Intercomunicador barato - vale a pena?
Intercomunicador barato - vale a pena?
Estou querendo comprar um intercomunicador pra poder conversar com minha namorada enquanto a gente viaja. Viajamos pouco e também não tenho dinheiro no momento pra comprar um desses intercomunicadores sem fio que custam em torno de R$ 600,00.
Achei esse na internet: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM
Será que dá pro gasto ou é muito ruim? Tenho uma XRE300 e por isso não vou muito rápido, será que da pra conversar sem ruídos a uma velocidade de 100 - 120 Km/h?
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
Achei esse na internet: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM
Será que dá pro gasto ou é muito ruim? Tenho uma XRE300 e por isso não vou muito rápido, será que da pra conversar sem ruídos a uma velocidade de 100 - 120 Km/h?
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
- Jean Rodrigues
- Novato
Re: Intercomunicador barato - vale a pena?
Também achei legal mas não conheço,,, sei que tem alguns ae~que nao vale a pena, pois chia demais... tem que ver se é este o caso !!! vamos aguardar... tambem sou interessado he he .... 
Jean Rodrigues
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
Bacana, eu tava a mais tempo atrás procurando um comunicador entre motos hehehh
Tipo esse daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -52-km-_JM
Porém não sei se o efeito seria o mesmo numa velocidade de 80 ou 90 por hora..
E o que encontrei era 160 reais. Esse do link tá um preço até bom..
Flws! T+!
Tipo esse daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -52-km-_JM
Porém não sei se o efeito seria o mesmo numa velocidade de 80 ou 90 por hora..
E o que encontrei era 160 reais. Esse do link tá um preço até bom..
Flws! T+!
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
Tem um ditado que diz: "Tudo o que é bom é caro"
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Intercomunicador barato - vale a pena?
é, mas algumas experiências não tem preçodecoZ escreveu:Tem um ditado que diz: "Tudo o que é bom é caro"
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
sei nao
parecia bom ate ver o jeito q fica o fone/microfone, deve incomodar bastante seila
parecia bom ate ver o jeito q fica o fone/microfone, deve incomodar bastante seila
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Amigo, quase comprei um desses um tempo atrás, mas comecei a fazer algumas pesquisas e acabei desistindo, fiquei sabendo por três motociclistas amigos meus que compraram estes intercons baratos que acima dos 80km/h a comunicação fica um pouco prejudicada, a mais de 100km/h é praticamente impossível conversar, isso tudo por causa do vento... Isso se for escape original não barulhento, se for barulhento aí a coisa piora... Além do que estes intercons não são aprova d'água, se começar a chover, tem que parar a viajem para tirar o intercom... Puta saco... Estou guardando e vou comprar um Scala Rider que sei que realmente funciona e tbm é sem fio...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
se quer coisa com qualidade
vá atras de gerenciador de som
só que o custo é alto, muito alto
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Tenho certeza que o intercomunicador caro é muito melhor que esse de R$ 100,00, mas será que ninguém nunca usou um desses mais baratos pra dizer se pelo menos cumpre o que promete?decoZ escreveu:Tem um ditado que diz: "Tudo o que é bom é caro"
FoXTroT86 escreveu:Tenho certeza que o intercomunicador caro é muito melhor que esse de R$ 100,00, mas será que ninguém nunca usou um desses mais baratos pra dizer se pelo menos cumpre o que promete?decoZ escreveu:Tem um ditado que diz: "Tudo o que é bom é caro"
Eu acho que o Chedid já respondeu, e jáli a mesma coisa em muitos lugares, eu acho jogar dinheiro fora.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Intercomunicador barato - vale a pena?
Eu comprei um desses pelo ebay ja faz um tempo, paguei uns 10 dolares... mas ainda não consegui testar... andando mais sozinho, e qdo to com garupa prefiro nem usar intercomunicador pq ela já fala d+ até sem ele
prefiro o silencio da estrada durante a viagem
Quem tava vendendo esses tmb era o TobaBoy... mas não sei se ele chegou a testar o produto q vendia...
edit:
achei o intercom caso alguem tenha interesse:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Universa ... 3efbf63d74
Quem tava vendendo esses tmb era o TobaBoy... mas não sei se ele chegou a testar o produto q vendia...
edit:
achei o intercom caso alguem tenha interesse:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Universa ... 3efbf63d74

- Leandro 66
- Motociclista
Cara, oque mantêm meus relacionamentos é justamente o silêncio e a contemplação nas viagens.. Poe um treco desse e aguente o blábláblá nas orelhas..

- rlriccardi
- Motociclista
Vais jogar dinheiro fora e ficar R$ 100,00 mais distante de um intercomunicador que realmente funcione...Tem Scala Rider Teamset por 150 dólares no ebay (+-260 reais)
Espera um tempo...junta mais uma grana...importa um de qualidade (bluetooth, rádio, celular, etc)...
Não perde tempo/$$$ com esse...
Abraço!!
Espera um tempo...junta mais uma grana...importa um de qualidade (bluetooth, rádio, celular, etc)...
Não perde tempo/$$$ com esse...
Abraço!!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Eu tenho esse intercomunicador de R$ 100,00 e acho muito bom. Fala-se e ouve-se bem até 120 Km/h. Meu capacete é um LS2 e da minha namorada um Zeus. Creio que se tivéssemos um capacete melhor, e se a moto tivesse uma bolha grande, talvez desse para conversar em velocidades ainda maiores. De qualquer forma, acho que vale o investimento. Sobre a chuva, que falaram acima, basta colocar a caixinha dentro do bolso (geralmente já está lá). O fone fica dentro do capacete (não molha e não incomoda na viagem).
Acho esses comunicadores sem fio caros demais (acima de R$ 700,00 o par
). Mas para usar entre motos, é a única saída. Acho que o benefício maior da comunicação é da garupa, já que o piloto está sempre atento na estrada
. Minha namorada reclamava da monotonia de ir na garupa, e com o comunicador ela curte mais (não sei se é por conversar comigo ou por ir ouvindo música
). Quando a música tá chata
, eu peço para ela desligar o meu canal rsss
Para quem quiser o contato desse vendedor do Mercado Livre:
V2ONLINE
tel. 11 6700-0255

Acho esses comunicadores sem fio caros demais (acima de R$ 700,00 o par
Para quem quiser o contato desse vendedor do Mercado Livre:
V2ONLINE
tel. 11 6700-0255
Tiger 800 XC Triple Purpose
Como é isso aí , mestre Yotadeu???ltadeu escreveu:se quer coisa com qualidade
Gerenciador de som? Vc tem ou conhece alguem que possui?
- Jean Rodrigues
- Novato
O Kings... me fala qual foi o modelo pois vi vários... uns com haste para microfones e outros sem... qual vc acha que é o melhor?Kings escreveu: Para quem quiser o contato desse vendedor do Mercado Livre:
V2ONLINE
tel. 11 6700-0255
Valeu !
Jean Rodrigues
Haste para o microfone acho que todos tem. A haste é flexível, dá para ajeitar e ficar perto da boca com facilidade.Jean Rodrigues escreveu: O Kings... me fala qual foi o modelo pois vi vários... uns com haste para microfones e outros sem... qual vc acha que é o melhor?
Valeu !
Tem uns que tem uma "argola" no fone. Eu ouvi dizer que essa argola incomoda dentro do capacete. O que eu tenho vai direto no ouvido, e não incomoda não. É esse modelo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM
Tiger 800 XC Triple Purpose
- EduLeitão
- Dinossauro
to meio com pressa aqui.. mas no dealextreme.com nao tem nao? os precos sao muito bons e frete na faixa... so nao pode ter pressa pro produto chegar.. heheh
se ngm olhar por la eu dou uma verificada (acho que nao deve ter nao..)
se ngm olhar por la eu dou uma verificada (acho que nao deve ter nao..)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N