Yamaha MT-03
- Saurus
- Mito
Re: Yamaha MT-03
Mas ainda prefiro a XT.mamm2 escreveu:Smoker escreveu:Porque ele tem uma.meladdo escreveu:Por Quê?mamm2 escreveu:Porcaria de moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Mas ainda prefiro a XT.mamm2 escreveu:Smoker escreveu:Porque ele tem uma.meladdo escreveu:Por Quê?mamm2 escreveu:Porcaria de moto.
acredito que todos preferem a XT , por que mesmo custando 28 mil ainda esta vendendo ...
se bem que e cara demais neste preço ...
Neto > GSX 650 F :)

Smoker escreveu:Porque ele tem uma.meladdo escreveu:Por Quê?mamm2 escreveu:Porcaria de moto.
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Bom, como o povo daqui é meio crédulo e não entende piada, eis o que realmente acho da motoca: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=12326
Essa moto quem matou foi a Yamaha!!!! Porque em 2009 na categoria dela ela só perdeu para a NH6. Foi só baixar o preço e passou a vender mais de 100 por mês.
Fonte:
http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/VENDAS.pdf
Fonte:
http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/VENDAS.pdf
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- SPEED RACER
- Mito
Moto muito bacana, com o preço que custa hj, eu teria uma!
B-King Of The Urban Jungle
Uma vez um cara de MT03 me chamou pra dar umas esticadas... eu não vi a moto do cara passar de 160 no meu painel... é boa de torque, mas a final não passou muito disso...The Simpson escreveu:Eu viagei com a do meu irmão. Rodei quase 1600kms. Consegui chegar a 169km/h no final da Castelo Branco. Na 2 rodas falava em 175km/h.Leandro 66 escreveu:luizgcs escreveu:Acho o design da MT muito louco, só não curti ser monocilindrica com o motor da XT660, pude dar uma voltinha em uma, o torque é animal, muito, mas muito forte! Mas vibra bem, e acredito que não tenha mta final por conta disso, mas não acelerei pra ver...
Essa moto deve bater no minimo nos 180km/h ja que as xt66 que sao bem maiores chegam nessa marca.
Então eu duvido que pegue 180...
Acho uma moto muito bonita, teria interesse se não fosse tão cara na época, por isso é considerada mico, mas a moto deve ser boa e muito bonita...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Meu irmão tem uma (pagou 0Km 24k)
A moto anda muito bem (arrancada) tem um puta torque, ÓTIMA Dirigibilidade e (gosto é pessoal) é LINDA
Para quem gosta de motão, não é moto p longas viagens na estrada, mas vai bem até os 140 Km/h e esguelando passa dos 160/170 Km/h.
Ele anda com ela + na cidade ou pequenos trechos de entradinhas travadas onde ela mostra todas as virtudes e não chega nem perto da velocidade final
O Nível de acabamento não tem nem comparação com a XT começando pelos encaixes. acabamento das peças, painel, freios completos Brembo etc...
Eu acho que a yamaha matou no $
Se tivesse chegado nos 24k e depois baixado para uns 22/21 tava + que bom e seria um preço justo (se comparado com o mercado BR)
A moto anda muito bem (arrancada) tem um puta torque, ÓTIMA Dirigibilidade e (gosto é pessoal) é LINDA
Para quem gosta de motão, não é moto p longas viagens na estrada, mas vai bem até os 140 Km/h e esguelando passa dos 160/170 Km/h.
Ele anda com ela + na cidade ou pequenos trechos de entradinhas travadas onde ela mostra todas as virtudes e não chega nem perto da velocidade final
O Nível de acabamento não tem nem comparação com a XT começando pelos encaixes. acabamento das peças, painel, freios completos Brembo etc...
Eu acho que a yamaha matou no $
Se tivesse chegado nos 24k e depois baixado para uns 22/21 tava + que bom e seria um preço justo (se comparado com o mercado BR)
Belo - SP

Format_C,
Td bem contigo?
Comprei uma MT03 em julho do ano passado, por 22.500,00. Por esse preço, na época achei um ótimo negócio! As opções eram GS 500 por 19.000,00 ou DragStar por 22.000,00, ou colocar mais 7.500,00 para entrar na próxima faixa de preço.
Prefiro motos custom ou big trail, mas a posição de pilotagem da MT me agradou muito!
Conforto bom (bem melhor que a GS) e boa velocidade de cruzeiro, 120 km/h sem nenhum esforço, sendo que ela tem motor para ir bem até 140km.
Cara, vc falou tudo!! Ela é praticamente uma Motard! Tem uns desavisados que comparam com Hornet, Fazer, etc
27k, como começou a ser vendida foi muito fora mesmo, mas para quem comprou pelo preço que de 23000 ou menos, acho que vale!
Problemas: em SP os gatunos já descobriram suas qualidades e dois colegas de pós graduação ficaram sem as suas!! E por ser uma moto ‘desconhecida’ não é fácil achar um bom mecânico que entenda bem dela.
Um abraço e boas curvas!!
Bonaparte
Obrigação – Tornado
Diversão – MT03
Td bem contigo?
Comprei uma MT03 em julho do ano passado, por 22.500,00. Por esse preço, na época achei um ótimo negócio! As opções eram GS 500 por 19.000,00 ou DragStar por 22.000,00, ou colocar mais 7.500,00 para entrar na próxima faixa de preço.
Prefiro motos custom ou big trail, mas a posição de pilotagem da MT me agradou muito!
Conforto bom (bem melhor que a GS) e boa velocidade de cruzeiro, 120 km/h sem nenhum esforço, sendo que ela tem motor para ir bem até 140km.
Cara, vc falou tudo!! Ela é praticamente uma Motard! Tem uns desavisados que comparam com Hornet, Fazer, etc
27k, como começou a ser vendida foi muito fora mesmo, mas para quem comprou pelo preço que de 23000 ou menos, acho que vale!
Problemas: em SP os gatunos já descobriram suas qualidades e dois colegas de pós graduação ficaram sem as suas!! E por ser uma moto ‘desconhecida’ não é fácil achar um bom mecânico que entenda bem dela.
Um abraço e boas curvas!!
Bonaparte
Obrigação – Tornado
Diversão – MT03
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Barros_RN escreveu:Em Natal / RN tem 2 por R$ 21.000,00 e ninguem quer...
uma com 3.500km e outra com 7.000km
Está aí a explicação do mico...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fabio Ninja
- Dinossauro
a mt 03 e mecanica identica identica ao xt 660?? pq se for ao menos a parte de motor, vao achar peças por um bom tempo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- SPEED RACER
- Mito
Mesmo motor.Fabio Ninja escreveu:a mt 03 e mecanica identica identica ao xt 660?? pq se for ao menos a parte de motor, vao achar peças por um bom tempo
B-King Of The Urban Jungle
Foram fabricadas apenas 2600 unidades.
A minha num vendo. Acho a moto espetacular para a cidade e pequenos trechos de estrada.
Além do design totalmente diferente de tudo.
Abs,
A minha num vendo. Acho a moto espetacular para a cidade e pequenos trechos de estrada.
Além do design totalmente diferente de tudo.
Abs,
SergioRM
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
Com esse motor de XT 660 e com relação mais curta pelo que dizem, deve ter um torque cavalar, mas eu não compraria pelo valor, hoje veio um cara na concessionaria com uma MT 01, a unica aqui de cascavel pelo que sei, um tesão de moto, pqp, vendo de perto os detalhes, muito bem feita.
Acho que a relação curta da 03 pode ser facilmente resolvida com uma coroa menor. A moto tem torque de sobra para esta mudança. Phoda é que não vai mais marcar a velocidade correta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Troquei a coroa da minha pela coroa da XTzona - mudança de 47 para 45 dentes. O velocímetro passou a marcar EXATAMENTE a velocidade correta (aferida com GPS) em toda a faixa de funcionamento, ou seja, antes marcava a mais (como qualquer veículo original).Smoker escreveu:Acho que a relação curta da 03 pode ser facilmente resolvida com uma coroa menor. A moto tem torque de sobra para esta mudança. Phoda é que não vai mais marcar a velocidade correta.
Bacana, mas e o desempenho, melhorou??? Final aumentou???mamm2 escreveu:Troquei a coroa da minha pela coroa da XTzona - mudança de 47 para 45 dentes. O velocímetro passou a marcar EXATAMENTE a velocidade correta (aferida com GPS) em toda a faixa de funcionamento, ou seja, antes marcava a mais (como qualquer veículo original).Smoker escreveu:Acho que a relação curta da 03 pode ser facilmente resolvida com uma coroa menor. A moto tem torque de sobra para esta mudança. Phoda é que não vai mais marcar a velocidade correta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cara, eu acho essa motoca um Tesão..só fiquei um pouco decepcionado com o tamanho..esperava ver uma motoca não tão pequena como ela é.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
As vezes o cara até acha que não mudou nada na final. Mas se marcava 170 e continua marcando 170, então melhorou bastante, afinal eliminou o erro de aferição!Smoker escreveu:Bacana, mas e o desempenho, melhorou??? Final aumentou???mamm2 escreveu:Troquei a coroa da minha pela coroa da XTzona - mudança de 47 para 45 dentes. O velocímetro passou a marcar EXATAMENTE a velocidade correta (aferida com GPS) em toda a faixa de funcionamento, ou seja, antes marcava a mais (como qualquer veículo original).Smoker escreveu:Acho que a relação curta da 03 pode ser facilmente resolvida com uma coroa menor. A moto tem torque de sobra para esta mudança. Phoda é que não vai mais marcar a velocidade correta.
Versys 650 S ABS