Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
Re: Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
O pior cego é aquele que não quer ver... 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Aproveitando o Tópico....
Aguem tem algum link... ou possa indicar algum lugar que vende aqui em São Paulo, mochilas impermeáveis?
Mas impermeáveis mesmo..... essa historia de resistente a aguá é furada!
Alguem tem alguma indicação?
Aguem tem algum link... ou possa indicar algum lugar que vende aqui em São Paulo, mochilas impermeáveis?
Mas impermeáveis mesmo..... essa historia de resistente a aguá é furada!
Alguem tem alguma indicação?
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE
Atuais:
- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo
- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
Atuais:
- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo
- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
Eu uso uma mochila horizontal, dessas que se usa rpa viajar de busão.
Minha garupa vai com ela presa no pescoço e solta em cima da rabeta...
ela pefere viajar assim do que com baú, já que a mochila é ENORME e cabe coisa pacarai.
Ah, com relação a impermeável... Saco de lixo nas coisas que estão dentro dela, SEMPRE.
ela pefere viajar assim do que com baú, já que a mochila é ENORME e cabe coisa pacarai.
Ah, com relação a impermeável... Saco de lixo nas coisas que estão dentro dela, SEMPRE.
RAlves escreveu:Ah, com relação a impermeável... Saco de lixo nas coisas que estão dentro dela, SEMPRE.
Antes do bauleto, era bolsa de viagem, e colocava dentro do saco de lixo. Bolsa e roupas sempre secas.
Mas bauleto é bauleto, muito mais prático.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RAlves escreveu:Eu uso uma mochila horizontal, dessas que se usa rpa viajar de busão.
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Com a alça da mala no pescoço e a mala solta por cima da rabeta da moto... já tá feia pacaraio mesmo...meladdo escreveu:RAlves escreveu:Eu uso uma mochila horizontal, dessas que se usa rpa viajar de busão.
Minha garupa vai com ela presa no pescoço e solta em cima da rabeta...![]()
![]()
A mala fica muito estável. Andei mais de 500km assim... no problems.
-
VILSON VILHENA-RO
- Novato
Amigo.
Acho que se colocar a mochila nas costas da patroa, é a primeira e ultima, vi seus alforges, são largos e desproporcionais mesmo, sugiro uns bauletos laterais , a GIVI tem uns xique custa em torno de 700 pilas mais os suportes, fica super confortaveis, e não prejudica nada do carona,. e esse negocio de ficar a motoca feia, abandona, pença em conforto e a Dona patroa, todas são assim, sempre querem compra coisas na estrada, coloca um bauleto trazeiro de 33 ou 45 litros , cabe coisa pra caramba, se quiser tenho fotos da minha twister, fiz um bauletos de fibras, 15 litros cada, viajo só e eles são suficientes., abraços e boa viajem.
Acho que se colocar a mochila nas costas da patroa, é a primeira e ultima, vi seus alforges, são largos e desproporcionais mesmo, sugiro uns bauletos laterais , a GIVI tem uns xique custa em torno de 700 pilas mais os suportes, fica super confortaveis, e não prejudica nada do carona,. e esse negocio de ficar a motoca feia, abandona, pença em conforto e a Dona patroa, todas são assim, sempre querem compra coisas na estrada, coloca um bauleto trazeiro de 33 ou 45 litros , cabe coisa pra caramba, se quiser tenho fotos da minha twister, fiz um bauletos de fibras, 15 litros cada, viajo só e eles são suficientes., abraços e boa viajem.
- Julinho Winck
- Roda Presa
só pra resolver a questão!!
fiz minha viagem levei uns alforges de um amigo meu q ñ muito menores que os meus, mala de tanque e a mochila só pra colocar coisas muito leves que se tem que ter a mão pra qualquer eventualidade! resultado 902 km de muita alegria!! abrass a todos
fiz minha viagem levei uns alforges de um amigo meu q ñ muito menores que os meus, mala de tanque e a mochila só pra colocar coisas muito leves que se tem que ter a mão pra qualquer eventualidade! resultado 902 km de muita alegria!! abrass a todos
JULINHO WINCK GS500 R
RUMO AOS QUATRO CANECOS!!
Eu uso uma dessas (a amarela) e... DENTRO do baú. http://www.trilhaserumos.com.br/produto ... produto=33

Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839