Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115
- Carioca SBC
- Roda Presa
Re: Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115
Se sair nesse preço eu troco a minha XJ 600 92 por uma XJ6 F okm!!!Nando Abreu escreveu:Ortega escreveu:Exato.
Hornet a 31 e XJ6 a 28 é muito pouco a diferença de preço e muito grande a de motos.![]()
A XJ6-N tem de sair por +ou- R$ 25 mil para ter lógica a compra, se não vai empacar igual a MT-03...
Tô torcendo os dedos aqui
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Não concordo!Saurus escreveu:Aí eu já acho meio difícil. A XJ é moto "nova" no nosso mercado (se bem que na década de 90 havia as XJ6 Diversion). A Hornet já tem posição consolidada, público cativo (hondistas em sua maioria).RMD escreveu:eu acho q se este preço de 27k for praticado nas cc (sem ter acrescimo de frete) vai vender muito. Ate mais q as hornet. Pois Brasileiro gosta do ronco das four e moto "grande" carenada pra tirar onda com a galera.
Eu, quando trabalhei no setor de compras de um supermercado, aprendi que vender um produto que não é líder de mercado com preço muito próximo, igual ou maior que o produto da marca líder, em geral, acaba por matar o produto não líder. Então, quando negociávamos preços de produtos não líderes, a gente, para preservar a margem sobre o produto, tinha que jogar o preço do fornecedor lá em baixo, mesmo que o produto não líder tivesse qualidade semelhante ou superior ao líder.
Mas eu não sei sobre os custos da Yamaha e nem o estudo de marketing que a Yamaha fez. O jeito é aguardar para ver o que o mercado responder à Y.
Uma coisa é comparar Assolan com Bombril. Outra coisa é comparar Fiat com Ford.
A Yamaha é uma marca consolidada no mercado há décadas. Eu mesmo já tive 2 yamahas e 1 honda. Acredito sem sombra de dúvidas que a qualidade dos produtos é semelhante. O que vai decidir neste caso é o preço, as vantagens oferecidas e finalmente o gosto particular de cada um.
Já que a questão é analogias: O que acontece com o mercado de AUTOMÓVEIS (o que inclui as motocicletas) é um certo modismo. Hoje quem tem um carro bakana é quem tem um Palio Adventure ou mesmo uma Strada Adventure, um Punto, carros estes que arrebentam nas vendas. Mas tem quem compre um Ford Focus ou EcoSport, Peugeot 307, Citroen C4, isso porque tem bom gosto e não liga prá modismos ou alguma depreciação a mais na revenda. Aliás, também são carros ótimos e de qualidade semelhante ou até superior. O mesmo acontece entre Fazer e CB300, XR300 e Lander, Hornet e XJ6. E olha que eu tenho um Idea Adventure, heim... mas também tenho uma Lander.
Seu comentário condiz com sua assinatura!Fabio_hornet escreveu:Vai encalhar...
Mal avaliou o produto e já julgou. Xiita idiota!
O que vai ser engraçado é o preço da xt660...kkkk
como é que vendedor vai conseguir vender uma MONO e contra-argumentar no nosso mercado que o preço é praticamente o mesmo da four..kkk e de lançamento..,
Quero so ver....kkkkkkk
como é que vendedor vai conseguir vender uma MONO e contra-argumentar no nosso mercado que o preço é praticamente o mesmo da four..kkk e de lançamento..,
Quero so ver....kkkkkkk
De supertenere 750 ano 1997
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não sei não, veja que esses preços são baseados na previsão para São Paulo. Se a XJ6 chegar em São Paulo por 27500 é certeza que nos outros estados vai ser vendida próxima ou acima dos 30000.zébuscapé escreveu:O que vai ser engraçado é o preço da xt660...kkkk
Quero so ver....kkkkkkk
Veja quanto custa uma XT660 em São Paulo: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 43283.html
Detalhe: A XT660 é mais cara que essa XJ6 em todos os lugares onde as duas são vendidas, pouco mas é, só que aqui vai ser o contrário, só resta saber até quando. Pra ser sincero eu acho que vai rolar uma acomodação relativamente rápida, porque em todo lugar que eu encontrei algo sobre a XJ6 existem muitos comentários sobre o preço estar salgado, então penso que isso pode se refletir nas lojas. E não estranhe se a XT660 também baixar de preço, porque agora vai ter concorrência pra ela também.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pra faker faltou 2 coisas
a continuação do RAFOL REDONDO e um acrescimo de potencia ali..
esse desenho xingling ainda nao conseguiu me acostumar.. rs
os preços em sp tao bons, aqui na roça q ta um absurdo de 1500 a 2500 a mais q ai
pacabá
t+
a continuação do RAFOL REDONDO e um acrescimo de potencia ali..
esse desenho xingling ainda nao conseguiu me acostumar.. rs
os preços em sp tao bons, aqui na roça q ta um absurdo de 1500 a 2500 a mais q ai
pacabá
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Tá, mas e ser 44 kgs mais pesada que Hornet, não é nada?
Moto cara e obesa, e quem fala que peso não significa nada nessa categoria tá viajando. Não é Hayajaca, não é CB1300, não é Bandida 1250, não é GoldWing, VMax... não tem motor sobrando, não é moto pra ter prazer com torque, é moto pra usar com o melhor possível que um motor seiscentinhos pode ter, seiscentinho pra ser bom tem que ter maneabilidade, jogar a moto de um lado pro outro e ter sempre a moto na mão rápido, freiar fácil, MANOBRAR FÁCIL. 44 kgs mais pesada que Hornet é paiera.
Parando um pouco, pensando um pouco, não compraria não.
[ ]'s
Moto cara e obesa, e quem fala que peso não significa nada nessa categoria tá viajando. Não é Hayajaca, não é CB1300, não é Bandida 1250, não é GoldWing, VMax... não tem motor sobrando, não é moto pra ter prazer com torque, é moto pra usar com o melhor possível que um motor seiscentinhos pode ter, seiscentinho pra ser bom tem que ter maneabilidade, jogar a moto de um lado pro outro e ter sempre a moto na mão rápido, freiar fácil, MANOBRAR FÁCIL. 44 kgs mais pesada que Hornet é paiera.
Parando um pouco, pensando um pouco, não compraria não.
[ ]'s

-
Jota
Kuatanga, não sei se vc está respondendo à minha ironia.
Quando o Spidi falou que 49kg de diferença que separam vstrom e varadero não significam nada, pra mim foi uma besteira gigante que ele disse.
Claro que faz, ainda mais se a gente lembrar que a vstrom já pesa mais de duzentão.
E é claro que 44kg de diferença entre nh6 e a nova yamaha é colossal e vai se refletir nas características da moto, seja numa retomada na estrada ou na maneabilidade da cidade.
Só não vê isso quem não quer.
A única coisa boa do peso a mais é que torna possível a moto ser mais confortável em estradas. Mas isso é uma possibilidade, não uma garantia.
Quando o Spidi falou que 49kg de diferença que separam vstrom e varadero não significam nada, pra mim foi uma besteira gigante que ele disse.
Claro que faz, ainda mais se a gente lembrar que a vstrom já pesa mais de duzentão.
E é claro que 44kg de diferença entre nh6 e a nova yamaha é colossal e vai se refletir nas características da moto, seja numa retomada na estrada ou na maneabilidade da cidade.
Só não vê isso quem não quer.
A única coisa boa do peso a mais é que torna possível a moto ser mais confortável em estradas. Mas isso é uma possibilidade, não uma garantia.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
exprimenta enfiar a xj6 na terra ou em um buraco ai c vai ver onde ta a diferença.. rsminholi escreveu:Não sei não, veja que esses preços são baseados na previsão para São Paulo. Se a XJ6 chegar em São Paulo por 27500 é certeza que nos outros estados vai ser vendida próxima ou acima dos 30000.zébuscapé escreveu:O que vai ser engraçado é o preço da xt660...kkkk
Quero so ver....kkkkkkk
Veja quanto custa uma XT660 em São Paulo: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 43283.html
Detalhe: A XT660 é mais cara que essa XJ6 em todos os lugares onde as duas são vendidas, pouco mas é, só que aqui vai ser o contrário, só resta saber até quando. Pra ser sincero eu acho que vai rolar uma acomodação relativamente rápida, porque em todo lugar que eu encontrei algo sobre a XJ6 existem muitos comentários sobre o preço estar salgado, então penso que isso pode se refletir nas lojas. E não estranhe se a XT660 também baixar de preço, porque agora vai ter concorrência pra ela também.
mesmo nao concordando com o preço da xt, isso era moto pra ta custando 24mil no max
até+
Sem Moto...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Também achei pesadinha a XJ6, mas tudo depende de como esse peso está distribuído no peso da moto. Nos testes extrangeiros que li elogiavam bastante a maneabilidade da moto.
To rindo aqui dos comentários agora que saiu o preço de lançamento. Tava todo mundo apostando que viria a preço de NH6, eu dizia que viria entre 27 e 28, que era o único preço lógico que essa moto poderia ser lançada em condições de ter mercado. Pra preço de lançamento tá muito bom em se tratando de uma ótima 4cil. e em se tratando de Yamaha. To vendo é muito mimimi!
To rindo aqui dos comentários agora que saiu o preço de lançamento. Tava todo mundo apostando que viria a preço de NH6, eu dizia que viria entre 27 e 28, que era o único preço lógico que essa moto poderia ser lançada em condições de ter mercado. Pra preço de lançamento tá muito bom em se tratando de uma ótima 4cil. e em se tratando de Yamaha. To vendo é muito mimimi!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Lordphoenix
- Roda Presa
Pois é... Aqui na região oeste do meu RN estão cobrando 35.980,00 K numa NH6 (39.680,00 K com ABS).Laercio_oliveira escreveu:só uma dúvida, estes preços citados (31 pra hornet) é da 2010/10 ou 2009/10, por que aqui tão pedindo 35 pilas.
Se a concessionária Yamaha daqui da região vender estas novidades por 28 e 31 K vai ser uma festa pro povo daqui!
Tomara!
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Ajudando o Fabio a compreender!lelis escreveu:Seu Xiita idiota!Fabio_hornet escreveu:Vai encalhar...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Realmente, em se tratando de Yamaha o preço tá ótimo! Uma pechincha! rsrsrs Pelos preços que ela costuma praticar, não era de se estranhar que viesse a 36 mil! rsrsrs É porque a XJ6 deve ser da linha popular, não é "premium", será? rsrsrs
Repetindo...
Joel escreveu:Esta moto(XJ6) não é concorrente da Hornet, e sim da Bandit, e vamos combinar, vai vender muito menos que Bandit.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Saurus
- Mito
Phoenix, com tanta diferença, dá para ir até SPO comprar a sua Hornet lá, abastecer, pagar pedágio, refeições, hotel e levar ela rodando até Natal e ainda sobra grana. Só de "lambuja" você ainda faz logo de uma vez os 1K Km de amaciamento e já chega em Natal para fazer a primeira revisão. Essa tchurma aí do RN tá viajando na maionese com esses preços.Lordphoenix escreveu:Pois é... Aqui na região oeste do meu RN estão cobrando 35.980,00 K numa NH6 (39.680,00 K com ABS).Laercio_oliveira escreveu:só uma dúvida, estes preços citados (31 pra hornet) é da 2010/10 ou 2009/10, por que aqui tão pedindo 35 pilas.![]()
Se a concessionária Yamaha daqui da região vender estas novidades por 28 e 31 K vai ser uma festa pro povo daqui!![]()
Tomara!
É isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Essa moto tem uma receita boa, essa F principalmente eu encarava pra uso urbano e viagens, o grande "calcanhar de aquiles" é o preço, porque a Yamaha esbraveja que a moto é custo x beneficio, só que ela tem menos "perfumaria" que as concorrentes, no caso da Bandit custa a mesma coisa praticamente, um pouco mais barata que a Honda mas que é infinitamente melhor que a XJ6.
Editado pela última vez por jsamuel em 04 Fev 2010, 08:28, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Saurus
- Mito
Eu até imagino que a B65 vai seir vencedora desse embate, pois já tem posição marcada no mercado tupiniquim.Joel escreveu:Repetindo...Joel escreveu:Esta moto(XJ6) não é concorrente da Hornet, e sim da Bandit, e vamos combinar, vai vender muito menos que Bandit.
Sei não, mas ficou difícil para a Yamaha encaixar esse XJ6 no mercado tupiniquim. A moto fica muito aquém das expectativas.
Hornet vai continuar nadando de braçada com uns 60~80% das vendas, B65 vai continuar com seu público Suzukeiro cativo, XJ6 vai ter que melhorar muito e emagrecer para convencer até mesmo os yamahistas fanáticos radicais extremistas reacionários militantes.
- Saurus
- Mito
Pelo que me foi descrito da motoca (XJ6) até agora, me parece uma moto com casca de 2010 e tecnologia do século XX.jsamuel escreveu:Essa moto tem uma receita boa, essa F principalmente eu encarava pra uso urbano e viagens, o grande "calcanhar de aquiles" é o preço, porque a Yamaha esbraveja que a moto é custo x beneficio, só que ela tem menos "perfumaria" que as concorrentes e no caso da Bandita custa a mesma coisa, um pouco mais barata que a Honda mas que é infinitamente melhor que a XJ6.
-
Jota
é muito xiitismo mesmo, kkkkkkk.MAD escreveu:. Pra preço de lançamento tá muito bom em se tratando de uma ótima 4cil. e em se tratando de Yamaha. To vendo é muito mimimi!
ótima? quadro de aço, em vez de alumínio. pesadona, absurdamente pesada. potência muito fraca pra uma 4cil, torque fraco pra uma 4 cil, não tem abs como opcional, o banco é uma casquinha. além da beleza, que é algo subjetivo, ela pode ser chamada de no máximo uma 4cil mediana, e ainda assim com muito boa vontade.
-
Jota
vai nada, pra quem é xiita pode lançar até uma vespa que elogiam.Saurus escreveu:Joel escreveu:Sei não, mas ficou difícil para a Yamaha encaixar esse XJ6 no mercado tupiniquim. A moto fica muito aquém das expectativas.
Hornet vai continuar nadando de braçada com uns 60~80% das vendas, B65 vai continuar com seu público Suzukeiro cativo, XJ6 vai ter que melhorar muito e emagrecer para convencer até mesmo os yamahistas fanáticos radicais extremistas reacionários militantes.
olha só o MAD, chamou esse corsa classic das 4cil de ótima moto.
isso pq ele se conteve.