nina em bh - relato da volta na pág. 17
Re: nina em bh - relato da volta na pág. 17
De 29L mal cabe o capacete... pega um bão logo pras próximas viagens... 33, 45...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
nina
mas eu não tô pensando em deixar capacete lá dentro. é pra carregar bolsa, capa de chuva, no máximo. mas vou repensar, então.
-
nina
omega, eu errei: é 33 mesmo. tá de bom tamanho?
preciso que ele caiba capa e uma galocha. bolsa de vez em quando.
33L já ajuda no espaço, bom pra viajar e cabe capacete + jaqueta, pra cidade
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ae Kamerad Ninuska:OMEGAred escreveu:33L já ajuda no espaço, bom pra viajar e cabe capacete + jaqueta, pra cidade
O meu baú já está na quarta motoka, eheheh... tem 32 litros, já escapou da moto e rolou ribanceira, já sobreviveu a um tombo na BR, já foi pintado 3 vezes, já rodou mais de 12.000 km pelo Brasil e ainda aguentará a maratona por muitos anos, eheheheh... quando viajo sozinho, cabe tudo que preciso, com exceção da capa de chuva que, por praticidade, vai na garupa ou num alforje.
O detalhe é que eu não carrego secador de cabelo e nenhum frasco de creme... um frasquinho de desodorante e uma escova de dentes são tudo o que eu preciso, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns "nina"...mulher guerreira...dá a impressão que só as brasileiras são assim! Viajei contigo nesse seu relato. Da próxima vez faz um mototurismo pra cá....pra Santa e bela Catarina. Serás tbem, bem recebida. Abração!
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
O que pode dar problema é isso ai. Do tamanho que estão hoje estas bolsas de mulheres, daqui a pouco precisarão é de carrinhos igual colegial tem para levar mochilanina escreveu:omega, eu errei: é 33 mesmo. tá de bom tamanho?
Calminha, é brincadeirinha....
Fiquei devendo te ver mesmo, mas quando eu consegui um tempinho voces estavam do outro lado da cidade dentro de um clube que ainda precisava de pagar... ai é covardia....
Mas agora que tu já está até decorando os buracos da estrada, voltar para BH vai ser facil.... outras oportunidades não faltarão....
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
nina
hi, colé, meu secador é portátil e meus vidrinhos de creme, idem. tudo piquititim. tudo próprio pra viagem.Russo escreveu:Ae Kamerad Ninuska:OMEGAred escreveu:33L já ajuda no espaço, bom pra viajar e cabe capacete + jaqueta, pra cidade
O meu baú já está na quarta motoka, eheheh... tem 32 litros, já escapou da moto e rolou ribanceira, já sobreviveu a um tombo na BR, já foi pintado 3 vezes, já rodou mais de 12.000 km pelo Brasil e ainda aguentará a maratona por muitos anos, eheheheh... quando viajo sozinho, cabe tudo que preciso, com exceção da capa de chuva que, por praticidade, vai na garupa ou num alforje.
O detalhe é que eu não carrego secador de cabelo e nenhum frasco de creme... um frasquinho de desodorante e uma escova de dentes são tudo o que eu preciso, eheheh...
já tá decidido e comprado: já não vejo é a hora de aposentar a redinha...
quem sabe no próximo churrastiba... faz dois anos que tento ir de moto mas sempre engripam as minhas férias...Motókios escreveu:Parabéns "nina"...mulher guerreira...dá a impressão que só as brasileiras são assim! Viajei contigo nesse seu relato. Da próxima vez faz um mototurismo pra cá....pra Santa e bela Catarina. Serás tbem, bem recebida. Abração!
cabral...
eu te perdôo.
- Jean Rodrigues
- Novato
O que pode dar problema é isso ai. Do tamanho que estão hoje estas bolsas de mulheres, daqui a pouco precisarão é de carrinhos igual colegial tem para levar mochila
É mas hoje eu "TENTO"ento não brigar com a minha namorada em relação a isso porque, esses creminhos, roupinhas e etc... fazem toda a diferença quando vc está "fora" da moto...
Como não fiz "ainda" viagem longa o que ela levou foi tranquilo... até brinquei ... se quiser levar mais alguma coisa ainda tem um espacinho aqui....
Acho que ela é muito consciente... Que sorte a minha !!!!

É mas hoje eu "TENTO"ento não brigar com a minha namorada em relação a isso porque, esses creminhos, roupinhas e etc... fazem toda a diferença quando vc está "fora" da moto...
Como não fiz "ainda" viagem longa o que ela levou foi tranquilo... até brinquei ... se quiser levar mais alguma coisa ainda tem um espacinho aqui....
Acho que ela é muito consciente... Que sorte a minha !!!!
Jean Rodrigues
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
-
nina
no verão é mais fácil, as roupas são mais leves e secam rápido se precisarem ser lavadas. no inverno já complica um pouco. mas dá pra enxugar qualquer mala, sim.
jean, já deu uma olhada no tópico sobre mochilas pra viagem que tá rolando no principal? olha lá, talvez vc encontre algo que te interesse.
jean, já deu uma olhada no tópico sobre mochilas pra viagem que tá rolando no principal? olha lá, talvez vc encontre algo que te interesse.
parabéns pelo relato
a bagagem depende do tamanho do bagageiro
mala pequena exige pouca roupa, mala grande muita roupa
e bauleto é bom mesmo
sorte
a bagagem depende do tamanho do bagageiro
mala pequena exige pouca roupa, mala grande muita roupa
e bauleto é bom mesmo
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Criamangostas
- Mito
Nina, li ontem o seu relato do retorno a BSB. Até que foi rápido, demorei 30 minutos
como o pessoal ja comentou, você escreve muito bem, o texto ficou legal de ler, por isso li ele de uma vez só
Acho que vi essa capelinha quando viajei para Búzios
mas não me lembro direito. Lembrei-me do engarrafamento monstro que pegamos uns 80 kms antes de chegar em BH, ficamos quase 6 horas presos na estrada e nem chegamos em BH, olha aí

Como era um dia de muito calor, teve muitos carros velhos quebrados na estrada, perdendo água pelos radiadores devido ao superaquecimento dos motores, fato que piorou ainda mais a circulação...
Acho que vi essa capelinha quando viajei para Búzios

Como era um dia de muito calor, teve muitos carros velhos quebrados na estrada, perdendo água pelos radiadores devido ao superaquecimento dos motores, fato que piorou ainda mais a circulação...

-
nina
hi, lagostas, acho que o imageshack não tá funfando pra mim... aliás, acho não, não tá funfando mesmo.
vc deve ter visto a capelinha sim. indo e voltando ela surge do morro quase pulando na nossa frente.
e búzios, meu caro, é isso aí. uma vez fomos seis pessoas, em dois carros, pra lá, no carnaval. demoramos pouco mais de 12h pra fazer brasília-rio. rio-búzios, que são uns 200km, fizemos em nada mais, nada menos que SEIS HORAS.
vc deve ter visto a capelinha sim. indo e voltando ela surge do morro quase pulando na nossa frente.
e búzios, meu caro, é isso aí. uma vez fomos seis pessoas, em dois carros, pra lá, no carnaval. demoramos pouco mais de 12h pra fazer brasília-rio. rio-búzios, que são uns 200km, fizemos em nada mais, nada menos que SEIS HORAS.
Nina, eu ainda insisto.... depois q você compra o bauleto de 33 vai em 2 semanas achar pequeno e querer o 45.
Eu sei pq foi o q aconteceu comigo.
E detalhe: Vc acha q é mto grande, q nao precisa e tal... bullshit. depois q tem é que vê a praticidade.
Além do mais, se é pra enfeiar a moto com um baú, enfeie logo de responsa!
Sobre mulher, eu vivo sacaneando a freira pelas tralhas q ela leva. A última vez ela ocupou o bauleto todo com a bolsa e uma blusa gigantes.
Mas é mais de onda mesmo q eu sacaneio, pq nas viagens e tal ela sempre resume a bagagem.
Eu sei pq foi o q aconteceu comigo.
E detalhe: Vc acha q é mto grande, q nao precisa e tal... bullshit. depois q tem é que vê a praticidade.
Além do mais, se é pra enfeiar a moto com um baú, enfeie logo de responsa!
Sobre mulher, eu vivo sacaneando a freira pelas tralhas q ela leva. A última vez ela ocupou o bauleto todo com a bolsa e uma blusa gigantes.
Mas é mais de onda mesmo q eu sacaneio, pq nas viagens e tal ela sempre resume a bagagem.
Editado pela última vez por Bira R34 em 27 Jan 2010, 11:43, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Robson
x 2.PriesT escreveu:Nina, eu ainda insisto.... depois q você compra o bauleto de 33 vai em 2 semanas achar pequeno e querer o 45.
Ah sim... tem outra...
o sistema de fechamento e abertura do E45 é infinitamente melhor do que o do E33.
o sistema de fechamento e abertura do E45 é infinitamente melhor do que o do E33.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
x3.Robson escreveu:x 2.PriesT escreveu:Nina, eu ainda insisto.... depois q você compra o bauleto de 33 vai em 2 semanas achar pequeno e querer o 45.
Não adianta, feio por feio, vai no maior logo, pois como falou o padre, daqui a duas semanas vai se arrepender de não ter pego o maior.
Se não comprou ainda, pensa no de 45l.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Criamangostas escreveu:
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
nina
ô, seus pôrra, deixa eu primeiro acostumar com um raio dum baú primeiro, pô.

se eu andar com um de 45 na cidade eu vou carregar o mundo nele, não quero. um de 45, só pra viajar, não vou precisar agora. se eu ando sem até hoje, já vai ser um puta adianto um de 33, ou não? aprender a carregar menAs coisa é um exercício diário, que andar de moto já me ajuda muito a manter. se eu tasco uma samsonite de 45l na garupa lá se foram anos de condicionamento pra aprender a carregar menos coisas e coisas menores...
cês têm idéia de quanto é que tá um de 45?
aquele trambolho feio do cacete?

se eu andar com um de 45 na cidade eu vou carregar o mundo nele, não quero. um de 45, só pra viajar, não vou precisar agora. se eu ando sem até hoje, já vai ser um puta adianto um de 33, ou não? aprender a carregar menAs coisa é um exercício diário, que andar de moto já me ajuda muito a manter. se eu tasco uma samsonite de 45l na garupa lá se foram anos de condicionamento pra aprender a carregar menos coisas e coisas menores...
cês têm idéia de quanto é que tá um de 45?
aquele trambolho feio do cacete?
-
nina
saco.
tenho certeza de que vcs têm razão.

tenho certeza de que vcs têm razão.