Veredito sobre WD40 e genéricos?
Re: Veredito sobre WD40 e genéricos?
XTman escreveu:E eu vou começar a passar no bingolim, depois de sair com alguma vadia...Bruno25 escreveu:cabure escreveu:Depois dessas informaçoes acho que vou começar a beber wd-40![]()
Já falei; usa antes que também deve funcionar como espermicida
XTman escreveu:E eu vou começar a passar no bingolim, depois de sair com alguma vadia...Bruno25 escreveu:cabure escreveu:Depois dessas informaçoes acho que vou começar a beber wd-40![]()
- Saurus
- Mito
Poutzgrilla!!!! Se esse ACF-50 faz tudo isso, deve ser melhor até que o MILITEC!!!! Aqui no patropi ainda não rola no mercado esse aí. Ontem vi uma notícia num site de um jornal sobre um spray cujo produto se comporta como "vidro líquido". O produto é fruto de pesquisas em nanotecnologia. Quando aplicado à superfícies como plásticos (de todo tipo, inclusive os pintados ou pigmentados como os de motocicletas), madeira, metais, couro, tecidos, borrachas, etc, etc, etc, ele cria uma camada de proteção de aproximadamente 1µ de espessura do tal produto, o qual deixa a superfície "vitrificada" porém mantendo a flexibilidade original da superfície. Isso permite limpezas muito mais fáceis e sem gastar centos produtos químicos para limpeza e manutenção, além de promover uma impermeabilização de tecidos naturais e sintéticos e outras superfícies.Vinicius. escreveu:Se eh pra manter a moto sem corrosao um produto muito bem falado e testado por mim rodando em rua cheia de sal eh o ACF-50, nao eh barato e nao sei se acha no BR, tem no Ebay, mas eh muito bom mesmo. Uma lata da pra usar por uns 3 anos pois ele dura muito tempo na moto se nao lavar direto. Eu lavo a moto no comeco do inverno e passo o produto, nao lavo a moto ate o final do inverno que eh quando nao tem mais sal na rua. Quando lavo a moto denovo ela esta como nova por baixo da sujeira, sem ponto de corrosao.
Desculpe mas nao achei informacoes dele em Portugues, em UK eh uns £15 a lata:
http://www.acf-50.co.uk/motorcycle.htm
Abraco.
Tu tem algum conhecimento desse produto aí na terra da rainha? Chama-se NANOPOOL (http://www.nanopool.biz/couk/index.htm)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nao tinha ouvido falar desse produto, parece ser muito bom mesmo. Se realmente eh usado pelo NHS (National Health Service de UK) pode apostar que eh bom.
Vou pesquisar mais sobre isso qdo tiver um tempo.
Obrigado Saurus!
Abraco.
Vou pesquisar mais sobre isso qdo tiver um tempo.
Obrigado Saurus!
Abraco.
Deve ser uma mistura de WD-40, Militech e a urina do Chuck Norris...
http://www.telegraph.co.uk/science/scie ... ation.html
- Saurus
- Mito
Não. É dióxido de silício (SiO2). Substância abundante em areia de praia, desertos, etc.XTman escreveu:Deve ser uma mistura de WD-40, Militech e a urina do Chuck Norris...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
XTman escreveu:Deve ser uma mistura de WD-40, Militech e a urina do Chuck Norris...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Anubis escreveu:XTman escreveu:E eu vou começar a passar no bingolim, depois de sair com alguma vadia...Bruno25 escreveu:cabure escreveu:Depois dessas informaçoes acho que vou começar a beber wd-40![]()
Já falei; usa antes que também deve funcionar como espermicida
Como espermicida não sei, mas tinha uma empregadinha lá em casa, nos meus tempos de muleque, que dizia que era melhor que vaselina
-
GoGoBoy
- Mito
quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, só não passei o WD porque a empregadinha não precisava, ali estacionava até uma KombiGoGoBoy escreveu:quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja
eu lavo a moto com WD quanto viajo... jogo por tudo, desde tirar insetos da bolha até por baixo do pára-lama...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Fala a verdade... a garagem era normal, eheheheh... o carrinho é que era um Smart...Osama B Laden escreveu:Hehe, só não passei o WD porque a empregadinha não precisava, ali estacionava até uma KombiGoGoBoy escreveu:quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Fala a verdade... a garagem era normal, eheheheh... o carrinho é que era um Smart...Osama B Laden escreveu:Hehe, só não passei o WD porque a empregadinha não precisava, ali estacionava até uma KombiGoGoBoy escreveu:quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja
![]()
![]()
![]()
![]()
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Não deve ser usado pra limpar contatos. Limpa contatos elétrico é à base de gás freon.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Russo escreveu:Fala a verdade... a garagem era normal, eheheheh... o carrinho é que era um Smart...Osama B Laden escreveu:Hehe, só não passei o WD porque a empregadinha não precisava, ali estacionava até uma KombiGoGoBoy escreveu:quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja
![]()
![]()
![]()
![]()
Gelous escreveu:Russo escreveu:Fala a verdade... a garagem era normal, eheheheh... o carrinho é que era um Smart...Osama B Laden escreveu:Hehe, só não passei o WD porque a empregadinha não precisava, ali estacionava até uma KombiGoGoBoy escreveu:quando o peão escreve "empregadinha" é porque ou comeu ou quis comer a dita cuja
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mais ai vocês estão zoando sem ver o outro lado da coisa !! (Eu vi o lado da frente e o de trás)
Quem de vocês comia a empregada de casa com seus 14, 15 anos ???
Naquele tempo nem pelo no saco tinha,
O que interessava não era o tamanho do carro, mas o conforto da garagem

Quem de vocês comia a empregada de casa com seus 14, 15 anos ???
Naquele tempo nem pelo no saco tinha,
O que interessava não era o tamanho do carro, mas o conforto da garagem
- Jean Rodrigues
- Novato
Saurus escreveu:Eu tenho usado como desodorante e como repelente de insetos. Tem fucnionado muito bem. Também serve para unha encravada, lumbago, espinhela caída, mau hálito, queda de cabelo, priapismo, etc.
Jean Rodrigues
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
Jean Rodrigues escreveu:Saurus escreveu:Eu tenho usado como desodorante e como repelente de insetos. Tem fucnionado muito bem. Também serve para unha encravada, lumbago, espinhela caída, mau hálito, queda de cabelo, priapismo, etc.![]()
![]()
![]()
![]()