nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
nina
Re: nina em bh - relato da volta na pág. 17
tem baú de cem litros?
45, Nina, 45 e não se fala mais.
Se existir o de 100 litros, o Spidi compra um para dormir dentro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- cstehling
- Motoqueiro
Smoker escreveu:45, Nina, 45 e não se fala mais.![]()
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
nina
não, pq aí dá pra eu passear com todos os meus gatos, de uma vez só.

-
Robson
foco... 45, 45, 45...

-
Puma
Essa fazer é da Granero???
Putzzz
fui...........
Putzzz
fui...........
-
nina
pôrra, diminói mais ainda a moto...Robson escreveu:foco... 45, 45, 45...
Pois´e... O Givi Maxia 52 já é bem mais caro, além do que nem existe suporte monokey pra Fazer 250....
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Lordphoenix
- Roda Presa
Robson escreveu:foco... 45, 45, 45...
Eu gosto tanto de bauleto que acho bonito...
Mas o que importa mesmo é que basta pegar a estrada para que ela nos ensine algumas lições. Nessa viagem você aprendeu a importância de um bauleto. Quem é estradeiro sabe.
Tem gente que acha feio e sai com um monte tralha amarrada com não sei quantas ligas em cima da moto, isso sim eu acho horrível! Imagine que o bauleto acima está abarrotada de tralha mas mesmo assim o visual está "clean". Além de sua bagagem estar segura e protegida da chuva. Já que você citou aquela capelinha, imagine também que você encontra, por exemplo, uma igreja e deseja conhecer seu interior mas o local é bem movimentado e você tá com tudo amarrado em cima da moto, vai rolar aquela insegurança. Até mesmo uma rápida ida ao banheiro de um posto de gasolina fica um pouco complicada pois em muitos postos os banheiros ficam na parte de trás.
E não é preciso dizer mais nada! Basta você começar a usar. Comece agora mesmo sua coleção de bauletos...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
-
nina
isso aí realmente é duro, viu. pé no saco ficar vigiando bagagem.Lordphoenix escreveu:Robson escreveu:foco... 45, 45, 45...
Eu gosto tanto de bauleto que acho bonito...
Mas o que importa mesmo é que basta pegar a estrada para que ela nos ensine algumas lições. Nessa viagem você aprendeu a importância de um bauleto. Quem é estradeiro sabe.
Tem gente que acha feio e sai com um monte tralha amarrada com não sei quantas ligas em cima da moto, isso sim eu acho horrível! Imagine que o bauleto acima está abarrotada de tralha mas mesmo assim o visual está "clean". Além de sua bagagem estar segura e protegida da chuva. Já que você citou aquela capelinha, imagine também que você encontra, por exemplo, uma igreja e deseja conhecer seu interior mas o local é bem movimentado e você tá com tudo amarrado em cima da moto, vai rolar aquela insegurança. Até mesmo uma rápida ida ao banheiro de um posto de gasolina fica um pouco complicada pois em muitos postos os banheiros ficam na parte de trás.
E não é preciso dizer mais nada! Basta você começar a usar. Comece agora mesmo sua coleção de bauletos...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
qdo viajei com o Jabsb pra BH eu tacava tudo dentro do baú e fechava. ELe tinha q desfazer toda a amarração pra levar tudo pra dentro do restaurante.
Qdo não podia, eu me compadeci e ofereci pra guardar a moto até ele voltar do banheiro, restaurante, etc.
Agora Nina, depois q vc colocar o baú na Fazer vai ver q é o contrário. Ela fica com mto mais porte.
Eu usava 29 e sinceramente a diferença de dirigibilidade da moto pro 45 litros é quase nula. Corredor é igual tbm. Depois de um tempo vc se adapta ao peso extra e nem percebe mais q tá de baú.
Qdo não podia, eu me compadeci e ofereci pra guardar a moto até ele voltar do banheiro, restaurante, etc.
Agora Nina, depois q vc colocar o baú na Fazer vai ver q é o contrário. Ela fica com mto mais porte.
Eu usava 29 e sinceramente a diferença de dirigibilidade da moto pro 45 litros é quase nula. Corredor é igual tbm. Depois de um tempo vc se adapta ao peso extra e nem percebe mais q tá de baú.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Nina, este aqui resolve muito para além do problema dos gatosnina escreveu:tem baú de cem litros?

-
Jota
mov tá começando a captar o espírito do m@d. 
Nina, moto é perigoso.
Sugestão:

Da pra levar os gatos, gatas, e ainda faz uma rave em cada parada!! Nem precisa de jaqueta ou capacete!!
Sugestão:

Da pra levar os gatos, gatas, e ainda faz uma rave em cada parada!! Nem precisa de jaqueta ou capacete!!
-
nina
mas se eu levar gatas vou ter que cobrar ingresso.
tô fora.

tô fora.
Se cobrar barato, to dendro!!!nina escreveu:mas se eu levar gatas vou ter que cobrar ingresso.
tô fora.
Jota escreveu:mov tá começando a captar o espírito do m@d.
Legal,
mas vamos ver se ele sobrevive a uma tsunami do Mad.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
negativo.JAL escreveu:Se cobrar barato, to dendro!!!nina escreveu:mas se eu levar gatas vou ter que cobrar ingresso.
tô fora.
odío concorrênça.
Depois de pensar uns minutos.....nina escreveu:negativo.JAL escreveu:Se cobrar barato, to dendro!!!nina escreveu:mas se eu levar gatas vou ter que cobrar ingresso.
tô fora.
odío concorrênça.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ainda pensando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ahhhhhhhhhhhhhhhhh Nina, com vc ninguém concorre!!