Pescaria: G 650 GS - Qual moto a BMW vai montar no Brasil ?
Re: Pescaria: G 650 GS - Qual moto a BMW vai montar no Brasil ?
Hum..29 com abs, realmente é de se pensar. Assim a 660 vai para 21/22k aí tudo muda de figura.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Realmente, se vier custando 29 e com ABS, a concorrencia(XT) tá enrolada.
Mas continuo achando um preço muito alto para uma mono. Sei que as 4 canecos são motos de outra categoria, com outra proposta... mas a verdade é que muitos consumidores acabam escolhendo uma moto baseado no seu preço, e não em sua proposta. E preço por preço, tem Bandits 650 custando bem próximo dos 29 mil sugeridos aí para BM.
O ideal seria essas trails custarem no máximo uns 22, 23 mil.
Em 2006 eu comprei uma XT zero por 22 mil. Não entendo a Yamaha manter o preço absurdo de 27/29 mil numa XT.
Mas continuo achando um preço muito alto para uma mono. Sei que as 4 canecos são motos de outra categoria, com outra proposta... mas a verdade é que muitos consumidores acabam escolhendo uma moto baseado no seu preço, e não em sua proposta. E preço por preço, tem Bandits 650 custando bem próximo dos 29 mil sugeridos aí para BM.
O ideal seria essas trails custarem no máximo uns 22, 23 mil.
Em 2006 eu comprei uma XT zero por 22 mil. Não entendo a Yamaha manter o preço absurdo de 27/29 mil numa XT.
Cara, fico me perguntando..será que é isso que estão cobrando mesmo na 660?
Comprei a minha nos idos 2005 por 24K. Quando ele foi lançada teve gente que pagou 29k!
Comprei a minha nos idos 2005 por 24K. Quando ele foi lançada teve gente que pagou 29k!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Saurus
- Mito
A Yamaha venceu uma série de concorrências públicas por esse brasilzão dimherrrddda. Vendeu trocentas XT660 nessas concorrências para prefeituras e polícias estaduais. Tanto que chegou a comprometer a produção para o mercado varejista. Teve época que a XT660 zero Km era raridade em concessionárias, só encontrava por encomenda e tinha que esperar uns 2~3 meses para chegar. Então veio o ágio. Não foi a Yamaha que bolhou o preço das XT660, foram a demanda no varejo e as concessionárias.JAL escreveu:...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Verdade. Os puliça daqui usam XTSaurus escreveu:A Yamaha venceu uma série de concorrências públicas por esse brasilzão dimherrrddda. Vendeu trocentas XT660 nessas concorrências para prefeituras e polícias estaduais. Tanto que chegou a comprometer a produção para o mercado varejista. Teve época que a XT660 zero Km era raridade em concessionárias, só encontrava por encomenda e tinha que esperar uns 2~3 meses para chegar. Então veio o ágio. Não foi a Yamaha que bolhou o preço das XT660, foram a demanda no varejo e as concessionárias.JAL escreveu:...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E essa moto hein, ninguém sabe, ninguém viu?