Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
-
nina
Re: Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
já não gostava e agora depois de ir e voltar de bh com mochila nas costas a primeira coisa que fiz quando cheguei foi ir atrás de um baú.
mesmo apoiada no banco eu acho que cansa o suficiente pra estressar a musculatura e mesmo presa ao corpo fica aquele peso bambo pra lá e pra cá.
voto contra mochila nas costas. ainda mais do garupa, coitada.
mesmo apoiada no banco eu acho que cansa o suficiente pra estressar a musculatura e mesmo presa ao corpo fica aquele peso bambo pra lá e pra cá.
voto contra mochila nas costas. ainda mais do garupa, coitada.
-
Robson
Julinho Winck escreveu: antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
Cara, vc não tá montando esse alforges de lado não ????
Nunca vi sobrar tanto dos lados e ser tão raso.....
mas é o que disse, se tá procurando divórcio, compre uma mochila e coloque nas costas da sua garupa.
Abraço
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Mochila pra viajar? Suicídio.
Vc pode comprar alforges novos mais estreitos. Comprar baú. Bauletos artesanais de alumínio (estes são caros, R$1000).
Vc pode comprar alforges novos mais estreitos. Comprar baú. Bauletos artesanais de alumínio (estes são caros, R$1000).
- Felipe Mark
- Motociclista
Eu uso uma mochila da Oakley acho que a a icon pack 3 ou 2 que tem aquelas 3 pontas para prender.
E acho tranquilo, tem as alças confortaveis, tem como prender pela frente no peito e na barriga, mas so uso as alças mesmo.
E acho tranquilo, tem as alças confortaveis, tem como prender pela frente no peito e na barriga, mas so uso as alças mesmo.
MInha frau usa a minha mochila da company, aquela dos anos 80 que ainda tenho.
Usa bem folgada e fica apoiada na rabeta (da moto, não da dela). É uma mochila leve q cabe bastante coisa.
Dik: forra a rabeta (da moto) com adesivo, pq risca.
Usa bem folgada e fica apoiada na rabeta (da moto, não da dela). É uma mochila leve q cabe bastante coisa.
Dik: forra a rabeta (da moto) com adesivo, pq risca.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Estava pensando em ir para Ilha Solteira agora em Março, e só tenho 1 mochila para levar as coisas.
A droga é que a Hornet não tem gancho nenhum embaixo, para prender uma mochila no banco. Também tem o escape próximo ao banco, acho que não dá pra prender nada no banco.
Quanto custa em média esses alforges? Já vem pronto para por na moto?
A droga é que a Hornet não tem gancho nenhum embaixo, para prender uma mochila no banco. Também tem o escape próximo ao banco, acho que não dá pra prender nada no banco.
Quanto custa em média esses alforges? Já vem pronto para por na moto?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
rmurari, escutei uma vez que os ganchos estão escondidos embaixo do banco. Tire o banco e veja se não há como "saltar" os ganchos pra fora.
Nunca tive H6 nem tenho amigo que a tem, não faço ideia de onde escutei isso. Dá uma olhada. (acho que era no forum da twister, pq uns diziam que tinham isso na tw tb...)
QUanto aos alforges, como seu escapamento é em cima, vc precisará de "afastadores de alforge", de 25 a 100 reais, dependendo da qualidade.
Abraços, Allende
Nunca tive H6 nem tenho amigo que a tem, não faço ideia de onde escutei isso. Dá uma olhada. (acho que era no forum da twister, pq uns diziam que tinham isso na tw tb...)
QUanto aos alforges, como seu escapamento é em cima, vc precisará de "afastadores de alforge", de 25 a 100 reais, dependendo da qualidade.
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Puts, acho que tem mesmo Allende!
Vou ver neste final de semana. Se for isso mesmo, melhor ainda, pois aí a redinha vai subir direto pra cima, sem encostar na rabeta.
Valeu Allende!
Vou ver neste final de semana. Se for isso mesmo, melhor ainda, pois aí a redinha vai subir direto pra cima, sem encostar na rabeta.
Valeu Allende!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari, os 4 ganchos estão embaixo do banco "voltados para dentro"..precisa somente "abri-los" para fora 
Abraço
Obs: nunca tive problemas usando mochilas tbm...pois levo apoiando-a no banco..porém se for fazer uma viagem longa acho q compraria uns alforges tbm...
Abraço
Obs: nunca tive problemas usando mochilas tbm...pois levo apoiando-a no banco..porém se for fazer uma viagem longa acho q compraria uns alforges tbm...
Z900RS
- Julinho Winck
- Roda Presa
pior que ñ, são assim mesmo! o problema esta na rabeta da moto, é muito larga! eu usava eles na TW e ficava normal!!!Robson escreveu:Julinho Winck escreveu: antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
![]()
mas é o que disse, se tá procurando divórcio, compre uma mochila e coloque nas costas da sua garupa.
Abraço
JULINHO WINCK GS500 R
RUMO AOS QUATRO CANECOS!!
kkkkkkkk
Esses teus alforjes tão muito engraçados... kkkk
Cara, sou mais um a falar pra não/nunca/jamais viajar com mochila nas costas... Pra ir pra aula eu já botava a mochila na redinha... imagina em viagem! Aff! Nem tiro curto...
Só se for pra pedir o divórcio... Aliás, nem isso. Pq na ida ela vai com a mochila, pede o divórcio, volta de avião e sobra a mochila pra você trazer na volta. kkkkk
Esses teus alforjes tão muito engraçados... kkkk
Cara, sou mais um a falar pra não/nunca/jamais viajar com mochila nas costas... Pra ir pra aula eu já botava a mochila na redinha... imagina em viagem! Aff! Nem tiro curto...
Só se for pra pedir o divórcio... Aliás, nem isso. Pq na ida ela vai com a mochila, pede o divórcio, volta de avião e sobra a mochila pra você trazer na volta. kkkkk

- Julinho Winck
- Roda Presa
da nada!! se Deus quiser logo logo aparece de NH6 ou 650f ai é só alegria!!!
JULINHO WINCK GS500 R
E na SRAD? tem gancho pra passar cordinha/redinha e prender as coisas no banco de tras?
- Sir Camelot
- Motociclista
Eu uso uma targus muito boa, grande e resistente, http://www.targus.com.br/VisualizarProd ... utosid=125 .
Pra aliviar o peso eu uso a correia do abdomem, funciona bem pra cargas não muito exageradas, o que é dificil pro tamanho dela.
Mas o ideal é amarrar na redinha mesmo ou alforge.
Pra aliviar o peso eu uso a correia do abdomem, funciona bem pra cargas não muito exageradas, o que é dificil pro tamanho dela.
Mas o ideal é amarrar na redinha mesmo ou alforge.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Se uma F4 tivesse eu, ia despachar as coisas por encomenda e retira-las no destino. Ou mandar um cara de FAN 2 dias antes levar minhas coisas.
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Robson escreveu:Julinho Winck escreveu: antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
![]()
Abraço
Pensei a mesma coisa...isso ta montado errado....nunca vi alforge nesse estilo, que fabricou isso não se preocupou em segurança...
_______________________________________Saraiva...BA...

- Julinho Winck
- Roda Presa
Tchê!! o problema ñ é o alforge!! ñ poem a culpa no coitado ele ñ tem nada a ver com isso!!! o problema, como ja falei, é na rabeta da minha moto que é muito larga por isso que o alforge fica com exesso latelar huauhauhaSeU SaraivA!!! escreveu:Robson escreveu:Julinho Winck escreveu: antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
![]()
Abraço
Pensei a mesma coisa...isso ta montado errado....nunca vi alforge nesse estilo, que fabricou isso não se preocupou em segurança...![]()
olhem!!
entendido?
JULINHO WINCK GS500 R
Capicce, mas independete da rabeta larga, estes teu alforges me parecem um pouco diferentes dos triviais onde há o aumento da profundidade, e um recuo da largura. Sendo assim o seu, com a proporçao acentuada da rabeta, fica extra-largo mesmo.
- Valeu a dica da Axio Swift, comprei 3 mochilas diferentes, e não me acertei com nenhuma, acabei de fazer o pedido em uma axio swift. 40 dias deve estar por aí.
Abrasss
- Valeu a dica da Axio Swift, comprei 3 mochilas diferentes, e não me acertei com nenhuma, acabei de fazer o pedido em uma axio swift. 40 dias deve estar por aí.
Abrasss
Isso tá montado errado. O suporte está de cabeça pra baixo, ao contrário. O erro parece ser que houve inversão na hora de montar. Esses alforges vão ficar na vertical. Não tem nada a ver com rabeta larga. Por mais larga que seja, nenhum alforge fica assim, na horizontal. Pelo menos dos que eu já vi na vida.
Julinho Winck escreveu:Tchê!! o problema ñ é o alforge!! ñ poem a culpa no coitado ele ñ tem nada a ver com isso!!! o problema, como ja falei, é na rabeta da minha moto que é muito larga por isso que o alforge fica com exesso latelar huauhauhaSeU SaraivA!!! escreveu:Robson escreveu:Julinho Winck escreveu: antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
![]()
Abraço
Pensei a mesma coisa...isso ta montado errado....nunca vi alforge nesse estilo, que fabricou isso não se preocupou em segurança...![]()
olhem!!
entendido?