SUPERCARRO X SUPERMOTOS
Re: SUPERCARRO X SUPERMOTOS
Impossível qq moto esportiva acompanhar um carro desses em altavelocidade, pois todos passam de 330km/h, e nenhuma moto esportiva chega nessa velô!!
PS: exceto uma R6 de um maluco aí no vídeo de um tóxico que disse que chega a 340!!!

PS: exceto uma R6 de um maluco aí no vídeo de um tóxico que disse que chega a 340!!!
SPEED RACER escreveu:Achei o link que fala do resultado do evento:
http://www.fueltech.com.br/ler/1/5/91/km_lancado
Mas Speed, pelo que eu entendi da reportagem, foi o porche que chegou a 350 km/h no GPS
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- SPEED RACER
- Mito
Deco, é que essa reportagem fala mais sobre o Porsche e da insanidade do Alejandro Sanches, que a 350km/h me tira o celular e faz uma foto do GPSdecoZ escreveu:SPEED RACER escreveu:Achei o link que fala do resultado do evento:
http://www.fueltech.com.br/ler/1/5/91/km_lancado
Mas Speed, pelo que eu entendi da reportagem, foi o porche que chegou a 350 km/h no GPS, a Lambo que seu irmão preparou, venceu nas médias mas não fala sobre ela e sim do Porche.
O que eu sei é que a Lambo chega nos 350km/h e corta giro por causa do cãmbio que ficou "curto".
Depois eu vou perguntar pra ele se pretende trocar de cãmbio ou se vai deixar queto.
Pro final desse ano, a pista dele deve ficar pronta, ai vai ter arrancada de moto, carro, dragster, etc
Ele conhece uns caras que tem umas Haya turbo, to doido pra ver essas motos no arrancadão com a Lambo, acho que aí a briga vai ser boa!!!
http://www2.spidbrasil.com.br/
Achei no youtube um videozinho do carro:
B-King Of The Urban Jungle
Eu fico pensando.... vc tira um câmbio de um Gallardo e coloca o que no lugar????!!!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Motos aceleram muito mesmo, não tem jeito.
Mas tem a diferença da exclusividade, são poucos os carros que passam de 250km/h e geralmente eles custam caro, já motos, qualquer pé rapado hoje consegue fazer um carnezão e pagar uma moto de 20 e poucos mil que passa de 200!
Mas tem a diferença da exclusividade, são poucos os carros que passam de 250km/h e geralmente eles custam caro, já motos, qualquer pé rapado hoje consegue fazer um carnezão e pagar uma moto de 20 e poucos mil que passa de 200!
K1300GT
- Optimus Leo
- Mito
Se o Lambo e turbinado...as busas tambem podem ser turbinadas.
Teve um maluco em FL que tinha um Ford GT, turbinou ele e tinha como +1000 WHP...levou naba de um par de Busas turbo, e o cara voltou para a oficina pedindo outro motor maior, com todos os internos custom made e ums turbos que podiam ser de barco.
Assim e a vida, sempre vai ter alguem mais rapido do que voce
Teve um maluco em FL que tinha um Ford GT, turbinou ele e tinha como +1000 WHP...levou naba de um par de Busas turbo, e o cara voltou para a oficina pedindo outro motor maior, com todos os internos custom made e ums turbos que podiam ser de barco.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sempre terá alguém mais rápido que você, que sabe mais que você, mais esperto que você e mais piloto que você... acima disso só tem o OL mesmo!Optimus Leo escreveu:Se o Lambo e turbinado...as busas tambem podem ser turbinadas.![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Mais em boiolagem voce reina supremo!Paulinhu escreveu:Sempre terá alguém mais rápido que você, que sabe mais que você, mais esperto que você e mais piloto que você... acima disso só tem o OL mesmo!
- SPEED RACER
- Mito
O mesmo câmbio, mas com as engrenages diferentesPriesT escreveu:Eu fico pensando.... vc tira um câmbio de um Gallardo e coloca o que no lugar????!!!!
B-King Of The Urban Jungle
Pra acelerar com moto não tem.
Pode pegar um Veyron que chega aos 400 km/h, ele vai acelerar menos que uma Hayabusa, não vai conseguir fazer algumas ultrapassagens pelo tamanho e retomada menores, e ainda vai acabar o combustível antes já que uma Hayabusa no talo deve fazer 6 km/l e um Veyron faz menos de 800 metros por litro.
Agora, Hayabusa qquer maluco tem, já Gallardo, Veyron, Ferrari, Porsche dos top, ou mesmo um "barato" Corvette ou Viper são poucos os que têm. No fim das contas quem pega mais mulher? huahuauh
Se for pra ver quem anda mais o bicho pega, mas sempre quem tá de moto tem que ter mais sangue nos zóio, quem tá de carro tá de boa, não precisa colocar armadura nem capacete calorento, tá de bermuda curtindo um som no ar condicionado, e em 99,5% das vezes quem tá de carro vai levar naba de quem tá de moto.
De moto já dei muita benga em carro, mas já levei sufoco de simples Astra 2.0 8V. Tb já dei benga em Audi TT e em BMW X5 (SUV encapetada), já deixei Corsa 1.8 andando em duas rodas em curva, tudo dependia da moto que eu estava. O que isso significa? Imbecilidade!
É divertido dar benga em carro dependendo da moto que vc está? É!
É saudável? Não!
Sempre achei divertido dar benga em carro pela segurança que dá, fazer pega de moto contra moto é muito perigoso, já que todas são viradas no capeta em matéria de velocidade, daí que o bicho pega e as velocidades acabam sendo surreais com probabilidades de dar merda gigantescas.
Então andem todos respeitando os limites de velocidade, e que papai noel nos proteja. Tô véio, quem é novo, que morra sozinho sem dar prejuízo pra ninguém.
[ ]'s
Pode pegar um Veyron que chega aos 400 km/h, ele vai acelerar menos que uma Hayabusa, não vai conseguir fazer algumas ultrapassagens pelo tamanho e retomada menores, e ainda vai acabar o combustível antes já que uma Hayabusa no talo deve fazer 6 km/l e um Veyron faz menos de 800 metros por litro.
Agora, Hayabusa qquer maluco tem, já Gallardo, Veyron, Ferrari, Porsche dos top, ou mesmo um "barato" Corvette ou Viper são poucos os que têm. No fim das contas quem pega mais mulher? huahuauh
Se for pra ver quem anda mais o bicho pega, mas sempre quem tá de moto tem que ter mais sangue nos zóio, quem tá de carro tá de boa, não precisa colocar armadura nem capacete calorento, tá de bermuda curtindo um som no ar condicionado, e em 99,5% das vezes quem tá de carro vai levar naba de quem tá de moto.
De moto já dei muita benga em carro, mas já levei sufoco de simples Astra 2.0 8V. Tb já dei benga em Audi TT e em BMW X5 (SUV encapetada), já deixei Corsa 1.8 andando em duas rodas em curva, tudo dependia da moto que eu estava. O que isso significa? Imbecilidade!
É divertido dar benga em carro dependendo da moto que vc está? É!
É saudável? Não!
Sempre achei divertido dar benga em carro pela segurança que dá, fazer pega de moto contra moto é muito perigoso, já que todas são viradas no capeta em matéria de velocidade, daí que o bicho pega e as velocidades acabam sendo surreais com probabilidades de dar merda gigantescas.
Então andem todos respeitando os limites de velocidade, e que papai noel nos proteja. Tô véio, quem é novo, que morra sozinho sem dar prejuízo pra ninguém.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Eu gosto de atuar como "justiceiro"
Vou na estrada ou na autopista, vejo algum Mustang dos novos ou WRX sacaneando algum Civic ou outro carrinho menos potente...querendo se meter com alguem menor que eles e terminam fazendo besteira por todos lados...
Entao, eu chego do lado do motorista, volto para olhar ele e faco um movimento com a cabeca assim como "Vamos la seu babaca, acelera que eu quero ver como anda sua carroca".
No 99% dos casos, da para escutar o ronco do escape do carro disminuindo...e ele comecando a ficar para atras

Vou na estrada ou na autopista, vejo algum Mustang dos novos ou WRX sacaneando algum Civic ou outro carrinho menos potente...querendo se meter com alguem menor que eles e terminam fazendo besteira por todos lados...
Entao, eu chego do lado do motorista, volto para olhar ele e faco um movimento com a cabeca assim como "Vamos la seu babaca, acelera que eu quero ver como anda sua carroca".
No 99% dos casos, da para escutar o ronco do escape do carro disminuindo...e ele comecando a ficar para atras
Optimus Leo escreveu:Eu gosto de atuar como "justiceiro"![]()
No 99% dos casos, da para escutar o ronco do escape do carro disminuindo...e ele comecando a ficar para atras![]()
Com qual carro? O super Del Rei? :( :(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Optimus Leo
- Mito
Com as motosdecoZ escreveu:Com qual carro? O super Del Rei? :( :(
(Mesmo que o Del Rei nos seus dias boms ate que deixava ums quantos pra tras...holley 850, gear 3.73, escape completo, cabecote preparado, etc, etc, etc...)
-
Praet
- Roda Presa
seu corno
que ver foto de carro, entra no gugooool e digita sua pesquisa.m (tem um campo ali em cima que vc escolhe 'só imagens')
va a merda
beijos
que ver foto de carro, entra no gugooool e digita sua pesquisa.m (tem um campo ali em cima que vc escolhe 'só imagens')
va a merda
beijos
-
Praet
- Roda Presa
pra complementar... não entendi o que vc quer debater
tá com vontade de escrever merda, escreve, mas não posta
tá com vontade de escrever merda, escreve, mas não posta
Optimus Leo escreveu:Com as motosdecoZ escreveu:Com qual carro? O super Del Rei? :( :(![]()
(Mesmo que o Del Rei nos seus dias boms ate que deixava ums quantos pra tras...holley 850, gear 3.73, escape completo, cabecote preparado, etc, etc, etc...)
A bom.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Betao Atibaia
- Motociclista
Ouvi dizer que do SP2 pq tem a 4ª mais longa...PriesT escreveu:Eu fico pensando.... vc tira um câmbio de um Gallardo e coloca o que no lugar????!!!!
Mas tá aí eu me fiz a mesma pergunta...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Gaucho
o Veyrom q é ORIGINAL de fábrica, BATE EM QQ MOTO ORIGINAL DE FÁBRICA.Kuati escreveu:Pra acelerar com moto não tem.
Pode pegar um Veyron que chega aos 400 km/h, ele vai acelerar menos que uma Hayabusa, não vai conseguir fazer algumas ultrapassagens pelo tamanho e retomada menores,
[ ]'s
a Busa não tem nem chance
Pra comparar com um Veyron, só se for aquele Dodge Tomahawk, será que aí bate?Gaucho escreveu:o Veyrom q é ORIGINAL de fábrica, BATE EM QQ MOTO ORIGINAL DE FÁBRICA.Kuati escreveu:Pra acelerar com moto não tem.
Pode pegar um Veyron que chega aos 400 km/h, ele vai acelerar menos que uma Hayabusa, não vai conseguir fazer algumas ultrapassagens pelo tamanho e retomada menores,
[ ]'s
a Busa não tem nem chance
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC