SAÍ DO MSM! NX4 FALCON RUBRO NEGRA!
-
Bira
Re: SAÍ DO MSM! NX4 FALCON RUBRO NEGRA!
que nada cara, quando eu tava de falcon e tu de F tu foi tão na maciota que veio atrás de mim o caminho todo...Careca! escreveu:
Claro que lembro da sua falcon Bira, nós fomos almoçar no D. Fernando juntos uma vez!
E seria ótimo acompanhá-lo numa viagem longa dessas... mas só me lembra de comprar uma ancora e botar na tua b12 antes da partida!![]()
eu ando desse jeitinho mesmo, devagar e sempre. tu acompanha a b12 de falcon na maior tranquilidade.
é só programar a descida pro churrastiba esse ano.
vamo agora vê se o márcio larga essa onda de jeep e sai do msm
Linda a motoca!!! A cor deixa mais linda ainda!
Bem lembrado sobre procedência ser importante!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Valeu Leandro!!Leandro 66 escreveu:Parabens pela moto, muito bonita.
Muitos KM com alegrias na moto.
Poxa, muito bom ver o teu intusiasmo para descer de moto este ano Birão!!Bira escreveu:que nada cara, quando eu tava de falcon e tu de F tu foi tão na maciota que veio atrás de mim o caminho todo...Careca! escreveu:
Claro que lembro da sua falcon Bira, nós fomos almoçar no D. Fernando juntos uma vez!
E seria ótimo acompanhá-lo numa viagem longa dessas... mas só me lembra de comprar uma ancora e botar na tua b12 antes da partida!![]()
eu ando desse jeitinho mesmo, devagar e sempre. tu acompanha a b12 de falcon na maior tranquilidade.
é só programar a descida pro churrastiba esse ano.
vamo agora vê se o márcio larga essa onda de jeep e sai do msm![]()
Como eu tinha postado antes pro Rod, seria interessante sairmos daqui na quarta para chegarmos na quinta feira lá em CTBA.
E tinha me passado uma coisa pela cabeça, na pior das hipóteses, será que não daria pro Marcio ir na Fazer da Marcia??
[/quote]Ângelo-RJ escreveu:Linda a motoca!!! A cor deixa mais linda ainda!![]()
É verdade Angelo!
Pra você ver como é importante, eu já tinha colocado isso no tópico do DF, mas volto a expor aqui: No dia em que fui transferir a moto para o meu nome, juntaram 6 motos para fazer a vistoria juntas. Somente a minha passou de primeira. Todas as demais foram reprovadas por motivos que variaram desde Xenon instalado até seta sem funcionar (sendo esta da seta uma Hornet)
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Bira
poisé carecones.
pra descer de moto pro churrastiba só tenho uma questão importantíssima pra resolver:
alvará.

pra descer de moto pro churrastiba só tenho uma questão importantíssima pra resolver:
alvará.
E o meu tá dependendo do teu então!!Bira escreveu:poisé carecones.
alvará.
Só não dá para eu ir; preciso de mais um que a patroa aprove
Mais dois seria ótimo NÉ MARCIO!?
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
OMEGAred escreveu:Fizeram Ribeira... o Neto não pode ouvir essa palavra![]()
Juquiá é moleza perto dessa
Estrada da Ribeira??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! Nunca mais!!! Nem de carro!!!
Deus me livre e guarde!!! Foi a segunda pior experiência em viagem de moto que tive.
.
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
Só quero que os donos de B6 e F750 cuidem bem de suas motos pois meu up será uma delas. E vou comprar de alguém daqui que seja cuidadoso!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
So se eu for de jeep kkkkkCareca! escreveu:E o meu tá dependendo do teu então!!Bira escreveu:poisé carecones.
alvará.
![]()
![]()
Só não dá para eu ir; preciso de mais um que a patroa aproveAí ja vejo a passagem dela para ir de avião!
Mais dois seria ótimo NÉ MARCIO!?
Esse ano se for possível eu ir irei de asa dura!