Então e... Vespas?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Puma

Re: Então e... Vespas?

Mensagem por Puma »

I love Piaggio!!

Tive varias, tenho uma PX 200 1987 desmontada aguardando animo para remontar.

fui...........
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Puma escreveu:I love Piaggio!!

Tive varias, tenho uma PX 200 1987 desmontada aguardando animo para remontar.

fui...........
Força Puma!
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Grande MOV ! Tens bom gosto para motos !

Eu também tenho uma PX200, 87, restaurada e uma Ape 150, ano 1962, em final de restauração...

Estive em Colônia do Sacramento, no Uruguai, neste fim de semana, e andei garimpando algumas peças, encontrei pouca coisa que valha. Por lá rodam muitas Vespas, mas o repositório de peças é da indiana Bajal.

Grande abraço.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Aqui em SP as peças de Vespa mais antigas a muito tempo sumiram do mercado... deve estar bizarro achar peças hj em dia e qdo se acha, devem ser caras... lá na G.O. tinha uma loja especializada nisso... será que ainda existe?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Aqui e moto de nicho, muito caras...

Mais por aqui perto da minha casa, tem uma garota, LINDA que tem uma...e uma gracinha de ver aqueles cabelos castanhos claros encaracolados saindo do capacete 3/4, aqueles olhos azuis...

Me faz sentir como na Italia.

Tenho tentando chegar na Ducati no lado, mais sempre que vejo ela, esta indo em outra direcao. Faz tempo eu toquei buzina e ela me ascenou, tentei fazer uma manobra de hooligan, mais um sinal abriu e os carroceiros impediram eu perseguir ela.

Pode-se dizer que eu gosto da motoca, se tiver uma linda passageira caucasica nos seus 20 e tantos anos :-D (A diferenca da faveleira gorda de 30 e tantos na scooter xingling)...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Rehbein escreveu:Grande MOV ! Tens bom gosto para motos !

Eu também tenho uma PX200, 87, restaurada e uma Ape 150, ano 1962, em final de restauração...

Estive em Colônia do Sacramento, no Uruguai, neste fim de semana, e andei garimpando algumas peças, encontrei pouca coisa que valha. Por lá rodam muitas Vespas, mas o repositório de peças é da indiana Bajal.

Grande abraço.
Se eu daqui puder ajudar é só dizer.
Não sei é como é a alfândega por aí...
Abraços
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Optimus Leo escreveu:Aqui e moto de nicho, muito caras...

Mais por aqui perto da minha casa, tem uma garota, LINDA que tem uma...e uma gracinha de ver aqueles cabelos castanhos claros encaracolados saindo do capacete 3/4, aqueles olhos azuis...

Me faz sentir como na Italia.

Tenho tentando chegar na Ducati no lado, mais sempre que vejo ela, esta indo em outra direcao. Faz tempo eu toquei buzina e ela me ascenou, tentei fazer uma manobra de hooligan, mais um sinal abriu e os carroceiros impediram eu perseguir ela.

Pode-se dizer que eu gosto da motoca, se tiver uma linda passageira caucasica nos seus 20 e tantos anos :-D (A diferenca da faveleira gorda de 30 e tantos na scooter xingling)...
}:)
Olha Leo. Da moto não precisa não, mas da garota bota aí a fotografia se não fores ciumento :lol:
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

LUCIO escreveu:Aqui em SP as peças de Vespa mais antigas a muito tempo sumiram do mercado... deve estar bizarro achar peças hj em dia e qdo se acha, devem ser caras... lá na G.O. tinha uma loja especializada nisso... será que ainda existe?
A minha Vespa é recente (2007) mas amigos meus conseguem encontrar peças por aqui, ou então em:
http://scooter-center.com/scoweb/pages/ ... AT_STYLING
ou
http://www.sip-scootershop.com/EN/Produ ... tails.aspx
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Se não fosse só por importador de Sampa que quer ficar rico, teria uma numa boa

Uma MP3 então... vixi :cool:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

mov escreveu:
Rehbein escreveu:Grande MOV ! Tens bom gosto para motos !

Grande abraço.
Se eu daqui puder ajudar é só dizer.
Não sei é como é a alfândega por aí...
Abraços
Valeu !

E por aí se aluga BMW para turistas brasileiros ? Estamos pensando em passear na península iberica ano que vem...

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

E por aí se aluga BMW para turistas brasileiros ? Estamos pensando em passear na península iberica ano que vem...

Abraços.[/quote]

Aqui podes alugar motos BMW na Hertz. Não se olha à nacionalidade :-D
No ano passado recebemos cá dois grupos de pessoal do Brasil em Maio e em Setembro até nos acompanharam numa viagem à Serra Nevada (próximo de Granada - Espanha) para um encontro de pessoal da Europa só com motos BMW.
Se tiveres curiosidade passa por:

http://bmwmotoclube.com/
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Andy escreveu:Aqui em São Paulo-SP-Brazil é inviável, me desculpe quem anda de Burgman também.. Tem umas "curvas de alta" nas avenidas, pistas, marginais, acessos e derivados na cidade que não dá para fazer com rodinha de carrinho de pastel quando se encontra um buraco, ondulações, crateras, cachorro atropelado e derivados..
Já andei de Vespa, achei muito agradável, mas foi só :)
Andy,
O que você chama de inviável ? Eu entendo que inviável é = impossível.
Porém existem MILHARES de Burgmans 125 rodando por São Paulo
Conheço pessoalmente pelo menos 5 proprietários, dos quais 2 rodam praticamente todos os dias e até agora NENHUM deles foi engolido por um buraco, ou quebrou as rodas nem mesmo caiu devido ao péssimo asfalto que temos por aqui.
Belo - SP
Imagem
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Mov,
Há uns boatos ainda não confirmados que vão montar as Vespas aqui no Brasil esse ano. Isso baixaria o preço, mas inicialmente seria só a 150.

Quando vejo as opções e preços que tens por aí tenho vontade de correr atrás dos documentos do meu avô e requerer cidadania portuguesa.

Meu sonho é fazer uma viagem por aí, alugando uma Vespa 250. Como os paízes são de pequena extensão territorial e boas estradas acho quie seria ótimo. Não sei se Portugal ou Itália (talvez ambos)
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Sobre o preço, se você ainda considerar que o salaário em média aqui é menor fica muito difícil alguém pensar em comprar uma Vespa como a sua. Aqui é brinquedinho de rico mesmo.
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Youssef escreveu:Mov,
Há uns boatos ainda não confirmados que vão montar as Vespas aqui no Brasil esse ano. Isso baixaria o preço, mas inicialmente seria só a 150.

Quando vejo as opções e preços que tens por aí tenho vontade de correr atrás dos documentos do meu avô e requerer cidadania portuguesa.
Força!

Meu sonho é fazer uma viagem por aí, alugando uma Vespa 250. Como os paízes são de pequena extensão territorial e boas estradas acho quie seria ótimo. Não sei se Portugal ou Itália (talvez ambos)
A Vespa para viajar pela Europa é curta de motor. De origem dá uns 120 kms/hora. A minha está "kitada" e dá cerca de 150 mas por períodos curtos.
Podes alugar uma moto em todas as capitais Europeias. Em Portugal a Hertz aluga BMW's.
Athos Duarte
Novato

Mensagem por Athos Duarte »

Gosto de Scooter "apenas" por isso... Imagem ...cabe tudo ai nesses compartimentos...e minha filha adora a danada :cher:

MOV, e essa X8 200 chega fácil fácil aos 130 :jmi:
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

A Vespa para viajar pela Europa é curta de motor. De origem dá uns 120 kms/hora. A minha está "kitada" e dá cerca de 150 mas por períodos curtos.
Podes alugar uma moto em todas as capitais Europeias. Em Portugal a Hertz aluga BMW's.
[/quote]

A idéia é fazer trechos curtos, conhecer as vilas, sem pressa. Além disso, de BMW todo mundo faz. De Vespa será mais divertido.
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Athos Duarte escreveu:Gosto de Scooter "apenas" por isso... Imagem ...cabe tudo ai nesses compartimentos...e minha filha adora a danada :cher:

MOV, e essa X8 200 chega fácil fácil aos 130 :jmi:
É uma scooter excelente! É Piaggio :roll:
Eu nunca vou pôr a vespita de lado. mas em scooters o meu sonho é mesmo a Yamaha T-Max 500, embora eu saiba que Yamaha é marca de piano :lol:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

José falou tudo, depois que comecei a usar o Burgmam 125 para o dia a dia, só pego a beiçuda quando quero tirar onda de machão das antigas de moto imortal 8-)
Andar limpo, com uma baita economia de combustível e com toda a agilidade das rodas menores, sem passar marcha, é muito mais cômodo.

Abraço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Responder