SAVAGE LS 650
Re: SAVAGE LS 650
Russo, c vai me desculpar, mas já andei numa trozoba dessa.Russo escreveu:PriesT escreveu:na teoria possui "um estilo de pilotagem confortável, ideal para viagens em boas rodovias."
Na prática, é uma moto horrível, Pior coisa q já andei na vida.
Tu é muito exigente padreko... eu fui a S.A. visitar o Tartaruga e o véio do Corgo montado na Savajaka, carregada de bagagens e com a D.Russa na garupa... foram 1.650 km (ida e frida) e não achei tão ruim assim, eheheheh...
A moto vibra demais. Chega a ser meio anormal.
mas tbm as pedaleiras e o guidão tavam stock. Eu não me achava na moto. Talvez com comandos alongados fique melhor.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Eu tenho uma motoka com 28 anos de idade e recentemente comprei outra com 27 anos...Fabio Ninja escreveu:eu hoje em dia ja estou achando que qualquer moto com mais de dez anos, loucura pegar, sem contar que o mercado ta cheio de boas opcoes e preços
E pelo que já ví por ai, não trocaria por uma motoka com 5 anos de uso que passou pelas mãos de uns "cupins de ferro", eheheheh...
Além do mais, o mundo das motos custom é (bastante) diferente do universo das demais motokas. Via de regra, pois existem excessões, uma moto custom com 10 anos estará em melhor estado de conservação que uma moto de outro estilo. Vários fatores contribuem para isso, como perfil dos proprietários, regime de giros do motor, tipo de condução, etc.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu sei russo mas vc é alguem que entende de motos e mexe com a moto no geral, agora pra alguem que nao tem nem coragem de trocar bateria é outro mundo, dai acho que nem compensa, e se for analisar valor que pedem nessas savage perto de uma shadow 600, sei nãoRusso escreveu:Eu tenho uma motoka com 28 anos de idade e recentemente comprei outra com 27 anos...Fabio Ninja escreveu:eu hoje em dia ja estou achando que qualquer moto com mais de dez anos, loucura pegar, sem contar que o mercado ta cheio de boas opcoes e preços
E pelo que já ví por ai, não trocaria por uma motoka com 5 anos de uso que passou pelas mãos de uns "cupins de ferro", eheheheh...
Além do mais, o mundo das motos custom é (bastante) diferente do universo das demais motokas. Via de regra, pois existem excessões, uma moto custom com 10 anos estará em melhor estado de conservação que uma moto de outro estilo. Vários fatores contribuem para isso, como perfil dos proprietários, regime de giros do motor, tipo de condução, etc.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Mas claro que vibra, eheheh... aliás eu citei isso como ponto negativo, como também citei que é uma moto para os menos favorecidos em altura, eheheh...PriesT escreveu: Russo, c vai me desculpar, mas já andei numa trozoba dessa.
A moto vibra demais. Chega a ser meio anormal.
mas tbm as pedaleiras e o guidão tavam stock. Eu não me achava na moto. Talvez com comandos alongados fique melhor.
Chegei a contar aqui que, na primeira viagem com a Savage eu perdi a obturação do dente da frente, eheheh...
Mas o pior não é a vibração em sí, pois toda custom vibra, mais ou menos. O problema da Savage é que por ser mono, a vibração é de alta frequência enquanto mas motokas V2 a vibração costuma ser de baixa frequência.
Tipo:
Savage: vrim-vrim-vrim-vrim-vrim-vrim
Harley: vrom .... vrom... vrom...vrom...
eheheheh
Ae Kamerad... aqui em Curitiba as Savages e as Viragos 250 custam entre 8 e 12 mil, em função do ano/estado de conservação. Shadows similares em ano e estado custam entre 12 e 18.000. É uma razoável diferença.Fabio Ninja escreveu:
eu sei russo mas vc é alguem que entende de motos e mexe com a moto no geral, agora pra alguem que nao tem nem coragem de trocar bateria é outro mundo, dai acho que nem compensa, e se for analisar valor que pedem nessas savage perto de uma shadow 600, sei não
Eu sempre disse que a Savage é uma moto com preço de 250 e torque de 600... tem agilidade de uma Virago 250 na cidade e o torque de uma 535 ou Shadow na estrada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não preciso de atenuantes...mamm2 escreveu:Sim, é igualzinho abrir um tópico como este aqui e abrir aquele de onde tu tirou a minha citação, a contribuição para o M@D é a mesma nos dois casos, os dois merecem zoação em pé de igualdade...
Mas a tua saída pela tangente me faz crer que percebeste a besteira que falaste de mim. Já é um atenuante a teu favor.
O que eu não quero é que as pessoas tenham que fazer como você fez: sempre que iniciarem um tópico, terem que pedir que não haja zoação...

Tipo isso mesmo russo. É uma vibração escrota, que incomoda pra caralho.
Mas o que me incomodou na moto mesmo foi o tamanho dela. Mto pequena, eu tinha q encolher os braços pra caber no guidão.
Mas o que me incomodou na moto mesmo foi o tamanho dela. Mto pequena, eu tinha q encolher os braços pra caber no guidão.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Depois da merda que tu falou de mim, tu precisava de atenuante sim. E boa sorte na tua cruzada quixotesca para transformar o M@D numa "zoação-free zone".Russo escreveu:Não preciso de atenuantes...
Mas chega desta babaquice, isto sim é discussão de PPP. Tô fora.
Eu troquei o guidão da minha ex-Savage e alonguei as pedaleiras do garupa. Gastei R$ 100 num guidão mais largo e R$ 20 nos alongadores.PriesT escreveu:Tipo isso mesmo russo. É uma vibração escrota, que incomoda pra caralho.
O cara que comprou a minha Savage preferiu o guidão original.

pra mim senti falta de um guidão mais longe do corpo, ou talvez de um banco mais recuado.Russo escreveu:Eu troquei o guidão da minha ex-Savage e alonguei as pedaleiras do garupa. Gastei R$ 100 num guidão mais largo e R$ 20 nos alongadores.PriesT escreveu:Tipo isso mesmo russo. É uma vibração escrota, que incomoda pra caralho.
O cara que comprou a minha Savage preferiu o guidão original.
do jeito q eh original vc fica sem apoio na moto.
Russo escreveu:[
Tipo:
Savage: vrim-vrim-vrim-vrim-vrim-vrim
Harley: vrom .... vrom... vrom...vrom...
eheheheh
-
Robson
Russo escreveu:Isso é vero... porém uma Savage custa cerca de 2/3 do preço de uma 535 do mesmo ano e estado de conservação...Ehpena escreveu:Compra uma Virago 535 que vc fica muuuuuito mais bem servido.
Acho que vale a pena pagar a mais e ter uma moto custom de verdade, e não uma moto adaptada e tosca como a Savage.....
modereca, sem querer pagar pau, mas nessa faixa ai de preço eu acho que a mais custo benefício de todas é a Intruder 800, seguida pela Shadow VLX.
Já andei na Savage, na Trudona e na Shadow. A Savage é uma bosta, a Intruder é uma delícia, e a Shadow parece andar mais que a Intruder, fora a manutenção q é mais fácil.
Sò que a Intruder custa menos, e a Shadow não oferece tanto mais assim.....
Já andei na Savage, na Trudona e na Shadow. A Savage é uma bosta, a Intruder é uma delícia, e a Shadow parece andar mais que a Intruder, fora a manutenção q é mais fácil.
Sò que a Intruder custa menos, e a Shadow não oferece tanto mais assim.....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
pelo que vi no moto.com.br a faixa de preço das savages 8800 - ano 98 barata e 10000 - ano 98 boas
anos 2000 e 2001 - preço 11000
shadows acha-se bonitas por 12000 em diante
isso preço do moto.com.br, se jogar um preço a vista em cima do vendedor acho que consegue abaixar, complicado
vai depender de qto o rapaiz ai de cima ta querendo gastar com uma custom
anos 2000 e 2001 - preço 11000
shadows acha-se bonitas por 12000 em diante
isso preço do moto.com.br, se jogar um preço a vista em cima do vendedor acho que consegue abaixar, complicado
vai depender de qto o rapaiz ai de cima ta querendo gastar com uma custom
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Olha que MP legal que recebi:
REPASSE DE GENTILEZAS
Enviado em: Ter Fev 02, 2010 5:23 pm
De: VILSON VILHENA-RO
Para: mamm2
Opa. Boa tarde., admiro muito sua cidade, floripa é uma beleza mesmo, mas todos que vão para passar ferias por ai, se queixam das grocerias do povo dai mesmo, vc não passa de um sem nada pra fazer, surfistinha que a viagem mais longa que fez foi sair dai de floripa pra ir até blumenau, alias de pop 100, SÓ POR QUE MORO EM RONDONIA NÃO QUER DIZER QUE SOU ANALFA NÃO MEU AMIGO, MEU UMA SAVAGE SE QUER TEM,. ENTÃO MEU AMIGO NEM A VC PEDI INFORMAÇÕES, E OUTRO RONDONIA NÃO ÉSSE FIM DE MUNDO QUE TODOS AI DO SUL ACHA, AQUI O POVO ANDA DE VSTRONG BMW E AI POR DIANTE., O DIA QUE VC TIVER UMA MOTOCICLETA QUE DE DE VC VIAJAR MESMO VENHA PRA CA CONHECER.,,

REPASSE DE GENTILEZAS
Enviado em: Ter Fev 02, 2010 5:23 pm
De: VILSON VILHENA-RO
Para: mamm2
Opa. Boa tarde., admiro muito sua cidade, floripa é uma beleza mesmo, mas todos que vão para passar ferias por ai, se queixam das grocerias do povo dai mesmo, vc não passa de um sem nada pra fazer, surfistinha que a viagem mais longa que fez foi sair dai de floripa pra ir até blumenau, alias de pop 100, SÓ POR QUE MORO EM RONDONIA NÃO QUER DIZER QUE SOU ANALFA NÃO MEU AMIGO, MEU UMA SAVAGE SE QUER TEM,. ENTÃO MEU AMIGO NEM A VC PEDI INFORMAÇÕES, E OUTRO RONDONIA NÃO ÉSSE FIM DE MUNDO QUE TODOS AI DO SUL ACHA, AQUI O POVO ANDA DE VSTRONG BMW E AI POR DIANTE., O DIA QUE VC TIVER UMA MOTOCICLETA QUE DE DE VC VIAJAR MESMO VENHA PRA CA CONHECER.,,
-
VILSON VILHENA-RO
- Novato
BOM. VEJO QUE ESSE FORUM MESMO É DE UMA BOA BAGUNÇA, A MAIORIA QUE ENTRA PRA ZOAR DO POVO, NEM MOTOCICLETA TEM SÃO UMS MOTOBOIS ENTREGADORES DE PIZZA., VOU ABANDONAR ISSO AQUI MESMO, SOU CADASTRADO NO MAIOR SITE DE MOTO CLUBE VIRTUAL, O BRAZILRYDER, SE ALGUEM FOR CADASTRADO LA, LA É COISA SÉRIA, PODE ME MANDAR RELATOS PELO SITE DO BRAZILRIDER, OU EM NOSSO ORKUT. MGLOBOSODOCERRADO@HOTMAIL., OU NO MEU MSN - VILSONGROHNERT@HOTMAIL.COM, TEREI O MAIR PRAZER EM CONVERSAR COM QUALQUER QUE TENHA INTERECE,. MAIS UMA VEZ AGRADEÇO O SR: RUSSO PELA ATENÇÃO., OBRIGADO A TODOS.
NÓS AQUI DE RONDÔNIA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER COISA PRA ESCLARECER.. BAY FIO.
NÓS AQUI DE RONDÔNIA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER COISA PRA ESCLARECER.. BAY FIO.
Vilson Vilhena:
No maior site de moto clube virtual, não havia ninguém para falar sobre a Savage?
Antes de abandonar este forum, você deve agradecer ao Russo, ao Priest, ao Robson, ao Fábio, ao Ehpena, ao McFlae, porque eles tentaram ajudar, mesmo opinando que a Savage é uma bosta.
A propósito, contra seis que tentaram ajudar, quantos zuaram com você?
No maior site de moto clube virtual, não havia ninguém para falar sobre a Savage?
Antes de abandonar este forum, você deve agradecer ao Russo, ao Priest, ao Robson, ao Fábio, ao Ehpena, ao McFlae, porque eles tentaram ajudar, mesmo opinando que a Savage é uma bosta.
A propósito, contra seis que tentaram ajudar, quantos zuaram com você?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tem o Spyder também, que ajudou e como agradecimento foi chamado de "groceiro".
Autoburn em 2 posts é recorde?
ehueheuh. Parece que sim.mamm2 escreveu:Tem o Spyder também, que ajudou e como agradecimento foi chamado de "groceiro".
Amigo de Rondônia. Também já trabalhei aí (Rolim de Moura). Verdade, não são todos analfabetos,muito poucos aliás, mas vc é. Passa um corretor nos seus 2 posts que vc vai ver muitas palavras erradas para um alfabetizado. FIKDIK.
OBS: Suas duas palavras em inglês também estão erradas.
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
isto foi tirado do último post do rapaz que diz escrever bem..VILSON VILHENA-RO escreveu: UMS - MOTOBOIS - INTERECE - BAY
este dai é bem estourado.. você não é obrigado a ficar por aqui não amigão!
de qualquer forma, o Russo colaborou bastante dizendo algumas coisas sobre a moto, se foi útil ou não já fica dificil saber...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
concordo plenamenteRusso escreveu:Além do mais, o mundo das motos custom é (bastante) diferente do universo das demais motokas. Via de regra, pois existem excessões, uma moto custom com 10 anos estará em melhor estado de conservação que uma moto de outro estilo. Vários fatores contribuem para isso, como perfil dos proprietários, regime de giros do motor, tipo de condução, etc.
Yamaha FZ15