ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
Re: ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
[media]yLGZMbV9kVo[/media]
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
tô doido por essa moto... é muito linda!!! O fato de ter menos potencia que hornet/fazer é até melhor para o uso na cidade...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando comprar posta as impressões aqui, gostei dela também.chronos escreveu:tô doido por essa moto... é muito linda!!! O fato de ter menos potencia que hornet/fazer é até melhor para o uso na cidade...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Amigo do tempo, dou 10 posts até vc levar um pedrada por causa dessa frase....chronos escreveu: 4 cilindros é TOP D+!!! Quando vc compra uma moto, O BARULHO DO MOTOR VEM NO PACOTE, ENTAO PQ NAO ESCOLHER O QUE MAIS TE AGRADA?
Ps: concordo com vc.
Vlw, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Particularmente, só gosto do barulho do pneu no asfalto, qualquer motor deveria fazer o mínimo de barulho possível.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Compra uma falcon, faz barulho de pneu pra kcta!Helvio escreveu:Particularmente, só gosto do barulho do pneu no asfalto, qualquer motor deveria fazer o mínimo de barulho possível.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pois eu já acho que moto deve fazer barulho... sempre troco a ponteira da moto.
Pode ser que moto for(retira aí os motomanos dando tiro), acho mais seguro, a galera no transito te ouve melhor.
Só é chato pra andar em velocidade cosntante na estrada, em alto giro e por muito tempo.
Pode ser que moto for(retira aí os motomanos dando tiro), acho mais seguro, a galera no transito te ouve melhor.
Só é chato pra andar em velocidade cosntante na estrada, em alto giro e por muito tempo.
JAL escreveu:Pois eu já acho que moto deve fazer barulho... sempre troco a ponteira da moto.
Humm... andando em alto giro é?? Jaspion!!!Helvio escreveu:JAL escreveu:Pois eu já acho que moto deve fazer barulho... sempre troco a ponteira da moto.
Só é chato pra andar em velocidade cosntante na estrada, em alto giro e por muito tempo.![]()
![]()
Com a twister tem que ser, se não ela não anda!JAL escreveu:
Humm... andando em alto giro é?? Jaspion!!!![]()
Saiu a tabela FIPE DA kawa 26.696,00, consequentemente ja fui calcular o seguro, no BB, ficou:
premio-------------------franquia normal
1.573,56-----------------2.032,05-------------------------10x 157,36
premio na Franquia reduzida
1.703,84-------------- 1.016,02 ------------10x 170,38
Vamos ver como fica o seguro das outras ja que muita gente leva em conta este item de comparação. Não sei como funciona mais, 4 cilindros = igual esportiva risco maior de sinistro.
premio-------------------franquia normal
1.573,56-----------------2.032,05-------------------------10x 157,36
premio na Franquia reduzida
1.703,84-------------- 1.016,02 ------------10x 170,38
Vamos ver como fica o seguro das outras ja que muita gente leva em conta este item de comparação. Não sei como funciona mais, 4 cilindros = igual esportiva risco maior de sinistro.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
-
Jota
se eu encontrar não adianta nada pra vc.Helvio escreveu:Jota!!
Você tem as manhas de encontrar uma Struminha 2009 aí por uns 26K??
pq nesse preço abraço na hora.
Mas Xota!! Levando em consideração o que você disse, que com 29k, dependendo da negociação, você leva uma 2010 zero quilômetro. 26 mil é o esperado numa 2009, né não?
-
Jota
Em teoria sim.Helvio escreveu:Mas Xota!! Levando em consideração o que você disse, que com 29k, dependendo da negociação, você leva uma 2010 zero quilômetro. 26 mil é o esperado numa 2009, né não?
Mas não sei de nenhuma 650 usada sendo vendida por aqui.
Na superbikes estavam pedindo 30 mil por uma zero km, 09.
Acredito que no cash deva sair por 29 mil. É uma suposição. Mas de 30 mil não passa.
Fone da concessionária: (31) 33782402
Deixarei anotado.Jota escreveu:Em teoria sim.Helvio escreveu:Mas Xota!! Levando em consideração o que você disse, que com 29k, dependendo da negociação, você leva uma 2010 zero quilômetro. 26 mil é o esperado numa 2009, né não?
Mas não sei de nenhuma 650 usada sendo vendida por aqui.
Na superbikes estavam pedindo 30 mil por uma zero km, 09.
Acredito que no cash deva sair por 29 mil. É uma suposição. Mas de 30 mil não passa.![]()
Fone da concessionária: (31) 33782402
Pra quem duvidou.
A ER6N REALMENTE ESTE SENDO VENDIDA A R$25K com frete incluso!!!
Passei hj na cc de BH e perguntei o preço. O vendedor falou R$25k. Duvidando eu ainda perguntei se isso era sem frete. O mesmo disse q este ja era o preço com frete incluso!!!
A ER6N REALMENTE ESTE SENDO VENDIDA A R$25K com frete incluso!!!
Passei hj na cc de BH e perguntei o preço. O vendedor falou R$25k. Duvidando eu ainda perguntei se isso era sem frete. O mesmo disse q este ja era o preço com frete incluso!!!
Tornado 300
Aí sim começa a ficar interessante!
Assim haverá uma escada mais gradual nas motocas, mas continua o abismo entre as 250 / 300 e a primeira Bicilíndrica do mercado. sai de 13k da CB300 e vai para 25k da ER.
Assim haverá uma escada mais gradual nas motocas, mas continua o abismo entre as 250 / 300 e a primeira Bicilíndrica do mercado. sai de 13k da CB300 e vai para 25k da ER.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Raphael escreveu:Aí sim começa a ficar interessante!
Gosto das Kawas. Sempre gostei da qualidade esmerada delas na construção e acabamento.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

LegalRaphael escreveu:Aí sim começa a ficar interessante!
Porém, soma isso ao problema de que a concessionária kawa mais próxima fica a 350km pra mim, ou seja, impossivel de ter uma. Já pensou eu, que mal e mal sei regular a lenta, ter que ir lá pra ver uma coisinha de nada? Ou deixar na revisão um dia e pegar no outro?
Sem chance. Por isso honda é honda (mas que tá tomando no coro com er6, nfz250, xj6, ah, isso tá!
Algumas fotos q eu tirei qnd fui na cc.

Essa moto é MUITO CABEÇUDA!!! Qm é a titan mix perto dela!!! Pra vc´s terem uma ideia parece ser DUAS VEZES maior q o farol da NH6!!!! Tirando o farol "jimi neutron" a moto é linda!!! O painel tb achei bacana.
Nao pude fazer um testride pois os vendedores estavam vendendo algumas z750 e mini ninja. Na boa galera a kawa ta vendendo muito! So nos 20 minutos q fiquei la eu vi o pessoal passar duas fichas pra aprovar a compra de duas z750!

Essa moto é MUITO CABEÇUDA!!! Qm é a titan mix perto dela!!! Pra vc´s terem uma ideia parece ser DUAS VEZES maior q o farol da NH6!!!! Tirando o farol "jimi neutron" a moto é linda!!! O painel tb achei bacana.
Nao pude fazer um testride pois os vendedores estavam vendendo algumas z750 e mini ninja. Na boa galera a kawa ta vendendo muito! So nos 20 minutos q fiquei la eu vi o pessoal passar duas fichas pra aprovar a compra de duas z750!
Tornado 300