Pq está tão ruim o mercado de motos?
Re: Pq está tão ruim o mercado de motos?
a merda é que o moto.com.br faz anuncio de graça. ai o cara vai lá, anuncia a moto dele por um valor absurdo e espera um desavisado pedir um descontinho de R$ 500,00 e ele vender com um sorriso de orelha a orelha.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Zulay, se ele tava vendendo em dezembro a 7400 e ofereçeram 7000, deveria ter aceitado.
Só de virar pra 2010 ele já tem que pagar esse 400 reais de documentação, vai morrer com a grana e se vender por 7400 vai ser a mesma coisa que os 7000 em dezembro...
Mas muitas vezes o cabra ta vendendo e nem pensa nisso, só acha que não pode tirar nada do valor.
Saurus, eu fiz isso com um Chevette.
Eu estava pedindo 4200.
Um cara chegou num del rey (ou era mustang?
) velho, fumando, com dificuldade pra ligar.
Foi 7 hrs da manhã no inverno pra ver se o carro a alcool pegava de primeira.
Ficou rodando o carro uns 10 minutos pra ver se começava a fumar.
Cutucou toda lataria pra tentar ver alguma massa.
Abaixou pra ver se tinha podres no assoalho.
Entrou no carro e fuçou todos os bancos pra ver estofado.
Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
Soltei pra ele: "Se tem um carro inteiro igual o meu por esse valor corre e compra. eu só to vendendo o meu por que tá ficando parado no tempo e isso acaba estragando o carro."
Depois de 15 dias o cara me ligou e falou se eu ainda tava com o chevette e se venderia o carro pelos 4200 mesmo pra ele.
Só de virar pra 2010 ele já tem que pagar esse 400 reais de documentação, vai morrer com a grana e se vender por 7400 vai ser a mesma coisa que os 7000 em dezembro...
Mas muitas vezes o cabra ta vendendo e nem pensa nisso, só acha que não pode tirar nada do valor.
Saurus, eu fiz isso com um Chevette.
Eu estava pedindo 4200.
Um cara chegou num del rey (ou era mustang?
Foi 7 hrs da manhã no inverno pra ver se o carro a alcool pegava de primeira.
Ficou rodando o carro uns 10 minutos pra ver se começava a fumar.
Cutucou toda lataria pra tentar ver alguma massa.
Abaixou pra ver se tinha podres no assoalho.
Entrou no carro e fuçou todos os bancos pra ver estofado.
Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
Soltei pra ele: "Se tem um carro inteiro igual o meu por esse valor corre e compra. eu só to vendendo o meu por que tá ficando parado no tempo e isso acaba estragando o carro."
Depois de 15 dias o cara me ligou e falou se eu ainda tava com o chevette e se venderia o carro pelos 4200 mesmo pra ele.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
meladdo
vendendo carro velho e moto pequena só aparece trambiqueiro, roleiro e quebrados.
essa é a linguagem que eu aprendi que eles entendiam.
E pelo visto eu estava certo, já que vendi o carro pro mesmo cabra e ele nem chorou nada no preço.
vendendo carro velho e moto pequena só aparece trambiqueiro, roleiro e quebrados.
essa é a linguagem que eu aprendi que eles entendiam.
E pelo visto eu estava certo, já que vendi o carro pro mesmo cabra e ele nem chorou nada no preço.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
essa tática ai q o meu amigo da faser dos 7,4K está usando, ele fala no moto.com mesmo tá cheio de faser + barata q a minha compra lá rsssmeladdo escreveu:Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
agora q a nova Fazer apareceu, se ele pegar R$5500 daqui 1 mes é muitozulay escreveu:essa tática ai q o meu amigo da faser dos 7,4K está usando, ele fala no moto.com mesmo tá cheio de faser + barata q a minha compra lá rsssmeladdo escreveu:Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
eu como amigo já ofereci 5300 pra ele pra deixar só pra ir na padariaValdicreidison Letisgô escreveu:agora q a nova Fazer apareceu, se ele pegar R$5500 daqui 1 mes é muitozulay escreveu:essa tática ai q o meu amigo da faser dos 7,4K está usando, ele fala no moto.com mesmo tá cheio de faser + barata q a minha compra lá rsssmeladdo escreveu:Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
Depois de 15 dias o cara me ligou e falou se eu ainda tava com o chevette e se venderia o carro pelos 4200 mesmo pra ele.![]()
![]()
![]()
O problema é que a tática dele não tá funcionando... ele fala que tem mais barata, o cara vai lá e compra a mais barata! rsrsrszulay escreveu:essa tática ai q o meu amigo da faser dos 7,4K está usando, ele fala no moto.com mesmo tá cheio de faser + barata q a minha compra lá rsssmeladdo escreveu:Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
- Rickson Gracie
- Roda Presa
A verdade aqui foi dita !mantabodyboarder escreveu: vendendo carro velho e moto pequena só aparece trambiqueiro, roleiro e quebrados.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Minha TDR tá lá no classificados reformada, por 4 paus entrego ela...
Nada pra fazer, mas já ví que terei de ter paciência.
Abraços.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já vendi uma CG 125 2003, minha primeira moto, e foi isso mesmo, trocas absurdas apareceram, fiquei sem paciência de tanta tranqueira de carros e motos que queriam na troca, consegui vender para uma senhora que tinha empresa e queria a moto como moto-entrega. Pagou a vista em dinheiro e pediu apenas 100 reais de desconto, fiz na hora e sai muito satisfeito.Rickson Gracie escreveu:A verdade aqui foi dita !mantabodyboarder escreveu: vendendo carro velho e moto pequena só aparece trambiqueiro, roleiro e quebrados.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- bidu_moraes
- Novato
pois é
está ruim o mercado de usados,pois o preço baixou muito,e lançam as motos cada vez mais peladas,quem vai querer comprar uma ESD usada se pelo mesmo preço ou até mais barato compra-se uma KS zero,o mercado de novas continua bom,ano passado comprei uma fanzinha zero,o vendedor disse que se eu quizesse preta teria que ficar na fila,sem contar que as concessionarias estão pegando comprador a laço,para comprar a fan não precisei nem comprovar renda,ja em agencias de usados para conseguir financiar querem saber até a marca da sua cueca!
está ruim o mercado de usados,pois o preço baixou muito,e lançam as motos cada vez mais peladas,quem vai querer comprar uma ESD usada se pelo mesmo preço ou até mais barato compra-se uma KS zero,o mercado de novas continua bom,ano passado comprei uma fanzinha zero,o vendedor disse que se eu quizesse preta teria que ficar na fila,sem contar que as concessionarias estão pegando comprador a laço,para comprar a fan não precisei nem comprovar renda,ja em agencias de usados para conseguir financiar querem saber até a marca da sua cueca!
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Maurício, motos 2T hoje em dia, tem um público diferenciado... só compra quem gosta mesmo...hardmen escreveu:Minha TDR tá lá no classificados reformada, por 4 paus entrego ela...
Abraços.
Analise pelo lado da razão... sua moto por 4 paus, o caboblo pega uma 125 semi nova... a minha RD por 8 mangos, o caboclo pega uma Fazer semi nova... enfim... tem que aguardar o comprador certo e ter muito jogo de cintura...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
heheh pois é.Gelous escreveu:O problema é que a tática dele não tá funcionando... ele fala que tem mais barata, o cara vai lá e compra a mais barata! rsrsrszulay escreveu:essa tática ai q o meu amigo da faser dos 7,4K está usando, ele fala no moto.com mesmo tá cheio de faser + barata q a minha compra lá rsssmeladdo escreveu:Curto e grosso ein...mantabodyboarder escreveu: Falou essa história que viu um monte de chevette por 3200.
mas voltando ao tópico, eu estou querendo comprar e pelo que vejo o mercado está ruim, pq ninguem quer vender, tem nego q anuncia moto 500,00 acima da fipe dai vc pergunta se aceita contra-proposta o cara tem a cara de pau de falar que lhe dá um desconto de 500,00 como se fosse um negócio da china esse super desconto
zulay, o cara que não aceita uma contra proposta no cash ou uma troca no negócio, normalmente não quer vender...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
mas é o que mais tem por isso que não vendem. se o cara não quer aceitar troca precisa pelo menos ter preço não é, pois não é fácil achar gente com o $$ na mão querendo fazer negócio.LUCIO escreveu:zulay, o cara que não aceita uma contra proposta no cash ou uma troca no negócio, normalmente não quer vender...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
eh meu amigo ...
nem o lance do HONDA eh HONDA nao cola mais
se quer vender baixa o preço, senao o pessoal pega novo..
abraços
nem o lance do HONDA eh HONDA nao cola mais
se quer vender baixa o preço, senao o pessoal pega novo..
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- arthurneto
- Roda Presa
A minha MOTARD 08 é mais difícil de vender do que cancer de fígado... 
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
se murar vira presídio,
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Arthur, você acha que ela vale quanto?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- arthurneto
- Roda Presa
5,5milmantabodyboarder escreveu:Arthur, você acha que ela vale quanto?
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
se murar vira presídio,
CB 450 92
se murar vira presídio,