Dúvida sobre DPVAT 2010
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Dúvida sobre DPVAT 2010
Boa Noite!
Que eu saiba o seguro obrigatório deve ser pago juntamente com a 1ª parcela do IPVA, porém tenho escutado algumas conversas de que saiu uma nota no site do Jacaré e até mesmo no site do Detran, dizendo que poderia ser pago até 31/03, junto com o licenciamento. Alguém viu isso? Sabe disso? Não encontrei nada.
Abs,
Que eu saiba o seguro obrigatório deve ser pago juntamente com a 1ª parcela do IPVA, porém tenho escutado algumas conversas de que saiu uma nota no site do Jacaré e até mesmo no site do Detran, dizendo que poderia ser pago até 31/03, junto com o licenciamento. Alguém viu isso? Sabe disso? Não encontrei nada.
Abs,
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Dúvida sobre DPVAT 2010
De acordo com o pessoal do banco, o vencimento do dpvat é junto com a 1 parcela do ipva.
valeu
valeu
Lú.
Aqui em Curitiba o pagamento do seguro acontece conforme o final da placa do veículo...
Por exemplo o meu final é 8 o pagamento fica lá pelo mês de outubro...
O documento mesmo pago o IPVA só chega depois de pagar o seguro obrigatório...
Aqui em Curitiba o pagamento do seguro acontece conforme o final da placa do veículo...
Por exemplo o meu final é 8 o pagamento fica lá pelo mês de outubro...
O documento mesmo pago o IPVA só chega depois de pagar o seguro obrigatório...
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Ja li as duas informações Lu:
No dia do IPVA e no dia do Licenciamento. A que mais me pareceu fiel é a do dia do IPVA. Mas, .... sempre paguei no dia do licenciamento.
No dia do IPVA e no dia do Licenciamento. A que mais me pareceu fiel é a do dia do IPVA. Mas, .... sempre paguei no dia do licenciamento.
-
Alequirino
- Dinossauro
O seguro pode ser pago quando vc quizer desde que seja antes do licenciamento...sem o seguro pago não se faz o licenciamento, enfim a prazo limite é a data do licenciamento.
Alequirino escreveu:O seguro pode ser pago quando vc quizer desde que seja antes do licenciamento...sem o seguro pago não se faz o licenciamento, enfim a prazo limite é a data do licenciamento.
X 2, assim o é.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- carnachion
- Roda Presa
Tem certeza disso Alequirino?Alequirino escreveu:O seguro pode ser pago quando vc quizer desde que seja antes do licenciamento...sem o seguro pago não se faz o licenciamento, enfim a prazo limite é a data do licenciamento.
No correspondência que veio pra mim do IPVA de SP diz que o vencimento do DPVAT é junto com a 1ª parcela do IPVA ou na data do pagamento a vista...
O que eu tinha ouvido falar é que dava pra rodar só com o IPVA pago, até a data do licenciamento, mas dai você não estaria coberto pelo DPVAT. Não sei como fica quanto a multas.
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM