Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lanza
Motociclista

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por Lanza »

Vi hoje ao vivo como tambem vi hoje ao vivo a FZ6N que aqui tá menos de 2K mais cara e na minha opinião a yamaha é mais bonita. Gostei da H6 mas vou demorar pra aceitar aquela rabeta.

Abraço
SergioMS
Roda Presa

Mensagem por SergioMS »

Diniz,

Faça as contas de qtas concessionárias Honda tem neste País.

Vi agora q a Honda tem mais de 600, e já q fabricam 750/mês...... Vai ficar meio difícil de atender esta demanda inicial mesmo. Aqui tem 5 encomendas desta nova Hornet a 35 mil
O ágio vai continuar pelo menos até o final do ano, e as usadas tb demorarão um pouco mais para cair de preço.
Só se a Suzuki entrar matando com as h2o delas, o q eu não acredito em se conhecendo a política do Sr J.Toledo.

Abraços
diniz escreveu:
SergioMS escreveu:Fui na Honda daqui ver a Hornet 2008. Bonita, moderna e tals, Preço pedido R$ 35.000,00. Cota mensal até o fim do ano.... 2 por concessionária média.
Então acho q este preço vai continuar assim por muito tempo.
Infelizmente
De boa? Acho q isso é terrorismo de concessionária, doidinha pra vender com ágio. O Braisl é o segundo país que mais compra Hornet e a produção da Honda é de 750 H6/mês. Duvido q a cota de cada concessionária seja 2 motos/mês.
Quando saiu o novo Vectra, fui q nem um troxa comprar e paguei 60k num Elegance basicão, nem frei a disco traseiro tinha. 6 meses depois tava por 55 um completinho... bateu um arrependiemento...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Consegui vender meu Astra (ufa!). Só vou ficar de Neo e comprar uma moto, carro tô fora por um bom tempo.

Tô cada vez mais propenso a ir de Hornet mesmo, não é uma moto que vai me empolgar pois vim da XX, mas vou no pensamento do AntonioFSA, se não gostar passo pra frente mais fácil depois.

A H6 vai se achar por 32, na verdade aqui na região acho q não se consegue por menos de 34.

O CBzão pode se conseguir por 35, mas tem q ir lá pro RS buscar ou pagar uma transportadora, a FZ6S dá pra conseguir por 36 muito bem procurado e brigado no preço.

A Hornet tem o melhor custo/benefício, a melhor tecnologia, o custo mais baixo. Pra mim os defeitos é que ela é uma Hornet, moto que ficará comum demais andando pelas ruas, o banco é duro e falta uma proteção contra o vento (ruim pra viagens).

A FZ6S é cara, deve ser uma porcaria se quebrar alguma peça, além de não ter a revenda tão fácil. Mas é leve, eu acho a mais bonita e tem semi-carenagem. Tb tem baixo consumo e ótima autonomia.

A CB1300 é pesada, ruim de comércio pois a moto não "pegou" no Brasil, moto de aparência mais de "tiozinho", gastona. Mesmo assim eu a acho linda, o banco é macio, tem torcão o que me agrada.

A Bandit 1250 eu iria pegar a S, tb tem torcão e ainda semi-carenagem, mas o desenho não é retrô-futurista como da CB1300, é um design já cansado pelo tempo. Tb é gastona, pesada e tem baixa autonomia.

Só tô pensando aqui em tirar 32 ou 33 paus do bolso pra comprar uma H6 08 e não obter o devido retorno em empolgação.
Tá foda escolher.

[ ]'s
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Kuati escreveu:Consegui vender meu Astra (ufa!). Só vou ficar de Neo e comprar uma moto, carro tô fora por um bom tempo.

Tô cada vez mais propenso a ir de Hornet mesmo, não é uma moto que vai me empolgar pois vim da XX, mas vou no pensamento do AntonioFSA, se não gostar passo pra frente mais fácil depois.

A H6 vai se achar por 32, na verdade aqui na região acho q não se consegue por menos de 34.

O CBzão pode se conseguir por 35, mas tem q ir lá pro RS buscar ou pagar uma transportadora, a FZ6S dá pra conseguir por 36 muito bem procurado e brigado no preço.

A Hornet tem o melhor custo/benefício, a melhor tecnologia, o custo mais baixo. Pra mim os defeitos é que ela é uma Hornet, moto que ficará comum demais andando pelas ruas, o banco é duro e falta uma proteção contra o vento (ruim pra viagens).

A FZ6S é cara, deve ser uma porcaria se quebrar alguma peça, além de não ter a revenda tão fácil. Mas é leve, eu acho a mais bonita e tem semi-carenagem. Tb tem baixo consumo e ótima autonomia.

A CB1300 é pesada, ruim de comércio pois a moto não "pegou" no Brasil, moto de aparência mais de "tiozinho", gastona. Mesmo assim eu a acho linda, o banco é macio, tem torcão o que me agrada.

A Bandit 1250 eu iria pegar a S, tb tem torcão e ainda semi-carenagem, mas o desenho não é retrô-futurista como da CB1300, é um design já cansado pelo tempo. Tb é gastona, pesada e tem baixa autonomia.

Só tô pensando aqui em tirar 32 ou 33 paus do bolso pra comprar uma H6 08 e não obter o devido retorno em empolgação.
Tá foda escolher.

[ ]'s
Pega hornet...mais espera um pouco e esfrega o dinheiro na cara para pegar por 31k...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Curupira
Novato

Mensagem por Curupira »

Eu compraria uma Kawa Z750.

Imagem
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750

TOLERÂNCIA ZERO!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Hj vi uma Hornet 08 andando com uma garupa. Fiquei impressionado com o suposto conforto. A coxa com a panturrilha da garupa forma um ângulo de 90 graus. A garupa vai mais mais confortável que o piloto. Se a garupa reclamar é a dureza do banco, pq a ergonomia tá excelente.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ander escreveu:
Bagé escreveu:Kuati, na comoto em NH tá 32.700, na verdade tá no mesmo preço da antiga quando começou.
.
mas o anuncio é outro

Honda-CB 600 F Hornet-2008-PRETA-R$ 34.200,00
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... &modelo=CB 600 F Hornet
Isso é preço de anúncio, fui sábado lá e o vendedor me disse que tava 32.700 sem nenhuma chorada pq não tô interessado, mas se chorar um pouco de rep sai por uns 32.

Aluani, a CBzona eu ouvi falar em 37, mas não foi vendedor, mas posso indagar e te falo se tu quiser.

Selamun Aleykun

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mtsm
Novato

Mensagem por mtsm »

sou bem mais a kawa , mto mais bonita
nao gostei mto da nova hornet ao vivo nao , apesar de ter uma presenca , achei quele painel esquisito
a kawa e mto mais bonita
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Até terça-feira tinha 6 H6 vendidas aqui na Europa. R$ 34.500,00.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Kuati, eu acho que valeria a pena esperar pelas Bandits, pelo menos mais um mês.

Fazer 600 eu descartaria por causa do preço. Não sei aí, mas por aqui não acha-se por menos de 36 de jeito nenhum. A bolha dessa moto não estourou e acho que não vai estourar. A Yamaha não está nem aí. Sinceramente, pra pagar tanto pela Fazer tem que gostar muuuuuuuiiiiiiiiiito dela.

Hornet aqui tem preço cheio de 33.300,00 mas à vista deve ficar nos 32, se não agora mais pra frente.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Kuati escreveu:Tô cada vez mais propenso a ir de Hornet mesmo, não é uma moto que vai me empolgar...

A Hornet tem o melhor custo/benefício, a melhor tecnologia, o custo mais baixo. Pra mim os defeitos é que ela é uma Hornet, Só tô pensando aqui em tirar 32 ou 33 paus do bolso pra comprar uma H6 08 e não obter o devido retorno em empolgação.
Tá foda escolher.
Foda....to na mesma tb! Queria uma SS, mas atualmente ela seria meio inútil. As bandidas H2O, demoraram p/ sair, e bandit eu já tive!

Aqui a H6 consegui por 33k a pronta entrega (sendo que eles pedem 35,5k)...se eu chegasse nuns 32k com Doc. + Emplacamento, começaria a ficar interessante.
Valeu!
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

Pessoal, estou precisando de Hornet a menos de 33k para mostrar à revenda local e assim conseguir um desconto.
Eles estão pedindo 34k, mas cobrem ofertas. Lógico que terei que somar ao preço o frete, mas mesmo assim, se achar a menos de 33k, dá para conseguir pelo menos os 33k.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Antonio, aqui em Vitória estão pedindo de cara, sem chorar nem nada, 33.300,00. Liga para cá e pergunta quanto fica à vista e tal que deve ficar por menos.

Tel: 27 32322828 MOTO VENA

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ortega escreveu:Kuati, eu acho que valeria a pena esperar pelas Bandits, pelo menos mais um mês.

Fazer 600 eu descartaria por causa do preço. Não sei aí, mas por aqui não acha-se por menos de 36 de jeito nenhum. A bolha dessa moto não estourou e acho que não vai estourar. A Yamaha não está nem aí. Sinceramente, pra pagar tanto pela Fazer tem que gostar muuuuuuuiiiiiiiiiito dela.

Hornet aqui tem preço cheio de 33.300,00 mas à vista deve ficar nos 32, se não agora mais pra frente.

Até.
Sim, tô na espreita, tô meio enjoado de andar só de Neo, mas vou aguentar mais um tempo, até pq aqui a H6 já tá com fila de espera, todo mundo com dinheirinho na mão pra dar 34.600,00 (putz!). É esperar as Bandits pra ver em que pé vai ficar o mercado. Acho que bom mesmo vai ficar só daqui uns 6 meses, mas não sei se aguento esperar tanto tempo.

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

AntonioFSA, segue o relato do cara que tava puto que ofereceram 23 na H6 05 dele, mas ele acabou conseguindo vender por 24:

MARCELO-
Pena que nao vou comprar agora,mas acabaram de me fazer 32.000 e mais emplacamento.pqp!!Detalhe:pronta entrega. 16 abr (16 horas atrás)
leandro
Marcelo
Onde tá essa moto por 32 na pronta? 10:31 (2 horas atrás)
MARCELO-
Concessionaria de Nova Serrana-mg,fica ha +- 150km de Belo Horizonte.Nao tenho o tel,mas olhe em qualquer manual da Honda,ela chama Moto Star.
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Kuati, te arremanga e negocia com os conhecidos do Bagé lá na Comoto....talvez consiga pelos 32 pilas....aí lá tu pega a moto e vai rodando para tua cidade, dá um dia de viagem...maravilhosa viagem.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

ALUANI escreveu:Kuati, te arremanga e negocia com os conhecidos do Bagé lá na Comoto....talvez consiga pelos 32 pilas....aí lá tu pega a moto e vai rodando para tua cidade, dá um dia de viagem...maravilhosa viagem.
Isto, de lambuja te pagamos um churrasco gaudério de verdade não é essas carne assada que tu come por aí :lol:

Mas acho que tu não quer né, vais esperar a bolha estourar :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bagé escreveu:
ALUANI escreveu:Kuati, te arremanga e negocia com os conhecidos do Bagé lá na Comoto....talvez consiga pelos 32 pilas....aí lá tu pega a moto e vai rodando para tua cidade, dá um dia de viagem...maravilhosa viagem.
Isto, de lambuja te pagamos um churrasco gaudério de verdade não é essas carne assada que tu come por aí :lol:

Se o Kuati comprar uma moto na Comoto e sair esse churrasco... boto uma caixa de cerveja.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:
Bagé escreveu:

Se o Kuati comprar uma moto na Comoto e sair esse churrasco... boto uma caixa de cerveja.
Boto outra caixa

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Aí é fácil, até eu boto uma.
Responder