nina em bh - relato da volta na pág. 17

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Re: nina em bh - relato da volta na pág. 17

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Nina, bom te rever aqui tuméin.

Dica:

Cordura funciona muito bem, é um investimento que se paga a toda viagem.

Uma bolha é feia demais, só que na estrada é um conforto indescritivel. Tem opções usadas e baratas por aí, só procurar.
nina

Mensagem por nina »

eu senti falta de uma bolha na volta, sim.

lg, faz um favor pra eu?? se puder, fala com o hudson, queria as fotos daquela primeira quinta que fui no chops, tá tudo na máquina dele...

te mando meu mail por pvt, pode mandar por mail, não precisa postar, que é trabalhoso e demora muito. é só me mandar que eu já agradeço horrores!
Robson

Mensagem por Robson »

nina escreveu:
se eu andar com um de 45 na cidade eu vou carregar o mundo nele, não quero. um de 45, só pra viajar, não vou precisar agora.
pensa bem.....

Sai com uma das herdeiras na garupa, vai comprar alguma coisa no shopping, guarda os 2 capacetes no bauleto, em vez de guardar um e levar o outro.

vai parar em um supermercado no inverno, guarda capacete e a jaqueta dentro do bau, não precisa ficar levando jaqueta pra cima e pra baixo.

bauleto grande é bom para guardar as coisas.... o meu E42 ficava o tempo todo vazio, quando eu estava rodando... no máximo com a capa de chuva....
nina

Mensagem por nina »

Robson escreveu:
nina escreveu:
se eu andar com um de 45 na cidade eu vou carregar o mundo nele, não quero. um de 45, só pra viajar, não vou precisar agora.
pensa bem.....

Sai com uma das herdeiras na garupa, vai comprar alguma coisa no shopping, guarda os 2 capacetes no bauleto, em vez de guardar um e levar o outro.

vai parar em um supermercado no inverno, guarda capacete e a jaqueta dentro do bau, não precisa ficar levando jaqueta pra cima e pra baixo.

bauleto grande é bom para guardar as coisas.... o meu E42 ficava o tempo todo vazio, quando eu estava rodando... no máximo com a capa de chuva....
só uma delas anda comigo e, agora, com o lance do joelho, tá bem difícil de andar. e eu ODÍO supermercado. tenho preferido ir no pequeno do bairro, a pé, pq não tô suportando mais a muvuca. xópis, só às vezes. às vezes aproveito pra ir de moto justamente pra não comprar nada por não ter onde carregar.

acho que vc tem razão quanto ao tamanho, mas eu não preciso de um maior na cidade. se não, tenho certeza, vou carregar o mundo lá e, quando precisar mesmo, vou estar no meio da rua e vai estar cheio, sem espaço.
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

Nina!

Parabéns pelos relatos, gostei muito de ler tuas aventuras.

Passando pela rodovia Anhanguera km 410 esta Ituverava , precisando de alguma coisa é só parar e perguntar pelo Tranqueirowisk ( MC Bodes do Asfalto ) , todos me conhecem.

E sempre tem um lugarzinho a mesa e um bom vinho para relaxar o esqueleto.

Grande Motoabraço.
nina

Mensagem por nina »

demorô!

;-)
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

nina escreveu:saco.

tenho certeza de que vcs têm razão.

:lol:
ALELUIA!

Nina, um E45 tá por volta de 280 reais. O 33 deve tar por volta de 200.

A diferença é pequena tendo em vista a praticidade.

Antes do meu 45 eu tinha um 29. Quer saber? Eu quase nunca usava, porque não cabia praticamente nada. Não cabia minha mochila com notebook, não cabia a capa de chuva alba toda mais bota 7 léguas, não cabia um capacete fechado tamanho 60 (meu tamanho)....

O 45 pode parecer grande, mas é na medida certa. E tem também o lance do fechamento e desacoplamento da base, que é dos mais práticos.

Quando saio pro shopping com a michelle eu guardo lá dentro as duas jaquetas e o capacete vai com a gente.
acho que vc tem razão quanto ao tamanho, mas eu não preciso de um maior na cidade. se não, tenho certeza, vou carregar o mundo lá e, quando precisar mesmo, vou estar no meio da rua e vai estar cheio, sem espaço.
Não é questão de precisar no dia a dia. É de estar preparado. De ter o espaço lá como conveniência.

Basta você continuar se disciplinando pra continuar carregando menos coisas. Tenho certeza q vc é disciplinada a ponto de não precisar se privar de ter uma coisa pq senão vai te estragar. :lol:

O meu 45 muitas vezes sai de casa vazio. Pergunta se eu tiro ele da moto nesses dias... Nem fudendo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
nina

Mensagem por nina »

atenção:
EU ODÍO XÓPIS!
e não vou comprar novo, babe, não pretendo gastar duzentão nem trezentão agora. mas tô pensando.
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

meladdo escreveu: :shock: :shock: Caramba!! Nem quando eu morava em Curvelo me lembro de pegar um engarrafamento desses na 040 quando vinha pra BH, e olha que eu vinha 1 vez por mes!! Claro que já passei por alguns quando ainda não era duplicado antes de Sete Lagoas, mas nada comparado a isto!! :shock:
Tá tendo um recapeamento ou duplicação neste trecho, e a estrada fica fechada por cerca de 20 a 30 minutos.... agora imagina em final de semana a quantidade de carros que acumula.... é é isso ai que o cria postou...
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

Eu tenho um E-29 que eu usava na minha Agrale Supermotard, na Virago eu uso o Sissy Bag, mas é muito pequeno, vou comprar um E-45 e colocar na virago, e o bom é que a base serve nos dois modelos.........
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:
PriesT escreveu:Nina, eu ainda insisto.... depois q você compra o bauleto de 33 vai em 2 semanas achar pequeno e querer o 45.
x 2.
x 45
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nina, deixa de ser teimosa! PQP! Tà parecendo o Robson misturado com o Jota!

Já que aceitou o bauleto na tua vida, pega logo um de 45l OU MAIS (tipo o do Jabsb ahuahaua), porque menos é perder tempo!
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Jota escreveu:
Robson escreveu:
PriesT escreveu:Nina, eu ainda insisto.... depois q você compra o bauleto de 33 vai em 2 semanas achar pequeno e querer o 45.
x 2.
x 45
x 145 fazendo coro... :grpwv:

Foi o que aconteceu comigo... ;-)

edit: sou casado... :roll: mas mesmo assim iria de 45L.... }:)
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Jean Rodrigues
Novato

Mensagem por Jean Rodrigues »

Acho que a Nina vai ter que comprar 2 baus!!!

um de 33 para a cidade..

e outro de 45 (é o melhor) para viagem... (Falou e disse se é para enfeiar a moto...manda logo um de 45 :lol:
Jean Rodrigues

"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous escreveu:Nina, deixa de ser teimosa! PQP! Tà parecendo o Robson misturado com o Jota!
:lol: :lol: :lol:

Vai acontecer o seguinte, a Nina vai teimar e comprar o de 33. Vai achar uma maravilha durante uns 2/3 meses, até quando, por algum motivo, vai precisar de mais espaço, vai ficar P*** da vida, e vai comprar o 45l, e entulhar o de 33 em algum canto. :-D

Nina, eu em sentia necessidade de uma bolha, até colocar uma na XTE, não tirei mais. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina

Mensagem por nina »

ah, a bolha eu concordo.

mas que eu sou teimosa não é novidade pra ninguém, ou é?

ow, galera, eu não sou peso pesado, um bagulho daqueles atrás da moto vai atrapalhar toda a 'aerodinâmica'.

além disso, putz grila, acaba com o lay-out da moçoila.

vamos vendo. vou dar uma olhada em quanto fica um de 45 instalado já.

ô padre, rola o tel do sérgio aí, pq lá ele tem baú givi, não tem?
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

nina escreveu:hi, lagostas, acho que o imageshack não tá funfando pra mim... aliás, acho não, não tá funfando mesmo.

vc deve ter visto a capelinha sim. indo e voltando ela surge do morro quase pulando na nossa frente.

e búzios, meu caro, é isso aí. uma vez fomos seis pessoas, em dois carros, pra lá, no carnaval. demoramos pouco mais de 12h pra fazer brasília-rio. rio-búzios, que são uns 200km, fizemos em nada mais, nada menos que SEIS HORAS.
Cabral escreveu:
meladdo escreveu: :shock: :shock: Caramba!! Nem quando eu morava em Curvelo me lembro de pegar um engarrafamento desses na 040 quando vinha pra BH, e olha que eu vinha 1 vez por mes!! Claro que já passei por alguns quando ainda não era duplicado antes de Sete Lagoas, mas nada comparado a isto!! :shock:
Tá tendo um recapeamento ou duplicação neste trecho, e a estrada fica fechada por cerca de 20 a 30 minutos.... agora imagina em final de semana a quantidade de carros que acumula.... é é isso ai que o cria postou...
Esse engarrafamento foi cabuloso mesmo. Isso foi no domingo dia... 03/01/010 se não me engano. Perguntamos para um frentista o que é que estava acontecendo, e ele nos disse que tinha ocorrido um acidente, mas isso foi pelas 5:00 da manhã. Isso não justifica um engarrafamento desse tamanho, são as obras da estrada e esse monte de veiculos todos querendo passar, tal e como o Cabral acabou de falar. Meu pai disse que da próxima vez a gente vai de avião, que ele nunca mais volta a pegar um engarrafamento desses. No dia seguinte pegamos mais uma hora de engarrafamento no Rodoanel de BH, também devido a obras na pista e muuuitos carros e caminhões querendo circular. Falando em estradas e obras, aquele trecho de serra que sai de BH e vai para o Rio está horrível, cheio de buracos e crateras :ewj: :bomb:

Mudando de assunto e falando sobre bauletos: na burgman estou usando um de 33l, e a praticidade dele não tem preço. Nos primeiros dias achava feio pra cacete, mas uma vez você se acostuma, fica beleza. Só não coloquei um de 45l porque ficava um pouco desproporcionado ao tamanho da scooter (o bauleto é quase do mesmo tamanho da lesminha :lol: ). Mas para uma moto maior como a Fazer da nina, é 45l na cabeça ;-)
E vou parar por aqui, chega de encher o saco da nina com essa história de bauleto :oops: :-D :lol:
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l
45l

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina

Mensagem por nina »

saco
saco
saco
saco
saco
saco
saco

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

4

B12S

Responder