Dafra Kansas 150
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Dafra Kansas 150
Segue abaixo o teste feito pelo site motonline da moto concorrente da veterana Intruder 125!
http://www.motonline.com.br/testes/test ... r2008.html
http://www.motonline.com.br/testes/test ... r2008.html
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
-
Puma
Re: Dafra Kansas 150
Num vi essa moto ainda, mas gostaria de andar em uma, espero que não seja toda de Prastico.
fui...............
fui...............
-
barbeirorp
eu vi pessoalmente
já pensei nela com um comando avançado, outro paralama, guidon diferente e frente lançada com mesas anguladas algo do tipo
já pensei nela com um comando avançado, outro paralama, guidon diferente e frente lançada com mesas anguladas algo do tipo
eu ao contrario já pensei num monte de peças que eu posso roubar dela para por nas intruderzinhas e Hot-bikes que vivem em meu coração e cpu.
Santa Maria - DF e dono de:
TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Intruder 250 97/98 - Ratrudy
VISITEM

TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Interessante vou ver se dou uma olhada pessoalmente, muito mais estilosa que a trudinha e muito bom o preço, só tem que ver a qualidade/durabilidade.
Acho uma boa ter uma dessas pra usar o dia a dia e ter uma grande pra viajar, mas 2 do mesmo estilo cansa. Se em vez da Vulcan tivesse uma Trail ou Bigtrail, compraria uma destas pra andar aqui na cidade, é estilosa, economica e não visada.
Acho uma boa ter uma dessas pra usar o dia a dia e ter uma grande pra viajar, mas 2 do mesmo estilo cansa. Se em vez da Vulcan tivesse uma Trail ou Bigtrail, compraria uma destas pra andar aqui na cidade, é estilosa, economica e não visada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
eu já vi na rua, essa Dafra vai pegar com certeza ...
pessoalmente não gostei, não curto o estilo, mas pela matéria parece ser coisa boa ou no mesmo nivel das demais, precisa de um teste de 30 mil km's pra gente saber melhor, alguém se habilita !!?? rs
pessoalmente não gostei, não curto o estilo, mas pela matéria parece ser coisa boa ou no mesmo nivel das demais, precisa de um teste de 30 mil km's pra gente saber melhor, alguém se habilita !!?? rs
alexsandro_jean
se vc me entregar uma eu testo por quantos KMs vc quiser.
E ainda lhe entrego lavadinha depois dos 100mil kms
se vc me entregar uma eu testo por quantos KMs vc quiser.
E ainda lhe entrego lavadinha depois dos 100mil kms
Santa Maria - DF e dono de:
TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
VISITEM

TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Gostei da motinho... ótima opção para o dia a dia e com preço competitivo... mas espero que a Dafra traga outros modelos pois nosso mercado está carente de opções em outras cc...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Puma
barbeirorp escreveu:eu vi pessoalmente
Tem certeza que vc é Barbeiro???
Não seria Açougueiro??
fui...............
hehe...esse negócio de modificar motoca sobe a cabeça.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Wolvera escreveu:hehe...esse negócio de modificar motoca sobe a cabeça.
Descrição do Produto:
"American Chopper", seriado do Discovery Channel, conquistou rapidamente uma legião de fãs misturando as tensões diárias e triunfos de uma família que, como uma equipe, projeta e constrói motocicletas customizadas na oficina conhecida como Orange County Choppers, ao norte da cidade de Nova York.
Com o jogo, assumindo o papel de um funcionário novato da oficina, você terá a oportunidade de provar o seu valor e potencial construindo e pilotando as suas próprias motos, com direito à aparição de alguns dos mais populares modelos criados durante o seriado, como a P.O.W./MIA, a Jet Bike e a Black Widow.
É uma oportunidade única de superar as máquinas de Sr. Paul e Paul filho, colocando toda a sua criatividade em prática. Ganhando pontos por estilo, é possível habilitar novas motocicletas, peças e acessórios que permitirão cumprir as missões com pleno sucesso.
Uma vez construída a moto, o jogador terá a chance de testá-la com bastante realismo em termos de física, superando os perigos das ruas, tais como o tráfego intenso (inclusive de caminhões) e estradas em más condições.
Valeu
Uly

Uly
Pode saber!Wolvera escreveu:hehe...esse negócio de modificar motoca sobe a cabeça.
Olha a primeira Kansas com encosto. Tô gostando cada dia mais dessa moto!

Podiam trazer essa aqui; mesmo motor da Intruder, porém com dois escapes e mudanças na maquiagem. Nada complicado.

-
barbeirorp
naum, barbeiro mesmo puma heehehehhe
-
Rafa Valdigem
É essa, mermo...
Cara q inveja...
to de olho nela, só q na preta, vai ser a 1ªmoto, só to terminando d tirar a carteira.
No início tudo era dúvida, ja tinha até decidido pela Intruder, mas foi só conhece-la pessoalmente q me q mudei de idéia, ai vinheram as perguntas, e tbm como não entendo paticamento nada, me informei 1pouko e acabei conhecendo esse forum, nem precisei postar nada q todas as minha perguntas foram respondidas no forum q abriram sobre a Dafra...
gostei muito desse forum.
vlw a todos aew...
No início tudo era dúvida, ja tinha até decidido pela Intruder, mas foi só conhece-la pessoalmente q me q mudei de idéia, ai vinheram as perguntas, e tbm como não entendo paticamento nada, me informei 1pouko e acabei conhecendo esse forum, nem precisei postar nada q todas as minha perguntas foram respondidas no forum q abriram sobre a Dafra...
gostei muito desse forum.
vlw a todos aew...
-
barbeirorp
Re: É essa, mermo...
Rafa Valdigem escreveu:Cara q inveja...to de olho nela, só q na preta, vai ser a 1ªmoto, só to terminando d tirar a carteira.
gostei muito desse forum.![]()
vlw a todos aew...
welcome rafa
Fiquei fan da motoquinha tb, tb acho o guidon meio feinho e os pneus finos, mas é uma 150, espero que pegue no mercado nacional, porque só ai me arriscaria a comprar uma.
De jaka já basta uma.
De jaka já basta uma.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Peguei uma Kansas dessa tb e, agora que já enrolei a frente toda em borracha pra parar de vibrar, não tenho nada pra reclamar! showzinha a pequena.... Mas que a vibração faz uma barulhada nos plasticos na frente, faz!
Mirage 250 vinho... enebriante 
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Lembrando que os dois "garfos" frontais dela são assinados pela Showa...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
BarrosBarros escreveu:Peguei uma Kansas dessa tb e, agora que já enrolei a frente toda em borracha pra parar de vibrar, não tenho nada pra reclamar! showzinha a pequena.... Mas que a vibração faz uma barulhada nos plasticos na frente, faz!
Já colhi algumas impressões de outros proprietários em outro forum, muito positivas, mas e as suas?!? Conta aí!
Tem fotos da sua?! É preta? Cobre?
É uma opção a mais para quem só tinha até agora a Intruder 125 como alternativa.
O visual é bonito, o acabamento é bom para uma Xing Ling, inclusive algumas coisas são melhor resolvidas que a Intruder 125, como a traseira toda e a lanterna, os comandos elétricos, guidão bem dimensionado, e outros detalhes.
A Dafra só tem que dispor de test drive oficial dela, e não test drive que depende da boa vontade das revendas.
E também manter o preço ao nível da Intruder 125, no máximo preço de Yes 125. Aí sim, essa moto vai agradar e vender bem. Porque consumidor para ela existe, e bastante.
O visual é bonito, o acabamento é bom para uma Xing Ling, inclusive algumas coisas são melhor resolvidas que a Intruder 125, como a traseira toda e a lanterna, os comandos elétricos, guidão bem dimensionado, e outros detalhes.
A Dafra só tem que dispor de test drive oficial dela, e não test drive que depende da boa vontade das revendas.
E também manter o preço ao nível da Intruder 125, no máximo preço de Yes 125. Aí sim, essa moto vai agradar e vender bem. Porque consumidor para ela existe, e bastante.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.