SAVAGE LS 650
-
VILSON VILHENA-RO
- Novato
SAVAGE LS 650
SOLICITO QUALQUER INFORAÇÃO SOBE A TAL SUZUKI SAVAGE LS 650.
Re: SAVAGE LS 650
Qualquer informação? Procura no google oras:
A Savage LS 650 é uma motocicleta fabricada pela empresa japonesa Suzuki.
1988 Suzuki SavageConhecida como "big single" por possuir uma alta cilindrada (652 cm³) e apenas um cilindro.
Características marcantes, além do "big single", é movida por transmissão secundária via correia dentada, seu angulo de cáster aberto, proporcionando um estilo de pilotagem confortável, ideal para viagens em boas rodovias.
A Savage LS 650 foi vendida no Brasil de 1998 a 2002 pela J. Toledo da Amazonia, atualmente ela é fabricada em alguns paises com a nomenclatura de BOULEVARD S-40, modelo esse que sofreu apenas modificações estéticas, tais como: banco, guidon, piscas, motor pintado de preto e a ausência do encosto do carona, que passou a ser opcional e não de série como na Savage.
[editar] Características
Motor Tipo 4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar, SOHC
Cilindrada 652cc
Diâmetro e Curso 94mm x 94mm
Taxa de Compressão 8.5:1
Carburador Mikuni BS 40
Sistema de Partida elétrica
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Secundário Correia Dentada
Altura do Assento 700mm
Peso Seco 160kg
Suspensão Dianteira telescópica
Suspensão Traseira duplo amortecedor ajustável
Freio Dianteiro disco
Freio Traseiro tambor
Pneu Dianteiro 100/90-19 57H
Pneu Traseiro 140/80-15 M/C 67H
Ignição Tipo eletrônica, digital
Tanque de Combustível 10,5 litros
A Savage LS 650 é uma motocicleta fabricada pela empresa japonesa Suzuki.
1988 Suzuki SavageConhecida como "big single" por possuir uma alta cilindrada (652 cm³) e apenas um cilindro.
Características marcantes, além do "big single", é movida por transmissão secundária via correia dentada, seu angulo de cáster aberto, proporcionando um estilo de pilotagem confortável, ideal para viagens em boas rodovias.
A Savage LS 650 foi vendida no Brasil de 1998 a 2002 pela J. Toledo da Amazonia, atualmente ela é fabricada em alguns paises com a nomenclatura de BOULEVARD S-40, modelo esse que sofreu apenas modificações estéticas, tais como: banco, guidon, piscas, motor pintado de preto e a ausência do encosto do carona, que passou a ser opcional e não de série como na Savage.
[editar] Características
Motor Tipo 4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar, SOHC
Cilindrada 652cc
Diâmetro e Curso 94mm x 94mm
Taxa de Compressão 8.5:1
Carburador Mikuni BS 40
Sistema de Partida elétrica
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Secundário Correia Dentada
Altura do Assento 700mm
Peso Seco 160kg
Suspensão Dianteira telescópica
Suspensão Traseira duplo amortecedor ajustável
Freio Dianteiro disco
Freio Traseiro tambor
Pneu Dianteiro 100/90-19 57H
Pneu Traseiro 140/80-15 M/C 67H
Ignição Tipo eletrônica, digital
Tanque de Combustível 10,5 litros
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
Qualquer "inforação"? Ok, deixa eu ajudar.
O nome "SAVAGE" é composto de 6 letras: 3 consoantes e 3 vogais.
Qualquer informação?
É mico de mercado.
Vibra pra baralho.
Manutenção cara.
Vale a pena?
Só de graça.
Anagrama random para SAVAGE.
GASEVA
É mico de mercado.
Vibra pra baralho.
Manutenção cara.
Vale a pena?
Só de graça.
Heh,mamm2 escreveu:Qualquer "inforação"? Ok, deixa eu ajudar.
Anagrama random para SAVAGE.
GASEVA
-Sem moto nenhuma
Cara, quem tem uma dessa é o Well, daqui a pouco ele aparece pra ter com vc.
Senão, manda email pra ele: well@comeyourass.com.br
Abração, Allende
Senão, manda email pra ele: well@comeyourass.com.br
Abração, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
VILSON VILHENA-RO escreveu:SOLICITO QUALQUER INFORAÇÃO SOBE A TAL SUZUKI SAVAGE LS 650.
qualquer informação ?
é uma moto.
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
VILSON VILHENA-RO escreveu:SOLICITO QUALQUER INFORAÇÃO SOBE A TAL SUZUKI SAVAGE LS 650.
É CADA MLUCO DO CARÁLEO QUE APARECE AQUI VIU
Ninguem sabe o que é inforlação aqui não rapá...agente somos mais brabo um pouco...
Falar em brabo...WELL TA QUERENDO LHE VER ALI ATRÁS...
WEELL COME O INFORADOR...
_______________________________________Saraiva...BA...

PQP Kameraden... quando eu digo que, de uns tempos prá cá, o M@D ficou infestado de piás pançudos de prédio com síndrome do pinto pequeno, o pessoal acha ruim...
Essa bost@ dessa gurizada acha que isso aqui é (só mais) um espaço virtual de zoação... não tem maturidade para entender que um fórum pode (e deve) se útil para mais coisas, pode prestar serviços inestimáveis para quem curte duas rodas.
Esse tipo de conduta infame e infantil tem duas consequências: espanta gente boa e atrai mais molekes kagados!
Bom, vamos lá:
Eu tive Savage por 3 anos...
pontos positivos:
- moto leve e ágil (para os padrões custom)
- mecânica fácil e simples
- muito torcuda
- econômica, principalmente na estrada
- moto de lata, sem plásticos
- bom preço
- transmissão por correia dentada
- ainda está em linha, no exterior, com o nome de Boulevard S40
pontos negativos
- baixa autonomia
- moto curta (1) - pessoas com mais de 1,70 m tem que usar alongadores para as pedaleiras (tanto piloto quanto garupa)
- moto curta (2) - atinge rapidamente os 140 km/h e fica por ai, não passa disso
- vibração que afrouxa os parafusos do cabeçote e das tampas laterais. Tem que reapertar sempre e trocar as juntas de vez em quando
- a corrente de comando tem que ser trocada a cada 30.000 km.
- freio dianteiro borrachudo (resolve-se trocando o flexível por aerokip)
-
Essa bost@ dessa gurizada acha que isso aqui é (só mais) um espaço virtual de zoação... não tem maturidade para entender que um fórum pode (e deve) se útil para mais coisas, pode prestar serviços inestimáveis para quem curte duas rodas.
Esse tipo de conduta infame e infantil tem duas consequências: espanta gente boa e atrai mais molekes kagados!
Bom, vamos lá:
Eu tive Savage por 3 anos...
pontos positivos:
- moto leve e ágil (para os padrões custom)
- mecânica fácil e simples
- muito torcuda
- econômica, principalmente na estrada
- moto de lata, sem plásticos
- bom preço
- transmissão por correia dentada
- ainda está em linha, no exterior, com o nome de Boulevard S40
pontos negativos
- baixa autonomia
- moto curta (1) - pessoas com mais de 1,70 m tem que usar alongadores para as pedaleiras (tanto piloto quanto garupa)
- moto curta (2) - atinge rapidamente os 140 km/h e fica por ai, não passa disso
- vibração que afrouxa os parafusos do cabeçote e das tampas laterais. Tem que reapertar sempre e trocar as juntas de vez em quando
- a corrente de comando tem que ser trocada a cada 30.000 km.
- freio dianteiro borrachudo (resolve-se trocando o flexível por aerokip)
-

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nuóóóssa, o Tio Russo tá brabo.
Tio, o mané se cadastra, não se apresenta, chega "gritando" (em maiúsculas), com erros de grafia (ou seja, não se preocupa com quem vai ler - em outras palavras, tá cagando e andando pra nós), e pede "qualquer informação"? "Qualquer informação" tem no Google cacete! Ah, um "por favor" iria bem também.
Conclusão: merece zoação sim. Levou até pouca.
Tio, o mané se cadastra, não se apresenta, chega "gritando" (em maiúsculas), com erros de grafia (ou seja, não se preocupa com quem vai ler - em outras palavras, tá cagando e andando pra nós), e pede "qualquer informação"? "Qualquer informação" tem no Google cacete! Ah, um "por favor" iria bem também.
-
Cachorro
Mas um sensível que requer apresentaçãoes e polidez dum motoquêro... pra que se dar o trabalho de postar merda só pra zoar os outros?
Se tu não vai ajudar, ignora.
Abs,
Se tu não vai ajudar, ignora.
Abs,
na teoria possui "um estilo de pilotagem confortável, ideal para viagens em boas rodovias."
Na prática, é uma moto horrível, Pior coisa q já andei na vida.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
negativo... é só você acessar as estatísticas do fórum e verificar que os usuários de "qualidade" estão cada vez mais se afastando do fórum.mamm2 escreveu:Nuóóóssa, o Tio Russo tá brabo.
Tenho recebido vários emails e MPs de gente que quer perguntar alguma coisa ou simplesmente conversar comigo e esses emails começam geralmente assim:
- resolvi perguntar tal coisa por email/MP porque não dá para perguntar coisa séria em aberto, porque logo descamba...
- putz... o fórum tá phoda...
Hoje mesmo, entre as 12 e as 14 horas recebi duas MPs nesse sentido.
Essa mania que voce e outros PPP+SPP tem de zoar em tudo quanto é tópico enche o saco de muita gente.
Existem tópicos que merecem uma zoação e mesmo assim, só se deve zoar com quem se conhece...
Eu não estou brabo, só estou de saco cheio dessa zoação abobalhada que voces fazem por aqui... e se você for verificar nos meus mais de 4.500 posts da fase nova do M@D e também nos mais de 11.000 posts da época em que o M@D estava sediado no Forum Now, verá que não é de hoje que eu reclamo do excesso de palhaçada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aaahhh, a ironia...Cachorro escreveu:Se tu não vai ajudar, ignora.
PriesT escreveu:na teoria possui "um estilo de pilotagem confortável, ideal para viagens em boas rodovias."
Tu é muito exigente padreko... eu fui a S.A. visitar o Tartaruga e o véio do Corgo montado na Savajaka, carregada de bagagens e com a D.Russa na garupa... foram 1.650 km (ida e frida) e não achei tão ruim assim, eheheheh...

Compra uma Virago 535 que vc fica muuuuuito mais bem servido.
Isso é vero... porém uma Savage custa cerca de 2/3 do preço de uma 535 do mesmo ano e estado de conservação...Ehpena escreveu:Compra uma Virago 535 que vc fica muuuuuito mais bem servido.

Certo, eu só faço zoação aqui. Alguns exemplos:Russo escreveu:Essa mania que voce e outros PPP+SPP tem de zoar em tudo quanto é tópico enche o saco de muita gente.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16689
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=12326
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =9&t=17129
Em outras palavras (já que pelo jeito temos intimidade para xingar um ao outro, tendo em vista que no post acima tu me xingou): VSF.
mamm2 escreveu:Certo, eu só faço zoação aqui. Alguns exemplos:Russo escreveu:Essa mania que voce e outros PPP+SPP tem de zoar em tudo quanto é tópico enche o saco de muita gente.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16689
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=12326
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =9&t=17129
Em outras palavras (já que pelo jeito o xingamento está liberado, já que tu me xingou): VSF.
Ae Kamerad... não venha de ondinha... até você se incomoda com a zoação e com a palhaçada, não é mesmo?
Tipo assim... ô pessoal, não venham zoar no meu tópico, tá... vamos deixar para zoar nos demais tópicos...
ou, nas suas próprias palavras:
Pimenta no zóio dos outros é refresco...mamm2 escreveu:Pe-pe-pessoal, espero que o tóxico não descambe e que tenha utilidade pública...

- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu hoje em dia ja estou achando que qualquer moto com mais de dez anos, loucura pegar, sem contar que o mercado ta cheio de boas opcoes e preços
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Sim, é igualzinho abrir um tópico como este aqui e abrir aquele de onde tu tirou a minha citação, a contribuição para o M@D é a mesma nos dois casos, os dois merecem zoação em pé de igualdade...
Mas a tua saída pela tangente me faz crer que percebeste a besteira que falaste de mim. Já é um atenuante a teu favor.
Mas a tua saída pela tangente me faz crer que percebeste a besteira que falaste de mim. Já é um atenuante a teu favor.
Editado pela última vez por mamm777 em 02 Fev 2010, 15:03, em um total de 1 vez.