Troca de capacete... HELP!!!
Troca de capacete... HELP!!!
Então... sei que tem vários tópicos sobre capacetes, mas não me lembro de ter sido mencionado estes modelos abaixo.
Com a troca da moto, vi a necessidade urgente da troca do capacete. Antes com a HD, até mesmo pelaposição de pilotagem, o meu suportava muito bem. Mas agora com velocidades superiores a 140 km/h, ele se tornou pesado e pouco aerodinamico. Possuo um HJC escamoteável como o da primeira foto.
Assim, venho pedir ajuda dos amigos M@dianos sobre alguns kp7... gosto muito do Shark RSI e do RSR2, mas quero saber sobre 2 que não conheço, não sei se é bem acabado, se é leve, confortável, etc.
Entre o RSI e o RSR2, qual pode ser melhor o Bell Star ou o KBC, todos em triplo composto de fibra de vidro, carbono e kevlar. VALEU!!!

Com a troca da moto, vi a necessidade urgente da troca do capacete. Antes com a HD, até mesmo pelaposição de pilotagem, o meu suportava muito bem. Mas agora com velocidades superiores a 140 km/h, ele se tornou pesado e pouco aerodinamico. Possuo um HJC escamoteável como o da primeira foto.
Assim, venho pedir ajuda dos amigos M@dianos sobre alguns kp7... gosto muito do Shark RSI e do RSR2, mas quero saber sobre 2 que não conheço, não sei se é bem acabado, se é leve, confortável, etc.
Entre o RSI e o RSR2, qual pode ser melhor o Bell Star ou o KBC, todos em triplo composto de fibra de vidro, carbono e kevlar. VALEU!!!

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Re: Troca de capacete... HELP!!!
Se dinheiro não for problema pode ir no Rsr2 sem dúvidas !!
RSR2 é melhor do que o RSi. Bell Star é excelente (pelos reviews) e BEM caro. Se vc não vai pra pista, o RSi é excelente relação custo/benefício.
Detalhe: A Shark tá com linha e grafismo novos, então tem descontão nos capacetes com grafismo antigo (igual a esse daí que vc postou). E a Bell também tá com grafismos novos pra 2010.
Detalhe: A Shark tá com linha e grafismo novos, então tem descontão nos capacetes com grafismo antigo (igual a esse daí que vc postou). E a Bell também tá com grafismos novos pra 2010.
Editado pela última vez por XTman em 04 Fev 2010, 10:46, em um total de 1 vez.
Essa é a tendência mais forte...betume escreveu:Se dinheiro não for problema pode ir no Rsr2 sem dúvidas !!
Mas não sei nada sobre o KBC e tampouco o Bell...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Bell: Tinha desistido de fabricar capacetes de moto, vendeu a marca e surgiram vários "Bell" vagabundos. Mas a marca foi recomprada e voltaram os capacetes top. Tem o review muito bom desse modelo aqui: http://www.webbikeworld.com/r2/motorcyc ... bell-star/
Tenho um KBC, o acabamento é muito bom, a espuma muito boa e confortavel mas peca no peso e na acustica!
O bell so conheço de vista, mas parece ser muito bom!
Na duvida eu iria de RSR2, mas tem que ver valores também!
O bell so conheço de vista, mas parece ser muito bom!
Na duvida eu iria de RSR2, mas tem que ver valores também!
Complementando: Veja bem o formato interno dos capacetes antes de comprar "no escuro"...
- Optimus Leo
- Mito
KBC e capacete vagaba...nem se compara com o Bell Star e Shark RSI/RSR2.
O RSR2, se ficar bem na tua cabeca e BAITA capacete...muitos dizem que e melhor do que Arai RX-7 e Shoei X-11...leve, ventila bem, a viseira tipo F1 (3mm de grossa), etc, etc, etc...
O RSI eu tenho um, o que eu gosto e que e LEVE.
O Bell Star e um capacete que tem reviews excelentes, se procurar bem, da para conseguir algums com descontao.
Se for para considerar KBC, vai de Scorpion que da de 10 a 0 nos KBC em qualidade, acabamento e relacao custo x beneficio.
O RSR2, se ficar bem na tua cabeca e BAITA capacete...muitos dizem que e melhor do que Arai RX-7 e Shoei X-11...leve, ventila bem, a viseira tipo F1 (3mm de grossa), etc, etc, etc...
O RSI eu tenho um, o que eu gosto e que e LEVE.
O Bell Star e um capacete que tem reviews excelentes, se procurar bem, da para conseguir algums com descontao.
Se for para considerar KBC, vai de Scorpion que da de 10 a 0 nos KBC em qualidade, acabamento e relacao custo x beneficio.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Poizé... esse review do Bell me deixou tendencioso!!! Gostei muito do que foi escrito e do video!
To querendo esse RSR2... mas não estou encontrando o tamanho L, os que tem no Ebay, não mandam pro Brasil.

To querendo esse RSR2... mas não estou encontrando o tamanho L, os que tem no Ebay, não mandam pro Brasil.

se estivesse em bh, te emprestava meu kbc para ver se te agrada. Tenho um (vr2) e não gostei.
sou louco pelo rsi, mas fica apertando na boca
esse bell é MUITO bonito.
sou louco pelo rsi, mas fica apertando na boca
esse bell é MUITO bonito.
Poizé XTman....
Tem um lá de 399, acabei de mandar uma pergunta pra ver se ele manda pra um amigo na Georgia, e esse amigo me manda pra cá. Esse do seu link, já conversei com ele, inclusive ele manda e declara menor valor... vou esperar o cabra do 399...
Tem um lá de 399, acabei de mandar uma pergunta pra ver se ele manda pra um amigo na Georgia, e esse amigo me manda pra cá. Esse do seu link, já conversei com ele, inclusive ele manda e declara menor valor... vou esperar o cabra do 399...
Só serve eBay? É por causa do PayPal?
Não... se conseguir um preço semelhante... blz!
Quanto ao pagamento, eu só tenho conta no Paypal.
Quanto ao pagamento, eu só tenho conta no Paypal.
Tem esse BELL que vc postou, por 319.99 e aceita PayPal:
http://www.motorcycle-superstore.com/1/ ... -2009.aspx
http://www.motorcycle-superstore.com/1/ ... -2009.aspx
Será que eles mandam com menor valor declarado?

Não. Agora lá é contra lei federal declarar valor menor. Antigamente o problema era só de quem recebia, mas agora mudou lá: quem declara valor menor sofre conseqüências também. Já se for particular, varia. Tem quem faça, por desconhecer a lei ou não se importar. Mas já se foi o tempo em que auditor olhava tabelinha pra taxar. Hoje ele tem internet...
FOI!!!
Peguei o Bell Star mesmo, após assistir vários vídeos comparativos entre o Bell Star, o Shark R2RS, o Arai Corsair e o Shoei X-11, apenas pelos que ele está concorrendo já se vê que é um ótimo capacete. Leve, com ótima aerodinamica e o sistema para retirar a viseira dos melhores que já vi.
[media][/media]
Peguei o Bell Star mesmo, após assistir vários vídeos comparativos entre o Bell Star, o Shark R2RS, o Arai Corsair e o Shoei X-11, apenas pelos que ele está concorrendo já se vê que é um ótimo capacete. Leve, com ótima aerodinamica e o sistema para retirar a viseira dos melhores que já vi.
[media][/media]
Para mim os 3 melhores capacetes são estes e pela respectiva ordem:
1. Arai
2. Shoei
3. Schuberth
1. Arai
2. Shoei
3. Schuberth
-
Toecutter
Bell é pró.
Tenho um que tive que aposentar por tempo de serviço.
Tenho um que tive que aposentar por tempo de serviço.