Dafra Speed 150cc possíveis melhorias.
- victorinox
- Roda Presa
Re: Dafra Speed 150cc possíveis melhorias.
Por falar nela, tem notícias daquele senhor afortunado?Osama B Laden escreveu:O cara tá tenso![]()
![]()
.
Eu tbm estaria se tivesse uma dafra ou uma GTRi![]()
![]()
![]()
[Desabafo Mode ON]
O pessoal sacaneia aqui, mas como eu queria ter conhecido o M@D ANTES de ter comprado a STX
[Desabafo Mode OFF]
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
Putz, o autor do tópico está se estressando por muito pouco. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Antonio Rodrigues escreveu:...pois é pra isso que o M@D serve debater sem sacaniar.
Já ele aprende como funciona o M@D.Smoker escreveu:Putz, o autor do tópico está se estressando por muito pouco.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Com esse escape aí eu não sei mas esse da foto abaixo aumenta em torno de 8 cv de potência na moto.JOE escreveu:Troca a saída, vai melhorar muito:
Talvez seria uma solução

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Agora se vc está achando a moto desconfortável vai outra dica. Instala esse banco que melhora bastante.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vai viajar e o bauleto de 45l está pequeno. Resolvido o seu problema. Veja que capacidade de carga vc terá.

Pronto. Agora vc tem uma moto potente, confortável e com ampla capacidade de carga.
Só falta definir um destino.

Pronto. Agora vc tem uma moto potente, confortável e com ampla capacidade de carga.
Só falta definir um destino.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz, passou batido. O cara perguntando sobre possíveis melhorias, eu lembro da potência, conforto, carga e me esqueço de um ítem fundamental na moto. Os pneus. Fiz algumas pesquisas e o pneu mais versátil que descobri foi esse. Pode rodar no asfalto e na terra com alta durabilidade.

Agora sim ficou filé. Se for algo que não te agrade aí sim venda a moto e compre uma CG

Agora sim ficou filé. Se for algo que não te agrade aí sim venda a moto e compre uma CG
- Osama B Laden
- Dinossauro
COMO MELHORAR A DAFRA 150 EM 3 LIÇÕES:
PRIMEIRA LIÇÃO:

SEGUNDA LIÇÃO:

TERCEIRA LIÇÃO:

PRIMEIRA LIÇÃO:

SEGUNDA LIÇÃO:

TERCEIRA LIÇÃO:

Putz, Osama, achei que tu ia falar pro cara trocar numa GTR. 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pára eu não tenho nada contra o camaradaSmoker escreveu:Putz, Osama, achei que tu ia falar pro cara trocar numa GTR.
Olha isso aqui, só pode ser uma milícia armada para invadir a fábrica e destruir tudo, não imagino hipótese contrária:

Osama B Laden escreveu:Pára eu não tenho nada contra o camaradaSmoker escreveu:Putz, Osama, achei que tu ia falar pro cara trocar numa GTR..
Olha isso aqui, só pode ser uma milícia armada para invadir a fábrica e destruir tudo, não imagino hipótese contrária:![]()
Olha, eu já acho que, Dafra + Speed 150 + MotoClube Bahia, pode ser qualquer coisa, menos uma milícia armada, com "disposição" para quebrar tudo.
Os caras devem levar quase um mês para pronunciar Dafra Speed 150 Motoclube Bahia.
B12S
B12S
- Sir Camelot
- Motociclista
Smoker escreveu: Os caras devem levar quase um mês para pronunciar Dafra Speed 150 Motoclube Bahia.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Antonio, uma das possíveis melhorias você já fez, colocou o carburador da CG 125. Outros aquí já colocaram boas opções como a vela. Mas eu não mexeria em partes que envolve estética, como trocar o escapamento.
Deixa ela bem originalzinha pra, daquí a pouco, você fazer o seu futuro UP.
Deixa ela bem originalzinha pra, daquí a pouco, você fazer o seu futuro UP.
DEUS abeçoe a todos
- Osama B Laden
- Dinossauro
Smoker escreveu:Osama B Laden escreveu:Pára eu não tenho nada contra o camaradaSmoker escreveu:Putz, Osama, achei que tu ia falar pro cara trocar numa GTR..
Olha isso aqui, só pode ser uma milícia armada para invadir a fábrica e destruir tudo, não imagino hipótese contrária:![]()
Olha, eu já acho que, Dafra + Speed 150 + MotoClube Bahia, pode ser qualquer coisa, menos uma milícia armada, com "disposição" para quebrar tudo.![]()
![]()
![]()
Os caras devem levar quase um mês para pronunciar Dafra Speed 150 Motoclube Bahia.
- motociclista-sjc
- Motociclista
DETALHE: Os correios usam Dafras 150, só não me perguntem porque.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Corrupção, porque se depender de qualidade vão criar o SEDEX 10 (10 dias)motociclista-sjc escreveu:DETALHE: Os correios usam Dafras 150, só não me perguntem porque.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
LICITAÇÃO. É bom que a Dafra tenha ganhado essa concorrência mesmo pelo critério de menor preço. Assim as motinhas são testadas arduamente como se fosse um laboratório. E a Dafra tem de dar manutenção em todas durante o período de garantia.
DEUS abeçoe a todos
- motociclista-sjc
- Motociclista
Vou vendo eles indo e vindo, entregando tudo quanto é coisa, ontem me trouxeram um Player da Pioneer que comprei pela net, mas o cara do Sedex veio de Fiorino. Vejo direto as Dafra no tráfego, e não aparentam sinais de problemas como vazamentos. Talvez sejam vendidas a preço de banana só para se promover. Já li e ouvi tanta coisa sobre as chinglings que dá medo de entrar em qualquer uma dessas motos que não ..rs.... SEJAM HONDA. Abraço.
Aliás, a minha é uma Fan 2009 carburada... hunf. Tá tinindo de boa.
Aliás, a minha é uma Fan 2009 carburada... hunf. Tá tinindo de boa.