ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
Re: ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
E que a ER 6 baixe pra 23 mil logo, pois em breve quero uma!!minholi escreveu:Vai nessa... É esse valor no lançamento e 26mil rapidinho depois que a poeira baixar.Saparugaman escreveu:esse preço deve ser preço pro revendedor e não pro consumidor final (rsrsrs)
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Sugeridos senhores! SUGERIDOS!!minholi escreveu:Bom, aí vão algumas informações:
Preços sugeridos na convenção da Yamaha:
XJ6 R$ 27.500,00
FAZER 2011 R$ 10.950,00
Duvido que neste semestre entrarei numa revenda Yamaha e ouvirei de um vendedor um valor inferior a R$ 30mil nessa XJ6. De repente, de novo, DE REPENTE, jogando o dinheiro na cara do caboclo ele fecha em R$ 29.990,00. Duvido que feche nos R$ 27,5mil.
Diniz disse bem. As 600cc usadas vão cair e as 500cc despencar.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E desde quando a Yamaha consegue vender motos dessa categoria acima do preço sugerido? A única marca que consegue vender motos médias e grandes acima do preço sugerido pela fábrica no Brasil é a Honda. Olha o exemplo da Midnight Star 950 que tem preço sugerido de 34mil e está sendo vendida por 30mil, da MT03 que tinha preço sugerido de 29mil e foi vendida por 23,5mil no final, das FZ6 que estão sendo vendidas por 28,5mil e tem preço sugerido de 32mil. A Suzuki também não fica atrás, o preço sugerido de todas as motos é um e o de comercialização chega a ser mais de 15% mais baixo.DanielRJ escreveu:Sugeridos senhores! SUGERIDOS!!
Duvido que neste semestre entrarei numa revenda Yamaha e ouvirei de um vendedor um valor inferior a R$ 30mil nessa XJ6. De repente, de novo, DE REPENTE, jogando o dinheiro na cara do caboclo ele fecha em R$ 29.990,00. Duvido que feche nos R$ 27,5mil.
Diniz disse bem. As 600cc usadas vão cair e as 500cc despencar.
Quem quiser pagar preço de zona que pague, e além do mais, tem sempre a velha máxima de que preço cheio é só pra quem tem cabeça e bolsos vazios.
Outra coisa, já ouviram falar de como funciona o sistema de comissões para os vendedores? É assim: Se venderem no preço cheio é 2% de comissão, se derem 5% de desconto é 1% de comissão e se derem 10% de desconto é 0,5% que eles embolsam. Quando forem negociar uma moto separem pelo menos 1% do valor e digam ao vendedor pra ele conseguir 10% de desconto que ele ganha um agrado generoso. Vão ver só como muda de figura a conversa.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mais informações: http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le4181.asp
só sei que eu quero uma ER 6N
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- Fredericow
- Motoqueiro
sei que qualquer uma dessas é mais vantagiosa que pagar 24, 25 e até 27 numa hornet carburada 05, 06 e 07, respectivamente.
honda sh150i
xi mais vcs ainda nem estao contando com o frete ainda que fica em torno de 1k a 1,5k...
esta moto nao sera vendida a menos de 28,500 nem a pau ...
eu ainda acredito que nao sera menos de 30k ...

esta moto nao sera vendida a menos de 28,500 nem a pau ...
eu ainda acredito que nao sera menos de 30k ...
Neto > GSX 650 F :)

- Fredericow
- Motoqueiro
aí compensa pegar uma das últimas fz6, se falar em 28 mil vc tira eal da loja, pelo menos enquanto tinha uma há uns dias atrás.
Ela pode até sair de linha agora, mas é moto p/ rodar três anos sem pensar em nada e só pensar em Up se for mudar de estilo.
Ela pode até sair de linha agora, mas é moto p/ rodar três anos sem pensar em nada e só pensar em Up se for mudar de estilo.
honda sh150i
-
Gaucho
gosteiminholi escreveu:
Outra coisa, já ouviram falar de como funciona o sistema de comissões para os vendedores? É assim: Se venderem no preço cheio é 2% de comissão, se derem 5% de desconto é 1% de comissão e se derem 10% de desconto é 0,5% que eles embolsam. Quando forem negociar uma moto separem pelo menos 1% do valor e digam ao vendedor pra ele conseguir 10% de desconto que ele ganha um agrado generoso. Vão ver só como muda de figura a conversa.
vou TENTAR adotar essa tática
- alison1975
- Novato
diniz escreveu:27,5 mil nessa moto seria o CERTO, mas em se tratando de YB é bom demais pra ser verdade. Custa acreditar que os caras que lançaram a MT03 por 29 vão lançar essa por 27,5. A se confirmar nas revendas.minholi escreveu:Eu estou pensando é na reação da J.Toledo com as Bandits e em todo mundo que tem Hornet carburada também. Ter uma 4 canecos zero km, injetada pelo mesmo preço que o povo pede nas motos da mesma categoria usadas é que vai ser feio. De uma forma ou de outra já dá pra prever que dentro de 6 meses todo mundo vai ter que rever os preços das motos nessa categoria, talvez 10% de desvalorização no geral.Allende escreveu:xj6 a 27 conto, por quanto sai uma fz600 usada daqui a 6 meses?
Detalhe que 27,5mil é preço de lançamento. A tendência é baixar um pouco, a menos que a Yamaha, pela primeira vez na história, emplaque um sucesso de vendas gigante em uma das suas motos.
Se for verdade:
- O preço da ER6 vai ter que cair para uns 23/24 e olhe lá
- As Bandits com aquele visual ultrapassado vai ter que cair para uns 24 no máximo
- Vai ser (mais) um tiro de misericódia nas SS usadas de mais de 5 anos
- Naked 600 usadas vão cair demais, que por sua vez vai empurrar as 500 véias lá pra baixo
Sobre ¨As Bandits com aquele visual ultrapassado ¨ aqui no Brasil acredito q as Bandits tenha uma proposta diferente das q estão no mercado, hornets e fazers, etc, pq se J Toledo trouxesse para o BR seria a Suzuki GSR 600.
Em Campinas a er6n está saindo a 26400
Alison
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Se for À VISTA até que vale a pena.Gaucho escreveu:gosteiminholi escreveu:
Outra coisa, já ouviram falar de como funciona o sistema de comissões para os vendedores? É assim: Se venderem no preço cheio é 2% de comissão, se derem 5% de desconto é 1% de comissão e se derem 10% de desconto é 0,5% que eles embolsam. Quando forem negociar uma moto separem pelo menos 1% do valor e digam ao vendedor pra ele conseguir 10% de desconto que ele ganha um agrado generoso. Vão ver só como muda de figura a conversa.![]()
DEUS abeçoe a todos
Soou como música para meus ouvidos!Gaucho escreveu:gosteiminholi escreveu:
Outra coisa, já ouviram falar de como funciona o sistema de comissões para os vendedores? É assim: Se venderem no preço cheio é 2% de comissão, se derem 5% de desconto é 1% de comissão e se derem 10% de desconto é 0,5% que eles embolsam. Quando forem negociar uma moto separem pelo menos 1% do valor e digam ao vendedor pra ele conseguir 10% de desconto que ele ganha um agrado generoso. Vão ver só como muda de figura a conversa.![]()
.
.
Bacaninha a Er6n.
Mas chegando lá, tinha uma mt-03, o cara entrega por 20k.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
O comprador das XJ6 ainda terá um gasto extra: comprar um banco, porque esse original deve ser somente enfeite:

Se fosse aqui no sul e trocasse na falconete, ficava com ela hein?Helvio escreveu:
Mas chegando lá, tinha uma mt-03, o cara entrega por 20k.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu notei isso também.XTman escreveu:O comprador das XJ6 ainda terá um gasto extra: comprar um banco, porque esse original deve ser somente enfeite:]
-
Jota
putz, em que essa moto, tirando a beleza, é melhor que uma bandit?XTman escreveu:O comprador das XJ6 ainda terá um gasto extra: comprar um banco, porque esse original deve ser somente enfeite:
- Fredericow
- Motoqueiro
creio que em nada.
Pela ficha técnica ela tem menos potência.
A dúvida agora que resta é o preço que estará nas lojas.
Pela ficha técnica ela tem menos potência.
A dúvida agora que resta é o preço que estará nas lojas.
honda sh150i
-
Bira
continua sendo ultrapassado, não se esqueça que as bandits já foram substituídas por outra geração lá na zoropa.alison1975 escreveu:
Sobre ¨As Bandits com aquele visual ultrapassado ¨ aqui no Brasil acredito q as Bandits tenha uma proposta diferente das q estão no mercado, hornets e fazers, etc, pq se J Toledo trouxesse para o BR seria a Suzuki GSR 600.
Em Campinas a er6n está saindo a 26400
e que continue assim muito tempo, a minha (mercado brasileiro) só tá uma geração defasada, quando passar a ser duas gerações defasadas aí é que nego vai dizer que minha moto é velha ...
agora esse banquinho da xj... putz, tá com cara que é uma merda mesmo.parece que pra reduzir custos em relação à fz6 até na espuma economizaram. mas vai ver é só impressão.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quer dizer que existe uma esperança da XJ6 ser vendida por 27,5k preço sugerido? E que esse preço pode até ser menor? Interessante, porém tenho que me acostumar com algumas coisas dessa moto, primeiro o nome, não gostei nem um pouco, segundo a traseira é bem menor do que a frente da moto, principalmente na XJ6F, e não existe paralama traseiro nelas nao é? Em dia de chuva vai sujar todo o motociclista e a garupa então? Posso até está enganado mas pelas fotos me parece isso.
Yamaha XJ6, 78cv, e 205kg, será econômica? A TDM 900 e a FZ6 são sim, tou começando a olhar essa moto com mais atenção...

Yamaha XJ6, 78cv, e 205kg, será econômica? A TDM 900 e a FZ6 são sim, tou começando a olhar essa moto com mais atenção...

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fredericow
- Motoqueiro
aqui no ES não existe preço sugerido na yamaha, mesmo na honda só aparece quando surge uma promoção nacional p/ desencalhar o estoque.
Quando lançaram a mt-03 chegaram a pedir 29 mil. Nessa moto vão especular acima dos 30 p/ depois de muito custo baixar pouca coisa...
Pois com a NH6 a 31 mil só se o cara for muito doido p/ pagar mais caro numa moto mais fraca. Ainda acho que seria melhor manter a fz6 09 e deixar por 28 mil, seria mais honesto.
Quando lançaram a mt-03 chegaram a pedir 29 mil. Nessa moto vão especular acima dos 30 p/ depois de muito custo baixar pouca coisa...
Pois com a NH6 a 31 mil só se o cara for muito doido p/ pagar mais caro numa moto mais fraca. Ainda acho que seria melhor manter a fz6 09 e deixar por 28 mil, seria mais honesto.
honda sh150i