Compras exterior online - Lojas/Ebay?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Compras exterior online - Lojas/Ebay?
omago escreveu:Bem detalhadinho...
Luva U$80,00
Frete U$ 20,00
Pagamento para o carinha lá do ebay: U$ 100,00
Produto chegando no brasil: Policia Federal, dá uma olhada no teu produto (caixa) vê a procedência, se achar que vale a pena (ou sei lá mais o que os caras vêem), opcoes:
1 - abre tua caixa, ve que eh importacao: pega o valor U$ 100,00 * 0.6 = $60 (só não sei se eh em real ou em dolar), dai vc teria que desembolsar mais $60 para pagar essaa taxa de importacao, sem valar do ICMS (se tiver) ou seja, teu produto ja esta saindo por ($160, vai valer a pena?)
2 - passou livremente pela policia federal, blz. Teu produto jájá chega, sem pagar nada a mais por isso![]()
Melhorou? Eu nunca comprei lá, mas pelo os que os caras disseram dá para entender de boa...![]()
Para os que já compraram por fora, o valor na alfandega vai ser cobrado em real (no caso teria que fazer a cotacao pelo dolar do dia)?
Abraços!
Voce paga o imposto em real, Matematicamente tanto faz se eles convertem o valor da encomenda + frete pelo valor do dolar do dia depois joga os 60% em cima! ou se calculam o imposto depois joga o valor do dolar em cima do imposto! O fato que no exemplo acima voce vai pagar $60 de imposto!
Alguns estados tem + o icms!
Ha o ebay.com.br é o mesmo ebay!

Ae galera
Alguem de vcs que ja compraram capacete no ebay foram taxados pela PF?
Será que as chances de passar direto sao grandes ou nao?
valeu
Alguem de vcs que ja compraram capacete no ebay foram taxados pela PF?
Será que as chances de passar direto sao grandes ou nao?
valeu
- Fabio Ninja
- Dinossauro
qual tempo que esta levando pra chegar na casa? comprei no e bay tres camisetas e foi colocado no correio dia 29/01
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Te vendia o meu por 30 reau!b0fh escreveu:véio, o tracking da USPS é ridículo, nem sei por que tem essa porra... o do sedex banananse dá de 20 a zero... kkk
mas chega tudo certinho.
recebi segunda um K&N hd-0900... saiu pela bagatela de 130 reaus... me dei bem.
[]x
Falar nisso... aquele SEII foi pro saco!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Marcio, tentei comprar um par de luvas mas não tenho cartão de crédito internacional. Abri aquela conta no paypal mas não sei como mandar dinheiro pra conta do paypal pra de lá, mandar pro vendedor. Já vinculei minha conta corrente no paypal mas não tô conseguindo mandar da conta pro pay. Como faço?
Tem como? Ou só com cartão internacional?
Acho que vou ter que depositar na tua conta e você comprar pra mim, dando o endereço daqui de casa pra entregar!!!

Tem como? Ou só com cartão internacional?
Acho que vou ter que depositar na tua conta e você comprar pra mim, dando o endereço daqui de casa pra entregar!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- StvRacer
- Roda Presa
Acredito que seja a Receita Federal, e não a polícia, que decide sobre a taxação.omago escreveu:Bem detalhadinho...
Luva U$80,00
Frete U$ 20,00
Pagamento para o carinha lá do ebay: U$ 100,00
Produto chegando no brasil: Policia Federal, dá uma olhada no teu produto (caixa) vê a procedência, se achar que vale a pena (ou sei lá mais o que os caras vêem), opcoes:
1 - abre tua caixa, ve que eh importacao: pega o valor U$ 100,00 * 0.6 = $60 (só não sei se eh em real ou em dolar), dai vc teria que desembolsar mais $60 para pagar essaa taxa de importacao, sem valar do ICMS (se tiver) ou seja, teu produto ja esta saindo por ($160, vai valer a pena?)
2 - passou livremente pela policia federal, blz. Teu produto jájá chega, sem pagar nada a mais por isso![]()
Melhorou? Eu nunca comprei lá, mas pelo os que os caras disseram dá para entender de boa...![]()
Para os que já compraram por fora, o valor na alfandega vai ser cobrado em real (no caso teria que fazer a cotacao pelo dolar do dia)?
Abraços!
Acredito também que possa acontecer de eles desconsiderarem o valor declarado e arbitrarem um valor considerado compatível (porque alguém pode tentar dar um migué de pedir ao vendedor que declare que o capacete custa US$ 1,00. Mas isto deve ser mais raro de acontecer.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
-
Bira
só cartão internacional, angelo.
se eu estivesse podendo agora (zerei o cartão pra revisar a moto) fazia o esquema de importação pra ti numa boa.
só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Mais fácil é tu ver isso com alguém daí do Rio mesmo.
se eu estivesse podendo agora (zerei o cartão pra revisar a moto) fazia o esquema de importação pra ti numa boa.
só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Mais fácil é tu ver isso com alguém daí do Rio mesmo.
Pra quem não tem cartão internacional, ou nem tem PayPal, conheço o PayPal Fácil. Funciona assim: Vc tem conta no PayPal mas teu cartão internacional tá no limte, ou não tem cartão internacional: Vc compra créditos PayPal, depositando na conta deles em reais aqui no Brasil, e eles creditam na sua conta PayPal. Já fiz isso várias vezes, e são honestos e rápidos. Cobram uma taxa, tipo dólar a 2 reais, não sei quanto tá hoje. Aí vc usa seu PayPal e faz as compras normalmente. Eles atendem por MSN e/ou e-mail, e telefone. Nunca tive problemas, já usei umas 15 vezes, quando meu cartão tava estourado.
Outro serviço deles é fazer a compra pra vc, que não tem PayPal nem cartão, e/ou não sabe comprar no exterior: basta enviar o link do produto, eles te dão a cotação, e vc deposita a grana na conta deles (Itaú, BB...). O produto vai pro seu endereço. Se tiver imposto, é por sua conta. Esse serviço nunca utilizei e não sei quanto cobram.
O endereço do PayPal Fácil (contato lá é Karel): http://www.ppfacil.com/
ATENÇÃO: Não tenho nada a ver com o PayPal Fácil, apenas testemunho que sempre que usei, fui muito bem atendido!
Outro serviço deles é fazer a compra pra vc, que não tem PayPal nem cartão, e/ou não sabe comprar no exterior: basta enviar o link do produto, eles te dão a cotação, e vc deposita a grana na conta deles (Itaú, BB...). O produto vai pro seu endereço. Se tiver imposto, é por sua conta. Esse serviço nunca utilizei e não sei quanto cobram.
O endereço do PayPal Fácil (contato lá é Karel): http://www.ppfacil.com/
ATENÇÃO: Não tenho nada a ver com o PayPal Fácil, apenas testemunho que sempre que usei, fui muito bem atendido!
Valeu mesmo, Bira!
Vou em Botafogo hoje mesmo comprar a luva!
Cansei de queimar os neurônios com o paypal, ebay, tradutor, etc, etc...
Mas obrigado mesmo, camarada!
Precisando de algo aqui do Rio, me avise!!!
Vou em Botafogo hoje mesmo comprar a luva!
Cansei de queimar os neurônios com o paypal, ebay, tradutor, etc, etc...
Mas obrigado mesmo, camarada!
Precisando de algo aqui do Rio, me avise!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Nenhuma compra minha no ebay, DE, jamais foi entregue no endereço de fatura do cartão (lá em casa) sendo que eu mando entregar tudo aqui no trampo
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Fernando PF
- Roda Presa
já comprei luvas, capacete, manetes, espelhos, manoplas.. escape... tive um capacete arai taxado (+400 reais), um shark RSI taxado (+150 reais), uma lanterna traseira de cbr com piscas taxada (+50reais).. todas essas compras valeram a pena.. mas a última de dezembro saiu mais cara que comprar aqui... taxaram duas viseiras iridium para o RSI que vieram na mesma embalagem em 250 reais... mais 230 reais que paguei as duas.. putz.. deu 40 reais mais caro que comprar aqui.. mas em todas minhas outras compras me dei bem.. já fiz umas 45 compras pelo ebay.
No eBay a maioria das *lojas* não manda de jeito nenhum para endereço diferente do daquele registrado no PayPal (confirmed address). É pra evitar fraudes.Luigi escreveu:Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Nenhuma compra minha no ebay, DE, jamais foi entregue no endereço de fatura do cartão (lá em casa) sendo que eu mando entregar tudo aqui no trampo
O tracking number no site da USPS só atualiza até sair dos USA.
Coloca no site do correio em rastreamento de objetos NACIONAIS que você vai pegar todo o trajeto.
É antigo mas tá lá ainda:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 35469952US
Abs,
Coloca no site do correio em rastreamento de objetos NACIONAIS que você vai pegar todo o trajeto.
É antigo mas tá lá ainda:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 35469952US
Abs,
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
Putz, então tive sorte, já comprei manetes, manoplas, camisa, quinquilharias etc, e nunca tive problema em mandar para outro endereçoXTman escreveu:No eBay a maioria das *lojas* não manda de jeito nenhum para endereço diferente do daquele registrado no PayPal (confirmed address). É pra evitar fraudes.Luigi escreveu:Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Tem como parcelar compras pelo Paypal?
Comprou de lojas ou de particulares? Tenho uma amiga que mora nos EUA, e ela vem ao brasil 4 vezes ao ano, no mínimo. Adoraria poder comprar e mandar pra ela trazer, pois ela viaja sem bagagem, mas NUNCA consegui que enviassem capacete e casacos para endereço diferente (dela) usando minha conta. Particular tem mais jogo de cintura, mas loja é fróids. E o motivo é simples: o PayPal não dá garantia ao vendedor quando o envio é para endereço diferente daquele registrado.Luigi escreveu:Putz, então tive sorte, já comprei manetes, manoplas, camisa, quinquilharias etc, e nunca tive problema em mandar para outro endereçoXTman escreveu:No eBay a maioria das *lojas* não manda de jeito nenhum para endereço diferente do daquele registrado no PayPal (confirmed address). É pra evitar fraudes.Luigi escreveu:Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Ou eu tô muito azarado ou vc é largo demais...
Evandro: Somente para usuários americanos. E eles ainda têm a opção do PayPal Pay Later, que dá até 90 dias pra pagar sem juros.
- cstehling
- Motoqueiro
eu acabei de comprar um capacete no ebay pra min e o cara da loja (alem de estar escrito no site dele no ebay) disse que não envia pra outro endereço que não aquele cadastrado no ebay, e não diminui o valor do invoice pois com as novas regras impostas pelo ebay para o seguro do comprador ele era obrigado a declarar aquilo que estava na tela e por concequencia no banco de dados do ebay.
ebay seller escreveu:We only ship to the address provided by ebay do not ask to send to other addresses.
ebay seller escreveu:Hello, thanks for your business. I understand your position on the duties, however due to many buyer and seller protection policies we can no longer claim lower value for shipping to international countries. Thanks for your understanding.
-Cody
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- gringo_killer
- Dinossauro
Muito melhor assim... algumas coisas eles sobretaxam exatamente pois existem esses cambalaxos de declarar valor abaixo. Se fosse tudo certo não haveria essa putaria deles sobretaxarem algumas coisas.cstehling escreveu:eu acabei de comprar um capacete no ebay pra min e o cara da loja (alem de estar escrito no site dele no ebay) disse que não envia pra outro endereço que não aquele cadastrado no ebay, e não diminui o valor do invoice pois com as novas regras impostas pelo ebay para o seguro do comprador ele era obrigado a declarar aquilo que estava na tela e por concequencia no banco de dados do ebay.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Isso me dá uma revolta: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... &viewitem=
Êee país que não vai pra frente! PAÍS DO IMPOSTO!
Êee país que não vai pra frente! PAÍS DO IMPOSTO!