Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
- Julinho Winck
- Roda Presa
Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
Povo preciso de uma mochila pra viajar de moto to pensando em uma dessas de camping mas antes de comprar queria saber opniões a respeito pois com certesa alguem ja passou por essa situação. se alguem tiver alguma sugestão agradeço!!!
minha ideia é algo desse tipo:

ñ necessariamente nessa mesma marca, mas nesse estilo.
detalhe grave quem vai ter que usar a mochila sera a Nega véia! (coitada)
antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:

minha ideia é algo desse tipo:

detalhe grave quem vai ter que usar a mochila sera a Nega véia! (coitada)
antes que digam pra mim comprar alforges, já tenho de tanque e lateral, mas como minha moto tem aquela rabeta do aluiziu se eu colocar os alforges fica terrivel de largo:
JULINHO WINCK GS500 R
RUMO AOS QUATRO CANECOS!!
Re: Mochila Para Viajar De Moto, preciso de algumas sugestões
Julinho meu fi, só te digo uma coisa: coitado de quem for usar a mochila durante a viagem, nunca mais vai querer viajar de moto e olha que tu vai ter que enviar a mochila na volta pelos correios, rs
- gringo_killer
- Dinossauro
eu também não quero dizer nada Julinho, mas esses teus alforges são largos pádemonho! Tá loco! 
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
FAz como eu, compra uma shadow 750 e prende a mochila no sissy-bar, a muié vai confortavel e naun reclama!!!
Abraços
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Julinho Winck
- Roda Presa
ñ são os alfoges é a rabeta da moto, que imita a da 750, quando eu usava eles na TW ficava massa!gringo_killer escreveu:eu também não quero dizer nada Julinho, mas esses teus alforges são largos pádemonho! Tá loco!
JULINHO WINCK GS500 R
- Tio Frei
- Mito
não faz isso com a patroa não.
é cansativo e perigoso.
Quer viajar com garupa parte pros bauletos e alforges, se acha que fica feio na moto, e quer garupa ainda assim, troca de moto. Se quer manter uma esportiva, deixa a patroa em casa que no final ela agradece.
abraço
é cansativo e perigoso.
Quer viajar com garupa parte pros bauletos e alforges, se acha que fica feio na moto, e quer garupa ainda assim, troca de moto. Se quer manter uma esportiva, deixa a patroa em casa que no final ela agradece.
abraço
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mochila nas costas nem pensar.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Tio Frei
- Mito
eu diria o seguinte até....compra uma mochila, destas de 40 litros, e viaja vc mesmo um dia com ela cheia pra ver como é gostoso... depois tu pensa se boa nas costas da patroa...hehe
Tio Frei escreveu:não faz isso com a patroa não.
é cansativo e perigoso.
abraço
X2
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Qual a distância que tu pretende que ela seja b... de carga
pqp mochila em viagem de moto é fd, a não ser que seja em tiro curto.
eu tenho uma dessa mas é por questão do note mesmo, mas na chuva tem que ter cuidado

pqp mochila em viagem de moto é fd, a não ser que seja em tiro curto.
eu tenho uma dessa mas é por questão do note mesmo, mas na chuva tem que ter cuidado

De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Tche.....tu tá mais preocupado com a feiura da moto que com a patroa arrebentada??? Deixa a moto feia.........mas põe os alforges.....é só pra uma viagem mesmo.....e leva a patroa com conforto......senão é certo que tu perde a companhia dela! Há um ano um camarada meu viajou junto comigo numa viagem pro uruguay e colocou uma mochila dessas nas costas da garupa....cara ....era de dar dó da mulher do cara.....faz isso não!

eu tenho uma estilo essa aqui, mas uso nas costas apenas em viagens curta mesmo(max 100km), viagem longa amarro no banco, agora se for ter garupa dai já complica.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... squeto-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... squeto-_JM
- Laercio_oliveira
- Motociclista
Sem falar que se a mochila folgar um pouco nas costas fica perigoso fazer curvas, pois desequilibra no balanço.
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
- Mau/Santos
- Mito
Cara....só pra engrossar o coro.....mochila e moto, em viagem, não combinam.
É incômoda demais.
É incômoda demais.
Since 03/03/2006
Uso uma mochila desse porte pra levar o que não cabe no bauleto... tem essa cinta pra cintura e estabilizar a mochila e a altura dela deixa a mochila apoiada no banco, aliviando o pesoJulinho Winck escreveu: minha ideia é algo desse tipo:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

omega, o problema é q isso nao impede q nas curvas a mochila muito carregada vire pros lados.OMEGAred escreveu:Uso uma mochila desse porte pra levar o que não cabe no bauleto... tem essa cinta pra cintura e estabilizar a mochila e a altura dela deixa a mochila apoiada no banco, aliviando o pesoJulinho Winck escreveu: minha ideia é algo desse tipo:
Eu sei pq ja andei mto de mochila nas costas.
E ele quer colocar a mochila nas costas da patroa. Logo, não tem lugar pra mochila apoiar.
Eu não recomendo. Compre um bauleto.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Respondi baseado no assunto do tóxico... não levo peso, levo o que não cabe no bauleto ou tem muito volume, capa de chuva, etc... ítens de uso emergencial.
Se o cara tá caçando divórcio são outros 500... vai assinar a papelada na primeira abastecida
Se o cara tá caçando divórcio são outros 500... vai assinar a papelada na primeira abastecida
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Já viajei muito de mochila, e nunca me cansei. O segredo é usar uma mochila que seja grande o suficiente para apoiar no banco, e tirar o peso das costas. Quem vai levar a mochila é a moto, e não seus ombros. Só não pode ficar muito folgada, afastada do corpo. Se quem levar a mochila for o/a carona, é igual. Deixa o peso da mochila ficar sobre a sobra do banco ou sobre o bagageiro.
Editado pela última vez por XTman em 27 Jan 2010, 10:38, em um total de 1 vez.
/\
|
idem.
já fiz a mesma coisa, foi tranquilo. peso da mochila no banco e nao nos ombros.
|
idem.
já fiz a mesma coisa, foi tranquilo. peso da mochila no banco e nao nos ombros.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Julinho Winck
- Roda Presa
Mazaaaar escreveu:Tche.....tu tá mais preocupado com a feiura da moto que com a patroa arrebentada??? Deixa a moto feia.........mas põe os alforges.....é só pra uma viagem mesmo.....e leva a patroa com conforto......senão é certo que tu perde a companhia dela! Há um ano um camarada meu viajou junto comigo numa viagem pro uruguay e colocou uma mochila dessas nas costas da garupa....cara ....era de dar dó da mulher do cara.....faz isso não!
to preucupado em arrancar alguns retrovisores na estrada!!!
JULINHO WINCK GS500 R