Quanto vale essa CB?
- Yell
- Motoqueiro
Re: Quanto vale essa CB?
Muito Pior!mau/santos escreveu:Yell escreveu:Caro amigo Mau,mau/santos escreveu:Hehehehehehe!!
To rindo sozinho dos posts sobre moto com franjinha!
Tenho uma Shadow, e curto o estilo, embora não seja fixado em nenhum estilo específico.....é igual mulher....seja loira ou morena, prefiro a q mais me agrade no momento, e q eu tenha capacidade de "pegar"!
Agora......algo q pra mim é definitivo é q não gosto nada de moto custon com aquelas bolsas de couro e franjinhas.....parece penteadeira de puta!
hehehehehehehe!!!
Mas, CLARO, respeito quem pense diferente! Que fique bem claro, antes q eu seja apedrejado!
Jamais vamos apedreja-lo~Isso não se faz. Quem nunca pecou que lance a primeira pedra.....
Mas te amarrar, te depilar com pinça e depois passar éter, isso já seria permitido....
abraços,
HEHEHEHEHEHHEHE
Só uma pergunta....éter é pior ou melhor q álcool?
É mais volátil, aí só precisa molhar o algodão e aproximar do saco depilado, por exemplo. Com os poros abertos, imagina a ardeção????????????
alcool tem que realmente molhar a região.
Considero essa a tortura perto da perfeição....
Não imagine muito a cena, senão o sofrimento é grande.
Abraços,
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Yell escreveu:Muito Pior!mau/santos escreveu:Yell escreveu:Caro amigo Mau,mau/santos escreveu:Hehehehehehe!!
Tenho uma Shadow, e curto o estilo, embora não seja fixado em nenhum estilo específico.....é igual mulher....seja loira ou morena, prefiro a q mais me agrade no momento, e q eu tenha capacidade de "pegar"!
Agora......algo q pra mim é definitivo é q não gosto nada de moto custon com aquelas bolsas de couro e franjinhas.....parece penteadeira de puta!
hehehehehehehe!!!
Mas, CLARO, respeito quem pense diferente! Que fique bem claro, antes q eu seja apedrejado!
Jamais vamos apedreja-lo~Isso não se faz. Quem nunca pecou que lance a primeira pedra.....
Mas te amarrar, te depilar com pinça e depois passar éter, isso já seria permitido....
abraços,
HEHEHEHEHEHHEHE
É mais volátil, aí só precisa molhar o algodão e aproximar do saco depilado, por exemplo. Com os poros abertos, imagina a ardeção????????????
Abraços,
Sadomasoquismo???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Mau/Santos
- Mito
Yell escreveu:Muito Pior!mau/santos escreveu:Yell escreveu:Caro amigo Mau,mau/santos escreveu:Hehehehehehe!!
hehehehehehehe!!!
abraços,
HEHEHEHEHEHHEHE
Abraços,
Eu hein...tesão mais besta.....ainda assim, andar montado em penteadeira de puta é muito foda!
hehehehehe!!!
Mas...venhamos e convenhamos.....podia ser pior......podia ser uma PQP, né!
A gente podia montar um concurso pra ver quem acha e fotografa primeiro uma PQP "Custon"!
A Ronda já nos proporcionou meio caminho andado....aquele bancão "proporcional"dela parece um alforge!
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu já falei pra vocês seus veados: agora eu tô de moto de verdade!
Esquece o resto que é resto, tudo velharia. Só não anda, mas tá bão!!!!
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Mau/Santos
- Mito
Po, CapixabaOrtega escreveu:Eu já falei pra vocês seus veados: agora eu tô de moto de verdade!
Até.
Anda sim!
Não é como uma moto street, mas das motos deste estilo eu me arrisco a dizer q é das q mais andam! Deve ter desempenho melhor até do q algumas de cilindrada superior!
É um motão!
Principalmente se o cabra não enfeitar demais!
heheheheheheh!!!
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Pois é Mau, o visual dela é um diferencial. E o bom torque em baixa é algo que deixa a gente tranquilo.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Esse lance de custom ser desculpa é balela. Taí o Passoka com a antiga 750 que deixava muito nego de moto Street comendo poeira.
- Mau/Santos
- Mito
FELIPEFelipe Ghost Rider escreveu:Esse lance de custom ser desculpa é balela. Taí o Passoka com a antiga 750 que deixava muito nego de moto Street comendo poeira.
No caso do Passoka era mérito da moto, do piloto, ou de ambos? Ou ele é maluco, mesmo? Rsss.
Eu posso pegar uma R1 q é capaz de mesmo assim ser ultrapassado por POP......e já vi gente fazer miséria com XL 250......só q o cara não batia bem.......
Em condições "normais", a tendência é uma moto Custon andar menos q uma esportiva, né!
- Yell
- Motoqueiro
Mau,
Na mão do Ortega é que não vai andar mesmo.....
Na mão do Ortega é que não vai andar mesmo.....
Yell
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Mau, claro que uma esportiva vai andar mais, mas uma moto custom não é assim tão manca como nego pinta. Com a viraguinho deixava nego de Twister pra traz fácil fácil. (eu também sou peso mosca. hehehee)
- Mau/Santos
- Mito
É......em linha reta algumas andam bem, mesmo!Felipe Ghost Rider escreveu:Mau, claro que uma esportiva vai andar mais, mas uma moto custom não é assim tão manca como nego pinta. Com a viraguinho deixava nego de Twister pra traz fácil fácil. (eu também sou peso mosca. hehehee)
O problema é em curva.....a maioria delas não faz curva nem a pau......
Muito embora já ouvi um zum-zum-zum de q a M800 é melhorzinha! Não to por dentro....
A minha Shadow 600 até q arranca legal!
De final, claro, fica bem pra trás da 883 de um parceiro meu, mas na saída, a diferença era até q surpreendentemente pequena! Mas em viagem, a menos q se esteja num bonde grande, acabo atrapalhando as motos de maior cilindrada, se a tocada for mais forte e o grupo pequeno....
se vc quiser mesmo uma cb500 saiba que nao estara pegando o melhor Custo benefício da categoria, que eh a GS500
quanto ao ano acho irrelevante, oq conta eh o estado de conservação da mesma, se estiver realmente excelente, pagaria até uns 500 ou mil acima do valor de tabela
quanto ao ano acho irrelevante, oq conta eh o estado de conservação da mesma, se estiver realmente excelente, pagaria até uns 500 ou mil acima do valor de tabela
-
bramirez
- Novato
Concordo plenamente... É claro que uma moto menos rodada tem valor, mas 19k tá muito fora da realidade! tambem tenho uma CB, mas se é pra pagar esse valor pega logo a GS que tambem é muita moto, e ainda zero, né...
Mas o pessoal dizer que só vale 14 é foda!!!
Mas o pessoal dizer que só vale 14 é foda!!!
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
OLHA A BOLHA AÍ GENTE
Enquanto tiver gente que paga a bagatela de 16000,00 numa CB 500 ultrapassadissima, ano 2003 a CB ainda vai ser a moto mais valorizada do mercado,digo isso porque na minha opnião não vale 16 conto nunca. acho que 14 conto tá bem pago demais, se for de procedência e muito conservada, a cor tbém ajuda na hora da venda.
O problema que o cara junta uma grana um tempão aí compra uma Pepsi depois junta a grana mais um tempão aí qual a opção que ele vê pra subir de moto hummmm a CB500 que é um "motão" , "tem um ronco lindo não é uma 4cc, mais também as 4 cc a manutenão é cara e o preço não dá pramim".Aí ele vai pega a grana que ele suou pra juntar e paga 16 mil reias na CB500 e acha que fez o melhor negócio da vida dele. E CADÊ A BOLHA?????????????????
Galera abre o olho. Tá na hora de botar preço real na CB500.pára com essa conversa que vendí uma CB500 por 19.000.00, essa é conversa de bolha pra boi dormir.
NETO-B12
O problema que o cara junta uma grana um tempão aí compra uma Pepsi depois junta a grana mais um tempão aí qual a opção que ele vê pra subir de moto hummmm a CB500 que é um "motão" , "tem um ronco lindo não é uma 4cc, mais também as 4 cc a manutenão é cara e o preço não dá pramim".Aí ele vai pega a grana que ele suou pra juntar e paga 16 mil reias na CB500 e acha que fez o melhor negócio da vida dele. E CADÊ A BOLHA?????????????????
Galera abre o olho. Tá na hora de botar preço real na CB500.pára com essa conversa que vendí uma CB500 por 19.000.00, essa é conversa de bolha pra boi dormir.
NETO-B12
neto enquanto tem nego q paga o povo vai vendendo!!! a hora q ninguem mais tiver comprando, dai sim o preço dispenca, só esperar as H6 na casa dos 20k pra ver se a CB não vai estabilizar no máx em 15K.