ZEBRA - é verdade que a marca acabou?
ZEBRA - é verdade que a marca acabou?
Numa loja encontrei uma marca nova http://motorevolt.wordpress.com/ e a vendedora falou q a marca entrou no lugar da ZEBRA que saiu do mercado
É real ou papo?
É real ou papo?
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Re: ZEBRA - é verdade que a marca acabou?
cara esquecero de falar pros caras da zebra que a fabrica deles acabo ...
da uma olhada neste site , tem muitos macacoes de 1500 a 2500 reais , e os macacoes sao sob medida ainda ...
botas de corrida e tudo mais , luvas e tudo sobe medida e encomenda ...
site : http://theredsector.com/home.html
da uma olhada neste site , tem muitos macacoes de 1500 a 2500 reais , e os macacoes sao sob medida ainda ...
botas de corrida e tudo mais , luvas e tudo sobe medida e encomenda ...
site : http://theredsector.com/home.html
Neto > GSX 650 F :)

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Essa para mim também é novidade...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
uma marca que usa um blog como homepage?
hahahahahahahhahahahaha
hahahahahahahhahahahaha
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
recebi o e-mail hoje da RS1 já vendendo algumas jaquetas e calças dessa Revolt... seria a nova Zebra?
daqui a pouco o Rubens deve aparacer pra falar...
daqui a pouco o Rubens deve aparacer pra falar...
-
GoGoBoy
- Mito
CLARO que a marca vai ser a última a confirmar, já que tem pencas de peças no mercado e os lojistas não as venderam ainda
mas que Zebra era uma zebra (pelas reclamações do pessoal) ah isso era...
mas que Zebra era uma zebra (pelas reclamações do pessoal) ah isso era...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Fala sério que alguém acredita no que vendedor fala.
90% do que eles falam é mentira intencional ou mentira por ignorância.
90% do que eles falam é mentira intencional ou mentira por ignorância.
- Leo Couto
- Roda Presa
- Contato:
Então é hora de pexinchar quando for comprar.
Eu nao acredito em vendedor, mas o desenho das jaquetas é muito parecido.Juliano Assimila escreveu:Fala sério que alguém acredita no que vendedor fala.
A ZEBRA deu uma sumida tanto do mercado como na publicidade.
Essa revolt entrou "com tudo" (e parece ser ainda mais xing ling e cara que a ZEBRA)
Eu vi várias promocoes de ZEBRA em varios lugares
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
- Osama B Laden
- Dinossauro
Engraçado, para mim a Zebra é excelente, faz uns 5 ou 6 anos que tenho uma jaqueta (não lembro o nome do modelo) e uma calça modelo "twister", absolutamente impermeáveis mesmo após todo este tempo de uso.
Depois de adquirir este conjunto, que é de cordura e com todos os reforços nos pontos críticos, até coim um pequeno protetor de coluna embutido, era raro vestir o macacão de couro para ir para a serrinha.
Sinto muito se a Zebra saiu do mercado...
Depois de adquirir este conjunto, que é de cordura e com todos os reforços nos pontos críticos, até coim um pequeno protetor de coluna embutido, era raro vestir o macacão de couro para ir para a serrinha.
Sinto muito se a Zebra saiu do mercado...
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Júlio escreveu :-
"Fala sério que alguém acredita no que vendedor fala."
Lamento que pense assim, julgando que todos sempre são de pouca confiança e respeito, não concordo, mas aceito o que pensa, visto que não posso mudar o que pensa e aqui é um lugar democrático de livre manifestação.
Eu tenho certeza de que ninguém engana muita gente por muito tempo, assim como no comércio, na polícia, no judiciário, no pedreiro, no médico, no juiz, no advogado, há os bons e os ruins e o tempo se encarrega de separar um do outro mostrando quem é quem.
sobre o assunto em questão; o que se deve fazer quando se alcança um estágio que muitos outros já alcançaram nivelando todos ao mesmo patamar, deixando tudo igual ? Buscar um outro nível, certo?
Se observarem o mercado de jaquetas "asiáticas" (não as de marcas premium que também são do mesmo continente) a sensação que se tem é que é tudo
a mesma coisa, só mudando a marca. A Zebra foi uma das primeiras neste segmento e depois vieram (e ainda estão chegando) várias outras marcas, e
desejando ter um diferencial foi atrás de criar seu novo patamar, com pesquisa, conhecimento, troca de informações e acima de tudo atualização de materiais
e compostos surgiu a Revolt. Ouvindo o que eu ouvi e vendo o que me fizeram entender como diferencial , acreditei e investi na mesma, agora o mercado
terá a oportunidade de comprovar ou não se o que "dizem" é o que realmente há no produto. Minha sugestão é que - como tudo - que se experimente, analize e depois se conclua formando uma opnião.
Zebra :- nos últimos 5 anos sempre foi uma das 5 maiores marcas/vendas dentro do nosso negócio (sempre sugiro que olhe o fotolog que mantemos, poderá se constatar que a marca é uma das mais presentes e compradas por consumidores de todo o país...será que todos erraram e estão descontentes?) e mesmo
com erros e defeitos, o índice sempre foi abaixo de 3% - que não é muito - e errar ou ter problemas faz parte do dia-a-dia de qualquer empresa que se preza
a estar em qualquer mercado (o caso Toyota que agora vemos comprova isto), e se ela com seu erros tira ensinamentos e aperfeiçoa seus produtos, vai evoluindo e conquistando respeito e credibilidade.
e segue o baile.... !
(não sei qual amigo daqui é o dono deste bordão, mas eu gostei dele e estou fazendo uso também)
Lamento que pense assim, julgando que todos sempre são de pouca confiança e respeito, não concordo, mas aceito o que pensa, visto que não posso mudar o que pensa e aqui é um lugar democrático de livre manifestação.
Eu tenho certeza de que ninguém engana muita gente por muito tempo, assim como no comércio, na polícia, no judiciário, no pedreiro, no médico, no juiz, no advogado, há os bons e os ruins e o tempo se encarrega de separar um do outro mostrando quem é quem.
sobre o assunto em questão; o que se deve fazer quando se alcança um estágio que muitos outros já alcançaram nivelando todos ao mesmo patamar, deixando tudo igual ? Buscar um outro nível, certo?
Se observarem o mercado de jaquetas "asiáticas" (não as de marcas premium que também são do mesmo continente) a sensação que se tem é que é tudo
a mesma coisa, só mudando a marca. A Zebra foi uma das primeiras neste segmento e depois vieram (e ainda estão chegando) várias outras marcas, e
desejando ter um diferencial foi atrás de criar seu novo patamar, com pesquisa, conhecimento, troca de informações e acima de tudo atualização de materiais
e compostos surgiu a Revolt. Ouvindo o que eu ouvi e vendo o que me fizeram entender como diferencial , acreditei e investi na mesma, agora o mercado
terá a oportunidade de comprovar ou não se o que "dizem" é o que realmente há no produto. Minha sugestão é que - como tudo - que se experimente, analize e depois se conclua formando uma opnião.
Zebra :- nos últimos 5 anos sempre foi uma das 5 maiores marcas/vendas dentro do nosso negócio (sempre sugiro que olhe o fotolog que mantemos, poderá se constatar que a marca é uma das mais presentes e compradas por consumidores de todo o país...será que todos erraram e estão descontentes?) e mesmo
com erros e defeitos, o índice sempre foi abaixo de 3% - que não é muito - e errar ou ter problemas faz parte do dia-a-dia de qualquer empresa que se preza
a estar em qualquer mercado (o caso Toyota que agora vemos comprova isto), e se ela com seu erros tira ensinamentos e aperfeiçoa seus produtos, vai evoluindo e conquistando respeito e credibilidade.
e segue o baile.... !
(não sei qual amigo daqui é o dono deste bordão, mas eu gostei dele e estou fazendo uso também)
RubensRS1, sua reação é exagerada. Eu concordo com o Assimila: vendedor é tudo burro. Raras são as exceções. Quando falo em "vendedor", refiro-me àqueles funcionários de loja, que não sabem a diferença entre mesh e cordura, capacete racing e street etc.
Quanto à Zebra: ela se queimou um pouco (muito?) no início, pois seus produtos eram, sim, meia-boca. As luvas "impermeáveis" não o eram. As botas? Idem. Depois deu uma melhorada muito grande. Quanto a essa marca Revolt, achei o design bem bacana. Muito bonitas as jaquetas, simples e elegantes. Vamos ver no dia-a-dia como se saem.
Quanto à Zebra: ela se queimou um pouco (muito?) no início, pois seus produtos eram, sim, meia-boca. As luvas "impermeáveis" não o eram. As botas? Idem. Depois deu uma melhorada muito grande. Quanto a essa marca Revolt, achei o design bem bacana. Muito bonitas as jaquetas, simples e elegantes. Vamos ver no dia-a-dia como se saem.
então é só um reposicionamento de marca (marketing) ?
Tiger 800 XC Triple Purpose
É uma marca excelente, sua listra de produtos, digo, linha, é muito boa 

Ah, eu tenho uma Zebra Race Track e gosto muito dela, pena q eu comprei 1nº maior do que o certo (primeira jaqueta, cabação em moto, não sabia que tinha que ser mais justa do q os casacos d frio normais).
Não é 100% impermeável, mas é uns 95%... mesmo com um chuvão eu só molho alguns lugares do corpo, e bem de leve... e olha q já lavei 2X na máquina de lavar...
Aproveitando, Rubens, vc não vai mias receber as jaquetas da Richa? Tava querendo uma Summer tamanho M com precinho promocional... hehe
Não é 100% impermeável, mas é uns 95%... mesmo com um chuvão eu só molho alguns lugares do corpo, e bem de leve... e olha q já lavei 2X na máquina de lavar...
Aproveitando, Rubens, vc não vai mias receber as jaquetas da Richa? Tava querendo uma Summer tamanho M com precinho promocional... hehe
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Gilberto!RubensRS1 escreveu: e segue o baile.... !
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
GoGoBoy
- Mito
o Rubens escreveu, escreveu, escreveu e não mencionou nada do que sabe sobre a Zebra continuar ou não no mercado...
- Quem é ele?
- Marco Aurélio
- Motociclista
Tenho que discordar. Quando eu nasci, Sarney já era velho e já tinha muito dinheiro porque já tinha enganado muita gente há muito tempo.RubensRS1 escreveu: Eu tenho certeza de que ninguém engana muita gente por muito tempo, assim como no comércio, na polícia, no judiciário, no pedreiro, no médico, no juiz, no advogado, há os bons e os ruins e o tempo se encarrega de separar um do outro mostrando quem é quem.
Mas na questão do comércio, existe um pequeno detalhe que faz vc acabar comprando o que não devia: vc não passa meses dentro da loja experimentando o produto. Não tem túnel de vento, não tem simulador de tempestade nem simulador de asfalto a 120km/h. Então as vezes vc confia no vendedor (que nem faz idéia do que está falando), vc compra uma jaqueta ou uma luva e depois, na vida real, o produto não satisfaz nem um pouco o que o vendedor disse.
Uma vez um vendedor teve a cara de pau de me mostrar uma Twister amarela e dizer que tava barata, só R$32 mil. Eu, "vc tá loco? 32 pau numa twister?", ele, "não, essa é a nova Hornet". E ele insistiu até que eu chamei dois motoboy que tavam comprando uns Taurus na loja. "isso aqui é uma Hornet?" "vc tá loco, manu?!?!"
Esse é só um exemplo, mas são raríssimos os vendedores que estão realmente preparados, que estudaram os produtos, que leram manuais e vão saber atender às exigências dos consumidores mais chatos.
Mas e a Zebra? Vai ou não?
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
re re re ....a galera não dá refresco mesmo! voces generalizam tudo!
...amigos, leiam e compreendam o que foi escrito, assim as novas dúvidas que estão surgindo, com certeza, serão esclarecidas.
e como escrevi; "acreditei e investi na mesma, agora o mercado terá a oportunidade de comprovar ou não se o que "dizem" é o que realmente há no produto. Minha sugestão é que - como tudo - que se experimente, analize e depois se conclua formando uma opnião.
...amigos, leiam e compreendam o que foi escrito, assim as novas dúvidas que estão surgindo, com certeza, serão esclarecidas.
e como escrevi; "acreditei e investi na mesma, agora o mercado terá a oportunidade de comprovar ou não se o que "dizem" é o que realmente há no produto. Minha sugestão é que - como tudo - que se experimente, analize e depois se conclua formando uma opnião.
-
Jota
pode até não enganar, mas na política isso não vale, sarney tá no poder faz 50 anos.RubensRS1 escreveu:Júlio escreveu :-