melhor custoxbenefício em relação a jaquetas e calças!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Valeu pela dica, já tinha visto esse tópico. Mas só uso jaqueta com Mesh pra cidade (mesmo assim é perigoso, mas a velocidade é sempre mais baixa), estrada só ando com minha jaqueta de couro.mamm2 escreveu:Cara, não compre uma Richa Deep Summer não: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16689. Aliás, não compre nada com mesh.AngrA escreveu:Aproveitando, Rubens, vc não vai mias receber as jaquetas da Richa? Tava querendo uma Summer tamanho M com precinho promocional... hehe
Abç.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Alpine e Joe Rocket.
Minha pele agradece.
Minha pele agradece.
Não dá pra confiar cegamente em marca... Joe Rocket também faz "porcaria" (a calça que não aguentou meu tombo era Joe Rocket mesh).Felipe Ghost Rider escreveu:Alpine e Joe Rocket.
Minha pele agradece.
Mesh, só pra cidade. Falando em Joe Rocket, o atendimento ao cliente deles é 10: Perdi os botões emborrachados (sobressalentes, vêm num saquinho) da minha jaqueta de cordura, mandei um e-mail perguntando onde comprar, e me pediram um endereço pra enviarem de graça.
Editado pela última vez por XTman em 07 Fev 2010, 09:01, em um total de 1 vez.
Bem, parece entao que já era mesmo.
Hoje eu acho que o melhor custo-benefício é a Riffel. Infelizmente eu não dei ouvidos a isso e acabei comprando SBK.
Hoje eu acho que o melhor custo-benefício é a Riffel. Infelizmente eu não dei ouvidos a isso e acabei comprando SBK.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
a maioria fala merda da Zebra sem nunca ter tido uma, eu tive e compraria outra Zebra
- Lordphoenix
- Roda Presa
ozp escreveu:Bem, parece entao que já era mesmo.
Opa! Tenho a maior curiosidade de saber se esses produtos da Riffel valem à pena (se prestam...) pois gostei do conjunto jaqueta e calça (impermeáveis), inclusive porque tem também pra mulher e então eu compraria um conjunto pra mim e outro pra minha esposa. Já temos capacetes iguais, acho que ficaria legal.
Jaqueta masculina:
http://www.hpartsmoto.com.br/jaquetapar ... 10316.aspx
Calça masculina:
http://www.hpartsmoto.com.br/calcaparam ... 10308.aspx
Jaqueta feminina:
Calça feminina:
Alguém já comprou ou tem algo a dizer?
Ah! Um amigo meu perdeu dois telefones celulares (PT...) depois de atravessar uma chuva na qual estava de Jaqueta Zebra...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Felipe Ghost Rider
- Mito
mamm2 escreveu:Não dá pra confiar cegamente em marca... Joe Rocket também faz "porcaria" (a calça que não aguentou meu tombo era Joe Rocket mesh).Felipe Ghost Rider escreveu:Alpine e Joe Rocket.
Minha pele agradece.
mamm2, tu vai me desculpar, mas comparar o couro de um macacao com um "mesh" (que bosta de nome que parece nome de cueca ou coisa do tipo
tenho jaqueta de cordura de uma marca do RS, Skya, aguenta bem pro dia a dia, mas passou dos 90km/h só confio em couro. experiencia dolorosa e própria.
- Tio Frei
- Mito
eu tive uma calça riffel que vedi por conta do tamanho, que ficou grande em mim depois de perder uns 10kg...já comprei grande, aí quando emagreci piorou
tomeu chuva de 500km pra mais com ela e cheguei incrivelmente seco em casa. O problema dela é o calor. Já no inverno é uma belícia aqui no sul.
tomeu chuva de 500km pra mais com ela e cheguei incrivelmente seco em casa. O problema dela é o calor. Já no inverno é uma belícia aqui no sul.
Da calça eu posso falar: a minha só durou uma viagem pra Curitiba... assim que voltou usei 1 vez e já descosturou... não compro riffel nem com a muléstia!Lordphoenix escreveu:ozp escreveu:Bem, parece entao que já era mesmo.
Opa! Tenho a maior curiosidade de saber se esses produtos da Riffel valem à pena (se prestam...) pois gostei do conjunto jaqueta e calça (impermeáveis), inclusive porque tem também pra mulher e então eu compraria um conjunto pra mim e outro pra minha esposa. Já temos capacetes iguais, acho que ficaria legal.![]()
Jaqueta masculina:
Calça masculina:
Jaqueta feminina:
Calça feminina:
Alguém já comprou ou tem algo a dizer?
Ah! Um amigo meu perdeu dois telefones celulares (PT...) depois de atravessar uma chuva na qual estava de Jaqueta Zebra...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Cara será uma pena bom preço e um material de boa qualidade, minha opinião!!!! 
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br